domingo, 18 de junho de 2017

Roubos de décadas e uma imprensa suja, miseravelmente conivente.

O Benfica foi roubado. Dois ladrões, de amarelo, roubaram o titulo de hóquei ao Benfica quando, a poucos segundos do fim, anularam um golo legal sem que ninguém percebesse porquê. Dois ladrões que, entre muitas tropelias, permitiram que uma besta como pedro gil (um habitue nestes casos) continuasse em campo após agredir selvaticamente Adroher, num lance que acabou em golo na baliza do Benfica...todos sabiam que estes dois crápulas iriam fazer o que fizeram. Um deles desceu de divisão só se mantendo porque houve duas desistências, ou algo assim. Como pode alguém, no seu perfeito juízo, nomear uma avantesma destas, com um cadastro de roubos ao Benfica sem igual, para um jogo que decidia o campeonato? Eu sei que a solução não é essa. Eu sei que o Benfica encontrará o caminho que acabe por derrubar esses merdas que, há decadas, dominam o hóquei em patins português, mas a vontade que dá é (mesmo) deixá-los a jogar sozinhos. Entreguem os campeonatos aos fruteiros e poupem-nos a estes atropelos.

O que vimos ontem, em Alverca, foi uma pequena amostra do que os rapazes da minha idade experenciaram no futebol português nos gloriosos anos da fruta e dos chocolatinhos. Aquilo de ontem foi apenas um cheirinho do que durante 30 anos se passou impunemente no futebol. Foi assim, dessa forma, que eles encheram as prateleiras do museu do dióspiro!

A merda anti-Benfica chegou à imprensa dita séria! O «Expresso» virou casa de putas como uma TBI24 ou uma CMTV qualquer - um jornaleco de merda como são - definitivamente - o "rascord" e o "nojo". À procura de euros, mandando ás malvas o jornalismo, o Expresso, pela caneta (de aluguer) do batráquio pedro candeias, atirou-se de cabeça no chiqueiro que o fruta canal inventou. Citando um e-mail pirateado, o cretino candeias garante que Luís Filipe Vieira terá dito esta frase assassina ao seu assessor jurídico; "Paulo, devíamos participar deste artista (o árbitro Rui Costa), pois brincou com o Benfica"!!! "Vamos dar cabo da sua nota"! Foi assim mesmo que o maquiavélico Vieira deu ordem para que o Benfica - pelas vias legais (Comissão de Análises e Recursos) - como o próprio candeias (às avessas) faz questão de referir na peça, tratou de fazer os possíveis para que a nota do árbitro fosse revista por baixo. 

Algo que, segundo o mesmo candeias (às avessas), é pratica comum dos clubes grandes quando se consideram prejudicados! 
Olha o escândalo!!! E ninguém investiga nada? O Benfica a fazer o que todos fazem - às claras e de modo legal - e ninguém faz nada! Alerta, chamem a Policia e o Ministério Publico! Punam-se os malfeitores, já.

O que diria o cretino candeias (às avessas) se o árbitro Rui Costa visse o seu talho vandalizado e a família ameaçada, como o Manuel Mota? E se olhasse para o pai a chorar com a taberna vandalizada e a sua família ameaçada de morte, como Jorge Ferreira! E se, como Nuno Almeida, tivesse uma lista com a morada e telemóveis dos seus familiares divulgados nas redes sociais pela claque "oficializada" do Benfica...ou se, como grande parte dos seus colegas, fosse ameaçado pelo líder dos NN no centro de estágio dos árbitros?...o que escreveria essa espécie de jornalista? E se esse batráquio imbecil se desse ao trabalho de investigar quem foi o clube que mais vezes recorreu a essa Comissão de Análises e Recursos? E se o «Expresso» voltasse a ser um jornal minimamente credível?

"o crime não pode compensar"..."é tempo de dizer basta"...O "rascord" na sua vontade inabalável de superar o "onojo" em cretinisses e cobrir-se de merda até ao pescoço, não encontrou melhor interlocutor que o macaco mustafá, o ex-presidiário líder da legalizada claque dos batráquios, para se pronunciar da rectidão de processos do Benfica! Um pasquim de merda, um entrevistado de merda para falar de um assunto de merda. O "rascord" a ser "rascord".

36 comentários:

  1. Que nunca a voz te doa Guachos, se um elefante incomoda muita gente, a pena do Guachos incomoda muito mais.
    Queria só acrescentar o seguinte: sou leitor (comprador) há imensos anos de jornais desportivos. Confesso que durante muitos anos comprava o rascord, e porquê? Por causa na "nossa" Leonor Pinhão e as suas crónicas de 5ªs feiras, que adorava! Mas um dia aquilo (as partes restantes) meteu-me tanto nojo que optei por aquele que me parece menos mau, A Bola. Até hoje. Entretanto, dado que me fui chegando a circulo de amigos dedicados ao Glorioso, descobri que muitos e muitos mais, efectuaram o mesmo caminho. Compro ABola, passe a publicidade, porque o rascord me infunde imenso nojo, mais ainda que ONojo, dado que este, não esconde de que lado está e ao que vem.
    Saudações cordiais
    Um benfiquista de Vila Nova de Gaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Glorioso Benfiquista de Vila Nova de Gaia.
      Somos 2. A Bola pode ter o Serpa dos croquetes, mas não é um nojo, que sabemosa quem lambe as bolas. Agora o rascord é merda do pior. Um Pasquim ao serviço do clube do presidente bardamerdas. O Candeias é um roto a precisar de um encosto.
      Não há paciência para tanta imundice.
      Na próxima época vai ser pior...
      Um Benfiquista da Beira Alta

      Eliminar
    2. Caro Glorioso Benfiquista de Vila Nova de Gaia.
      Somos 2. A Bola pode ter o Serpa dos croquetes, mas não é um nojo, que sabemosa quem lambe as bolas. Agora o rascord é merda do pior. Um Pasquim ao serviço do clube do presidente bardamerdas. O Candeias é um roto a precisar de um encosto.
      Não há paciência para tanta imundice.
      Na próxima época vai ser pior...
      Um Benfiquista da Beira Alta

      Eliminar
  2. Estes nojentos jornaleiros deviam era investigar como um EX PRESIDIARIO LIDER DA CLAQUE JUVE LEO ou merda que lhe valha, vive dentro da Herdade da Aroeira, anda de Porsche Panamera Branco e sua esposa numa BMW série 5. Escusado será dizer que é neste mesmo local que vivem 90% dos jogadores do Benfica. Estranho não é?!...Os jogadores têm rendimentos para estes luxos agora um ex presidiário?! Foi herança de um Visconde querem ver?! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E reparem:

      com o Macaco Madureira é exactamente a mesma mordomia e luxos!!!

      Eliminar
  3. Ó amigo o que se percebe disto tudo, é que em Pt o slb nao tem um unico jornal ou tv de tiragem nacional que nao fale mal de si ou dos seus,ja era tempo de cobtrolar isto nao,??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porco, baza daqui.

      Eliminar
    2. Pois, mas como a v/ senhoria nem o seu traseiro controla, como espera que o Benfica controle tudo o que é CS E federações ?

      Eliminar
  4. Esperas o que do Expresso? Sāo os mesmos que usam a licença de TV em canal aberto para darem 'consultas' com uma bruxa! Quando é para ganhar dinheiro vale tudo!

    ResponderEliminar
  5. Nada a ver com hóquei, com futebóis, com roubos, com falta de dignidade nas funções, com honra, etc., mas tudo a ver com a vida.
    Tudo isso nada vale, quando uma tragédia de tal dimensão colhe o país e
    a todos nos perturba e há-de atravessar gerações, principalmente para aqueles a quem toca directamente.
    Já vi muitos dramas e bem me recordo, porque ali vivia, do aluvião na Madeira há poucos anos atrás, e se cada tragédia independentemente da sua dimensão é dramática a quem respeita pessoalmente, este horror é de nós todos.

    ResponderEliminar
  6. No final do jogo de hóquei, o árbitro que anulou o golo ao Benfica, pegou no seu cão-guia e foi para casa. Entretanto, o tal cão guia decidiu apagar o "somos portistas" do facebook do seu dono, ainda antes de ser requesitado para ir festejar mais um título. O cão-guia já informou que está de consciência tranquila porque não foi ele que arbitrou.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  7. Depois de tudo isto, e ponderadas todas as questões de regulamentos,e ainda, atendendo a que os jogos da final four da taça de Hóquei serão disputados a dez quilómetros do museu da fruta, entendo que o Benfica devia fazer falta de comparência, entregar a taça aos fruteiros com uma missiva do Paulo Ranha. Isto foi uma Vergonha.Estamos fartos de roubalheiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo com a falta de comparência, sou por aguardar a reacção do Benfica, seu tratamento fpp e caso não seja a que se impõe manifestar-me em público, quanto à equipa, nos jogos com a sta aliança passar a bola aos árbitros sempre que em nossa posse e aproveitar para fazer sessões de treino defensivo em competição. Até que a corja de ladrões se demita! Já chega!!!

      Eliminar
    2. Sair da Taça deixaria a tbi a arder c/ o investimento q fez nas transmissões...

      Eliminar
    3. O Benfica seria fortemente penalizado e nada mudaria.

      Eliminar
    4. Não vamos desistir de nada! Vamos lá para ganhar aquela merda!!

      Agora vão ao site do Boloposte e vejam o Solnado a denunciar o tráfico de influências por parte do lagarto caquético que é o vice presidente do FPHoquei e da UEFA e da FIFA do hóquei europeu. Um gajo que anda com um telefone com o emblema dos lagartos.

      Foda-se!! eu sou benfiquista ferrenho mas nunca uso nada que me denuncia como adepto ou sócio de 30 anos do Benfica. Alías, eu não uso nada, para além de aliança e relógio. Se pudesse andava nu!! LOL!

      O filho da puta, que tem netos que vão para as finais de hóquei vestidos à Porto, mandou o árbitro que nos roubou ontem para a China arbitrar alguns jogos numa competição mundial, ANTES do jogo de ontem!!!!!!! Perceberam o esquema??????

      Com tudo pago e com direito a salário (subsídios diários de centenas de euros), como é hábito nestes casos.

      Eliminar
    5. Um escândalo grande Manuel, obrigado pela nota.
      Cumprimentos

      Eliminar
  8. Continuem benfiquistas a dar de comer a essa gente correm para os quiosques comprem essa porcaria de jornais,abram as televisoes uma em cada quarto ora em a sic noticias,no outro a cmtv,no outro o porto canal e se a casa tem mais divisoes nao se esquecam da tvi 24,eu sei todos aqueles que vagueiam pela internet e leem os blogs nao compram jornais nem veem esses canais,mas quando viajo a portugal eu bem os vejo com o rascord debaixo do braço em toda as esquinas mas esses sao aqueles pobres de espirito mal informados,temos que começar afazer como os jeovas de porta em porta nao compremm lixo nao comprem lixo.

    ResponderEliminar
  9. Concordo que o Benfica vencerá estes resistentes do esquema que adulterou o palmarés e carreira de centenas de atletas técnicos e vida de suas familias. Penso contudo que a experiência de quem observa incrédulo o gamanço a somos sujeitos em tudo o que é modalidade desde os anos 80 ensina-nos que a nossa passividade total ou relativa como adeptos adia essa regeneração. Julgo ter chegado o momento de ter noção que às queixas formais do Glorioso podemos e devemos juntar o protesto junto da fpp. O mundo em permanente evolução não vai regenerar um jornalismo refém dos chefes, números e "fontes privilegiadas", há que saber utilizar esta realidade em prol do bem estar comum. Quando e como o Benfica decidir pedir responsabilidades, nada como um bom cenário de protesto para obrigar os tablóides a manter a pressão mediática. Como dizia o outro, "organizem-se"! Eu já tenho a tenda pronta.

    ResponderEliminar
  10. https://www.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA

    A nossa Direcção saberá o que fazer.

    Dou os meus parabéns aos nossos jogadores e à nossa equipa técnica: conseguiram manter-se impávidos e serenos - eu ia parar à prisão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa, eu também. Tal é a raiva a gente do tipo lixo, ao intervalo já tinha partido o stick nos dentes do Gil, animal da estirpe do Tó Néves(Lili para os amigos)!

      Eliminar
  11. NÃO COMPRO, NÃO LEIO E NÃO VEJO

    EXPRESSO, RECORD, O JOGO, CM, SIC, SIC NOTÍCIAS, TVI, TVI24, CMTV

    A todos os Benfiquistas....FAÇAM O MESMO

    João Costa

    ResponderEliminar
  12. O Guachos Vermelhos faz o seu trabalho e muito bem!
    Para além do que lemos, reparem nas entrelinhas: o Guachos não divide a família benfiquista, congrega, soma.
    Eu também faço o meu trabalho: não compro jornais desportivos e não vejo nem ouço programas a falar de futebol (vejo na BTV), independentemente de serem melhores ou piores, de lá estarem benfiquistas que goste ou não.
    Quando os benfiquistas forem ativos (faz, neste caso escreve) como o Guachos ou reativos como eu (não compro, não vejo, os média terão de mudar para sobreviver).
    Sou assinante do Expresso pela internet e vejo que também este jornal de referência decidiu entrar na javardice. Pela primeira vez desde que isto começou fiquei preocupado com uma notícia acerca do Glorioso SLB, foi a que veio ontem na primeira página do jornal (merece letra minúscula) expresso: afinal lendo a notícia na sua totalidade estava tudo bem, tudo legal, tudo normal.
    Peço ao GV para continuar a unir a família Benfiquista, mesmo aqueles que sabemos serem as ovelhas ranhosas e peço aos Benfiquistas para exercerem o seu poder de não verem, não comprarem, não ouvirem a merda que passa o tempo, não apenas a dizerem mal de nós, mas na realidade a tentarem dar cabo de nós, do Glorioso SLB.
    Registem: os dragartos querem mesmo matar-nos enquanto clube.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já nem do expresso online sou assinante. Já não dou para esse peditório. Leio o Observador que, apesar de gratuito, é o melhor jornal português.

      Eliminar
  13. NÃO COMPRO, NÃO LEIO E NÃO VEJO

    EXPRESSO, RECORD, O JOGO, CM, SIC, SIC NOTÍCIAS, TVI, TVI24, CMTV

    VIVA O BENFICA

    João Costa

    ResponderEliminar
  14. Eu sou SLB mas, este ano, o hóquei deu muitas baldas........perderam pontos onde não deviam e que vieram a fazer falta neste final de época.
    Caso contrário, já tínhamos sido Tri há muito tempo!!! Mas ontem foi indescritível...que descaramento e malvadez dos 2 "pintaínhos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És do SL BENFICA uma merda.

      És um corrupto ou lagarto a querer criar casos no meio benfiquista.

      Escolheste mal o lugar ó "sou SLB mas" - aqui apanha-se mais depressa a merda, entendes. Aqui não há "mas", somos benfiquistas e ponto final.


      Miguel

      Eliminar
    2. Sou SLB de certeza absolutérrima mas não sou tapado nem penso com ca"beça do dedo esquerdo do pé grande...lol!!! E, sr. miguel, não recebo lições de SLB de ninguém. Percebeu???
      Sou SLB de corpo e alma mas penso pela m/cabeça e detesto seguir as "manadas" e, como diz o n/Rui Vitória, quando há problemas e se cometem erros, devemos olhar pata dentro e melhorar. ÓKeijo, sr. miguel?

      Eliminar
    3. És do Slb de certeza absolutérrima? lol O Benfica marcou ou não marcou golos suficientes para ser campeão?

      O resto é conversa de sapo corrupto. Primeiro era o ressalto no jogador, agora já o stik levantado demais.

      Eliminar
    4. Caramba....
      já não há paciência para quem lê os posts na diagonal!!!!!!!


      Eliminar
    5. Caro anónimo (nem nome tem, típico de cobarde lagarto ou fruteiro), estou-me nas tintas para as lições, percebeu?

      Digo o que quero e o que bem me apetece. Se não gosta problema o seu.

      Tipos como você aparecem por aqui ao pontapé e são tratados como devem ser. Desmascarados, caro " sou SLB mas..."

      Agora vá ter com as manadas que é onde gosta de estar, ok sr. anónimo?

      Escusa de responder, pois do meu lado não virá mais palavra.


      Miguel

      Eliminar
  15. A notícia encomendada ao expresso, que deve ter custado muitas dezenas de milhares de euros, talvez centenas, não se destinou apenas a acrescentar a uma tentativa cada vez mais patética de sujar o bom nome do Benfica.

    Já se percebeu que isto dos emails é nada, menos que nada, e o antense começa a preparar a estratégia de defesa em tribunal.
    Nada como esta "notícia" publicada no expresso para poderem dizer que não são os responsáveis pela aquisição e divulgação de comunicações privadas. O expresso também acedeu a esta informação de forma "independente".

    Mais uma chico espertice que com um pouco de sorte lhes vai rebentar na cara. Entretanto mais uns para processarmos.

    ResponderEliminar
  16. Tenho a honra de ser amigo do Guachos. É uma enorme mais valia do SLBenfica!
    Mais um fantástico texto.!

    ResponderEliminar
  17. Para a próxima época o slogan deveria ser "O lixo fica á porta".
    Os javardos julgam-se com o direito de chafurdar, deve ser proibida a entrada nas instalações do BENFICA.

    ResponderEliminar
  18. Pelo SLB..sempre!!!!
    Mais uma vez,obrigado sr Guachos..
    Sem dúvida, vitórias e derrotas tds tiveram, não sêr campeão por golos invalidados
    injustamente só um Clube assim sofreu; o Benfica,porra!!!
    jota

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.