quarta-feira, 28 de junho de 2017

Salvador j. traques!

Ele controla federação do nandinho das facturas e do Tiago (cachecol do foculporto) Craveiro. Ele controla a liga do Proença, que se deixa filmar abraçado ao macaco madureira e vai ele dar um xi-coração ao brunalgas em pelo balneário dos sapos. Ele controla o Fontelas Gomes dos árbitros e o filho que joga futebol no sporting. Ele controla a disciplina do justiceiro Meirim. Ele controla a Justiça do Santos Serra, acérrimo defensor do Famalicão futebol clube. Ele controla as forças de segurança. Ele controla o CMTV, a SIC Notícias e a TBI24. Ele controla o "onojo", "abolha", o "rascord", o DN, o JN, a Agência Lusa, a ERC, a TSF, a RR, a Comercial e a Antena1. Ele controla a "bolhaTV" e a sportv. Ele controla Global Media Group e a Cofina!...

O sacana do polvo - que tudo controla - é um molusco tão ranhoso que não consegue recrutar um Zandinga, um Delano Vieira, um ‘Mandinga’ ‘Desabafador, um Alexandrino ou o bruxo de Fafe...sobra-lhe em gordura o que lhe falta em pentáculos. Valha-lhe o General Doutor Armando Nhaga, o spray do Soares Dias, o cuspe electrónico do brunalgas, a «liga da berdade» do rasteiro rui santos, o xico traques e o nuno-só raiva.

O Mundo pode ser muito cruel! O xico traques - há meses a cagar tacos - tem apenas uns milhares de carneiros a aplaudir. O Salvador ameaçou dar um peido e já tem milhões a zurzir! São eles as vedetas do audiovisual do momento. O Salvador anda armado em jerico e o xico é o verdadeiro jumento.

Demorou nove meses mas finalmente o xico traques esclareceu. Foi um bruxo, escondido na chuteira do Herrera, que chutou com toda a força para canto! Lisandro Lopez Mandinga, o Desabafador, fez o resto e espetou-a toda lá dentro! Mas o melhor é que...

"O melhor ainda está para vir". Eu só espero que não venha a Maya. Com o xico traques no correio e a Maya nas cartas, dá para preencher não só as terças, como os domingos, as segundas e as quartas! Cheira-me que, para o backup ficar completo, só falta encontrar uma agência com viagens pagas a "Cosmos", uns irmãos cangalheiros, o guarda Abel, e uns morcões candeeiros.

Até parece bruxedo! Acabo de receber um e-mail do professor Bambo. Diz que a próxima terça-feira vai parir um guarda-Abel e que o melhor ainda está para vir. Despediu-se com um perigoso "Cumps" e aconselhou-me a apagar tudo. Não sei se chamo a polícia ou se o reenvio ao foculporto com um cheque anexado para pagar os salários em atraso. 

Isto não é apenas humor de alto quilate. Isto não é apenas a genialidade do marketing no seu esplendor! Isto é, em menos de um minuto, rasgar de cima abaixo meses de trabalho badalhoco sem gastar um único soco!

25 comentários:

  1. Nas trombas dos dragartos! que seguem de onde saíram, no remoinho pela sanita abaixo, para o seu destino final.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, espectacular e uma salva de palmas.
    Neste momento só me ocorre dizer isto para o Guachos e o Dep. Marketing do SLBenfica!

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  3. Nas trombas dos dragartos! que seguem de onde saíram, no remoinho pela sanita abaixo, para o seu destino final.

    ResponderEliminar
  4. Só me apetece cantar:
    Ninguém pára o Benfica!

    De génio!

    Só nos resta uma coisa: encher a Catedral.
    E não comparecer nos jogos fora...

    Estou com uma dúvida existencial:
    quando os mafiosos pedem justiça é bom ou é mau?

    Ajudem-me senão não durmo.
    Aliás desde que o insolvente começou a dizer as berdades (dele) que não durmo.

    Saudações Benfiquistas de Paris
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  5. Resposta acertada , que os deixou a espumarem-se tudos..

    O Traques diz que o melhor esta para vir , pois os Viscondes Falidos vão ser eles agora , a continuarem com a treta dos mails..O Nalgas já começou o aquecimento na AG , com um mail
    verdadeiro do ex-Candidato.

    Em breve vai partir para os mails falsos ,mas ira dizer que são verdadeiros como o que levou a AG..

    Sou Transmontano e nunca foi sócio por morar longe da Luz , mas vou me tornar sócio pois a Força do Benfica esta na sua Gigantesca Massa Humana.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. Xico traques o melhor esta para vir,sera que o bruxo da Guine esta incontactavel,olha liga ai pro de Fafe que esta mais pertinho de casa,e quando bier traga uma galinha preta e uma duzia de bolinhas de golfe e mais um saco de pedras para atirar do biaduto quando passar o bieira mais o bruxo da Guine,que nao traga macaco porque boçes ja tem um carago.

    ResponderEliminar
  7. O melhor está para vir... pois está... o penta, o hexa, o hepta!

    Resposta genial! O que eu me ri...

    Cumps
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rossetti, cumps? Cunmps? Isso é altamente suspeito... imbestigue-se!

      Eliminar
  8. Gilberto Madail, um dos piores cancros de sempre do futebol português. Um patife que sempre viveu encostado, fosse como governador civil de Aveiro, fosse como presidente da associação de futebol daquele distrito e que fez parte das associações, comandadas pela do Porto, do famoso xito que tanto mal fizeram ao futebol português, fosse como presidente da federação, nunca se lhe tendo conhecido ocupação sem ser daquelas do unto, vem agora, tal como refinado cretino desonesto que sempre foi, dizer que uma merda que em verdade não tem passado de manobras primárias de diversão/distracção é algo pior que aquilo que atravessou gerações e que jamais teve ou terá paralelo neste futebol que, sinceramente, não merecia que se perdesse tempo se não fosse aquilo que nos anima e que é o Benfica.
    Este Gilberto é do piorio. Está para esta merda como o falso bombeiro Marta para os fogos. Não passam de incendiários e que percebem é de fósforos na mão.

    ResponderEliminar
  9. Foda-se, como é possível o vídeo árbitro não considerar um pênalti inequívoco que o Fontes fez no jogo da selecção do rato de sacristia? Isto só faz aumentar a dúvida e suspeição de que esta merda é mais do mesmo. Quando num lance sem espinhas o var faz de conta, isto promete.

    ResponderEliminar
  10. e nao esquecer o JANTAR no Ganbinos...

    ResponderEliminar
  11. Eheheheheeh!
    Estive a ver a CMTV, o "bruxo" da Guiné já veio desmentir tudo!

    Diz que enviou um mail mas que nada foi assinado, nunca houve contrato, nunca recebeu dinheiro e que o Benfica recusou pagar ou assinar o que quer que fosse.

    Por isso, o Traques continua a mentir, isto é, continua a ler textos, a atirar merda sobre o Benfica e a tirar conclusões que não são verdadeiras.

    Terá de responder em tribunal e pelas filhas da putice que afirma no lugar certo! E terá de pagar as indemnizações que o Benfica irá exigir!!

    Pessoalmente nunca teria nada a dizer contra a bruxaria, embora nunca a faria nem acredito nisso.
    Acho imbecil mas cada um acredita naquilo que quer e gosta.

    Há quem goste do Alá e mate em seu nome, acredita na ressurreição de Cristo, no Pai Natal, quem acredita na Senhora de Fátima, nos pastorinhos, vá a pé ou ande às voltas de joelhos ao Santuário. E depois há os que acreditam em bruxos. Enfim, há gostos para tudo!

    Pela mesma ordem de ideias teríamos de acusar o Benfica de tráfico de influências, porque o André Almeida foi de bicicleta a Fátima cumprir uma promessa no fim do campeonato, agradecer à Virgem Maria pela contrapartidas que esta lhe concedeu depois de ele lhe ter pedido alguns favores em relação ao campeonato ganho pelo Benfica.

    Portanto, temos um caso claro de tráfico de influências e até de corrupção, já que houve um pedido de favores por parte do AA à Virgem, intercedendo a favor do Benfica, pedido esse que foi concedido como contrapartida e o nosso AA cumpriu ao ir a Fátima de bicicleta. Não pagou em dinheiro, mas pagou em serviços sudoríferos.

    O melhor mesmo é não darmos ideias ao Traques filho da puta e do PIDE.

    Imbestigue-se!!!!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo absolutamente em tudo mas acrescento:
      até nisso o sperding já teria que ter sido punido, eles tinham la o marco aurelio o atleta de cristo, jorge jesus e tiveram o joão de deus. Cheira-me a marosca.

      Ja o porto, este ano teve até lançamento de galinha preta....
      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/invasao-petardos-tochas-e-galinha-preta-valem-multa-de-20500-euros-ao-fc-porto.html

      Isto interessa a alguem? A serio? Acho que o porto está a ver se aumentam as audiencias do canal porque a equipa este ano vai ser linda vai...

      Eliminar
    2. Eu bem andava a desconfiar! Bem me parecia que a Direcção do Benfica se tem desleixado neste aspecto. Lá nasjantas há galinhas pretas a entrar durante os jogos, há sapos enterrados no relvado e no nosso estádio não se vê nada? Nem um gato preto, um vampiro, qualquer coisinha mais exotérica? Temos que lançar uma petição para contratar o Bruxo da Guiné já. Os tipos lá do norte têm contrato com os melhores bruxos do país , incluindo o Bruxo de Fafe e nós não conseguimos contratar um bruxo livre, por exemplo este Bruxo da Guiné? Há problemas financeiros no Benfica? Com o programa do Xico Traques eu confesso que fiquei com alguma esperança que o Bruxo da Guiné já não nos escapava e afinal o tipo diz que o Benfica não avançou para a contratação? Que grande desilusão! Alguém arranja uns videos do youtube com as habilidades dele? Quem é o empresário dele? A Direcção anda a dormir e já estou a ver daqui a uns dias na primeira página do jornal o Nojo "Alvo do Benfica assina pelo Porto: contrato de 5 anos para Bruxo da Guiné". Que Raiva!

      Sérgio.

      Eliminar
  12. Esta excelente.
    Sempre que vejo parto-me a rir. Aquele com preservativo na cabeca quem e???? Hahahaaa
    Agora e passar esta publicidade na sic, tvi, etc......

    Forza Pizzi, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  13. O Xico insolbente foi escolhido para desempenhar este papel nojento, como insolvente o SL Benfica nao vai sacar nenhum $$$ a este animal. Talvez seja considerado "uma personalidade sui generis", ininputavel como o badamerda de carvalho.
    Assim, os maluquinhos reinam no circo e os resticios do antigo sistema - jornaleiros avencados - fazem o espalhamento da merda para sujar o bom nome da centenaria instituicao Sport Lisboa E Benfica.

    Viva o SL Benfica,
    Et Pluribus Unum
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  14. Em relação ao vídeo promocional: clap, clap, clap!

    Que grande anusanço (*)!

    Sérgio.

    (*) - esta foi uma palavra que inventei, derivada de anus, e que evita o uso de um termo mais badalhoco, como por exemplo, "enrabanço".

    ResponderEliminar
  15. O alcoólico do Madail se nem sente os pés no chão, como é que vem opinar acerca desta trampa?
    Tão conhecedor do Apito dourado que mete o Gil Vicente ao barulho. Esse bêbado, enfeitado da testa devia saber que o Gil desceu por suposta utilização ilegal do angolano Mateus, que como ficou provado em tribunal, esta descida serviu apenas para que o Belenenses se mantivesse na 1ª. A Federação foi condenada a indemnizar o Gil em 20 milhões e colocá-lo na 1ª liga, coisa que ainda está pendente.
    Está visto que antes das declarações à TSF, o madail esteve a aquecer a voz com uma grf de Chivas.

    ResponderEliminar

  16. https://www.youtube.com/watch?v=NJ9zndnrWG0

    E veja-se como Madaíl rasteja vergonhosamente perante o Padrinho, a propósito do caso Deco, em que o Porto, maquiavelicamente, engendra um esquema de influências para evitar o castigo. VERGONHOSO! E vem este ser rastejante lata para falar! Incrível!

    ResponderEliminar
  17. O estado a que chegou o jornalismo em Portugal:

    1. Francisco J. Marques afirma que o Benfica/LFV pagou milhares de euros a um bruxo da Guiné.
    2. O bruxo da Guiné, numa televisão, desmente que tenha contrato ou recebido dinheiro do Benfica/LFV.
    3. Um jornalista a comentar nessa TV conclui que compete agora ao Benfica/LFV provar que não pagou nada... para limpar a nuvem de poeira que anda pelo ar e não comprometer o inicio do próximo campeonato.

    A gente ouve isto e à primeira nem acredita bem no que ouviu. Vai-se à gravação, torna-se a ouvir e confirma-se o que se ouviu à primeira.
    Para um certo jornalismo parece ser perfeitamente legítimo lançar suspeições e atoardas sobre pessoas e entidades, competindo, depois a elas desmentir e fazer prova de que as suspeições são falsas. Ao acusador nada lhes é exigido. Para esses jornaleiros (que de jornalistas pouco têm...) o princípio elementar da justiça de que compete a quem acusa fazer a prova da acusação, nada lhes diz. Nem lhes passa pela cabeça, e ir pedir ao senhor Marques, que lançou as suspeições, que apresente os elementos que possui para suportar as afirmações que fez. Ele disse, está dito. Agora a vítima que prove ser inocente.

    E, assim, de uma penada se inverte o ónus da prova e se liquida um dos princípios mais básicos e elementares da justiça e da convivência em sociedade.

    ResponderEliminar
  18. Onde estão os FILHOS DA PUTA?

    Sousa Martins
    Rui Santos
    Paulo garcia
    Rui Pedro Braz
    Pedro Sousa
    Otávio Lopes
    Pedro Candeias

    Hoje não há diretos especiais para ouvir e comentar o Presidente do SLB E os deputados?

    Somente a Sport TV teve a coragem de o fazer

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  19. A COMUNICAÇÃO SOCIAL PODRE

    Os jornaleiros e paineleiros, directores de jornais, rádios e TV e ainda os donos e diretores de certos grupos como a IMPRENSA e GLOBAL MÉDIA na sua maioria incentivados por dinheiro sujo que anda a ser lavado no SCP E FCP estão a contribuir de forma definitiva para a descredibilizacao da comunicação social.

    Neste momento já atingiu o ponto sem retorno, pelo que quando tudo passar, as cabeças vão rolar e os Benfiquistas não podemos ficar impávidos à espera, teremos de lá estar com a mão na alavanca da guilhotina para todos eles.

    Se não pararem com isto, o mesmo vai acontecer à indústria do fubebol em Portugal.

    Os Benfiquistas não querem saber de notícias vindas desses lados, não veem, não ouvem, não leem informação falsa, manipulada e com o objectivo concreto de sujar o nome do Benfica. Refugiam-se em blogs como este.

    E por isso temos visto cada vez mais comentários nos blogs. De Benfiquistas e também de gente reles da cartilha do Saraiva e do J. Marques que nos perseguem para tentar minar as nossas ideias

    Conheço verdadeiros Sportinguistas e Portistas, alguns ex-atletas que não se revêem no que está a acontecer...dois deles estão neste momento a trabalhar arduamente para liderarem um destes 2 clubes que tanto tem atacado o Benfica quando tudo isto se resolver. Sabem que esta tática de terra queimada vai deixar muitos estragos no seu clube mas como desportistas e amantes do seu clube estão prontos para assumir as redeas

    Até lá pede-se a todos os Benfiquistas calma, confiança e total apoio ao nosso Presidente, dirigentes, atletas e restantes colaboradores.

    RUMO AO PENTA

    João Sereno

    ResponderEliminar
  20. A PUTA DA CAPA DO EXPRESSO

    Pedro Santos Guerreiro e Pedro Candeias continuam o ataque cobarde e sujo ao Benfica em nome de uma Santa aliança corrupta patrocinada pelo dinheiro sujo do SCP E FCP

    INVESTIGUEM O JORNAL EXPRESSO E O GRUPO IMPRESA

    João Lemos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.