quarta-feira, 14 de junho de 2017

Se não diz nada, não faz nada e não investiga nada, para que raio serve essa merda?


Ontem, tarde na noite, ligou-me um amigo aliviado! - porra pá, pensei que o chico traques ia mostrar um e-mail com o actual presidente da federação a pagar aputas - oferecidas a árbitros - para beneficiar o Benfica. - Nem me fales, disse-lhe. Eu estava à espera de um vice-presidente apanhado a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro! Uf, o suspiro dos dois ouviu-se em Contumil.

Depois do francisco traques voltar a inalar, voltou a não haver notícias de dirigentes do Benfica a fugir à pressa para Vigo. E a montanha voltou a parir um clube assumidamente corrupto!
Na próxima terça-feira palpita-me que em vez dos e-mails pirateados a ratazana vai mostrar a arma que suicidou o Mesquita Alves na torre dajantas. A arma que o pobre coitado escondeu - depois de se matar com três tiros na cabeça - e que ninguém encontrou até hoje. Tenho quase a certeza que o chico traques tem sido o fiel depositário da bicha e que só está à espera de uma oportunidade para lançar mais essa bomba!

Goradas saíram as expectativas que francisco j. traques explicasse as fortes suspeitas de doping do Corona e a capa de hoje do pasquim do oliveiredo, onojo, desfaz qualquer duvida que houvesse. Aquele esterco é (mesmo) a sanita de Contumil.

S. L. Benfica e F.C. Porto, duas sociedades desportivas cotadas em bolsa. Uma, o foculporto, usa e abusa de informação secreta, como e-mails privados, e desata não a só a divulgá-los publicamente, como, truncando-os, fá-los passar por corrupção, num primeiro impulso, e, ultimamente, quiçá por cobardia evidente, trocando a "corrupção" por ''esquemas''. Num caso, como nos outros, a CMVM faz de conta que não passa nada. Duas SAD cotadas em bolsa, uma delas que divulga publicamente documentos privados da outra, acusado a concorrente de actos ilícitos, corrupção, esquemas e...nada; a CMVM não faz nada, não diz nada, não investiga nada! NADA. Se não diz nada, não faz nada e não investiga nada, para que raio serve essa merda? 

Mesmo que não pareça, há mais mundo para além dos traques do francisco j.
O Benfica continua no «top 10» do ranking de clubes da UEFA;  o Sporting caiu para o 57.º lugar e foi ultrapassado pelo SC Braga, que agora é o 55.º classificado. O foculporto, a viver dos desenhos e dos juros, agarra-se desesperadamente ao 13º da sorte...

A AG da liga acaba de parir a punição do cuspe electrónico - proposta pelo Benfica para chatear o brunalgas - e a absolvição das claques ditas ilegais, proposta pelos compadres da fruta e do cuspe para castigar (entre dois a quatro jogos) o Benfica. Os dirigentes ou funcionários de um clube vão voltar a poder ser comentadores de programas televisivos - como o Benfica sempre defendeu - e as caixas de segurança (Benfica pioneiro contra o rosnar dos cretinos) nos estádios, passam a ser obrigatórias. Agora é que já não restam duvidas que o Benfica manda mesmo nesta merda toda!!

Parece que o bom do Ruiz tentou acabar o que o Cardozo não conseguiu em 2013...
«Jorge Jesus e Bryan Ruiz estão de relações cortadas e é cada vez mais improvável a continuidade do jogador em Alvalade.» 

«Antero Henrique não percebe nada de futebol» - Patrick Kluivert
Fala-lhe de fruta e pugilato, ó Patrick, e vais ver se o homem não é um expert.

O CM descobriu; uma punheta feita por um famoso vale exactamente 200 mil euros! Tudo o que resultar em gémeos, é bónus.

39 comentários:

  1. Da reunião da liga fica a ideia clara que antense e lumiarense juntos não valem meio Benfica. Se isto corresponde à verdade, não sei. Mas que é a percepção com que se fica, e que ela dá jeito, lá isso é.
    Se havia uma hora para fazer algo só para mostrar que se pode, era esta. Mas reforço o SE.

    Sobre os emails estou a ficar seriamente preocupado. A sério.
    Já se percebeu que o antense tem na sua posse toda a correspondência electrónica do Benfica. O que não admira ninguém. Para um clube de reputados escroques, pirataria informática e divulgação não autorizada de correspondência privada é coisa de meninos.

    Mas então de toda a correspondência do Benfica, o máximo que conseguem extrair é o que se tem visto no "crime em directo" ás Terças à noite? Não pode ser.
    Espero que na próxima semana apareça alguma coisa dita pelo LFV ao nível de um trinca bolotas, que no pequeno almoço solene para transmissão da cartilha aos jornaleitos amigos, terá dito que correu com o ex-presidente da liga, que correu com o ex-presidente do conselho de arbitragem, sendo que os seus sucessores foram lá postos por ele, que manda nesta m... toda.
    Isto é o mínimo.

    Caso contrário tenho que chegar à conclusão que estamos a ser geridos por meninos de coro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que propósito? E interpreta este "a que propósito" no sentido mais lato possível. A que propósito saberia explicar, e a que propósito me perguntas isso.

      Posso especular, como toda a gente, que ouve clubes a pagar bem a um grupo de hackers para não terem informação sobre si divulgada publicamente, e até ouve clubes que, muito provavelmente, lhes compraram informação sobre outros clubes. E quem diz clubes diz federações, associações, empresários, fundos, e por aí fora.
      Deve ter sido um "trabalhinho" que acabou muito bem remunerado.

      Isto não tem é nada a ver com o meu comentário inicial.

      Eliminar
  2. Esta cena dos e-mails já passa todos os limites: além de se fazer imenso barulho por causa de nada, cria-se um enorme barulho para sujar a imagem do Glorioso. Como foi tentado anteriormente com os vouchers, o polvo, os tuneis etc. Mérito nunca temos e se o treinador dos corruptos o der é despedido por não estar alinhado com a comunicação! São uns nojentos e esta época vai ser mais do mesmo até porque o 3o vai ficar a ver os grandes na Champions.
    Espero que a nossa resposta seja construir outra grande equipa, que a mesma se mantenha unida e rumo ao penta. Para o ano, no pós-penta, mais chafurdice vai haver. Embora metam nojo, é bom sinal!

    ResponderEliminar
  3. Será que o marroquino lhe bateu uma??

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer (neste caso dos mails do Francisco José Traques) que a montanha pariu um rato...de esgoto.

    ResponderEliminar
  5. Totalmente de acordo, ninguém faz nada? É sabido que a liga e federação têm bracinhos curtos, não se mexem nem para limpar o cagueiro. Mas CMVM, PGR enfim, alguém faça alguma coisa. Agora podemos atirar insinuações para o ar e denegrir a imagem do próximo só porque sim?

    Aí se fosse o Vieira a reunir com jornalistas e ser gravado. Não precisava nem daquelas tristes figuras. Era sombras, pdc, papoilas e bdc a vomitar durante meses....

    Sobre as declarações do Kluivert... ele ainda diz que o antero só percebe de negocios... quem contrata layun e telles com maxi (3 jogadores caros) para duas posições de defesa e ainda mais dois redes (casillas e helton) dos mais bem pagos de Portugal... Quem contrata o depoitre por 6MM.. eu diria que não percebe nada de futebol nem de negócios.

    ResponderEliminar
  6. Concordo Guachos.

    Também estranho a forma leviana como não está a ser notícia - ou alvo de investigação - o facto de o FC Porto ter acesso à comunicação privada do SL Benfica.
    A que mais terão acesso? Prospeção? Negociações em curso? Planos de treino? Viagens? Sponsorship? Contas?
    Será que também têm acesso à comunicação privada e confidencial do Sporting? De outros clubes?
    Não será isto tão grave como tudo o resto?

    Mais um detalhe: não estamos perante um crime de coacção, às claras, feito pelo FC Porto (ou pelo menos pelo seu Diretor de Comunicação)? Estarão os árbitros que foram identificados, publicamente, pelo FCP, no seu canal, em condições de apitar qualquer jogo que seja na próxima época? Em caso de dúvida, como decidirão, perante o anátema que por eles paira?

    Nisso, penso que o Benfica está a ser demasiado brando. Há crimes a acontecer, publicamente. Pirataria, devassa de comunicação privada, coação!

    ResponderEliminar
  7. Não está na altura do Benfica deixar de estar calado ? Por amor de deus, estão a maltatrar o nosso clube !

    Mesmo isto sendo esquemas do papagaio menor não está na altura de dizer basta? Eu compreendo o silêncio mas pelos menos na BTV alguém que venha tranquilizar os benfiquistas por amor de deus.

    Por favor, presidente, venha dizer á BTV que aquilo tudo apenas é azia e tudo é mentira !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo tudo, o quê exactamente?
      Mas o clube já não veio dizer que as acusações são falsas e caluniosas?
      Queres mais o quê? O Benfica a dar tempo de antena aos sebosos todos na comunicação social que estão mortinhos por terem pretexto para continuarem a falar deste não assunto?

      Eliminar
    2. Neste como noutras disputas há dois princípios que nunca devemos esquecer:
      1. Nunca interrompas um inimigo quando ele se encontra a fazer asneiras.
      2. Nunca deixes que o inimigo te arraste para o lodo. Nesse campo de batalha ele ganhará sempre devido ao conhecimento e experiência que possui.

      Neste caso o tempo joga a nosso favor e estamos em condições de escolher o campo de batalha que mais nos convém. E aqui tal com o nos vouchers o campo que nos convém são os Tribunais.

      Eliminar
    3. O nome está de acordo com a personagem. Sem noção de nada!

      Vê aqui o que escreveu um advogado lagarto num blogue lagarto sobre o caso dos emails.


      "Se os lampiões fossem corridos para a 2ª liga para onde acha que íamos nós? (Sim está a esquecer-se que um estúpido de um Vice presidente colocou dinheiro em uma conta de um arbitro). Os lampiões arranjariam maneira de lhes fazermos companhia e não seria muito difícil.
      Fiquei desiludido com a apresentação de ontem, em termos legais infelizmente não há ali nada de indícios de corrupção nem sequer de tráfico de influências.
      Pensei que fossem aparecer coisas a falar de dinheiro, viagens, casas, carros, transferências… Qualquer coisa assim.
      Algumas coisas até são estúpidas, por exemplo as listas dos árbitros tornam-se publicas 1 ou 2 dias depois dos próprios árbitros terem tomado conhecimento (se acontece aqui no Algarve suponho que no resto do pais seja igual, não faria qualquer sentido ser diferente), onde existe corrupção em enviar um documento com essa informação para alguém do benfica. No máximo poderemos considerar de mau agrado/duvidoso , mas em termos legais vale zero.
      Fiquei desiludido, agora é esperar que venham mais coisas a serio. Ainda espero ouvir falar em dinheiro isso sim, era de esfregar as mãos. Até não me importava de passar meses a ajudar o Sporting gratuitamente a preparar todo o processo para indiciar por corrupção o benfica."


      Os benfiquistas só têm de continuar unidos e deixar o ruído para aqueles que têm a cabeça vazia.
      O desespero á palpável, estão condicionados nos próximos anos pela troika da UEFA que não lhes permitirá viajar acima das suas possibilidades. Irá diminuir o seu orçamento para metade.
      Ainda não pagaram os salários de Maio.

      Eliminar
    4. Caros Manuéis, sobre a calunia, concordo em absoluto convosco. Quanto a isso, faz bem o Benfica em não se pronunciar. A dragartagem que se enterre e continue a difamar. Lá estaremos para alegremente rapar o tacho com o que sobrar deles.

      O que me preocupa é que mais informação têm em mãos. Sobre o nosso planeamento, a nossa estratégia, a nossa comunicação... tudo..

      Eliminar
    5. Eu não estou nada preocupado porque o Benfica não tem que se preocupar. Não fez nada de grave.

      Quem tem de se preocupar são os lagartos. Como disse o advogado acima, os crimes do PPC ainda não foram julgados na justiça desportiva, apenas na civil e está cumprir pena por isso. Mas na justiça desportiva quem tem de pagar é o clube pois ele pertencia à direcção.

      Significa que continuamos à espera que o CD e o CJ se pronunciem sobre os crimes que PPC cometeu e que implicava o condicionamento de 196 árbitros.

      Não nos podemos esquecer que não foram apenas os 2000€ na conta do fiscal. Muito mais grave, que eles tentam passar despercebidos, foi a compilação de 196 nomes de árbitros com informações confidenciais sobre a sua vida privada com intenção clara de fazer chantagem sobre eles e condicioná-los.
      Isso é gravíssimo e inédito a nível mundial.

      Continuamos à espera que justiça desportiva se pronuncie sobre esses crimes e espero que o Benfica não deixa cair um crime tão grave. E levar o caso às mais altas instâncias desportivas.

      Eles estão calados que nem ratos porque pensam que nos esquecemos. Mas não nos esquecemos.
      O lugar deles é na 2ª divisão. Têm de baixar porque foi um membro da direcção, um vice presidente, que cometeu tais crimes! E o clube terá de pagar por isso, segundo o artº 65 do código.
      As leis são para cumprir.

      Eliminar
    6. Manuel, acho que a preocupação do Nuno tem a ver com o facto de poderem aprender connosco como se trabalha a sério, de forma profissional.
      Mas caro Nuno, também aqui não haverá motivo para preocupações. O que faz as instituições são as pessoas e as suas competências.
      Até podíamos fazer um mapa a explicar como se vai de Lisboa ao Porto de carro, que aqueles anormais acabariam em Marrocos de bicicleta.

      Eliminar
  8. Memoria curta http://relvado.aeiou.pt/diversos/duvidas-volta-acidente-mario-figueiredo-493313 sera que eram supr dragoes.ate hoje nada.

    ResponderEliminar
  9. Mas que raio francisco jose traques nao faz mesmo mais nada que meter o bedelho nos emails do Benfica ou seja do Pedro Guerra ,Adao e agora paulo Goncalves,mas ca porra e esta que password mais vulneraveis tinha essa gente fisga-se na minha caixa de correio electronico ninguem mete la o focinho porque tenho uma password mais forte que a corrente do hercules,porra o gaijo do fumo electronico calou-se comecou o Jose traques percebo o que voces ja perceberam a mais tempo,estao mais preocupados com a f ortaleza do Benfica do que com a capacidade para sairem das suas fraquezas,confesso que nao me agrada nada o nome do meu Benfica andar a ser enxovalhado na praca publica como esse sacana feio do traques o esta fazendo,certos canais estao muito preocupados porque carga de agua o Benfica ainda nao pos P.Guerra a andar,a mim tambem nao me agrada com que raio de conversa e essa nos emails o Primeiro ministro a missa cantada e cantar bem,o porto ja NAO MANDA NADA,eu li por ai as frases do email num blog qualquer e confesso que nao gostei mesmo nadinha dessas frases do P Guerra,mas nao li nadinha que mostrasse corrupcao ou que compromea o Benfica nao sou jurista mas o jose traques +o filho da puta do fcp e quem mais pario esse maldito clube inventem outra genero do apito dourado porque com esta sao vao apanhar no cu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco...eu não sou hacker nem um expert em computadores mas uma coisa sei fazer...se me deres o teu mail envio-te uma mensagem com um "troyan" camuflado e assim que abrires o mail inofensivo passo a ter acesso a todos os teus mails, consultas de interne e Passwords...cuidado

      Eliminar
    2. http://www.e-spy-software.com/


      existem dezenas de Programas de Software para espiar computadores, telemóveis, etc...mas convém lembrar que é CRIME

      Eliminar
    3. O redbull em razão. Por isso eu nunca abro uma mensagem de email que não conheço. Apago tudo antes de abrir.
      Pelo contrário, denuncio o facto à Apple com a qual eu trabalho há muitos anos. O sistema operativo da Apple é muito mais seguro do que os outros sistemas.

      Eliminar
    4. Caro redbull,ando tao exaltado com esse traques que nao tinha pensado nessa,claro homem e exatamente como dizes estou farto saber disso mas na ocasiao e com a raiva que comento a pensar nesse traques nao pensei,mas deixa-me te dizer que nao abro emails que nao conheço.

      Eliminar
    5. Segundo o NGB não foi um hacker. Mas sim a empresa que geria os emails do Benfica, que até foi processada pelo Benfica quando Benfiquistas receberam por engano newsletters do Porco. E nem por acaso o J. Traques pertenceu (ou pertence) aos quadros dessa mesma empresa. Coincidência?

      Eliminar
    6. Não pode ter sido essa empresa porque deixou de trabalhar connosco se não me engano em 2011 ou 2012 e os últimos emails são de 2014.

      Eliminar
  10. Em relação ao off topic, 200.000 euros? Porra!
    E ninguém dá valor aos treinos intensos de preparação do tal famoso? Tem havido progressos na quantidade de sémen (reparem bem na palavra fina que utilizei!). Da primeira vez, saiu 1. Da segunda vez sairam gémeos. Se tentar uma terceira vez vai morrer afogado nos treinos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Qual o espanto?O róró tem a melhor "mana da canhota"do mundo.
    O nalgas já está a pensar contratá-lo,para daqui a 15/20 anos,ter alcoshit cheio de bebés-punheta para vender para a China,com certificado de garantia.

    ResponderEliminar
  12. É muito provavelmente um dos últimos estertores dos bichos, mas cuidado, os bichos perigosos tornam-se ainda mais perigosos quando o que está em causa é a sua sobrevivência, aí vem ao de cima toda a sua agressividade.

    Receio que ainda tomem medidas mais desesperadas tipo coacção com ameaças explícitas, chantagem, etc., correm é o risco de pela primeira vez a Justiça ganhar tomates, (há algo de estranho nesta frase, Justiça feminino e tomates sinal de masculinidade), e virar-se a sério contra eles.

    ResponderEliminar
  13. Puxando o filme atrás talvez agora se perceba melhor os conhecimentos q os corruptos tinham sobre os jogadores q o Benfica queria contratar...

    ResponderEliminar
  14. Primeiro: este assunto arruma-se assim - nem sequer discuto acusações baseadas em pirataria informática porque:
    - não confio em pulhas que usam métodos destes, logo, não posso confiar na «informação» que passam;
    - não sei se aqueles mails foram mesmo escritos pelos seus alegados autores;
    - no caso de o terem sido, não sei se não foram alterados, truncados, descontextualizados, etc. Tenho quase a certeza que o foram.
    Para mim a conversa morria logo aqui, isto é, à partida...

    Dir-me-ão que o apito dourado foi baseado em escutas e que é o mesmo. Respondo que é absolutamente diferente porque:
    - as escutas do apito dourado foram ordenadas por um juiz devidamente/legalmente mandatado e executadas pela polícia. É o contrário de terem sido obtidas por espionagem electrónica feita pela empresa inimiga. As primeiras merecem crédito (foram desqualificadas mais tarde pelo governo de sócrates mas isso é outra história), as segundas, zero.

    Mas se quiséssemos dar credibilidade a ratos de esgoto e aceitar que aquilo é rigorosamente verdadeiro, sempre diria que há interpretações possíveis do que ali está que não são assim tão graves. Por exemplo, eu sempre defendi que enquanto o Glorioso tivesse arbitragens, principalmente em jogos decisivos, com os mesmos proenças e olegários de sempre, não tínhamos hipóteses. Era necessário que o SLB se batesse, não para ter árbitros que o beneficiassem, mas para ter árbitros que não o prejudicassem. Tudo o que vejo escrito pode ser lido nesse sentido:tentativas de pessoas ligadas ao Slb para que não nos calhassem sempre os mesmos pulhas. Preferia que não fosse assim? Sim, preferia que não houvesse diligências tão próximas (a fazer fé nos mails o que não é o caso), mas isto não é, nem de perto nem de longe, o mesmo que corromper árbitros.

    E finalmente, se tivesse que estar frente a frente com um comentador que estivesse a cavalgar essa onda, havia de o moer com perguntas acerca do apito dourado (aí não diz nada? Concorda com os 6 pontos subtraídos ao clube do putedo em vez da descida de divisão, perda de títulos, multas e penas de prisão?)e do dinheiro na conta do árbitro. E, já agora, que dizer quando um dirigente do clube da fruta diz que o árbitro tiago antunes (que conheço de ver apitar nos distritais e sempre muito bem) vai ter carreira curta e o homem desce mesmo de divisão? Se isto fosse escrito num mail pelo pedro guerra (que, nos supostos mails, não diz nada com esta gravidade )o que se não se diria?

    Yaúca



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssimo, caro Yaúca.
      Infelizmente, não há ninguém para colocar essas questões. Aliás, os painéis compostos para discutir este tema são de tal ordem... que terei que lavar a televisão com lixiva para perder o cheiro.
      Na TVI conseguiram juntar o Serrão, o Manuel Queiró e o Pina. Pelo Benfica, ninguém.
      Nos minutos que consegui aguentar aquela merda, divagaram e deliraram e acusaram e difamaram... até que alguém se lembra do "alegadamente"! "Claro, alegadamente", grunhem todos em uníssono.
      Já haverá também pasto para uma vida: "isto não vai dar em nada, mas ficamos todos a conhecer o esquema", diz Pina.
      Processos crime para esta corja toda.

      Bom, assim como assim, já renovei o Red Pass. Isto para o ano vai ser divertido.

      Eliminar
  15. E eu, na minha inocência, pensei que aquela aliança tivesse o condão de criar uma força anti-benfica mais inteligente, astuta e eficaz, partindo do pressuposto que o saber-fazer de mais de 30 anos de experiência fosse alimentar a vontade (sim, porque não passam de meras vontades e caprichos) dos verdes em atacar a Grande Instituição que é o Sport Lisboa e Benfica. Ao invés, o DNA que se sobrepôs foi mesmo o dos lagartos sobre os dragões. Não são dragartos afinal. São sim, lagrões. São tão pouco inteligentes na forma de fazer ruído que nem a eles se dignificam. Eu, na minha inocência, pensei que depois das tantas baboseiras e asneiras na comunicação do brunalgas e seus seguidores, desta vez a armada do norte fosse pegar nos seus argumentos e explicar às gentes da sociedade verde como se fazem as coisas. Afinal, pegaram os azuis na merda que os verdes andaram a fazer durante os últimos anos, achando que o poder que têm lhes daria mais força usando exactamente as mesmas armas e argumentos. Sorte a nossa. Não temos que nos preocupar muito. Há que estar alerta mas dar-lhes a importância que têm...
    Falta pouco para saber que afinal há depósitos, sim, feitos por um qualquer funcionário do norte numa qualquer video-conta, um qualquer filho de um qualquer cargo de uma qualquer entidade fiscalizadora ou organizadora será jogador de fcp, e com sorte ainda vamos ver o pintinho a bufar vapores-cuspideiros sobre um qualquer presidente que não faz vénias no seu território.
    Amigos, cada vez mais acredito que o Penta está mesmo aí. O Benfica nem precisa mandar nesta merda toda.
    E pluribus unum.
    Vivó Benfica, porra!!
    BV

    ResponderEliminar
  16. Pois eu acho que não fazer nada e deixar passar o tempo não é solução.
    Calar e deixar que o tempo faça esmorecer os ataques, não é solução.
    A defesa também não é solução.

    A solução tem de ser o ataque. Feroz.

    Só assim essa escumalha perceberá.

    Tem de ser olho por olho dente por dente.

    O Benfica não pode ficar passivamente a assistir a ameaças públicas a árbitros.
    Tem de recuperar o caso do cheque depositado na conta de um árbitro por um vice do Sporting.
    Os contactos dos árbitros que esse senhor possuía no seu telemóvel.
    As afirmações do Azevedo de Carvalho em que diz ter afastado dirigentes e colocado outros.
    Tem de fazer o mesmo que eles fazem, mas em dobro ou em triplo

    Se o Benfica não for devidamente defendido os seus sócios e adeptos não perdoarão.

    Lembrem-se do que aconteceu a Jorge de Brito em 94.
    Foi esse erro que colocou no Benfica os 2 piores presidentes da sua história.
    Átila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor reposta à calúnia e à difamação é o silêncio. Atacar sim mas em tribunal!

      Eliminar
    2. Realmente, até agora não temos sido bem defendidos, o malandro do Vieira tá a preparar tudo para o amigo pdc retomar o poder de forma inequivoca... És tu sombras, ou és o jotape/vento lusitano/vascum?

      Isto não é discussão de bebados no cafe central da aldeia, e só porque a santa aliança se comporta como tal não quer dizer que tenhamos que nos rebaixar.

      Eu diria mais ainda, há mais bombas para rebentar no fcp. Andam a fazer muito barulho, cheira a problemas com fisco, vendas de mais jogadores que o previsto devido as comissoes do Mendes.

      Eliminar
  17. A matança

    Quem já assistiu a uma matança de porco, sabe do que falo. Não é um espectáculo para os mais sensíveis. O animal solta guinchos horríveis, o sangue jorra em quantidade industrial e o fedor é insuportável.
    Mas o banquete que se segue à morte do bicho, vale a pena. Aguardemos pacientemente, portanto...

    ResponderEliminar
  18. BOICOTEM A SIC NOTÍCIAS E TVI24

    João Simões

    ResponderEliminar
  19. Imaginem que até somos todos os gajos mais porreiros e honestos do mundo.
    Imaginem que alguém tinha acesso a todos os emails enviados por nós nos últimos 5 anos.
    Imaginem que o conteúdo destes emails era tornado público, dado a conhecer às nossas mulheres, aos nossos filhos, aos nossos país, aos nossos irmãos, aos nossos amigos, aos nossos chefes, aos nossos colegas.
    Imaginem que nem se trataria propriamente da divulgação do seu conteúdo total, mas sim de frases soltas retiradas daqui e dali sem qualquer contextualização.
    Agora imaginem o que nos iria acontecer, gajos mais porreiros e honestos do mundo.

    Imaginem o divórcio, os filhos a escolherem ficar sob a custódia da mãe, os país a renegarem-nos, os irmãos a deixarem de nos falar, os amigos a deixarem de o ser, os chefes a despedirem-nos, os colegas a virarem-nos as costas.

    Isto para dizer que a protecção da privacidade dos cidadãos não é coisa menor, nem que se sacrifique em prol de bens maiores. Até porque não há bens maiores. É o fabrico da nossa sociedade, os laços comunitários e os núcleos familiares que dependem em absoluto da preservação desta privacidade.

    Até o melhor de nós, que tenha 5 desabafos por ano em relação a situações em que se sentiu mal tratado ou injustiçado, que na vida inteira tenha feito meia dúzia de favores irrelevantes a um amigo ou familiar usando um cargo público ou político, que tenha tido uma conversa na vida sobre a mulher de um amigo de uma forma menos correcta, etc, etc, etc, corre o risco de ver a sua vida destruída, de ver a sua família desfeita por uma "brincadeira" como esta.

    Sobrariam no mundo os perfeitos e imaculados, que normalmente são feitos à imagem do cagalhão santos, e eu não quereria viver num mundo destes.

    Daqui eu dizer, repetidamente, que o que se viu até agora relativamente ao nosso clube, não chega sequer a ser nada. Não nos podemos deixar levar na cantiga do bandido. O que se viu ontem na tvi, a televisão do sobrinho, ultrapassou todos os limites. Uma tertúlia entre adeptos do lumiarense e do antense, sem qualquer contraditório, a falarem deste tema dos emails. Uma vergonha sem fim.



    ResponderEliminar
  20. Ora aí está o objetivo disto tudo:
    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/se-nao-sao-capazes-de-defender-o-benfica-vao-se-embora-nao-nos-envergonhem-8565016.html

    Esta é a real intenção, fazer sair os ratos da toca:
    Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, critica a postura da direção de Luís Filipe Vieira perante o caso dos emails revelado pelo FC Porto e que implicam o clube encarnado num esquema que envolve a arbitragem portuguesa.

    Daqui a pouco aparece o vale tudo a desmascarar o Vieira, depois chamam o fernando couto e o paulinho para mostrar como o Luisão e o Samaris são demasiado duros e mereciam vermelhos antes dos jogos começarem.

    ResponderEliminar
  21. Voltaste a ser mencionado e lido no Lanças Apontadas. Bom trabalho em defesa do Benfica!

    https://youtu.be/3fkWzHRgAis

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.