quarta-feira, 7 de junho de 2017

«Uma canalhice para lá de todos os limites»

Esqueçam os figurões como valentim loureiro, pinto da costa, adriano pinto, lourenço pinto, pinto de sousa ou vieira de carvalho, magarefes que, na crista da onda, brincavam com os chocolatinhos e a fruta enquanto se gabavam dos chitos aplicados aos totós que se metiam na frente. Dessa gentalha reles - alguns com uns belos anos a fabricar tijolo - pouco mais resta que o desejo de não acabarem desprezados algures com as ossadas na prisão. 
O que está a dar são os capatazes de pacotilha que dominam as novas tecnologias. Ratos de esgoto como jabardino barros e francisco j. traques, são os substitutos dos antigos caciques trocando as putas e os rapazes imberbes pela pirataria informática e o terrorismo mediático. 

Reagindo às acusações postas a circular no porto canal o Benfica já reagiu num comunicado abaixo transcrito;


O pasquim onojo, verdadeira retrete do clube condenado por corrupção, fez do acontecimento aquilo que há quatro anos não consegue realizar. Pegou naquele excremento televisivo e tratou-o como se o clube das putas tivesse conquistado um triplete. Gostei sobretudo da alusão ao apito amolgado! Oh, God! Sem os favores do pito é tanto que eles sentem o traseiro amolgado! Para dar credibilidade àquele monte de esterco o referido pasquim não conseguiu melhor do que entrevistar o paquiderme manuel serrão! Terão apanhado o animal sóbrio o suficiente para não se pôr aos coices pensando que o microfone era um barril de cachaça.

Não satisfeito, o jornal oficioso do clube das putas, chamou a depor o reconhecidamente isento, jorge encornado, um monte de merda anti-Benfica e o lagarto mais abjecto que eu tenho memória. Com esta pontaria ainda acabam por descobrir a puta da arma que disparou três tiros na cabeça do Mesquita Alves - na torre dajantas - a tal que o malogrado director do foculporto escondeu já depois de morrer e que ninguém ainda conseguiu encontrar!

O resto da pandilha adestrada pegou na cartilha e começou de imediato a ampliar o estampido. As putas reles são assim. Indignadas com a divulgação das caralhadas privadas do brunalgas demoraram menos de um dia até voltarem a ejacular com a divulgação de uma correspondência privada!

«Uma canalhice para lá de todos os limites». A piada do dia é ver o director do jornal (onojo) que pariu essa capa de merda, ampliando as reles insinuações do francisco j.anta traques e do foculporto, atirar-se a um 'tweet' de um tal FranSCP@Aldo_Dusher, a quem acusa de ser o "percevejo" "que se esconde atrás de uma pilha de dejectos de cavalo" dizendo de si próprio (onojo) ter apenas divulgado "três tweets para falarmos a língua dos sapos"! Vai mais ainda longe o impoluto José Manuel Ribeiro; "se foi um jornalista que furou o off-the-record, está ao nível desta bactéria que se aninha atrás do FranSCP@Aldo_Dusher"! Foda-se! Que nível! Que linguagem erudita! Terá o JMR concluído o mestrado na mesma escola do macaco madureira?

E toda esta indignação porquê? Porque o tal "percevejo" FranSCP@Aldo_Dusher" é uma "lombriga" que teima em afirmar que o jornalista do onojo terá sido o "garganta funda" que divulgou nas redes sociais o afamado bacanal do tio bruno com as rameiras da comunicação social adestrada. Ora toma!

17 comentários:

  1. Texto fortíssimo, Guachos.
    Já tinha estranhado a falta de novo post, mas valeu a pena esperar!
    Que grande enrabadela, continue a malhar neles assim mesmo, sem dó nem piedade, sem vaselina nem tampouco cuspe!
    Carrega Guachos, pau nos gajos!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  2. Que canalhice que malvadez que nojeira de mentes julgam-se aqueles merdas que todo o mundo e igual a eles os da quadrilha do apito dourado pobre futebol que teve ou tem gente desta a sua frente,como nao bastasse chegou esse traques com cara de terrorista mais brunos e so raivas e jornais como onojo enfim uma quadrilha perfeita que lhes falta pouco para serem iguais aos do daesh,estou cansado com tudo isto o futebol ja nao e futebol passou a ser uma guerra pegada puta que os pario.
    Que o Benfica va ate aos limites e que meta todos esses filhos duma grande vaca atraz das grades.

    ResponderEliminar
  3. Acho dessa "noticia" do marques se retiram duas conclusões:

    O proximo ano vai ser miserável, ja começamos com as gritarias e o baixo nível. Com apenas uma vaga direta na champions e com o Benfica muito superior o medo de perder uma receita como a da Champions assusta imenso.

    A união ja dá frutos, o marques está com o discurso afiadissimo, a la sóraiva.

    ResponderEliminar
  4. Paradoxalmente, estou feliz com mais uma investida. Lembrem-se que o ataque dos vouchers uniu-nos rumo ao tri, a distração com a "liga salazar" deixou-nos caminho aberto para o tetra. Assim sendo, que esta canalhice seja o arranque para o penta.

    ResponderEliminar
  5. esta gente ligada ao clube fcp queriam era o Apito Dourado de volta para ver se conseguiam continuar a ganhar com a podridao que os fez ganhar dinheiro e titulos...em 80/90 foram os anos mais podres do futebol portugues protagonizados por esse clube,a juventude que por aqui escreve sem saber o que diz,que va ao You Tube e ouca tudo o que la esta e depois sim escrevam sobre o que ouviram sobre esse clube...habituai-vos que depois do 36 vem ai o 37 e assim sucessivamente.porque o vosso tempo ja acabou...nem mesmo com aliancas la chegareis.A.Macedo

    ResponderEliminar
  6. Para quem anda atento aos blogues dos corruptos, como eu faço, já deve ter reparado que o Apito Dourado, que eles nunca conseguiram negar por mais que se esforcem, está-lhes atravessado na garganta e no traseiro deles.

    Como é impossível negar as evidências, o que têm feito é arranjar maneira de atirarem merda para a ventoinha na esperança que esta se espalhe e suje o Benfica. Sabem que foi o Vieira que denunciou ao MP todo o esquema do AD com um dossier amarelo de mais de 1000 páginas que lhe chegou às mãos e que ele fez chegar ao MP.

    Pensam que a única forma de começarem a ganhar outra vez, desviando as atenções das pessoas sobre o AD que continua a ser uma faca enfiada no lombo e no cachucho, é conseguirem apanhar algo ao Benfica em processos de corrupção.

    Atirando porcaria sobre o Benfica, por um lado desviam as atenções de toda a gente do AD, porque nesse caso espalhariam que "o Benfica também é corrupto e até é muito pior"! Seria um chinfrim nunca visto com a ajuda da CS que têm na mão!

    E teriam a ajuda e a propaganda dos seus novos aliados, a "Rapaziada" lagarta paga pelo Nalgas!

    O azar deles é que nunca irão encontrar nada que incrimine o Benfica. Estão a tentar por todas as formas encontrar algo que o faça nem que para isso encontrem emails entre adeptos do Benfica que não têm nada a ver com o clube, ou inventem qualquer coisa.

    Até agora sem sucesso. Pelo contrário, o Benfica tem ganho cada vez mais, as finanças deles estão cada vez piores e ganham cada vez menos desportivamente. Estão desesperados!!
    Estão cada vez mais desacreditados aos olhos de toda a gente, as pessoas não são burras e percebem o que se passa, e estão a dar uma imagem cada vez mais patética do clube que dizem defender!!! É mesmo muito mau!!!

    Eles, os dois clubes aliados, são uma verdadeira tragédia em termos de PR (Public Relations).
    Mas são tão ignorantes e burros que nem o percebem!! Para quem tem alguma noção é de rebentar a rir!!

    Irão responder em tribunal por falsas acusações. Espero que o MP investigue para podermos ainda ter maiores razões para lhes provocar um valente rombo nas contas.
    Ai se fosse nos EUA!!!!! Ficavam falidos!!!

    Leiam o que diz hoje o imbecil e o incompetente do Fernando Gomes. Um administrador com o cargo das finanças do clube a culpar o treinador Lopetegui, que não se pode defender, afirmando que não venderam 3 jogadores o ano passado porque o treinador não quis, quando o Flopes foi despedido em janeiro de 2016. Tinham mais que tempo para venderem os jogadores que quisessem. Incompetentes, como eu sempre afirmei.

    Os lagartos estão iguais! Estão tão desesperados que hoje saiu mais uma noticia que ofereceram o Coates a um clube espanhol. Os gajos têm de fazer dinheiro rapidamente, porque têm de pagar 30M aos bancos até ao fim de Junho e têm de sobreviver durante o verão até ao fim de Agosto sem receitas que se vejam. Algumas delas, contratos com fornecedores e tal, já foram antecipadas.
    E o dinheiro também já se foi para pagar salários, comes e bebes, renda da casa, electricidade, luz, à empregada, ao jardineiro e ao tratador do cão!!! LOL!

    Enfim, um circo completo! Eu já andava a ver isto há muito tempo. Escrevi-o aqui!!
    Neste momento estou deitado a escrever, a ouvir um lagarto aziado na TVI e a comer pipocas!!!
    Eheheheheheheheeh!

    ResponderEliminar
  7. Por partes.
    Fazes bem em falar desse monte de esterco execrável, josé manuel ribeiro, que agora não teve o menor pejo em chafurdar avidamente num email privado obtido de forma ilegal, e tornado público sem o consentimento do seu autor. Mas já lá volto.

    Tal como para as declarações do trinca bolotas, estou-me absolutamente nas tintas para as acusações feitas pelo traques. Vai cair com os costados em tribunal que é onde se resolvem problemas criados por cretinos doentes mentais como este.
    Só achei estranha a sua aturdida final, em que disse que estava disposto a entregar os emails ás autoridades se quisessem investigar.
    Esta besta nem deve saber que acusou o Benfica de um crime gravíssimo, público, que terá que ser investigado obrigatóriamente pelas autoridades judiciárias. Alguém lhe deve ter dito que isto no futebol se pode dizer tudo que ninguém leva a mal. Vai perceber que o enganaram, o imbecil.

    Mas o que me interessa é o tratamento que vai ser dado pelos jornaleiros a esta treta. Porque o objectivo dos dragartos não é que o Benfica seja condenado por coisa inexistente. O objectivo dos dragartos é ter este assunto bem presente nas notícias, de toda a espécie, como forma de pressão sobre os árbitros e para manter um clima de suspeição sobre tudo. E para isto, para a concretização desta estratégia, precisam da ajuda dos jornaleiros amigos.

    Há quem pense que o trabalho de um jornalista também é publicar o que é dito por alguém conhecido sobre um tema de relevo. Mas não. Longe disso.
    Se o Pedro Guerra chegar hoje à BTV e disser: "tenho aqui um email privado do pinto da costa que diz - hoje fui à casa de banho e fiz chichi. - o que prova inequivocamente que anda a corromper a arbitragem. Toda a gente sabe que casa de banho significa conselho de arbitragem, e que chichi equivale a encher os bolsos daquela gente toda."; nenhum jornalista sério pode divulgar tal afirmação. As afirmações são para ser analisadas, verificada a sua credibilidade, e então decidir se merecem divulgação ou não.

    Posto isto, analisemos então o que foi divulgado.
    Isto passando por cima da vergonha que é ser permitido aquele indivíduo continuar a divulgar conversas privadas impunemente, e dando de barato a sua veracidade.

    continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque raio os jornalistas tem interesse em ter conversas em off? E porque diabo um presidente de um clube tem necessidade de se reunir em off com jornalistas? Se isto nao e cartilha... vou ali e ja venho. E ainda nao vi nenhum boby indignado com a cartilha. Ai se fosse LFV...

      Eliminar
  8. ...continuação

    Primeiro ponto importante. Quem é o autor do conteúdo dos emails divulgados. Um tal de Adão que foi árbitro algures na década de 90, há uns 20 anos atrás. Tanto quanto sei, e corrijam-me se estiver enganado, nunca exerceu qualquer cargo de relevo nas estruturas federativas, arbitragem incluida, nem no Sport Lisboa e Benfica. Ou seja, as suas afirmações comprometem-no a ele e a mais ninguém.

    Posto isto passemos a analisar o conteúdo divulgado. Uma resalva, tratam-se de excertos retirados do seu contexto. Para o contexto não ser público, é evidente que o contexto não é favorável.

    1º Excerto
    Não temos de ser mãezinhas, temos de usar a inteligência a nosso favor. Confidencial: o [Manuel] Mota ganhou o processo. O primeiro-ministro é um grande homem e um grande líder, conheço as suas capacidades. O Benfica manda mesmo e os outros já não mexem nada. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Este espaço foi conquistado com muito trabalho do primeiro-ministro. Temos de rezar e cantar bem. Quanto às missas, temos bons padres para todas"

    Ora bom... que é que posso dizer sobre isto... se tivesse que apostar, diria que o primeiro ministro é o Luís Filipe Vieira, os padres os nossos comentadores nas missas que são os programas da treta de Domingo e Segunda, e que o cantar bem se refere à cartilha.
    Mas isto sou eu. Já ler daqui qualquer referência à arbitragem, talvez se cortar metade do cérebro e começar a pensar ao nível do traques.

    2º excerto
    "Temos hoje árbitros que, não sendo internacionais, têm demonstrado excelentes prestações: Bruno Esteves, Manuel Mota, Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Rui Silva e Paulo Baptista, que está a fazer uma excelente época"

    Bom, acerca disto tenho que dizer que é a opinião do senhor ex-árbitro Adão. Eu discordo em absoluto.

    3º e último excerto, segundo o que foi publicado no onojo.
    "Hoje, quem nos prejudicar sabe que é punido"

    Acho muito bem. É para isso que servem os observadores dos árbitros. Para os punirem quando prejudicam um clube.
    Mas o que quer dizer o ex-árbitro com isto? Que no tempo em que era árbitro, os árbitros prejudicavam o Benfica e não eram punidos? Será isto?
    Vai-se a ver e estamos a ser injustos. Vai na volta e era esta a referência à corrupção que o homem queria fazer...


    Posto isto, se divulgar estas acusações já me parece um claro desrespeito pelas regras deontológicas a que se obriga um jornalista, então tentar dar-lhes algum tipo de credibilidade é criminoso.
    Voltando então ao início, o novo editorial do filho da puta josé manuel ribeiro, ultrapassa todas as marcas.
    Juntando isto ao artigo de opinião publicado no onojo acerca da ação conjunta com o banco alimentar contra a fome, mais a nojenta capa de hoje de tão ordinário pasquim, torna a seguinte conclusão óbvia.

    O Jogo não é um jornal desportivo, e quem lá trabalha não é jornalista.
    O Jogo é os Dragões diários em formato impresso, e quem lá trabalha é funcionário do FCP.

    Posto isto exige-se atitude clara e inequívoca da nossa direcção em relação a esta gentalha, que como sócio fundador, não quero de forma alguma ter que encontrar em minha casa.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é certa: enquanto o circo continuar a arder, sei que mais hora menos hora tenho mais um texto do Guachos com que me deliciar. Hoje até serviu de sobremesa. Diz que faz bem ao colesterol.

      Eliminar
    2. A minha intervenção anterior não era propriamente como resposta ao caro Manuel, mas aproveito para lhe dar mais uma vez os parabéns por tão brilhante comentário.

      Eliminar
    3. Manobras de diversão...
      e com isto o fairplay financeiro não é mais que nota de rodapé. E nisto uma declaração que a culpa do fracasso financeiro é do nes que não permitiu vender jogadores!? Ele é que mandava em tudo, a culpa é dos árbitros e foi mandado embora? Metade da equipa à venda, não é noticia. E por fim, o sérgio conceição, alega doença da mulher para ir treinar o fcp, e tambem ninguem diz nada.

      O mesmo com o sperding, um presidente convoca jornalistas para conversa de 3 horas, off record?? E pelo à vontade não deve ter sido a primeira vez... Cartilha?? naaa.
      Estão a vender meia equipa, quanto dinheiro entra? E a noticia é fizeram 30MM de lucro (somando as vendas de Slimani e JMario), a sério, e sem as vendas como ficaria? Quanto entrou efetivamente? E o custo de pessoal, que ninguem falou nas noticias? E as "vendas" de Naldo, Elias, Mane (que chegariam a quase 10MM)?

      Enfim, ha dois anos que o nome do SLB é arrastado na lama e ninguem faz nada. Acusa-se o que se quer, sem provas, chama-se de corrupto, arrasam-se as competições e está tudo bem...

      Eliminar
  9. Saudações Benfiquistas!!!!!

    Guachos não dorme em serviço e outros também não,quero enaltecer as comentários do Nossos Gloriosos Manel e do Manel Afonso,em especial este último,toda lá dentro.

    E Amigos,se a época que findou foi dura,no que toca a "vale tudo",esta época que vai entrar ainda vai ser pior,pois o Penta incomoda muita mas muita gente!

    Carrega Guachos!!!!!
    Carrega Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
  10. "Old tigers, sensing the end, are at their most fierce. And they go down fighting." League of extraordinary gentlemen, 2003.
    Isto não é mais que o canto de cisne para eles (e com eles, eu quero dizer as respectivas direcções, não os clubes). E eles sabem isso! Por isso lutam tão ferozmente. Estão a sentir o seu fim.
    A estratégia deles não passa por mais que desviar as atenções com um "facto" acerca do Benfica, de modo a diluir a atenção para tudo o que vem surgindo acerca da forma decadente como estão a deixar esses dois clubecos.
    Tenho quase a certeza que o tal francisco marques até tem mais e-mails, que ele vai usando cada vez que as coisas estiverem mal paradas para uma das comadres. Quando é que surgiu o primeiro? Quando o Porto começou a perder gás na luta pelo título. E este? Um dia depois de sabermos, através de gravações, quem realmente controla a comunicação social e quem realmente tem cartilha.
    Isto é de uma falta de imaginação tal, que se torna patético! As nossas claques coagiram, com ameaças de violência física administradores de bancos a aceitar o prolongamento das VMOC'S? Vamos dizer que o Presidente do Benfica é que está refém das claques! Apesar da nossa cruzada contra os fundos, foi descoberto que usufruímos dos mesmos? Vamos levantar suspeições sobre as comissões que o Benfica paga! Estamos em falência, devemos a toda a gente e não pagamos a ninguém? "Só há uma SAD falida e não somos nós"! O Benfica apresenta lucros de forma consecutiva, e continua a ganhar? Os prejuízos estão todos escondidos, têm que apresentar contas consolidadas, como nós (pausa para rir!)! O Benfica apresentou contas consolidadas? Isso não interessa para nada!
    Eh, pá, dois penalties por assinalar, o Jorge Sousa é que nos impediu de lutar pelo título! O conselho de arbitragem disse que o árbitro decidiu bem? Isso não interessa, vamos pedir um parecer à UEFA! O parecer da UEFA também foi favorável ao árbitro? Isso não interessa, o parecer não foi oficial, o Sporting foi roubado, não me deixem cair...
    Quando aos corruptos daqui do Norte: visitamos árbitros nos treinos, agredimos árbitros nos jogos, visitamos familiares de árbitros nos seus locais de trabalho ou nos seus lares, o nosso director desportivo diz a um árbitro que a carreira lhe vai correr mal (e esse arbitro desce de categoria logo a seguir), mas vamos é acusar o Benfica de coação.
    O Benfica é o clube do povo! O Porto é o clube da burguesia! O Sporting é o clube das classes altas! Apesar de sermos mais, eles estão melhor colocados e, consequentemente, são mais ruidosos! Valha-nos o trabalho de artesão feito pelas redes sociais e pela blogosfera fora, com particular realce para o Guachos Vermelhos, que não deixa que as mentiras se tornem verdades, e que factos incómodos não sejam esquecidos.
    Os tigres velhos às portas da morte estão a espernear! Atacam de forma feroz, mas irracional! Continuando a fazer nós este trabalho de sapa, e o Benfica seguindo o rumo actual eles irão, inevitavelmente, definhar...

    ResponderEliminar
  11. E isso é que são provas da corrupção e aliciamento de árbitros? Ah, OK. Essa coisa não é nada, que tristeza. Mas como já outros disseram antes de mim, aquilo está mesmo mau para se socorrerem de todas as artimanhas para condicionarem já a próxima época, por mais ridículas que sejam.

    ResponderEliminar
  12. Entretanto os dragartos já conseguiram publicar as suas teorias no jornal AS: http://futbol.as.com/futbol/2017/06/07/internacional/1496833625_944928.html?id_externo_rsoc=comp_fb

    Estes jornais espanhóis, que se aprestam a fazer estes serviços publicando a visão de uma das partes sem contraditório, também devia ser apertados para terem mais cuidado na próxima vez.

    Em relação aos supostos e-mails, porque razão são de uma data tão longínqua? Supondo que sejam verdadeiros, quem guarda e-mails tão antigos que possam ser "pescados" com um ataque informático? Independentemente de serem verdadeiros ou não, há muito provavelmente uma organização pirata que que tem andado a vasculhar criminosamente correspondência electrónica privada em favor dos Dragartos. Não me admiraria que estivesse associada aos lagartos que as passariam em mão aos corruptos. Isso poderia justificar as reuniões presenciais, como a que foi descoberta há umas semanas atrás. Os lagartos têm um velho hábito de catalogar todos os árbitros e usar isso como pressão. Claro que há árbitros benfiquistas, como os há de outros clubes. Creio que a intenção da divulgação destes e-mails (que mesmo se fossem verdadeiros não provam qualquer crime) será para jogar lama nas vitórias do Benfica e para desviar as atenções das dificuldades internas do clube. Mas têm um importante efeito para o futuro: sinalizaram um lote de árbitros menos "amigos" dos dragartos, jogando lama no profissionalismo desses árbitros e dando o sinal aos outros árbitros sobre o que lhes acontecerá no futuro se não facilitarem em campo as vitórias dragartas. Isto é coação sobre a arbitragem e é punível à luz dos regulamentos atuais. A impunidade desportiva que este clube o o clube dos lagartos têm tido em relação a este aspecto deveria também merecer uma investigação da polícia judiciária aos orgãos competentes. O Benfica tem que pressionar para que os regulamentos sejam aplicados.

    Os dragartos estão numa situação complicada e andam completamnete desesperados. No seu estrebuchar não se importam de levar a indústria do futebol português ao buraco. O Benfica tem que equacionar seriamente o cenário de migrar para outro campeonato.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Caros Gloriosos
    Isto é apenas o começo! Piratear contas de email, criar perfis falsos do facebook, twitter ou aceder a contas para fazer comentários entrando em supostas conversas com o macaco, como fizeram ao arbitro que expulsou o brahimi é o prato do dia. Para os corruptos vale tudo e mais aceitar estes serviços de reles informáticos sem princípios morais, apesar de passarem pela universidade não perderam a canalhice, é uma coroa de glória. Este país da treta não tem autoridades competentes e a justiça é invia, senão já tinham aprendido.
    O conselho que deixo, para os mais calorosos comentadores e bloguistas é que protejam as contas dos respetivos email, com chaves complexas, pois eles vão atacar tudo o que mexe. Razão teve o Presidente Vieira que quando soube que o brunalgas procurou obter o seu email para fazer o tal convite no jogo do alvalixo, apagou logo a conta.

    Carrega Guachos!

    José Silva

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.