sábado, 17 de junho de 2017

Vacas magras...

Não querendo fazer o papel de advogado de defesa ou de acusação, não querendo substituir-se à Polícia nem aos tribunais, o Benfica, pela voz do seu seu director de comunicação, fez o que tinha de fazer. «Sem necessidade de atirar poeira para os olhos dos sócios do seu clube, Luís Bernardo deu o sinal para o futuro. Todo este processo começou com um concerto de hipocrisia e pode acabar com a maior vassourada de que há memória no futebol português. Agora é com as autoridades...eles que peguem na vassoura e façam a limpeza que se impõe» - by José Marinho.

A bolha e o rascord deram-lhe, mais ou menos, o mesmo espaço que ofereceram aos traques do francisco jota. Já o pasquim oficioso do clube do putedo trocou as parangonas do jota traques por um jogador argentino afirmando que o «foculporto corre por Reynoso». Está-lhes no ADN. Tem sido uma corrida desenfreada. Correram acagaçados para Vigo, corriam atrás dos árbitros, atrás das putas, dos jornalistas...correm atrás nos campeonatos, atrás dos e-mails...Vamos lá a ver se não acabam todos a correr para Custóias!

Os especialistas de comunicação concluíram, brilhantemente como é hábito, que o Benfica não desmentiu a veracidade dos e-mails. Pois não. O Benfica, na ideia desses iluminados comentadeiros, é constituído por uma maioria de pessoas não qualificadas, que iria, não só facilitar a vida aos traques do francisco jota, como, quem sabe, retribuir a amabilidade do grunho convidando-o para soltar as suas bufas, em directo, na BTV. 

As vacas estão magras! Por muito que lhes continue a doer - nada deste regabofe mediático consegue atenuar as dificuldades acrescidas do clube da fruta nas áreas desportiva e financeira e o lagartedo continua a pagar 8 milhões de euros a um sapo, que, segundo eles, só ganhou o que ganhou porque o Benfica tem um excelente sistema de e-mails! 

Para a próxima época o Proença que promova uma competição a começar logo no dia em que acabar o campeonato do Penta. Troca-se a Liga NOS por uma liga para nós - disputada pelos compadres da fruta e do cuspe - com a garantia do rasteiro rui santos que o prémio será dividido pelos dois. Sem farsa e com o patrocínio do "melão de Alpiarça" 

Embora não pareça, a selecção do Ronaldo prepara-se para disputar a Taça das Confederações. A imprensa portuguesa aproveita todas as conferencias de imprensa para perguntar aos jogadores como é que está o Ronaldo. O mais engraçado é que os moços não só não os mandam à merda, o mínimo que merecem pela falta de respeito, como lhes respondem com respeito às perguntas de merda.

17 comentários:

  1. Entretanto até o expresso aderiu à moda dos e-mails. "Temos que dar-lhe cabo da nota" aparece a meio da primeira página a fundo azul para condizer. É um pedido do LFV para o assessor juridico. Vai ler-se a notícia no interior do jornal e afinal o que o LFV pretende é que o Benfica submeta um pedido formal de revisão da nota de uma maneira legal e frequentemente usada por vários clubes. Mais um não assunto trazido para uma capa no intuito de enganar incautos. Entretanto os dragartos, para os quais se a notícia lhes agradar não é preciso ler mais nada para além do título, estão a comemorar em grande mais uma vitória, enchendo tudo que é caixa de comentários de blogs e de jornais com ejaculações precoces.

    Mas o Traques vai passar a negar que alguma vez tivesse usado a palavra "corrupção" com o significado que ela tem. Teria sido apenas um excesso de linguagem justificado no meio futebolístico. Querem apostar? Ele pensava que tinha o domínio sobre a escolha da música, mas agora vai ter que dançar ao som da música do Benfica. Vai ser mais um apredejado na praça pública pelo clube ao qual tantos serviços prestou.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma fanada ao Bocage , esse grande Lampião :

      Lembrou-se no Brasil bruxa insolente
      de armar cá ao pagode estranha peta :
      procura um mono , que infernal careta
      lhe faz de longe , e que lhe arreganha o dente

      pilhando-o por mercê do penta
      conserva-lhe a feição na face besta ,
      corta-lhe a cauda , veste-o de roupeta ,
      os guinchos lhe muda em voz de gente

      deixa-lhe os calos , e a catinga ,
      eis entre nós o Traques sem rabo
      mas sempre reclamando por pinga .

      de justos se diz modelo , e cabo ,
      sua alta ciência é a choraminga
      e os seus mails pode enfiar no rabo !

      Elmano Kluivert

      Eliminar
    2. Do mesmo autor, agora personificado no marques, actualmente em grande depressão:

      O porco roncador, o anão feio
      O sapo berrador e a rã molesta,
      São seus únicos sócios na floresta,
      Onde carpindo está, de angústia cheio:

      Perdeu todo o prazer, todo o recreio,
      Ah, malfadado mail, paixão funesta!
      A pica perdeu, nada lhe resta,
      Madre Liga! Agasalha-o em teu seio;

      Pela víbora mordaz permite, oh Sorte,
      Que nos palcos paupérrimos que pisa
      Os mérdia lhe envenenem o suporte!

      Ah! Que é das Taças? Que é do siso?
      A corrupção onde está? em que recorte?
      Corto a barba, dou de frosques; pisgo...

      Eliminar
  2. BENFIQUISTAS

    DEIXEM DE VER TVI, SIC, TVI24, SIC NOTÍCIAS, CMTV, EXPRESSO, DN, JN, RECORD E JOGO

    está comunicação social, parcial, obscura, e nojenta, tem de pagar caro pelo trabalho sujo que anda a dizer para destruir o BENFICA.

    Rua com o RUI SANTOS, PEDRO CANDEIAS, OTÁVIO LOPES, MANUEL QUEIRÓS e PAULO BALDAIA. Estes filhos da puta sem escrúpulos

    João Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste a A Bola por alguma razão. Antes era apelidada de Bíblia do desporto, hoje não passa de um pasquim rasca que nem para limpar traseiros serve.


      Miguel

      Eliminar
    2. Caro João Lopes, esses canalhas são filhos da puta ou filhos de puta?

      Eliminar
    3. Mais uma do Vate :

      Ó vós Santos , Marques , Saraivas
      e outras pestes condenadas,
      vós , de cujas buzinas penduradas
      tremem , da Verdade , as filhas melindrosas ,

      vós , néscios , que mamais da vil matilha
      que defendeis parcas loas ,
      por ideias tolas , por teses aleijadas
      de que louvais a maravilha ,

      deixai em paz o Glorioso , que inocente e honrado
      nunca de vós se lembra , ocupado com coisas sérias ,
      coisas de mais alto estado...

      mas se quereis , o olhar alongando...
      ei-lo ! Vede -o ! no Trono recostado ,
      de perna erguida para vós cagando !...

      van Basten

      Eliminar
    4. Excelente, van Basten.

      Eliminar
  3. Meus amigos, hoje assisti a um dos roubos mais descarados da minha vida. Hoje, um árbitro ou uma equipa de arbitragem, como se queira, tirou um titulo de hóquei em patins ao Benfica e entregou-o de bandeja ao clube corrupto.
    Um golo limpo, o sexto, que daria a vitória ao Benfica, quer do jogo quer do campeonato, após ser sancionado, acabou sem ninguém compreender por ser anulado. Para se ver a dimensão do roubo, até a insuspeita benfiquista tvi24 não conseguiu explicar o assalto.
    Espero bem que o Benfica não deixe passar em claro o roubo e, nomeadamente, faça da vida arbitral do gatuno(s) do(s) árbitro(s) de hoje um inferno. Literalmente.

    ResponderEliminar
  4. Se deixarmos de ver estes canais vamos ver o que?ah ja sei vamos ver o canal dos lagartos lol.
    Eh pa so estava a brincar por mim jornais nao os compro ja la vao muitos anos nem um pra amostra,passo os olhos online nas letras mais gordas e mesmo assim so no canto do olho parecem mais revistas playboy do que jornais desportivos.


    Acho que o Benfica empatou em hoquei patins com muita polemica e os corruptos sempre festejaram qualquer coisa este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desligas a puta da tv e não contribuis para o enriquecimento de filhos da puta que cospem na cara dos Benfiquistas 7 dias por semana 24 horas por dia e que querem destruir o Benfica, é isso que fazes.

      Não tens internet no espertophone? Então pesquisa no youtube e vê lá esses programas, assim não estás a contribuir para estes. Da mesma forma, vai ao hugo gil, vem ao Guachos, vai ao zerozero, o google é teu amigo, em vez de estares a contribuir com cliques e dinheiro a entrar em publicidade por cliques nas versões online desses "jornais".
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Peço perdão por não opinar sobre o tema. Mas o que vi à pouco na TVI 24, julguei que nunca foi se possível acontecer, eu vi um roubo em direto à nossa equipa de Hóquei, não existe outro adjetivo foi um Roubo.

    ResponderEliminar
  6. Só quando o Benfica não permitir que porcos da comunicação social entrem nas instalações do Benfica, se não ética nem vergonha na puta da cara, depois que se vão queixar.

    ResponderEliminar
  7. Entretanto ontem fomos literalmente roubados no hóquei. Arbitragem vergonhosa com a lagartagem deu o título aos fruteiros.


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção:

      ... a dar o título aos fruteiros.

      Miguel

      Eliminar
  8. Li algures que o prejuízo da IMPRESA, que inclui a SIC, Expresso e outros, era de 2.6 milhões de euros, bem como do Porto canal de 600 e tal mil euros. Isto deve dever-se a audiências e compras de jornais e revistas que não cobrem os custos...

    ResponderEliminar
  9. Caros Benfiquistas. Eu sei que o clube necessita sempre de vender e não pode recusar grandes ofertas. Até porque os próprios jogadores ficam "loucos" com as propostas de salários milionários. Mas mais do que nunca é necessário construir o melhor plantel dos ultimos anos. O próximo campeonato será o mais importante da história do clube. O penta significa conseguir aquilo que o fcporco pensou que só eles conseguiriam (e graças ao apito dourado). O penta significa calar esta escumalha toda.Mostrar que o video-arbitro vai servir pra envalidar golos de fora-de-jogo como os lagartos tiveram nos ultimos 3 anos, pra evitar expulsões e penalties inventados a favor do fcporco e pra marcar penalties e expulsões a favor do nosso Gloriso. Porque isto dos emails e vouchers mais não serve pra esconder a verdade e a verdade é que somos roubados (e muito) em todas as modalidades.
    O penta signifca estar mais proximo daquilo que ninguem fez, o hexa, que irá destruir financeiramente aqueles que nos odeiam.
    E pluribus unum
    Fernando

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.