segunda-feira, 31 de julho de 2017

Baganha da cobra no reino da cretinice e da imbecilidade...

Interdição do Estádio da Luz! Já é sabido que o Instituto Português do Desporto e Juventude liderado por um lagartoideomegalocéfalo, presença notada em eventos de exacerbado lagartismo megalocéfalo como, a comissão de honra, a puta da gala e o casamento do brunalgas, se atirou com unhas e dentes às canelas do Tetracampeão Nacional!...

O objectivo do sapo Augusto Baganha (da cobra), parece ser o de obrigar o Benfica a branquear claques que, essas sim, vivendo acima da lei, usam de expedientes como, a droga, a candonga, a arruaça, ameaças, roubos e assaltos, para sobreviver, a coberto do manto dessa suposta "legalidade". Há anos que querem dobrar o Benfica e sempre o Benfica se recusou a fazer-lhes a vontade. (AQUI) podem apreciar melhor as motivações e a filha da putice que existe por detrás dessa escumalha. Como de costume, as duas putas, amantes da fruta e da cuspidela, consertaram forças nos ataques ao Tetracampeão Nacional...

O clube da fruta diz que «Agora resta saber se as autoridades terão coragem para fazer o que tem de ser feito ou se fica tudo na mesma»...e eu fico a pensar se essa gentalha quando fala em "se tudo fica na mesma" se refere a algo que permita à legalizada claque do foculporto continuar a incendiar carros e a assaltar estabelecimentos comerciais, que continue a fazer desviar aviões da sua rota normal por causa dos anormais que a compõem, que prossigam as visitas ao centro de estágio dos árbitros, aos cafés, restaurantes e tabernas dos progenitores dos homens do apito, que a guarda pretoriana de peido da costa o continue a acompanhar ao tribunal impedindo o normal acompanhamento da PSP...etc...etc...etc...

Na mesma cartilha, do outro lado da segunda circular, coube ao pequenote nuno só-raiva dar corpo ao sentir dos batráquios; "esperemos que as autoridades a quem compete fazer cumprir os regulamentos e a lei se mantenham firmes naquele que é o seu papel, doa a quem doer." Repare-se bem; o pequeno batráquio exige das autoridades o "cumprir os regulamentos e a lei"..."doa a quem doer"! Isto de um irracional que diariamente faz gala em cagar nos castigos do CD da Liga que supostamente o impedem de zurrar!!

E já que estamos no reino da cretinice e na imbecilidade...
Nelson Évora diz que o «Benfica tratou mal um símbolo do clube e tentou tapar buracos»...«tenho pena de que o estejam a fazer porque existem valores». Sim, valores na casa das dezenas de milhares de euros por mês que os lagartos lhe ofereceram para ele cagar no Clube da sua vida, o Clube que lhe limpou o ranho e lhe deu todas as condições para conseguir tudo o que conquistou até hoje! Cabrão de merda. Os símbolos do Benfica estão lá todos, no Museu Cosme Damião, no Panteão Nacional, ou no activo como, a BTV, e espalhados pelas diversas modalidades fazendo o seu trabalho de transmissão da mística benfiquista...nenhum símbolo do Benfica se vendeu por dinheiro para ir saltar no dia da apresentação nos lagartos o "filhos da puta SLB" e o "quem não salta é lampião". Um tipo que não percebe isto não passa de um anormal com os neurónios forrados a gosma verde. Ponto final.

32 comentários:

  1. Obrigado, Guachos. Os teus posts deviam ser comparticipados pelo SNS.

    ResponderEliminar
  2. Se o Nelson não estivesse em fim de carreira dar-lhe-ia o seguinte conselho - Vai rezando para não teres no teu actual clube uma lesão grave como a q tiveste no Benfica... para não teres de saber o q é, na realidade "tratar mal" 1 atleta e o q são os "valores" dos pulhas q dirigem o teu actual clube...

    Do Peyroteo ao Octávio, passando por Cherbacov são às centenas os q te podem dizer umas coisas sobre o assunto...

    ResponderEliminar
  3. IPDJ. Mais uma entidade pública paga pelos nossos impostos e liderado por um SAPO ranhoso a fazer frete e jogo sujo contra o Benfica

    É preciso lançar os nomes, fotos, e perfis dos baganhas da CMVM, Autoridade da concorrência, FPF e Liga

    NELSON ÉVORA. calado cheirava menos à merda de SAPO. A escrever e Falar só demonstra porque foi contratado. Para falar mal do Benfica. Competir e ganhar já não é com ele. Um MERDAS

    PITCHARDOS para o Nelson Évora

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  4. Já perdi o respeito todo pelo JUDAS Évora. Ainda não percebeu que é melhor estar calado. A gestão do silêncio é importante na vida...

    ResponderEliminar
  5. O Nélson Évora está a deixar-se manipular por uma horda de imbecis mal formados, que odiam o Benfica, e conspiram permanentemente para ofender o bom nome do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
    É triste, porque é mais um benfiquista que maltrata o clube que o fez atleta. Cospe no prato onde comeu. Ainda mais sendo da nossa família. Isso, ainda custa mais.
    Infelizmente já vimos este filme. O seu futuro não vai ser feliz. Terá cada vez maior percentagem dos 8M de Benfiquistas a desprezar as suas palavras e atitudes.
    Podia ter assinado por todos os clubes. Mas ir representar um clube liderado por um deliquente e deixar-se instrumentalizar como boneca de arremesso contra o Benfica, fica-lhe mal. Muito mal.
    Auguro que ainda pedirá desculpa aos Benfiquistas.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    P.S. Foi impressão minha ou o coruña foi pago para ir fazer algo mais que jogar ao dragay!? Aqueles defesas representaram muito mal! Aquilo lá para cima está de tal maneira que já se corrompem adversários em amigáveis... Lamentável...
    Por outro lado, dá gosto ouvir os adeptos corruptos: "sem dúbida que estâmos na póle pósixone"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o mesmo que pensei. Aquele 4º golo estava nas apostas. Gostava de saber quanto o defesa do Coruna recebeu para fazer o frete! Um golo em off side e 2 golos oferecidos. Assim também eu!
      E na 4ª feira vão jogar contra um gigantesco poeta português, o Gil Vicente!! Espero que não seja à porta fechada porque eu gosto muito de teatro!

      Eliminar
    2. Fiquei com uma vasta consideração pelo corunha...terão ido todos confraternizar a seguir até à célebre marisqueira de Matosinhos ?
      A propósito de fruta ( do mar ) - tambem me regalei com a "feroz oposição "do Portimonense , é da
      minha vista ou aqueles defesas pareciam pinos ? ( estáticos , estáticos , a ver o jogo de mais perto... muito hospitaleiros , quem será o coach ? ) - põe-te fino Benfica , que enquanto os da filial vão tentando desviar atenções com parvoíces várias , os morcões já trataram de assegurar os
      3 pontitos em : Portimão , Estoril , Setúbal , Guimarães , Chaves , Moreirense , Braga - de Belém e
      Lumiar nem vale a pena falar...

      Eliminar
    3. Confraternizar???? Eu creio que o Deportivo serviu de teste para os jogos na Liga Salazar que os dragões diário gosta de enaltecer, com os adeptos do fcp a enviar adeptos dos outros clubes para o hospital e o Sérgio a promover coacção e pressão sobre todos os que se encontrem no túnel do Dragão!

      A máquina deles - coacção, ameaças, agressões, injúrias - já está em modo on para o campeonato. Se o ano passado valeu a tentativa de imposição de uma ditadura de cor dragarta, este ano viveremos um "farwest" sem lei contra o Benfica.

      Eliminar
    4. "os morcões já trataram de assegurar os 3 pontitos em : Portimão , Estoril , Setúbal , Guimarães , Chaves , Moreirense , Braga - de Belém e Lumiar nem vale a pena falar..."

      Calma que desses, no ano passado, ficaram dois empates com Setúbal, outro com Belenenses, outro com Braga. O Chaves se não tem sido roubado também levava um ponto do Dragay. Já não têm para eles quanto mais para distribuir.

      Os pontos oferecidos nunca foram por amizade, eram por interesse. Um árbitro amigo para um jogo da luta pela permanência. Um lugar nas competições europeias (já sobram tão poucos que é difícil prometê-los). Uns jogadores emprestados. Falta dinheiro e os amigos do bufas deixam de fazer tantos fretes.


      ROC

      Eliminar
  6. Oh Enorme Guachos...até estava preocupado com a tua ausência!
    Folgo em saber que estás em forma! Espero que nenhum toucinho do céu vimaranense te tire a boa disposição.

    abraço,
    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, a minha ausência...Ninguém te contou? Aproveitei a tua. Da próxima convidamos-te para a festa.

      Eliminar
    2. Para que conste, o Guachos foi a tua casa quando estavas ausente e parece que passou uma excelente "afternoon". Mas não foi apenas a beber chá.

      Eliminar
    3. Foda-se vasco, que arraso. Da próxima lês o Guachos em casa...

      Eliminar
    4. Hihihi o campeão da pré época com os cornos ao sol. Deixa vir a chuva cabeçudo, que logo vês onde enfias essa testa.

      Eliminar
    5. Grande Manel, nem esperava mais de ti!

      Um abraço a todos!
      O Douglas já chegou? Que cepo!

      Cem milhões em vendas, sem milhões em compras!

      Vasco1

      Eliminar
    6. Campeão da pré epoca? O Vascum? Porque? Por ter perdido com o Guimarães por 3 secos? Ou o Basileia?
      Não me digas que o campeão da pré epoca é o porto depois de cilindrar os portimonenses...

      É engraçado ver que depois de 2 anos ainda não aprenderam a lição, nem os spordinguistas com a basofia nem os talibãs com o pessimismo.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    7. Vasco, o Douglas está na festa que o Guachos largou por cansaço. Larga a internet e corre para casa, burro.

      Eliminar
    8. Vascum...
      Chego a ter pena que a bola comece a rolar já neste Sábado.
      É que quando a bola começa a rolar tu deixas de ser o Vascum e passas a ser o Vacum.
      Desapareces e deixas de entreter a malta.

      Eliminar
  7. Isto dos emails, bruxos, claques ilegais,posts no face, é tudo muito bonito, mas a minha preocupação é...será que lá pra meio de Maio vai chover à noite? É que não me dava jeito ir para o Marquês de guarda-chuva.
    Fernando

    ResponderEliminar
  8. Nelson,Coentrao que por acaso nao e nosso ,mas que ja o foi,estao no clube certo merda puxa merda por um lado e bom que isto aconteça para sabermos de que massa sao feitos,choca-me no bom sentido atletas como Pablo Aimar,Cardoso,Salvio,Javi Garcia,que nem sequer sao portugueses mas que o dizem em voz alta em Portugal so no Benfica isto toca-me o coracao,enquanto esses que sao portugueses vendem-se por dois dinheiros a maior filha da putice de clube que existe ao cimo da terra ainda bem que se juntaram aos so raivas comem todos aquela coisa que sabemos da mesma malga,estou a ser rude desculpem nunca imaginei que me torna-se assim mas nao aguento tanta maldade no futebol portugues o que andam ou tentam fazer ao glorioso nao tem nome entao esse so raiva ninguem lhe enfia com um plastro de merda nas ventas o homem mete nojo.
    Se eu escrevesse tao bem como o Guachos ou fala-se bem nao me importaria nada de escrever textos ou falar na televisao e combater essa corja que querem meter a força o Benfica no lodo, porque medo e coisa que eu nao tenho nem mesmo em frente daquela cara de terror do dolbeth.

    ResponderEliminar
  9. patriarca disse:

    Sempre Excelentes, em defesa do Glorioso e a afirmar a verdade, contra os que, constantemente blateram, catatónicamente com a sua escabiose oligofrénica e salafrários pífios, grunhem contra o Benfica e tudo fazem para tentar parar a locomotiva VERMELHA rumo ao seu destino que é ganhar. Força continuem.

    ResponderEliminar
  10. Nesta pré-época era importante haver uma rúbrica sobre os posts dos Nostradamus do glorioso. Aqueles que, ano após ano, por esta altura, prevêm a hecatombe e o armagedão.

    ResponderEliminar
  11. Eu tinha sugerido para se colocar um contador de dias do brunalgas afastado do Facebook. Alguém fez? Tarde demais! Que tipo mais previsível! Previsível e burro que nem uma porta!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  12. O Évora que não se faça de virgem ofendida, foi atrás do dinheiro e agora está a ter o seu troco, ele que goze o que está a mamar lá por aqueles lados e se quiser que pague por serviços de Psicoterapia, esse traidor só tem o que merece.

    Quanto aos (outros) anormais, é mais do mesmo e oxalá o Benfica os cale outra vez esta época, vai saber tão bem vê-los outra vez com uma ganda cabeça.

    ResponderEliminar
  13. Grande postadela, Guachos.
    Gostei da atitude do Benfia em relação a esta estorieta lagartóide.
    Pequeno aviso à navegação, e alguém deve ter perguntado ao lagartito rastejante se sabia que "os canitos ladram ao pé da rede."
    Se não sabia, passou a saber.

    Relativamente ao néscio évora, que fixe bem quem diz tratar exemplarmente os seus atletas. Quando acabar a carreira acabada, que lhes vá bater à porta.
    A esta porta é escusado bater, que ainda são os Benfiquistas que decidem quem são os símbolos do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que o problema dele vai ser conseguir receber os salários atrasados quando o contrato acabar...quanto a vitórias, com Pablo Pichardo (23 anos) no Benfica, cheira-me que ainda vai ser mais dificl...

      Eliminar
  14. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    É impressionante, além de uma imensa alegria, constatar o contínuo e crescente crescimento do GUACHOS.
    Todos conhecemos a tua disponibilidade para partilhar este sucesso, mas, agora e apesar da extrema qualidade dos contributos (vascum incluído, por não passar sem aqui vir ser estropiado diariamente, ahahah), já não podes mais, minorar o impacto dos teus textos, com os quais continuas a animar a Mística Benfiquista.

    Parabéns, meu Bom Amigo. Parabéns e Muito Obrigado!

    Quanto ao tema desta mais recente queixa do brunalgas aldrabão ... o spiting levou mais uma abada, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abraço, meu amigo.É uma alegria sempre que te mostras por aqui...

      Eliminar
  15. - Boa tarde, eu queria comprar droga.
    - Dirija-se à Porta 18.
    - Já está. Agora queria comprar mais droga e armas.
    - Dirija-se à arrecadação da claque.
    - Já está. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que coube. Esse exemplar "anonimo" de lagarto ou azeiteiro é fecundado anualmente durante 4 ou 15 anos conforme a ganadaria do animal.
      Resta acrescentar que coube isso e caberia muito mais.
      João Oliveira

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.