sábado, 1 de julho de 2017

Brunalguisess...

Nem o prof Nhaga é capaz de prometer tanto! Em poucos minutos, na puta da gala, o brunalgas fez mais promessas (que jamais cumprirá) do que o maior charlatão presente na sala, o sousa cintra dos cambalachos das águas.

"Perante Deus" o brunalgas prometeu unir-se à pessoa que diz amar (a Joana) e que será uma união para sempre. Eu pelo-me por uma declaração assim, no meio da maralha, cheia de poesia e amor, a modos que a sua relação de amor com os 'carneiros' presentes na sala, de bolinha e orelhas baixas enquanto aplaudem os grunhos e os dichotes do líder. Desde que a moça saiba sentar e deitar, correr com o pau na boca e não se importe de levar uma cuspidela sempre que soprting perder, acredito que teremos uma união duradoura...até que apareça uma outra com um pedriguee superior, algo que um visconde falido nunca descura nos seus relacionamentos.

"Perante Jesus", o brunalgas deixou a promessa e "o compromisso que para o ano estaremos aqui a comemorar o título de campeões seniores de futebol". Ao mestre da táctica, tão feliz e comovido como a ditosa noiva, só lhe faltou deitar a língua de fora, fazer uma pirueta, dar meia volta e voltar a sentar. E o momento não era para menos. Não só por essa exigência publica, disfarçada de promessa, mas também pelos méritos que o seu presidente publicamente acabara de lhe reconhecer, quando garantiu que só lhe paga 8 milhões por época porque JJ - segundo francisco j traques - tem um computador com os segredos que roubou do Tetracampeão Nacional!... 

Sim porque os 10 títulos que ele ganhou no Benfica foram conquistados à pala dos árbitros, dos vouchers, das meretrizes, dos feitiços e dos e-mails! Só tive pena que o brunalgas não garantisse perante Deus a Jesus, testemunhada por toda aquela carneirada presente, que esta união do sporting com o seu computador, também seria uma relação para sempre.

O seleccionador da equipa do Ronaldo diz que ''não há jogos mais ou menos importantes'' mas, que, quem sabe, ou até por isso mesmo, falhado o objectivo principal era muito importante que Ronaldo fosse para as redes sociais mostrar o resultado da sua ultima e mais famosa ejaculação in vitro, punheta em linguagem popular. Entretanto...

Os jornais dizem que o guarda redes Beto está de baixa e impossibilitado de defrontar o México. Quem sabe Fernando Santos não faz descansar Rui Patrício dando a Pizzi a oportunidade de ser suplente de José Sá! Quem sabe....

O pasquim "expresso" continua a dar razão ao lema de que, um candeias que vai à frente do (francisco) traques peida-se (ilumina) mesmo duas vezes...

PS; o Nuno Luz sofre mesmo de asma ou aquele rosnar é somente uma consequência da asna?

13 comentários:

  1. Cumps, Guachos,

    "O que passou-se? O que passou-se Nuno, o que passou-se?"

    Nem nos nossos melhores sonhos isto parecia possível; os nossos Jogadores começam a chegar ao Seixal e já temos a certeza absoluta q vamos ser Campeões!

    O q estes mentecaptos têm feito é motivar uma massa associativa q, de tanto ganhar, podia já estar naquela fase em q o subconscientemente nos dizia; eh pá, coitados, este ano era melhor ganhar o Braga, ou o Boavista...

    O q têm feito é motivar os jogadores do Benfica a provarem q não foi c/ vouchers, mails, smss, bruxos, galinhas pretas, computadores ou delegados da liga que conseguiram os êxitos dos últimos anos.

    Eles lá vão continuar, c/ os seus cigarros electrónicos, as suas flatulências, alianças, aldrabices, promessas e soberba... no meio das pedras; mais um ano sem saírem para a rua...

    Abç

    ResponderEliminar
  2. Coitada da noiva, depois de constatar que a gala começou com , "... uma puta de gala" e depois de ouvir estas gracinhas do seu amado so poderia corresponder com um mascar de pastilha, apropriadissimo para este tipo de ocasião.

    Saudações Guachos.


    ResponderEliminar
  3. bibica é fraude.
    Acabe-se com esta merda salazarenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=SO1vP_DeQqU

      Merda salazarenta é a tua mãe? Também és filho do pide ou só lhe lambes os tomates?

      Eliminar
    2. Esse anónimo das 18:32 é filho de uma escarreta. Nem de uma bufa saiu. Apenas um escarro.

      Eliminar
    3. Caro Guachos ele foi ou cagado ou vomitado.

      Eliminar
  4. Façam como eu deixei de comprar e bloqueo tudo do expressoapelo a todos nao comprem o expresso e bloqueim tudo relacionado com o expresso. Bem haja amigo Giachos

    ResponderEliminar
  5. Guachos ahahhahaahahahhahahahaha, rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr lolollllllllllllllllllllllllll,ai muito me ri com isto Ronaldo fosse para as redes sociais mostrar o resultado da sua ultima e mais famosa ejaculação in vitro, punheta em linguagem popular. Entretanto... o Pizzi a suplente do joe Sa lollllllllllll ao menos valha-nos a boa disposiçao,caramba tenho um casalinho mas ao menos foram feitos a maneira antiga ate cheirar a alho carago,pronto a ser verdade jesus e seus computadores porque passou os mails para o traques,porque o nalgas nao passou no seu canal,\ a coisas que nunca chego a entender o que eu entendo alguem se vai queimar a serio com esta brincadeira dos emails.

    ResponderEliminar
  6. J.Traques começou ontem a sua defesa em relação ao crime informático e espionagem , ao falar no PC do JJ..Se havia duvidas sobre quem tinha sido a mente por trás deste esquema , ele ficou quase resolvido.

    O cerco começa apertar e as comadres já começam as boca entre si..O J.Traques fala no PC , o Azevedo manda a boca das Putas e da galinha preta aos Corruptos.

    Isto da Santa Aliança , vai explodir mais cedo do que se tinha pensado..

    O SLB tem de processar tuda a CS que embarcou neste Cambalacho.

    Inbestigue-se Carago....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um processo aos jornais demora muito. Temos TODOS que fazer uma campanha, boca a boca, junto aos nodssos familiares e amigos, para boicotar TODA A MERDA nojenta e fascista que vende falsas notícias a troco de peidos e cuspidelas no focinho.

      Eliminar
    2. O boicote a certa CS tem de ser feita pelos Benfiquistas, eu sou daqueles que deixei a muito de dar dinheiro a esses chulos..

      Mas o SLB tem de ir para a Justiça pois este ataque visa tambem a BTV..O Oliveira não se esqueceu da afronta que o Vieira fez ao fazer da BTV um canal desportivo.

      Tudos juntos seja Direcção , Adeptos e Sócios temos de remar para o mesmo lado..Pois este ataque visa destruir o SLB.

      Eliminar
  7. A puta da gala lá estava e casou-se hoje com o maior bardamerdas da nossa sociedade... acho que casamento que nasce de cornadura nunca se sabe quanto tempo dura, veremos...

    O que ninguém pode negar, é que há 4 anos atrás, ninguém conhecia um gajo que nunca fez um peido na vida e que hoje vive à grande, viaja quando quer e para onde quer, rodeado de carneiros, cagando e mijando em quem lhe apetece (do clube ou não), sem respeitar qualquer tipo de regras, sem pagar dívidas, sem ser alvo de criticas internas, com a conivência da nossa mérdia e dos bancos e com as chaves do clube na mão! Investigue-se!

    A gala foi a merda que se esperava, o seu a seu dono! Falam mais em nós que nas suas conquistas pois não as têm para celebrar!
    Apenas alguns tristes seguidores do séquito do bardamerdas acham piada aquilo e mesmo assim nem todos conseguem disfarçar algum incómodo, com o JJ à cabeça... só tem o que merece.

    Ás promessas feitas, eu respondo com o aquário sem água que têm no museu.
    Ás acusações desesperadas, eu respondo com a tranquilidade e organização demonstradas, logo no primeiro dia,
    na entrevista dada por Rui Vitória.

    Tenho alguma curiosidade no impacto que vai ter mais esta campanha asquerosa, na união dos benfiquistas e sobretudo na venda dos Red Pass.

    O maior punheteiro de sempre do futebol Português não me merece sequer uma nota de rodapé, apenas um lamento pelas pobres almas que nunca saberão o que é um beijo, um abraço e um amor de mãe... pqp essa merda de homem!

    Ps: Continuando a chafurdar na pocilga, na CMTV está em estúdio o Otávio e o Eurico sem contraditório decente que ao Calado faz falta o dinheirinho no final do mês...

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos,só tu para me fazer rir desta maneira companheiro eh eh eh eh eh.Kuanto ao jorjudas kuando o trinca bolotas diz k pro ano(sempre pro ano é k é) estamos aki a festejar o campeonato,olhando a cara do judas parece k lhe li os pensamentos,e tenho a certeza k foi mesmo isto k ele estava a pensar, lá está este cabrão a meter pressão em cima dos jogadores,ainda não percebeu k foi assim k não conseguimos ganha-lo à 2 anos.Eh eh eh eh eh eh.

    Sigaaaaa,rumo ao p3n7a.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.