sábado, 15 de julho de 2017

Considera o expresso uma folha de couve ou apenas um papel de folha dupla?

"À pergunta “considera que o caso dos e-mails do Benfica configura corrupção activa ou tráfico de influências”, 58,3% dos inquiridos respondeu afirmativamente neste estudo encomendado à Eurosondagem. 16,9% discordaram e um quarto absteve-se de responder." - Foram as conclusões de uma sondagem da empresa de um lagarto bêbado (rui oliveira e costa) a uma encomenda do Expresso e da SIC.

De fora - porque ninguém os conseguiu encontrar - ficaram as "deusas" do Fernando Gomes, a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio do dragão, Casagrande e os quatro campeonatos do Peyroteo, o GPS da casa da Madalena, os títulos dos compadres da fruta e do cuspe nos últimos quatros anos, o Marega, a credibilidade do expresso e a vergonha na puta da cara.

Notícia de onojo, pasquim oficioso do clube das putas - «"Pinto da Costa e FC Porto ilibados pelo Conselho de Justiça no caso "Apito Final": zero sanções, zero multas, zero pontos subtraídos.»

10 anos depois festeja-se a ilibação de um clube e um dirigente corruptos, não pela sua inocência, mas porque os justiceiros se agarraram à "ilegalidade da utilização das escutas telefónicas" e à "falta de credibilidade dos testemunhos de Carolina Salgado". As escutas que foram autorizadas por um Juiz e a Carolina que foi apresentada e abençoada por João Paulo II, no Vaticano, não serviram de prova para condenar crimes que todos conhecem e que todos sabem que existiram! Na mesma edição do pasquim festejam-se sondagens acusatórias com base em conversas truncadas e e-mails piratas divulgados na televisão do clube!

Agora só falta apagar as escutas do youtube, mandar prender todos os que ousaram ouvi-las e construir - ao lado do espaço Kelvin - um «espaço CJ» no museu da fruta. Próxima missão patriótica de Manuel dos Santos Serra, Sampaio Nora y sus muchachos; apagar o holocausto da historia e provar que o muro de Berlim e o "caso Casa Pia" nunca aconteceram. Coisas de meninos...

22 comentários:

  1. Guachos, apelo ao boicote a todos os patrocinadores desses dois clubes. O nosso mercado é tão pequeno, que, faltando a massa consumidora benfiquista, rapidamente retiram o patrocínio. Estrangulamento económico já!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é muito fácil de dizer; diz-se que sim e faz-se exactamente igual ao boicote dos jogos fora.

      Pasquins a mesma coisa, nenhum benfiquista os compra mas sabem tudo o que lá está escrito.


      Miguel

      Eliminar
    2. Está nas nossas mãos.

      Exemplo: SuperBock nunca.

      É fácil de dizer e de fazer. Nada a ver com os jogos fora, aí está lá o Benfica.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Percebo, dei o exemplo dos jogos fora porque foi pedido pela nossa Direcção.

      Interessante o seu exemplo da
      cerveja que eu também não toco na sb.


      Miguel

      Eliminar
  2. Guachos em excelente forma, tal como a Equipa Principal - "Coisas de meninos..." - LOL

    ResponderEliminar
  3. Para haver verdadeira justiça, o frutcorroporto devia começar o campeonato com mais 6 pontos e devia trocar compulsivamente de R&C com o Benfica

    ResponderEliminar
  4. ...nunca vi tanto filho da puta,na puta da minha vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red, estás a perder a compostura, homem!

      Eliminar
    2. Mais papel de folha dupla severamente usado!
      Quanto a tudo o resto, nojo, vómito!

      Eliminar
    3. O EXPRESSO nem para Limpar o rabo. Ainda apanho emorroidas....
      Afinal o ravers do pedro Candeias é quem escreve este lixo todo

      Luís Gomes

      Eliminar
  5. Agora percebe-se melhor a razão da existência desta campanha de difamação assente em emails e sms e dos ataques vergonhosos de atirar porcaria contra o Benfica.
    Fernando Gomes, o menino das "deusas", também envolvido como os outros todos no sistema do AD, esperou, esperou e agora deu a anuência final para tentarem limpar o bom nome dos corruptos, quando estes se encontram entre a espada e a parede, sem que houvesse alarme social ou sentimentos de nojeira.

    Como se os portugueses não soubessem o que se passou, não tivessem ouvidos nem memória. Tudo preparado nos bastidores. Queriam limpar algo que nunca poderá ser limpo e de que eles se sentem envergonhados.
    Se pensam que com isso se safam do destino que lhes está preparado, estão enganados. Se pensam que assim os patrocinadores se sentem menos envergonhados por patrocinarem corruptos estão muito enganados! Estão a cair, irão continuar a cair e com isso os patrocínios a descer!

    Agora dizem que sempre que os acusarmos de corrupção atiram-nos à cara com a questão dos emails, como se pudéssemos limpar crimes continuados de 30 anos com uma campanha de difamação inventada.
    Por aí se vê o tipo de moral e de ética que preside àquela instituição. À boa maneira siciliana e mafiosa, mantêm os criminosos no poder como se nada se tivesse passado.
    Esquecem-se de uma coisa que lhes irá continuar a pesar em cima para todo o sempre: o Karma é tramado e não perdoa!

    ResponderEliminar
  6. Nada que não se estivesse à espera. Desgraçado (a) de quem precisa recorrer à justiça, pois só estes se mexem bem em tal rede.
    Não comprem, não leiam, não partilhem, não cliquem em nada que cheire à aliança.
    Carrega Guachos, força Benfica!
    Guilhermino

    ResponderEliminar
  7. já viram o que o filho da puta do só raiva escreveu no blog dele? Sabendo que é ele o administrador, que está castigado, que o Benfica é cotado em Bolsa, não há quem lhe parta o focinho...porra, se quiezerem eu falo com o paulinho santos... imbestigue-se objeco das caldas...

    CUMPS

    ResponderEliminar
  8. Não fiquei admirado. Sempre pense e reitero, que a justiça civil e desportiva é outra acima do Mondego.
    Não é Portugal, um País de Corrupto e de chico-espertos? Claro que sim.
    Penso que com esta total absolvição surgem dois novos dados: Impedir o SLB de voltar a ser campeão e sobretudo, com uma possível indemnização, equilibrar as contas dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O país é corrupto de alto a baixo. O que faz falta é que a malta não se cale, e exija, em todas as sedes próprias, trabalho, transparência, honestidade e competência. Se isto está assim é porque deixamos.
      Esta decisão da justiça!? desportiva confirma que tudo continua na mesma como há 40 anos. A única coisa que mudou foi a competência dos profissionais do Benfica que nos têm ajudado a suportar este estado de coisas com os seus sucessos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  9. Deixa-me pensar...
    Será que o timing desta "porca lavagem" já é o aproveitamento do facto de saberem que o S.L.B. não vai ser acusado no caso dos e-mails pirateados/falsificados?
    Tipo uma mão lava a outra?
    Grandes filhos de puta, como dizia o Red!

    ResponderEliminar
  10. Quanto ao Expresso há anos que não entra na minha casa....prefiro a Renova...mais macia, suave, e não deixa escritos verdes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que estou preocupado...então e a Sónia Kerepischa não diz nada ?

      Kluivert

      Eliminar
  11. Hoje li A Bolha no café!
    Li titulos e diversas notícias ou artigos curtos, daqueles tipo "caixinha".

    Num deles Vitor Serpa escreveu que o Luisão tem tantos anos de Benfica como o Benfica tem de campeonatos!

    Era para reler mesmo bem antes de me vir embora, para ter a certeza, mas vim-me embora sem o fazer. Só por isso não tenho a certeza absoluta. Quem quiser confirmar, está numa das ultimas páginas.

    Não percebo se escrevem estes "chavões" à espera que peguem e se tornem "verdades", ou é mesmo só por pura parvoice!!!

    ResponderEliminar
  12. Se é para uma sondagem, a resposta é: uma folha de couve.
    A culpa não é do jornal é de quem lá trabalha e permite que tal disparate seja publicado.
    Tudo porque o Benfica é muito maior que o seu clube e como não têm conseguido ganhar dentro de campo nem mesmo com as ajudas dos árbitros e fora dele com as ajudas destes pasquins, pedros proenças e fernandos gomes e outros mais, têm que se desforrar nalguma coisa então só sabem "cuspir" disparates.

    CUMPS

    ResponderEliminar
  13. Caros amigos admirem-se de vez em quando criticar asperamente o meu Pais ou melhor quem governa porque voces tal como eu nao tem nenhuma culpa desses fantoches que por ai governam,eu admito que devido aos anos fora do Pais possa estar um bocadinho desfasado da realidade Portuguesa pensando que estou certo e no fim de contas nao estou, peço desculpas a quem em le ma sninguem me tira da cabeça que se alica um castigo a uma equipa de futebol com a perda de 6 pontos que na altura lhes fazia tannta falta como uma viola num funeral e ao fim nao sei de quantos anos devolvem-lhes esses 6 pontos ilibando-os de toda a criminalidade mas isto cabe na cabeça de alguem umas escutas que todo o mundo vio.escutou.leu mas que uma filha de putice lei portuguesa nao lhe dao credibilidade porque nao eram legais agora pergunto eu e se o Pinto da bosta por exemplo se fosse apanhado nas escutas a mandar matar uma duzia deles aqui concerteza que as escutas passavam a ser legais,querem ver mesmo que legal e roubar emails aos adversarios ja nada me admira nesse Pais terceiro mundista.os rascords Nnojos e bolhas, cmtvs,sics,tvis,tem um fim de semana em grande nao paenas com tudo isso mas com a goleada sofrida hoje pelo Benfica 5-1 perante os Yong Boys confesso que me custa perder e ser goleado ainda pior, estamos em pre epoca todos sabemos disso mas 5-1 foi muito golo porra chegou o apocalipse para alguns um apocalipse antecipado calma malta este yongboys em 100 jogos ganha um a este Benfica com todos os seus principais jogadores.

    ResponderEliminar
  14. O nando das faturas, finalmente lavou a face não eram três deusas eram simplesmente três putas rascas.
    Os dois maiores cancros da sociedade actual são a justiça e a comunicação social.
    Espero que o BENFICA vá até ás últimas consequências no caso dos emails e dos bruxos.
    Não é fácil, mas daria de pensar o Benfica na 1ª jornada não deixar nas instalações do clube entrar os orgãos de comunicação de difusores da vergonha que se passa, eles têm o direito de escrever e dizer o querem, o BENFICA tem o direito de deixar entrar na sua casa quem é bem vindo.

    Saudações Benfiquitas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.