quinta-feira, 6 de julho de 2017

Diz que é uma espécie de sorteio...

"Sorteio" da Liga; os condicionalismos são tantos (alguns são de facto bons para o campeonato) que de sorteio já quase só tem o nome. Eu prometo estar atento para ver se acontece o que durante muitos anos foi fruta da época. Que o foculporto - jornada após jornada - jogue sempre com as "sobras" do Benfica. Uma mama que chegou a dar mais leite que as tetas contratadas no calor da noite...

Agora já se sabe a razão da presença do 'querido' no casamento do século. Além do donativo e do vestido, obviamente verde, da sua companheira, o presidente da Liga não foi apenas mostrar a nova brilhantina e o impecável penteado no aristocrático acontecimento. Foi levar, em mãos, a boa nova que só agora, nós, os plebeus, ficamos também a conhecer. Que a Liga de Clubes vai implementar duas medidas feitas a pensar exclusivamente nos sapos. Com essa benesse criada para alavancar os lagartos na Champions, o clube que disputa o play-off de acesso à Champions evita, nas primeiras três jornadas, defrontar Benfica, FC Porto, Vitória de Guimarães, Braga e Marítimo (os dois últimos por causa do playoff da Liga Europa). As melhores equipas do último campeonato!

Só faltou implementar uma terceira medida que obrigue os restantes clubes a fazer o mesmo que fizeram Rio Ave, Braga, Estoril, Marítimo e União da Madeira, nos dois últimos campeonatos; que guardem os melhores jogadores somente para jogar contra o Benfica e se possível, que os façam descansar quando o adversário for o sporting. Ah, e o cuzinho dos sapos lavado com água das malvas.

Uma das (estranhas) regras é que os lagartos não poderão jogar nas duas primeiras jornadas com as equipas (Benfica e Vitória de Guimarães) que vão disputar a Supertaça (!!!). Se com o Benfica os batráquios já não iriam jogar (a tal regra que impede Benfica, lagartos e foculporto de se defrontarem nas duas primeiras jornadas) resulta que a puta da regra só foi inventada para que os sapos não se distraíssem com o Guimarães - antes ou entre a jornada europeia. E é aqui que voltamos ao cuzinho dos sapos lavado com água das malvas, em mais uma proençada do tipo, Maicon três metros fora-de-jogo a decidir um campeonato! 

Gentalha, como o rasteiro rui santos, que durante anos se queixou dos clubes portugueses que adiaram os seus jogos por causa da participação do Benfica na Europa, vão meter umas quatro almofadas debaixo do cú - delirando com estas regras feitas à medida dos sapos que, como é óbvio, muito irão beneficiar o futebol português. Melhor só se o jorge encornado e o fortunato azevedo fossem nomeados para o video-árbitro, em todos os jogos do Benfica.

Se já sabíamos dos meninos que foram feitos à mão ontem ficamos a conhecer um dos que dizem ser feitos de merda. E agora se entende melhor o porquê de a federação anular a proibição de fumar e cuspir nas zonas de acesso ao relvado. A de cuspir, até um sapo percebe que teve como único objectivo permitir ao brunalgas continuar essa nobre missão de refrescar os convidados mais atrevidos. Já a proibição do tabaco propriamente dito e não essa paneleirice do fumo electrónico, fica por conta da futura presença de Fábio Coentrão nos dias em não puder tabaquear o assunto no departamento médico...

Doumbia - "ainda estou um pouco cansado da última época". Tenho a certeza que nem lagartos nem paineleiros vão querer saber a sua idade e, muito menos, o hospital onde nasceu mais o ano em que foi registado. Eu digo que, a julgar pelo aspecto, tem à vontade menos de metade da idade do Renato.

Jesualdo Ferreira, a seu tempo, rebaptizado de juju lavadentes...
Quem não se lembra de ver este aprendiz de feiticeiro, de peito feito, a cagar pérolas como a que lhe deu direito a ficar imortalizado; «No F.C. Porto ganhar é como escovar os dentes». Percebemos agora, que além da puta da memória, juju lavadentes também perdeu a puta da vergonha. E confirmamos que nos túneis não se usa pasta dentifrica e que os dentes são usados apenas para ferrar as canelas dos stewards. Há tipos que, simplesmente, não prestam. Mete uma rolha, ó imbecil.

33 comentários:

  1. amigo Guachos eles tentam tudo mas no final perdem sempre!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma época em q vão fazer tudo para q o Benfica não seja campeão...

    ResponderEliminar
  3. O Jesualdo Ferreira deveria ter vergonha em cuspir no prato em que comeu e sem merecer...

    No Benfica teve oportunidades quando ninguém queria saber dele.

    Depois viveu na sombra de Toni sem tomar nenhum risco.

    E acabou em técnico principal.
    Durante o seu reinado o Benfica foi roubado mais do que nunca.
    E o Jesualdo sempre a recusar-se de criticar as arbitragens.
    Desagradava-me essa postura mas aceitei pensando que era a sua forma de estar.

    E não é que este herdeiro do apito dourado passou a criticar árbitros
    jogo após jogo.
    A gritar no banco com tudo e todos...

    Que metamorfose!!!

    Ouçam bem o que vos diga: o Benfica não pode tornar a apostar em gentalha assim.
    Gentalha que aproveita-se do SLB e que quando passam para o outro lado trocam os agradecimentos pelo ódio.

    Eu tenho memória.

    O SLB devia convidá-lo para uma gala e depois oferecer-lhe a maior vaia que há história.

    Saudações benfiquistas de Paris
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comportamento do juju dependia mais da orientação do clube onde estava do que da sua iniciativa.

      Trata-se é de mais um treinador que só teve sucesso quando os árbitros ajudavam e a amarelinha nunca falhava... Como o vilas boas, ou o vitó, ou o artur jorge... Quem treinava o pôtô arriscava-se a ser campeão...

      Eliminar
    2. É verdade, Vítor Ramalho, esse merdas, tipo apaneleirado, assim que chegou aos corruptos tomou a chazada e critico feroz, ainda por cima em plena vigência da era negra da corrupção. Que porcaria de pessoa é o gajo. Mais um.

      Eliminar
    3. Este tretas de chá , manteiga e queijo ,
      rato que rói do Caldas a substância
      pigmeu de insuportável cagância
      que morde como pulga, ou percevejo

      aceso no frenético desejo
      de exceder dos recos a substância
      ao frondoso Contumil mandou com ânsia
      atado em fita azul um triste beijo :

      pendia a tiracolo ao Deus frecheiro
      a terna oferenda ; eis que Zéfiro ladino
      o beijinho impeliu para o traseiro :

      Juju ! Que opróbio ! Que destino !
      o mimo , que ia ao teu bem ,tocou primeiro
      o nédio cu do trêfego menino !

      Elmano Klinsmann

      Eliminar
    4. Camões: és tu?
      ...Viste o D. Sebastião?

      Eliminar
    5. A julgar pela imagem , de duas uma : ou o homunculo é tão diminuto que precisa de 3 almofadas para
      chegar ao tampo da secretária ou o Juju de tanto escovar lhe deixou o bojão erodido , fónix que é
      fodido !

      Eliminar
  4. Guachos, adoro tudo aquilo que escreves, até pk a mim me faltaria imaginação e discernimento para o fazer. Mas as ideias estão cá, e ao revê-las escarrapachadas nas tuas crónicas, só me resta agradecer-te e incentivar-te para que continues a "malhar" naqueles trastes, cuja falta de vergonha é por demais evidente. E pergunto: mas na Direcção do Glorioso não há quem veja estas habilidades? E ficam calados? Não se "arranja" um canal de tv amiga, para estas coisas serem desmascaradas? Isto do "sorteio" é um autentico ABORTO. Até um cego vê aonde querem chegar estes tipos.
    Por isso, continua a escrever caro amigo, e acredita que muitos nossos correlegionários vêm aqui mais do que uma vez por dia, na expectativa de mais bordoadas na gentalha que polui o nosso futebol.
    Saudações
    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É inteiramente verdade! Eu passo por aqui mais que duas vezes por dia para me deliciar com a prosa do nosso Companheiro e Amigo Guachos!
      Saudações GLORIOSAS,
      J.C.

      Eliminar
  5. Porque é que não se coloca uma excepção para que não saia no sorteio um eventual Benfica Guimarães... Ou Guimarães Benfica...

    ResponderEliminar
  6. Não sei se isso poderá ser assim tão bom para a lagartagem. Com o pé frio do JJ na Europa, o mais provável é que nem assim consiga o apuramento para a LC e isto sabe-se antes do final de Agosto (dia 28?). Sem as receitas da LC, eles vão ter que vender jogadores até final de Agosto e abordar o resto da época com uma equipa mais fraca ficando com uma maior concentração de adversários fortes no campeonato enquanto entremeiam com os jogos da Liga Europa. Acreditem, o karma é tramado!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será sempre uma situação win-win para nós.
      Se falharem o acesso, o castelo de cartas vem abaixo.
      Se passarem, a basófia encarrega-se do resto. Seja como for, a comédia está novamente garantida.

      Eliminar
  7. Estes gajos dos sorteios fazem-me lembrar aquela serie de desenhos animados do speedy gonzales,fartam-se de lhe colocar armadilhas no caminho e sao eles proprios a cair nelas,assim assim sao os da federaçao liga e por ai fora ja vao em 4 anos a armadilhar o caminho ao Benfica resultados Tetra CAMPEAO ja lhes vao faltando as ideias e as que lhes restam ja nao nos assustam,o velho caducado ja veio a terreiro dizer que vao continuar a denunciar olhem o Casilha stambem ja veio anunciar que vai ficar mais um ano gostei e mais um ano a dizimar aqueles cofres arrombados pela uefa,quanto ao JUJU e mais um tipo Coentrao batem com a mao no peito jurando fidelidade e na proxima oportunidade fogem como ratos para os rivais,ainda bem que vao sendo desmascarados pelo menos o Benfica se vai vendo livre dessas ratazanas tipo maxi,o juju queria um tetra se nao fossem os tuneis, ele queria e teve mas foi uma teta corrupta varios anos levou um tri qualquer cepo naqueles anos dourados do apito qualquer um naquele antro era campeao.

    ResponderEliminar
  8. Eu costumava dizer que esses belos anos do clube da fruta até um cabo de vassoura sentado no banco a fazer de treinador era campeão.
    Quanto aos comentários do coentrão e do jesualdo são apenas desesperos de gentalha que já não conta para nada.

    ResponderEliminar
  9. Como já não resta muito para acrescentar da espuma destes dias, referida e bem (como sempre) no post, resta a pergunta de um milhão...

    Alguém sabe o que é ser feito de Sporting?

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim, quer-me parecer que foi precisamente essa pergunta que muito bom lagarto fez ao ouvir isso...
      Coitados. Não contentes com a enrabadela que levaram do Markovic, vão querer experimentar mais uma vez a ver se foi bom por acaso.

      Eliminar
    2. Ser feito de Sporting: 70% Água, restantes Merda!

      Eliminar
    3. Não sei q material é,mas acho q cheira a merda!

      Eliminar
    4. O ingrediente principal é gosma verde. Baba de sapo. Estao afogados nela de tanto serem de bem.

      Eliminar
    5. Cheira a merda, mas é viscoso como o ranho. Ser feito daquela merda é um insulto a todos os lagartos...mas eles nem sabem..

      Eliminar
  10. Está provado nos últimos 2 anos que este Benfica de Vitória é muito forte psicologicamente. Com ele não há condicionalismos

    Quanto mais maroscas inventam, mais pontos perdem. Será assim até à capitulação final.

    Nunca me senti tão confortável quanto à vitória do Benfica, porque agora temos uma direcção, um staff técnico e uma equipa de jogadores muito competentes e focados em ganhar.

    Pus outros, continuam a marrar no Vermelho, pensando que lutam contra o manto sagrado. Mas nos estamos 10 anos à frente, e eles amaram desenfreadamente um contra o outro.

    Marram e enrabam-se um ao outro que nem dois travestis gays com o cio num filme porno filmado pelo vide-arbitro.

    Este Ano vai ser muito Saboroso. O mais Saboroso de todos

    RUMO AO PENTA

    João Sereno

    ResponderEliminar
  11. Já aqui disse e repito . Sempre achei estes "sorteios" estranhos . Independentemente das regras basta conferir quantas vezes o Benfica calha , após jogos da Champions , contra equipas como Braga , Guimarães , Porto ou Sporting e quantas vezes isso mesmo acontece com os rivais .

    Coincidência ? Claro que sim .... -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após jornadas europeias ter jogos contra Guimarães, Braga e até mesmo Porto não é assim tão mau porque são equipas que também têm jogos europeus e apostam nesses jogos para conseguirem algum dinheirito muito útil. O problema é encontrar o Sporting que, mesmo que tenha um jogo europeu decisivo, irá apostar sempre tudo no jogo contra o Benfica. Ainda no ano passado se viu a pouca vergonha de ter ido "passear" à Polónia para estar a 100% contra o Benfica. Tramou-se em toda a linha, mas o jogo contra o Benfica podia ter-lhe corrido bem.

      Portanto, eu só não quero apanhar o Sporting após um jogo europeu. Não me importaria nada de ter Guimarães e Braga. O Porto não me aquece nem me arrefece.

      Sérgio.

      Eliminar
  12. Temos de boicotar todas as marcas que patrocinam a corja do futebol: Porto, sporting, liga, fpf, comunicação social. Tudo o que for relacionado com essa matilha, se não consumirmos, não comprarmos, não utilizarmos, não assistirmos, rapidamente eles mudam, sob pena de perder o dinheiro que os sustenta.

    Boicote total aos patrocinadores! A nossa força é económica.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  13. E falam de colinho?Isto sim,é de um proteccionismo descarado!RUMO AO PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  14. Mas é mesmo preciso inventar estas regras todas?
    Ó proencinha, não era mais fácil dizer que o lumiarense tem que jogar obrigatoriamente com as 2 equipas que sobem de divisão, mais os 14º,15º e 16º classificados na última liga nas primeiras 5 jornadas do campeonato, enquanto que para todos os outros o sorteio é livre?
    Assim conseguias à mesma o que queres, e já toda a gente percebia as regras.

    E já agora, se alguém me souber esclarecer, uma vez que ficou provado na justiça civil que um vice-presidente do lumiarense mandou depositar 2000 euros na conta de um árbitro, com a intenção de o acusar de corrupção, e colocou sobre vigilância perto de duas centenas de árbitros, como é que está a decorrer este processo na justiça desportiva?

    O que nos vale é que o Benfica manda nisto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas como é que o Manuel Afonso sabia que ia calhar o Aves na 1a jornada com o spiting?

      Aqui há marosca...

      Inbestigue-se!

      Eliminar
  15. E os outros clubes europeus também beneficiam de semelhante condicionamento para que possam estar em melhores condições de disputar o play-off?

    É que se fosse com o Benfica o Kim Jong-un accionava um mata-bicho de urgência com sus muchachos e logo, logo, se publicaria: “Benfica em concorrência desleal nos play-off da Champions”.

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto destas notícias...

    "O Casinhas ajustou salário para ficar."
    Um gajo lê isto e pensa que os piratas informáticos afinal até vão poupar uns trocos, tal como estão obrigados.

    Mas depois descubro que até agora o porko pagava 5 milhões/ano ao Casinhas, e a partir de agora vai passar a pagar 7,5 Milhões/ano.
    Buahahahah...
    Vão pagar mais. Que bela maneira de começarem a reduzir custos!

    O Casinhas até agora recebia 11M, metade paga pelo Real Madrid, não deve ter encontrado ninguém que lhe pagasse sequer metade disso, por isso resolveu ficar no porko, porque estava prevista essa sua opção.
    Só que fez um "desconto" para parecer bom rapaz, ficando ainda assim a receber bem mais do que qualquer outro pagava.

    A pergunta interessante é... se o Casinhas vai receber menos que o que estava estipulado, isso significa alterações no contrato, não é?
    Ora, assim sendo, novo contrato significa mais uma comissão para alguém, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro pica-miolos... isso só pode ser má fé.
      Bastava leres o nojo para saberes que casillas escolheu ficar no antense, apesar de inúmeras alternativas, e que o antense está absolutamente extasiado com esta escolha.

      Aliás, tendo em consideração que o antense está obrigado a não gastar em salários mais que 60% da facturação sem vendas de jogadores, é normal que estejam super felizes por o salário do jogador corresponder a não mais que uns míseros 15% a 20% da massa salarial total do plantel.

      É. Até os vejo a dar pulos de alegria.

      Eliminar
  17. Boas Guachos,
    Bastou o tempo que vai do almoço ao copo de água para perceber que aquele condicionalismo para proteger as equipas nas competições europeias foi bem pensado, sendo o braga o maior benefíciado

    ResponderEliminar
  18. Boas
    Realizado o "sorteio", não me ficaram quaisquer dúvidas de que ali houve marosca. E nem sequer foi preciso ir à bruxa. Como escreveu Margarida Rebelo Pinto, não há coincidências. Vejamos de relance e em concreto a "sorte" que teve o Glorioso: Numa 1ª volta inteirinha, aquela que pode delinear todo um trajecto de uma equipa tendo em vista os seus objectivos, o Benfica desloca-se a campos adversários de 15 em 15 dias, maioritariamente no Norte!! Chaves, Vila do Conde, Porto, Madeira, Vila das Aves, Guimarães, Porto, Tondela e finalmente, Moreira de Cónegos... digam-me lá, então se há alguma porra de coincidências ou sortilégios de "sorteio"!!
    Contra tudo e contra todos (desta vez é mesmo contra todos), RUMO AO PENTA
    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.