terça-feira, 18 de julho de 2017

Em Portugal ilibam-se corruptos! Em Espanha prendem-nos.

"Federação Espanhola de Futebol alvo de uma operação anticorrupção" - «Detido o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Ángel Maria Villar»
Numa altura que em Portugal se ilibam corruptos comprovados, em Espanha prendem-nos! Numa altura em que a FPF faz-se notar por custear uma claque composta por facínoras que se entretêm a roubar, insultar e a agredir cidadãos inocentes, e que, nas horas vagas, vão ao centro de estágio dos árbitros ameaçá-los e às suas famílias, devidamente patrocinados por uma CS vergonhosamente reles...Numa altura em que o presidente da FPF, individuo encarregado de pagar facturas as putas contratadas pelo foculporto, viu o CJ da federação que ele encabeça, ilibar - num processo onde também foi visado - não só o responsável pelos maiores roubos de que há memória no mundo do futebol, como o clube que lhe dá suporte...

Numa altura que em Portugal todos os arguidos do caso SPDE foram libertados por uma decisão do juiz que tem efeitos imediatos e foi tomada antes mesmo de ser conhecida a sentença, marcada para Novembro...Numa altura em que pinto da costa e Antero Henrique, acusados no mesmo processo, viram o próprio Ministério Público entender que não se fez prova no julgamento e pedir a absolvição dos dois dirigentes do clube da fruta!!!...

Numa altura em que o CD da Liga entende que se o brunalgas diz que "devia ter percebido que havia muita coisa que era controlada pelo Benfica e não pelo FC Porto" «não se pode concluir "com objectividade" que Bruno de Carvalho tenha sugerido que o Benfica "exerce influência ilícita e ilegítima sobre as instâncias desportivas que organizam as competições, no caso, a LPFP e a FPF ". Já sobre o «bardamerda para todos aqueles que não são do sporting» o «CD considerou que a declaração tem de ser contextualizada e que as suas palavras se dirigiram a alguns comentadores desportivos.» - Um grande bardamerda, pois, para todos os que forem da Liga, da Federação, do CJ e do CD, digo eu.

Todos os anos a história se repete. Agora tocou a vez ao Pedro Pereira e, na sua ausência, a Júlio César. Qualquer espirro que dêm, os esbirros de um sistema mal cheiroso não lhes dará tréguas até conseguirem criar-lhes um ambiente insuportável entre os adeptos. Um clássico de todas as pré-épocas que tentarão fazer render durante toda a época. Ou não jogam ou serão estorricados por uma CS reles sedenta de sangue. Os craques que nunca falham estão todos do outro lado da segunda circular...

«Pouco a pouco vamos entendendo o futebol que o treinador quer» - Corona
Muito fraquinho, este moço mexicano. O Brahimi ao fim de três dias podia casar com o treinador que já sabia tudo dele, desde a cor da cueca à marca de sapatos que o Sérgio aprecia...

Álvaro Magalhães em entrevista à bolha - «Sou profissional. Quando jogo com o Benfica quero ganhar ainda mais do que a outros.» Depois de ler o que diz o antigo jogador do Benfica percebo melhor o porquê de, na mesma entrevista, afirmar que «em alguns sectores o futebol está doente. A ânsia de ganhar dinheiro faz deste um mundo cão.». - E não é que faz?

Ronaldo rodeado por três belos rapazes; "vêm aí grandes notícias" Notícia rascord. 
Eu fico sempre com o pito aos saltos com essas alcoviteiras! E que terrível é essa duvida que me consome, carago! Vão chegar mais dois gémeos do supermercado de Marrocos ou vamos finalmente saber quem inseminou a Georgina?

Que o André Ventura incomoda muita gente já todos sabíamos.
O que eu não sabia é que havia tanta gente sensibilizada com a problemática dos ciganos!

PS; e uma entrevista ao Gilberto Madail, agora que o seu amigo Villar foi engavetado?

23 comentários:

  1. Para não variar, mais um post excelente. Duro com eles Guachos, não há perdão nem contemplações para ninguém. Clap clap clap

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  2. A descomunicacao que temos em Portugal e esta se alguma coisa contra o contra o Benfica faz-se festa 15 dias seguidos sao televisoes sao jornais sao radios fazem um alarido que ate comove o mundo com tanta estupidez,mas quando toca aos seus amiguinhos vamos esconder ou melhor nem escrever sobre elas,das escutas dos corruptos nao querem escrever delas ou falar ta bem nao falem porque nos nao somos cegos nem anjinhos e vimos tudo no youtube eu que estou a mais de 5 mil klms de Portugal vi e ouvi tudo porque navego na net e vou ao youtube de vez em quando pinto da bosta,antero henriques e um corrupto e mereciam estar atraz das grades,agora sao ilibados de qualquer crime e vem vangloriar-se que sao inocentes e que a verdade foi reposta,pronto bimbo podes continuar a corremper porque o crime em Portugal compensa para os corruptos enquanto nao apagarem aquela merda do youtube te vou chamar a boca cheia corrupto querias companhia do Benfica pelos vouchers emails e mais nao sei que mas estas lixado nunca os dirigentes do Benfica sao ou vao ser da tua igualha aqui ganha-se honestamente.
    Ora vejam em Espanha e em Italia como e castigam-se os criminosos.

    ResponderEliminar
  3. Uma entrevista ao Gilberto Madail...?

    Diria que grave grave são os e-mails do Pedro Guerra, do ex-árbitro, dos dirigente do Benfica...

    Sugeriria que as autoridades espanholas se dedicassem mais aos e-mails do Benfica e deixassem o coitado do Villar descansado...

    Atestaria que o seu amigo Villar é impoluto e poria as mãos no fogo por ele, pelo seu filho e pela restante trupe.

    E juraria que a FPF é mais limpa e casta que o Vaticano. E sem as orgias.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/gilberto-madail-siderado-com-detencao-de-villar.html

      Já aqui está a reacção do Madail! Não acredita, diz ele! Ai não acreditas? Pois, é que é Espanha e não Portugal! Que cambada! Aqui em Portugal fazem o que querem!


      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  4. Sinceramente acho que vi apenas 10 minutos dos dois jogos até agora, o unico jogador que vi mais detalhadamente foi o Seferovic e parece uma contratação TOP, aconselho vivamente ver a analise do Lateral Esquerdo sobre o suiço. Cuidado! De resto parece-me que não são jogadores para os 18/20 do plantel, são putos da B que ainda vão rodar...
    Mas o povo já desanca no Pedro Pereira, os mesmo que há meia duzia de meses ordenavam que ele fosse titular para descansar o Semedo pq estava cansado. Os mesmos que desancavam no Semedo quando tinha 21 aninhos e só fazia merda...
    O Julio Cesar, esse velho, é como o Luisão (e desconfio que o Jonas), já não servem. São velhinhos.
    Só não te esqueças é do Eliseu, daqui a pouco ele renova. Outro absurdo.

    Seferovic demonstra uma mobilidade monstra, sabe dominar, segurar, desmarcar-se, finaliza bem... ainda bem que não compramos jogadores indicados pelo eagle ou o shadows, esses olheiros natos que sabem tudo.

    Agora o correto é pedir o Joe Hart (?!) essa máquina de mamar pitos nos cruzamentos, que só ganha uns 5MM limpos por ano. So falta pedirem o patricio ou o helton...

    ResponderEliminar
  5. Nunca mais me vou esquecer do sorriso cúmplice entre o árbitro Felix Brych e o Angel Villar,então presidente comité de árbitros da UEFA, no final da final contra o Sevilla, com o claro sinal de que a missão estava cumprida e o troféu iria para Espanha, como tantos outros nos últimos anos têm ido e como têm ido...
    Para mim, naquele momento ficou claro, antes do ser já o era, corrupto! Já vai tarde!

    O que se tem passado em Portugal com a absolvição do velho peidófilo e com as constantes absolvições do brunalgas dos constantes atropelos aos regulamentos, apenas tem contribuído para meter o futebol Português e a sua credibilidade mais no lodo que nunca!
    Depois de ler a entrevista (há dias atrás) do justiceiro Meirim e de ver o que se tem passado na realidade só me resta constatar que a montanha vai parir um rato... como sempre!

    Só falta ilibar e renomear as putas como Sras de bons costumes, os jagunços como cavalheiros e os árbitros como impolutos alvos de calúnias... Vão-se foder! As escutas nunca as apagarão!

    Do resto nada de novo... o plantel já não presta para nada e o melhor fica entre o não comprar nada dos corruptos ou o comprar 3 equipas em 3 anos dos sapos... decidam-se!

    O panasca mor do país só aparece em fotos com gajos, nada de novo!

    O André Ventura apenas referiu factos que 95% da população conhece e concorda, mas enquanto houver putedo político para se prostituir por lugares ao sol ninguém poderá dizer umas verdades neste país!

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo! Bem dito!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    2. Bem feito que foi apanhado...é o que faz pedir conselhos ao amigo peido da costa : perguntou-lhe o que fez para não ser preso, o peidinho responde que fugiu para espanha e o Villar então deixou-se lá ficar...foi dentro.

      A.Santos

      Eliminar
  6. Agarrando no tema levantado pelo André Ventura, foda-se, nem sequer sabia, porque como não compro jornais e vejo e ouço poucas noticias, tamanha é a consideração que tenho pelos debitadores a que se convencionou designar de jornalistas, tive a curiosidade de me actualizar e, após, chegar sempre à infeliz conclusão de que vivemos num país de falsos moralistas e de cretinos hipócritas.
    O André Ventura disse, em contra-corrente ao parece bem e politicamente correcto, publicamente aquilo que, não estarei errado, boa parte se não mesmo a maioria pensa.
    Vivo em Évora há seis anos, onde existe uma comunidade cigana e onde naturalmente conheço um bocado de gente, pois a verdade é que não conheço uma única pessoa que simpatize com gente que vive do embuste, da falsidade, do furto, do tráfico, e que vive e quer viver sempre dos subsídios pagos pelo Estado que, por sua vez, nos suga impostos sobre impostos.
    Eu assumo que me incomoda qualquer individuo, independentemente da sua raça ou etnia, que não produza para o bem comum e que, por isto ou aquilo, não passe de um parasita.
    Qual é então o problema de alguém, seja André Ventura ou Ventura André ou o raio que parta, levantar uma questão social que a todos diz respeito, porque o Estado somos nós, mas que alguns hipocritamente, sob a capa de em público aparentarem serem os arautos ou paladinos da defesa dos pobres e oprimidos quando na verdade tanta vez em privado serem do piorio, enjeitam em discutir honestamente e com a finalidade de alcançar desígnios, ainda que dificeis, que sejam mais curiais e justos para todos, coisa que, diga-se o que se disser, hoje por hoje não o são?!
    Bem, a questão é que quando surge alguém, aprecie-se ou não a pessoa, seja ela quem for, que ponha o dedo na ferida em assuntos ditos fracturantes e incómodos, sobretudo naqueles que possam ferir os hipócritas regimentais, tá tudo fodido. É que para esses a liberdade de pensamento e expressão só conta se for ao encontro das aparências, no fundo esgota-se aí.

    ResponderEliminar
  7. O povo é quem mais ordena, e deem as voltas que derem, o veredicto que realmente interessa é aquele que resistirá ao teste do tempo: a memória do povo. Podem estrebuchar, podem recorrer aos favores que os padrinhos do Norte ainda lhes devem, mas nada apagará aquilo que todos nós vimos anos, décadas, a fio e que está no YouTube como prova indelével. É por isso que esta palhaçada não me preocupa, porque são indícios de que o papa vai nu e que, apesar de irem apostar tudo o que têm e não têm na próxima época, jamais atingirão o nível de podridão de finais dos anos 80 e anos 90. Não só porque tecnicamente tal não é possível (a nível de doping e de coação direta sobre os árbitros), como a principal força desportiva do país voltou e veio para ficar, ocupando o seu lugar de maior clube português desde que destronámos os ingleses do Carcavellos no início do séc. XX.

    ResponderEliminar
  8. Rossetti!
    “Quase” tão bom como o post do GuachosVermelhos!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos
    Sou um frequentador mais do que diário deste blogue. Por duas razões: por ser benfiquista e por ser inteligente. É por isso que pela primeira (e provavelmente única) deixarei um comentário, sobre a questão André Ventura, em que discordo de si, e ainda mais de alguns comentários aí feitos. O que André Ventura disse foi racista e xenófobo, mas acima de tudo foi estúpido.O disse tê-lo-ia dito outrora um Cazal Ribeiro, mas esse era do sporting. Ao contrário do que aí foi comentado, o que ele disse não é certamente partilhado pela maioria, não por a maioria não ser racista, mas por a maioria não ser constituída de grunhos cuja posição de figuras públicas os obrigaria a tomar tento na língua. Portou-se como um brunalgas da política. E o facto de ser benfiquista só piora a questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Que o André Ventura incomoda muita gente já todos sabíamos.
      O que eu não sabia é que havia tanta gente sensibilizada com a problemática dos ciganos!»

      Qual é a parte onde discordas do que eu disse?
      O resto do teu comentário parece-me ser uma amalgama de tudo aquilo que acusas o André e os outros. Demasiado mau para ser verdade. O facto de seres ou não benfiquista, não te dá a ti, como não dá a mim nem ao André, qualquer qualidade especial. E mais, de acordo com o que o André disse estão milhões de pessoas, benfiquistas ou não, que ou não têm tribuna para o dizer ou têm medo de o assumir.

      Eliminar
    2. Anónimo

      Eu vejo as pessoas pelo que são e valem enquanto pessoas constituintes de uma sociedade, independentemente da raça ou credo, entende?
      O que aqui está em causa tem a ver com uma comunidade que anda a contra-ciclo da esmagadora maioria relativamente ao que de útil produz e que vive, sim, factualmente, do rsi.
      Se têm culpa ou não, isso são contas doutro rosário. Agora querer reduzir a questão pertinente levantada pelo André Ventura a racismo e xenofobia, é demasiado estúpido e revelador da falta de respeito pela opinião de alguém que abordou o tema, porque ele existe, ao invés de o varrer para debaixo de um tapete ou fazer de conta da sua inexistência.
      Quanto ao teor do seu comentário, é curioso, porque você acha que a maioria é racista, mas por outro lado não são grunhos. Ok, estamos conversados.
      E quanto ao facto do homem ser benfiquista, o que, na sua perspectiva, só por si piora a situação, como se essa condição não lhe dê o direito de ser frontal e exprimir factos, sim, factos.
      E, já agora, o tema levantado não tem rigorosamente nada a ver com clubismos. Isso é idiotice.

      Eliminar
    3. Quem vive de subsídios que ardilosamente são conquistados...
      Quem vive de expedientes como tráfico de droga e de armas...
      Quem faz da contrafacção um negócio...
      Quem rouba o que quer, o mais possível se puder...
      Quem não paga impostos...
      Quem ocupa imóveis indevidamente sem que ninguém, nem sequer o senhorio os consiga tirar de lá...
      Quem goza de uma impunidade rara perante as forças policiais...
      Quem não paga transportes públicos, ignora regras hospitalares e escolares
      Quem não respeita as mais básicas regras de respeito, educação e igualdade...
      Quem vive num manto de privilégios sem deveres e apenas direitos...
      Quem ostraciza tudo o que damos como de bom, que a sociedade moderna nos trouxe...

      E ainda por cima quando alguém denuncia factos (como alguns acima descritos), que, provavelmente, 2 em cada 3 pessoas neste país já conheceram ou até participaram pessoalmente...
      Vêm estes falsos moralistas defender o indefensável

      O problema para mim é claro. Não está em causa a côr da pele, a etnia, os credos, ou qualquer outro aspecto que nos distinga... o que está em causa é pura e simplesmente a conduta!
      Por mim podiam ser brancos, amarelos, mestiços, vermelhos, pretos ou de outra raça qualquer!

      Seriam sempre condenáveis pela forma de viver e de estar em sociedade.

      Eu teria inúmeros relatos de acontecimentos tristes, infelizes e dolorosos que afectaram familiares, amigos ou vizinhos com ciganos (para não dizer essa gente, isso sim é xenófobo)

      Se os haverá de bom coração, humildes ou honestos... com certeza que sim... entretanto o meu conselho aos defensores da causa é que vivam ao seu lado durante um mês, conheçam-nos e depois que sejam felizes!

      Depois falaremos da vossa opinião...

      Ps: Pessoalmente nem gosto do registo do André Ventura e desde que foi para aquele pasquim televisivo ainda me revejo menos... no estilo. Mas quando se diz uma verdade, para mim não há formas delicadas de o dizer.

      Rossetti

      Eliminar
    4. Conheço uma terrinha para os lados do Alentejo em que os ditos ciganos fazem fila no banco para irem receber RSI's entre outros subsídios.

      O que fazem na dita terrinha perguntam vocês?

      Eu respondo: roubam feno, batem às portas e quem não dá nas suas férias têm a casa assaltada, fazem filhos à tonalada (quanto mais têm, mais subsídios têm), tráfico de armas, roubos diversos, os filhos não vão à escola por imposição dos pais e muito mais. O certo é que nunca ninguém os viu a trabalhar fosse no que fosse.

      Eu não sou de racismos nem nada disso, mas que a realidade é no grosso modo assim, é.

      André Ventura não deveria em público dizer o que disse, mas só constatou a realidade. O resto é aproveitamento político e nem sou do partido que ele respresenta.

      Eliminar
    5. Caro Guachos
      Não conheço nenhum estudo de opinião que confirme que milhões de portugueses têm a opinião do André Ventura (e pelo visto a sua e de outros comentadores)sobre a matéria. Provavelmente os resultados eleitorais de Loures ajudarão a esclarecer a questão. Para quem se tem esforçado, e bem, para desmontar a acusação de o Benfica ter sido o clube do regime salazarista, ficaria bem distanciar o clube (que nada deveria ter a ver com esta polémica) de um adepto ideologicamente tão próximo desse regime.

      Eliminar
    6. Eu conheço. É o mesmo que concluiu que «o que ele disse não é certamente partilhado pela maioria, não por a maioria não ser racista, mas por a maioria não ser constituída de grunhos cuja posição de figuras públicas os obrigaria a tomar tento na língua.» E que raio tem o Benfica a ver com as opiniões do politico André Ventura? Mau Micas...

      Eliminar
    7. Oh guachos, quem é que trouxe a questão do político André Ventura para um post num blogue em que o Benfica é central? Não assuma posições que ficam bastante abaixo daquilo que eu sempre achei a sua bitola, que é alta. E acho que podemos ficar por aqui. Já comentei três vezes mais do que queria.

      Eliminar
    8. Ó anónimo, já comentou três vezes mais do que queria e, espremido o que disse, face à bitola baixa, mais valia ter ficado quedo.
      Tem toda a razão.

      Eliminar
    9. Mau Micas...o melhor é ficar mesmo por aqui. Que raio de mania que algumas pessoa têm de me meter etiquetas. Mas onde é que eu assumi posições, e até podia fazê-lo se me apetecesse, contra ou a favor das palavras do André? Limitei-me a pôr em evidência o aproveitamento feito pelos adversários do Benfica, agarrando-se ao facto de ele ser um polémico comentador desportivo. Vou dizer pela ultima vez. As questões que ele levantou são as mesmas que a maioria do povo português faz. Assunto arrumado.

      Eliminar
  10. "Numa altura que em Portugal se ilibam corruptos comprovados, em Espanha prendem-nos! Numa altura em que a FPF faz-se notar por custear uma claque composta por facínoras que se entretêm a roubar, insultar e a agredir cidadãos inocentes e que, nas horas vagas, vão ao centro de estágio dos árbitros ameaçá-los e às suas famílias, devidamente patrocinados por uma CS vergonhosamente reles... Numa altura em que o presidente da FPF, individuo encarregado de pagar facturas às putas contratadas pelo foculporto, viu o CJ da federação que ele encabeça, ilibar - num processo onde também foi visado - não só o responsável pelos maiores roubos de que há memória no mundo do futebol, como o clube que lhe dá suporte..."

    Excelente! Para emoldurar.

    ResponderEliminar
  11. Não sei se sabem, mas o presidente do TAD é adepto do FCP. Este sim, é um polvo com muitos tentáculos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.