domingo, 2 de julho de 2017

Foi um sábado de sonho!

A CMTV teve um dia cheio com os exclusivos do casamento do brunlagas com uma funcionária do clube e essa fantástica reportagem com o General Nhaga - na Guiné-Bissau - para o fazer cantar sobre títulos e sofisticadas bruxarias. O lagartismo também saiu muito a ganhar e basta recordar a festa íntima e discreta, com cerca de 20 convidados, do casamento de pinto da costa com a universitária naundinha, no longínquo Touros no nordeste Brasileiro, para se perceber a importância do acontecimento. O brunalgas continua na crista da onda - roubou-lhe todos os holofotes e o pinto já quase não pia...

Olhando para o aparato da coisa eu ponho-me a imaginar o forrobodó que seria se o macaco madureira resolvesse juntar os trapinhos com o lagarto mustafá. A CMTV era capaz de fazer um directo durante três semanas seguidas! É que só para trocar alianças (soqueiras, naifas, barras de ferro e armas de fogo) não chegariam três dias!

Cerimónias à parte, a CMTV enviou uma jornalista à Guiné-Bissau com ordens para chafurdar com o General Nhaga na lama. Um azar do Carrillo já que bruxo negou tudo o que ela queria que ele confirmasse. Para a moça não vir de mãos a abanar (bem podia ajudar o Ronaldo na próxima encomenda dos trigémeos) regressando a casa com uma mão cheia de nada e a outra com coisa nenhuma, foi pena não ter aproveitado a viagem, seguir para o Brasil juntando Jardel, Liedson e Casagrande, que jogaram nos compadres da fruta e do cuspe (Jardel e Liedson acumularam) e que tantas estórias de sexo, putaria e muita droga, têm para contar. Tudo o que a CMTV gosta, carago! 

Primeiro Rúben Neves e agora Boly. Nuno Espírito Santo demorou pouco a recuperar do rombo dos salários em atraso e do ano que "abdicou" de receber por quebra de contrato do clube da fruta. Quanto ao Wolverhampton - de clube das negociatas de Vieira, num ápice, passou a grande instituição europeia e os negócios de Jorge Mendes passaram a ser tão transparentes como o insolvente xico traques. Ninguém questionará os
milhões que eram da treta e os paineleiros não voltarão a incomodar-se com 'negociatas manhosas'...

Não seria melhor que o fisco e a PJ, agora que está na moda, olhassem com atenção para essa estranha insistência dos donativos na conta do brunalgas? Vamos lá a ver; imaginemos que alguém lhe deposita na conta um "voucher" de dois milhões de euros. Qual é o teto permitido por lei para donativos de casamentos? E se - de repente - os empresários de Slimani e João Mário, por exemplo, ficarem subitamente uns mãos largas, acrescentando-lhes três ou quatro jantares na Catedral da Cerveja? Eu inbestigava...

O pequeno otávio foi desconvidado do casamento de sonho. Foi pena. Um anão com cara de sapo dá um toque pitoresco e fica sempre bem nestas cerimónias de príncipes e fadas. Enfim, convites não lhe faltarão para que o sapo ressabiado (vocês sabem do que eu estou a falar) abra a bocarra até às orelhas. E sempre que o JJ precisar de apertar o brunalgas voltaremos a ouvi-lo mais vezes...

27 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas!!!!!

    Ainda não chegamos ao querido Agosto e já o circo está montado,esperem pela Liga das Contratações,vai ser uma grande abada que as osgas vão dar,o DreamTeam do lagartedo,qual Real,qual Barça, o sporten é que é,maís de 200 títalos anuais,mas agora vão ter que levar com o Otábio ressabiado por ter sido desconvidado!

    entretanto o Saraivadas foi castigado e nem pode responder ao "seu" amigo Otábio das acusações de ser reles e nojento pela notícias plantadas no rascord,mas de uma coisa ele se livra,é não ter que falar sobre a cabala montada no Altis com os fruteiros,isso ficará a cargo da sua comadre do norte,da comadre e do porco do Expresso,enfim ainda a procissão vai no adro e já o badochas casou,vai ser lindo o meu querido Agosto!!

    Carrega Guachos!!!!!
    Carrega Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Verdades ditas com refinado humor sarcástico! Nem sei bem o que destacar, hahaha... «Toda lá dentro»!

    ResponderEliminar
  3. Grande grande qual casa grande e jardeu grande e mesmo o nosso benfiquista Guachos que nos delicia logo pela manha com estes fabulosos teste salpicados com grande sentido de humor,pronto o badochas esta casadinho onde sera a lua de mel e pena nao terem vindo para estes lados ate as Cataratas do Niagara era um bom sitio para ele se esquecer por uns momentos dos vouchers emails bruxos e por ai adiante sera que o padrinho foi o xico dos mails.
    O so raiva lhe amordaçaram a boca por 6 meses e meio surpreende-me o Guachos ainda nao se ter referido a tao importante acontecimento agora so falta calar o xico podera ser que perca o pio em pouco tempo quem sabe se o mnisterio publico o cale por uns largos anos atraz das grades.

    ResponderEliminar
  4. e já agora quando estiver no Brazil a intrebistar o Jardel e o Casagrande que junte também o Liedson e ficara com a intrebista certamente mais rica em substancias interditas...

    ResponderEliminar
  5. O Otávio Machado em breve vai disparar e com grande aparato, pois este não leva desaforos para casa.

    E ao não ir ao casório do Nalgas isto ainda o atiçou mais..Vamos em breve descobrir muita coisa sobre os Cambalachos da Santa Aliança.O Otávio pareceu-me não ter gostado nadinha da reunião no Altis.

    Eu se manda-se na BTV , tornava a convidar o Otávio para ir aos programas da BTV..Pois ele esta no ponto para confirmar os autores dos Falsos Mails , ou seja desmascarar o Nalgas e o JJ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter esse macaco do nariz, a falar na BTV, depois de tudo o que fez e disse na 1ª época do jorjum nos sapos, era uma vergonha. Já toda a gente percebeu o significado da campanha contra o Benfica. Ter lá este jagunço que se vende por meia dúzia de casas de tremoço não ajuda em NADA o Benfica. Ele que vá plantar batatas e as meta onde o sol não brilha.

      Eliminar
    2. EH EH EH - E antes de se enterrar no spiting esteve na Benfica TV a dizer - "... nós Benfica..."

      Pacóvio Machado escolheu, por + do q uma vez; trata-se, definitivamente, de uma "pessoa não grátis" para o Benfica...

      Eliminar
    3. Sr. L.tavares, TUDO MENOS ISSO. Um RELES deste calibre NUNCA MAIS deverá entrar no nosso Estádio. Sendo aqui da margem Sul(avisto a Serra de Palmela estando no meu quintal...), conheço MONTES de historias deste linguareiro e raivoso, sempre contra o Benfica ; jà era ordinário de feitio como jogador e depois quando foi para o fcp , em certas alturas era mais ranhoso contra o Benfica do que o próprio "CAPO" desse clube. Lembro-me das suas aparições, nos premícios da nossa BTV, e sempre amaldiçoei a falta de memória de alguns dirigentes do nosso clube, chegando mesmo a temer que lhe dessem emprego. Na Luz , nem para mudar os rolos de papel higiénico. Ainda me lembro da frase..." eles sabem o que eu estou a dizer"...sem NUNCA ter revelado coisíssima nenhuma. Nem nomes, nem casos...NADA. Só num país como Portugal é que se dá espaço mediático a este "tronco de madeira com olhos". Quando penso que há quem o contrate para diretor de futebol...é de bradar aos céus. A única qualidade em que ele é de facto superior a toda a gente é a de ser agregado em...INTRIGAS. Nesta qualidade bate-se ombro a ombro com o "rafeiro" saraiva e com o "merdas" marques...!!!

      Eliminar
    4. Tavares

      No meio desta merda toda ainda há espaço para uma réstea de dignidade que seja e eu como benfiquista quero crer que a esmagadora maioria de benfiquistas tem o mesmo sentimento de não voltar a ver esse pulha indigno, essa amostra de homem, a passear-se pelos corredores da Luz.
      Sinceramente, se por absurdo, não o vejo doutra forma, a esse esterco fosse, a que título fosse, dada oportunidade de conspurcar a btv, acto contínuo, eu deixaria de ser assinante e no local próprio manifestaria outra posição.
      Mas, francamente, estou certo que no Benfica há memória.

      Eliminar
    5. Hoje acordei super flexível. Se fosse para o ver a disparar conta o trinca bolotas era capaz de pensar no assunto. Seria como ouvir uma puta a falar dos negócios do bimbo da bosta. Bom demais para passar.

      Eliminar
    6. Sabem o que é que me assusta?
      É que aquela merda não mandava ninguém passear à Guiné se a história não tivesse a vender bem.
      Não passariam horas de emissão a discutir se o Benfica recorreu a macumba para ganhar campeonatos se a história não tivesse a vender bem.
      Por isto, o que me assusta é que haja gente com deficits cognitivos profundos em número suficiente para darem audiências aquela lixeira a céu aberto, a propósito desta conversa completamente surrealista.

      O dia em que jornaleiros parecem atrasados mentais ao lado de um general doutor Nhaga qualquer, deveria ser o dia para soar todos os alarmes; insistentemente.


      Eliminar
    7. O Pedro Ferreira convidou abertamente na BTV o Otávio a assumir de uma vez por todas o seu benfiquismo (!?). Como arma de arremesso contra os dragartos, até que compreenderia...

      Eliminar
  6. Pensamos o mesmo no assunto das transferências para o Wolves... agora é tudo insuspeito.

    O Otávio é o maior bluff do futebol Português! Oiço e vejo dizer há 30 anos, que vai meter a boca no trombone sobre tudo e mais um par de botas, mas fala sempre por meias palavras, com indirectas que por vezes só ele entende e no fim o que fica são mensagens pífias de um gajo que não se sabe bem qual é o seu clube, pois já se vendeu a todos!


    Agora ficou definitivamente com o rótulo de sapo, primeiro estar sempre inchado (tantas são as coisas que quer dizer e não diz nada), segundo por ter trabalhado para os sapos por duas vezes e a última tão recentemente, que a frase "nós Benfica" e os elogios jocosos ao nosso clube, proferidos um mês antes de assinar contrato, terão caído mesmo por terra... tem um novo cú para beijar, o do seu padrinho JJ e já começou a fazê-lo na asquerosa CMTV.

    Que fique definitivamente enterrado no que ao desporto diz respeito pois para mim é um baluarte do período mais nojento do futebol Português quando estava no FCP.
    Não faz falta nenhuma ao futebol, como se percebeu nos últimos 2 anos.

    Bem sei que o exclusivo da CMTV (Conteúdo Merda TV) deve ter dado umas valentes lecas de contributo para os banhos do bardamerdas nas Mauricias, mas daí a ser publicado num jornal desportivo (do mesmo grupo) com direito a capa, é o rascord a ser o rascord, simplesmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosseti achei imensa graça a proposito do Octavio sapo tem tantas cosias para dizer que acaba sempre por nao dizer nada lolll,queres ver que ele ainda e que vai dizer quem foi o pirata informatico o pior bem o pior ja todos nos sabemos fica sempre por meias palavras acabamos por ficar na mesma o xico traques apertadinho vai soltar tudo ca pra fora ja o vejo a gaguejar um pouco ou sera impressao minha.

      Eliminar
  7. O que eu gostei de ver a entrevista do Nhaga!! É bruxo mansão é nada parvo!! Deu umalição de perspicácia aos inteligentes das CMTV. Nunca vi uma TV tão porca!!

    Armando Nhaga: “Inventaram um bruxo para esconder falhas. Não têm balneário, ninguém os salva”: Ahahahahahaha!

    "Se eu fosse bruxo conseguia que a Guiné fosse campeã do mundo”
    Cem mil euros? É um absurdo. Não vou sequer a Portugal mais vezes porque ser polícia aqui no meu país não dá muito dinheiro. Tenho filhas a estudar e é difícil ter luxos”.

    "Sobre os emails, acha que o Benfica ia pagar esses montantes? Acha que podia haver um contrato? Mesmo que houvesse teriam de ser feitas em Lisboa. Nunca poderia haver um macumbeiro aqui, sem visitar o País.
    Inventaram um bruxo para esconder falhas. Não têm balneário, ninguém os salva.

    O mais grave é que tenho responsabilidades no meu país. Fui Comissário da polícia, não posso estar envolvido em escândalos. Esse Francisco que venha cá falar comigo. Se esse Francisco sabe tanta coisa de mim que venha cá falar pessoalmente comigo. A vida dele mudava completamente”.

    Ehehehehe! Ficava sem tomates e tornava-se o Xico Esperto Capado!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH EH EH, aquele pessoal não brinca; sentaram o Nino Vieira numa cadeira e mataram-no à catanada...

      A boca do balneário está demais!

      E expor o ridículo da situação também... Os jornaleiros, além de pouco inteligentes, tendenciosos e eticamente incorrectos são também ignorantes e preguiçosos...

      Eliminar
    2. Comia chouriço pela tripa (à moda do porco) acima.

      Eliminar
  8. Nao sei se alguem do blog viu ontem na tvi24 uma entrevista com um jornalista da revista "sabado" sobre um livro que escreveu intitulado "Apanhados" que fala sobre as fortunas que fugiram para o estrangeiro para off-shores e afins???
    O que me surpreendeu foi entre as figuras que aparecem na capa vir a cara do JJ???
    Sera que foi apanhado via computador???

    ResponderEliminar
  9. "Não seria melhor que o fisco e a PJ, agora que está na moda, olhassem com atenção para essa estranha insistência dos donativos na conta do brunalgas? Vamos lá a ver; imaginemos que alguém lhe deposita na conta um "voucher" de dois milhões de euros. Qual é o teto permitido por lei para donativos de casamentos?"

    excelente observação, até acho que seja lavagem de dinheiro o MP ( Ministério Publico ) que esteja atento.

    saudações

    Sérgio Pires

    ResponderEliminar
  10. Off topic:

    Se dúvidas havia, a taça das confederações veio provar o valor do video vasco e o cambalacho que vai ser a próxima época à pala de mais este "protagonista"...
    Vai ser um fartote todas as semanas ver programas, que já se dedicavam, até ao gregório, à análise de lances duvidosos e à arbitragem em si... pois agora vão se dedicar a analisar os árbitros dos árbitros numa choradeira que promete bater níveis de baixaria nunca antes vistos!

    Falando de baixaria, a CMTV (quem havia de ser) continua na sua viagem ao centro do esgoto e até já meteu no terreno a sua ponta de lança especialista em lavagem de casas de banho, vulgo Tânia Laranjo, onde na Guiné para além de entrevistar o NHaga, anda em digressão a entrevistar e visualizar bruxos e seus rituais em momentos televisivos dignos de atribuição do Bidon d'or do jornalismo. Já ganharam!

    ResponderEliminar
  11. Rossetti

    Essa tal de Tânia Laranjo é completamente alucinada. Louca todos os dias, é difícil, todos o sabemos, mas consegue ser do piorio que esse lixo de canal possui.
    Vivem-se tempos difíceis, em que gente sem o mínimo dos mínimos de escrúpulos armam loucos pondo-lhes um microfone nas mãos. O surreal disto é que uns e outros dizem-se jornalistas.

    ResponderEliminar
  12. Então depois de 6 meses a limpar o balneário com todos os jornais a apregoarem o bom trabalho de diminuição de custos do sperding e a elogiar a grande evolução de jogarem com os talentos da academia e numero de portugueses no 11...
    Depois de mais uma promessa que era com jovens que iam lá e que a melhor academia é deles...

    Mathieu e André Pinto, depois da caríssima renovação do Coates
    Coentrão, doumbia (este com opção de compra OBRIGATÓRIA).
    Fala-se em mais um argentino por mais de 9MM ja com a contratação de Bruno Fernandes por 9MM (?!).

    E o castaignos, o Alan Ruiz (7MM), Brian Ruiz, podence, xico geraldes, etc? No ano passado gastaram 30MM e este ano pode ser ainda superior sendo os custos com prémios de assinatura e salários altíssimos. De onde vem o dinheiro? E os investimentos do ano passado, ardeu tudo? Alguns nem banco vão ser... Quero ver unhas para segurar aquele balneario.

    Mesmo que estes gajos ganhem um campeonato (o que dúvido MUITO) é mais um all in já depois de tudo empenhado. O futuro próximo ali não vai ser nada bom.

    Já o fcp os elogios são para as "promoções" dos putos que no ano passado eram suplentes da B. Não há dinheiro, não há palhaços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro veio dos proveitos antecipados que já chegaram aos 57M. De vários contratos futuros assim como do contrato da NOS que apenas começa em 1 de julho de 2018. Está nos R&C.
      Deixa-os andar. Vão-se enterrando cada vez mais tal é o desespero. Agora já não é o "all-in", agora trata-se de meter toda a carne no assador.

      Terão de vender 70-80M para pagar isto tudo e ainda terem dinheiro para passar o verão. Estão a levar o mesmo caminho dos corruptos!

      No fim do ano 16/17, prevejo para os lagartos um Resultado Operacional sem jogadores entre os 15M-20M NEGATIVOS! Estarei a ser optimista?
      Uma barbaridade!

      Eliminar
    2. É bom que o governo ponha a mão nisto....

      Eliminar
  13. Relativamente à CMTV gostava de partilhar a seguinte reflexão:

    Que país é este que tem a quantidade de gente de merda suficiente para viabilizar economicamente um canal te TV que só produz esterco?

    ResponderEliminar
  14. BdC o governo tem de por mao nisto....ah pois começando pelos 2500 euros depositados na conta de um arbitro na Madeira.a inbestigaçao tem de comecar por albalade.

    ResponderEliminar
  15. Lampião

    Ora aí está uma questão interessante e que se aplica de igual forma ao jornal.
    Quando este é claramente o jornal que pelo visto mais vende.
    Este tipo de jornalismo? há um pouco por todo o mundo, logo, é porque as pessoas consomem, mas é de facto um chiqueiro e se não é possível limpar a sujidade, haja pelo menos alguns, os resistentes, que consigam não se deixar conspurcar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.