segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fontes inquinadas...

As alternadeiras (rascord e da bolha) do costume e a fonte habitual dos lagartos...
Cada vez que o presidente do Benfica fala publicamente as duas putas da comunicação social desportiva ligam à fonte dos sapos. Castigos não é com eles. Nuno só-raiva dá-lhes a mesma importância que jorge lagarto dá ao pomposo "team manager" contratado para fazer as vezes do pequeno otávio e bufar nas orelhas do brunalgas. Um tremendo zero absoluto. 

"Devia estar preocupado em pagar dívidas" - disse o pequeno batráquio sobre o discurso do Presidente Vieira. Ouvir a habitual fonte dos caloteiros cagar sentenças sobre pagar dividas tem imensa piada. Tanta como se convidássemos o rasteiro Rui santos para falar de credibilidade intelectual ou da lei do fora-de-jogo.

«O Sporting salta da lista dos sócios ordinários da Associação Europeia de Clubes que divulgou a lista por país respeitante à segunda subdivisão. 
Ao cair do 5.º para o 7.º lugar no ranking da UEFA, Portugal passou de cinco para três representantes. No ciclo de cinco anos (2012/13 a 2016/17), Benfica, FC Porto e Sp. Braga foram os melhores classificados. Além do Sporting sai agora também o Marítimo» - e num ápice, a puta da fonte habitual do rascord e da bolha ficou mais seca que um lagarto bem passado!

Moreto Cassamá acaba de chegar por e-mail, devolvido à procedência pelo Borússia M'Gladbach. E num ápice, deram às de Vila Diogo mais três milhões de euros que tinham entrado pela via electrónica preferida do clube da fruta. Ó xico, envia aí umas sms...

Há dois dias que o Wolverhampton anunciou Rúben Neves por cinco anos. Do foculporto nem um traque. A imprensa portuguesa diz que foi por 18M€. A CMVM foi de férias com o francisco traques. Manda daí um e-mail, ó xico.

Depois da calorosa defesa da Sónia Carneiro por causa de uma fonte do rascord, que fará o querido Proença quando tiver que se haver com uma fonte do CM com a Katia Ovelha, o João Carneirada e a Josefina Cordeiro, apanhados num bacanal com o nuno só-raiva, o General Nhaga, Mestre Albes e o xico traques?

Faz hoje um ano que o filho da melhor Dolores do Mundo ganhou o europeu de França! Estou tão contente com a efeméride que já encomendei duas pizzas gémeas...

9 comentários:

  1. Passando de galochas pelo meio do fétido lodaçal pantanoso, no Benfica continua-se a trabalhar, com mais uma humilhação, rindo-se dos ridículos percevejos e ainda melhor que a anterior:

    https://www.youtube.com/watch?v=dJ4sISlihhk

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Em relação às intervenções dos (ir)responsáveis do SCP e à falta de reacção da parte dos órgãos do futebol, mesmo quando estão castigados (o mesmo se passando com o FCP).
    Em contraponto com as intervenções de dirigentes benfiquistas, que suscitam logo uma reacção desses mesmos órgãos (pelos vistos agora até os blogs benfiquistas têm direito de resposta).

    Em relação a isso eu não vejo que seja algo negativo.
    Pelo contrário.
    Significa que os órgãos dirigentes dão valor ao que é dito do lado do Benfica.
    E que não dão qualquer valor ao que é dito pelo FCP e SCP.
    Os lagartos e os andrades são uma espécie de inimputáveis que tudo podem dizer e que tudo se lhes permite porque o que dizem não e para levar a sério.

    Reparem, o Benfica não poderia ter um adversário menos credível para falar dos e-mails (e de supostos tráficos de influência) do que o FCP.
    E não poderia ter alguém menos credível para falar de dívidas do que alguém de um clube que incumpriu com as suas.

    De tão ridículo chega a meter pena.

    O único problema problema que vejo é que a estratégia deles é usar a gritaria para, à socapa, colocarem os seus peões atrás de toda e qualquer secretária onde seja tomada qualquer decisão por pequena que seja.

    Que o Benfica não durma.

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
  3. O conteúdo dos emails é inofensivo e não constituem prova de nenhuma irregularidade, como diz LFV.

    O email em que um ex-delegado pede ao Paulo Gonçalves 2 bilhetes para assistir a um jogo na LUZ, que os imbecis dos dragartos dizem configura tráfico de influências, não passa de uma montagem com palavras fora de contexto e frases numa sequência ilógica de modo a criar confusão.


    Num jogo ocorrido em 2008, o delegado da Liga, Simões Dias, não relata algo que alegadamente terá visto e ouvido, no qual Nuno Gomes e um dirigente encarnado terão insultado o árbitro do encontro em pleno túnel da Luz e que ele, Simões Dias, terá omitido no seu relatório.

    Por isso, o agora retirado Simões Dias foi suspenso 18 meses por "falsificar o relatório" ao não ter "intencionalmente mencionado" o comportamento do jogador.
    "Não se presenciaram graves comportamentos incorretos por parte de qualquer agente desportivo", escreveu Simões Dias no relatório.

    Na sequência do relatório do árbitro, Pedro Henriques, Nuno Gomes apanhou dois jogos de suspensão e uma multa de mil euros.

    Em 2016, isto é 8 anos depois, este ex-delegado e alegado adepto do Benfica, que já não tem nada a ver com o futebol, pede 2 bilhetes ao Benfica, na figura de Paulo Gonçalves, para um jogo.

    Paulo Gonçalves limita-se a descrever um facto que ocorreu, que era conhecido e escreveu no email, "Com essa omissão safou-me a mim e ao Nuno Gomes de uma sanção, mas lixou-se".

    Nem era verdade, o Nuno Gomes apanhou pela medida grande.
    Mas o delegado lixou-se, de facto, pois foi suspenso 18 meses e deixou de ser delegado! Deixou de ter algo a ver com o futebol.

    Onde está o tráfico de influências?
    Paulo Gonçalves descreve um facto que ocorrera 8 anos antes e que era conhecido de todos.
    O ex-delegado pede, 8 anos depois, 2 bilhetes para ver um jogo é tráfico de influências?
    Tráfico de influências com 8 anos de retroactividade?

    Será que em 2008 já se adivinhava que em 2016, 8 anos depois, Simões Dias iria pedir 2 bilhetes para um jogo do Benfica e que o favor que tinha feito tinha uma contrapartida e era tráfico de influências?
    Agora querem acusar o Benfica, em retroactivo, de tráfico de influências?
    ---------------------------------

    Outros conteúdos que mostram que não há absolutamente nada, isto não passou de uma campanha para sujar o bom nome do Benfica que terá de ter consequências jurídicas.

    Adão Mendes, sem qualquer função na arbitragem, disse coisas como:

    "Sobre a arbitragem não temos de ser maezinhas mas usar a inteligência a nosso favor, criticando sempre, mas propondo soluções e não desabafos."

    "Dizem os grandes sábios dos paineis que algo está a mudar. O porto já não manda mas... ainda não compreendem onde está o poder. O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença."

    "Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido. Temos hoje árbitros, que não sendo internacionais têm demonstrado melhores prestações que os internacionais. Entre os quais: Jorge Ferreira, Nuno Almeida, ..."

    Pedro Guerra que não trabalhava no Benfica, nessa conversa em privado diz isto:

    "Se a minha postura e opiniões puderem contribuir, nem que seja de forma pifia, para um clima de paz e harmonia, acho que é este o caminho a seguir."

    Neste emails fala-se maioritariamente no Benfica abordar os árbitros de forma mais contida, elogiando-os e defendendo-os mais em vez de os criticar (quando vínhamos de 2 campeonatos roubados).

    Isto tudo foi transformado pela comunicação social e pela propagada dragarta em algo comparável com o apito dourado.
    Dizer que alguns árbitros têm tido melhores prestações, enumerando-os, torna-os benfiquistas.
    Dizer que alguém hoje é punido (ao contrário do que acontecia antigamente) quando prejudica o Benfica é crime.

    Eles querem que os árbitros se convençam que quando o Benfica não é prejudicado está a ser beneficiado.
    Não vamos aceitar isso!!


    Vão apanhar tantas em tribunal que nem sabem onde se meter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom!!
      Mas importa inbestigar a fundo. O jogo anterior ao dos bilhetes solicitados, quando minutos de acrescimo teve? Se foram os normais 3 minutos falamos de 6 Ouros. Isto depois dos vouchers é uma escandaleira.

      Muito barulho para esconder a renovação de casillas por 7,5MM, por esse valor paga mais que 2 titulares do penta campeão. E ainda tem o Maxi, outro que não ganha quase nada.
      Barulho para esconder que não podem contratar nem inscrever jogadores. Que o treinador rompeu um contrato com o clube anterior por que sim, e ainda se acha com razão. e principalmente para esconder 4 anos de insucessos absurdos com investimentos ainda mais absurdos. Com trocas de treinadores e jogadores como nunca vi.
      Há algum jogador no plantel do porto que tenha sido campeão português (tirando o MAxi, heheheheh).

      CARREGA!!

      Eliminar
    2. "Eles querem que os árbitros se convençam que quando o Benfica não é prejudicado está a ser beneficiado.
      Não vamos aceitar isso!!"

      Esta frase, perfeita, deveria ser transformada em slogan a adoptar em tudo o que é lugar de benfiquistas, para que a dita classe tenha tempo de encasquetar na cachimónia que DEVEM exercer a sua função sem estar a pensar em prejudicar, eu diria ninguém, receando serem incinerados na opinião dragartiana.
      Nas duas épocas finas, que me lembre, de facto houve poucas jornadas em que o Glorioso tivesse sido prejudicado, mas também me lembro que raríssimos foram os jogos que não tivesse ganho com justiça e inteiro mérito, sem quaisquer ajudas arbitrais. Antes pelo contrário.
      Saudações

      Rodrigues Dias

      Eliminar
    3. Assim de repente lembro-me de uns 5 jogos onde fomos prejudicados. Não intencionalmente mas os 3 penalties do sporting, os dois jogos contra o Setubal (golo em fora de jogo na Luz e penalty sobre o Carrillo fora), derrota conta o Maritimo (dois golos do maritimo ilegais, penalty sobre o Semedo), empate em Paços (penalty sobre Jonas no ultimo minuto), vitória contra Moreirense (agressão ao Semedo aos 7minutos e entrada durissima por tras do Rafa antes dos 20, ambas sem amarelo, que foi visto pelo Luisao 5 minutos depois. Entre outros...

      E se o SLB mandasse nisto tudo ainda tinhamos o jogo contra o porto na Luz que o maxi tem um jeitinho com a mão, não acho que fosse falta mas a ser o Benfica que domina era cortado.

      Eliminar
  4. Resta concluir que o Benfica manda nisto tudo.
    O sorteio é mais um Nhanga escondido com o nabo de fora.

    ResponderEliminar
  5. R. Dias e Litmanen

    Assim a modo que ao calhas, para além desses, vem-me logo à ideia o jogo na Luz contra o Boavista. Sofremos 3, repito três, golos ilegais.
    Não sou apologista de choradinhos, eu vivi as décadas de corrupção pintista e quem as viveu baseia-se em factos, e factual, porque inequívocos, são os jogos que enumeraste mais o do Boavista. Convenhamos que foram muitos jogos e se nos atermos ao do Maritimo, Boavista e Setúbal, verificamos que foram jogos muito próximos uns dos outros e que nos valeram perdas de pontos significativos e que permitiram a aproximação dos corruptos. Erros cirúrgicos?
    Se também nos lembrarmos a pouca vergonha de há dois anos, em que os lagartos foram levados ao colinho a disputar o título connosco até fina e o que tem sido o último mês de devassa por parte da associação de malfeitores dragartos, tudo indicia que a tenda está armada para nos prejudicar.
    É claro que hoje em dia o Benfica é forte sob todos os aspectos e não se deixa comer de punheta e a dragartagem bem o sabe, mas convenhamos que se a força do adepto anónimo não se fizer sentir, como se impõe, as dificuldades serão maiores, porque nós adeptos, sobretudo os dos momentos menos bons, é que somos o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. O casamento teve que ser celebrado à pressa porque os noivos foram surpreendidos a sair juntos dum quarto de hotel. No entanto, o caso amoroso já dura há mais tempo. Na época 2016/17 toda a carne foi posta no assador para ajudar a lagartagem. Na época 2017/18 foi a vez de se concentrarem as ajudas nos azulados. A época que agora começa será outra vez da lagartagem. Vão ser beneficiados até à medula e vão reclamar dos árbitros de uma maneira insuportável. Para além de apresentar uma equipa competente em campo, a Direcção do Benfica pouco poderá fazer para contrariar o circo que já se está a criar. Cabe aos bloguers um acção muito importante no desmascaramento das situações mais escandalosas. Neste espaço essas manobras são topadas à distância. E não é só pelo Guachos. Há por aqui uns comentadores que também sabem colocar o dedo na ferida com muita mestria e que valorizam bastante os já magníficos comentários do Guachos. Eu só peço que não vos doa os dedos de tanto teclar na defesa do Benfica.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.