domingo, 16 de julho de 2017

João Gabriel, sempre na defesa do Benfica!


7 comentários:

  1. Mesmo lá bem longe o João Gabriel é capaz de ver as coisas do futebol português com mais clareza que a maior parte de nós que moram em Portugal!

    Se calhar até porque não é intoxicado por muita coisa que cá se lê e ouve!

    ResponderEliminar
  2. O João Gabriel é um homem muito inteligente, culto e dono de grande perspicácia. É brilhante no uso do sarcasmo. Adoro vê-lo a 'desinfectar' as feridas a esta gentalha, como é o caso do brilhantinas, com álcool puro para lhes doer mais, depois de lhes arrancar as crostas mafiosas.

    É um comunicador nato !... basta atentarmos nos discursos que escrevia para LFV.

    ResponderEliminar
  3. Enorme o Joao Gabriel. Culto, informado, perspicaz, acutilante, incisivo, sao alguns dos adjectivos que definem o melhor diretor de comunicaçao que passou pelo futebol portugues, e um dos grandes defensores do SLB.
    TAKUARA

    ResponderEliminar
  4. Obg tambem ao Guachos pela partilha desta entrvista.
    TAKUARA

    ResponderEliminar
  5. Este, sim, de mais difícil substituição. Mas mesmo noutro lado do mundo, continua a jogar por nós. E como ele joga!

    ResponderEliminar
  6. Mais evidências a reforçar o ponto de vista de João Gabriel sobre a Liga Proença e a sua incompetência: quando blogues anónimos afectos ao Benfica incomodam vemos a defesa da honra dos seus dirigentes. Agora temos um blogue afecto ao Sporting a lançar suspeitas maldosas e que envolve a liga e o silêncio é mortal! Até a comunicação social usa as especulaçoes do blogue em questão para questionar membros da liga sobre a polêmica,sem denotar qualquer rigor jornalistico no tratamento da notícia. E agora tem que ser uma empresa privada, em comunicado, a instar os órgãos do futebol português para a situação e a invocar que irá assacar responsabilidades aos anónimos que gerem o tal blogue. Vamos ver se o assunto não morre na praia.

    ResponderEliminar
  7. Apenas posso dizer o quanto lamento João Gabriel não ser ainda o nosso homem da informação. Nada tenho contra o actual, até porque o conheço mal e ao seu trabalho, mas até por isto mesmo, em contraste com aquilo que conhecíamos do JG, verificamos que Luis Bernardo está distante de dar as respostas que nos contentem e mais, que contentem a entidade que representa, o SLB.

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.