quinta-feira, 27 de julho de 2017

Mais uma escarradela na decência...

Depois do CJ da FPF ter tentado lavar a corrupção do foculporto, a Liga pegou no resto da lixívia (impregnada de imundice e sujeira) que sobrou e tratou de lavar a escarradela de um grunho. 
Demoraram oito meses as investigações encomendadas à CIA, KGB, MOSSAD, MI5, FBI e GESTAPO até que, perante os detalhados relatórios e centenas de horas de apuradas diligencias, a comissão de instrutores chegasse à brilhante conclusão que "o presidente do sporting expeliu pontualmente uma pequena parte do fumo inspirado em direcção à cara do presidente do Arouca", através de "um cigarro electrónico", num "momento em que se encontravam em contacto um com outro e, consequentemente, com a cara muito próxima uma da outra". - Se compararmos todo este arrozado de imbecilidades com a escarradela do brunalgas ao presidente do Arouca eu tenho de concordar que o presidente dos sapos merece uma medalha por comportamento exemplar.

Fica à atenção da liga Salazar a instituição do ''prémio escarreta'' e já está está mais do que na hora de o rasteiro rui santos trocar o ''troféu bola'' - atribuído por definição ao melhor futebol dos sapos - por um que enalteça a melhor escarradela da liga! Segue-se, e muito bem, um pedido de indemnização do brunalgas à comissão de instrutores pela demora nas complicadas investigações, exigindo-lhes uma choruda indemnização por graves ofensas ao bom nome do cigarro electrónico! Ao presidente do Arouca estou em crer que os eméritos instrutores acabarão por lhe mover um processo por não se ter desviado do cuspe, perdão; do fumo electrónico que provocou toda esta javardice!

Não houve aconselhamentos matrimoniais, putas, comportamentos de grunho e, cuspe ficamos a saber que...jamais. Em nome da honradez e porque nem todos temos um estômago tão forte aconselha-se aos conselheiros e justiceiros do futebol português que vão ao youtube e apaguem tudo de uma só vez; Que apaguem essa merda toda em nome da sanidade mental e das pessoas de bem.

lagartedo 0 - Guimarães 3. Os yong boys de Guimarães transformaram a melhor equipa da liga Salazar em frangalhos! Afinal em que é que ficamos? São passarinhos ou passaralhos? Sem o Mábapié para se agarrar mestre jorge lagarto nem pestanejou...e explicou;
«a nossa defesa era totalmente inventada!». Nenhuma duvida; inventar 8 milhões por ano dá-lhe toda a tranquilidade que precisa para continuar a surpreender-nos com a sua prosa requintada.

Pedro Martins também falou...e disse; ''melhoramos imenso depois do jogo com o foculporto''. Um clássico das ultimas decadas onde o clube da fruta provoca sistematicamente esse estranho efeito nos adversários, antes e após defrontá-los; muito bem até ao foculporto e ainda melhor nos jogos seguintes. A bolha foi mais longe e numa observação analítica mais profunda, aponta «falhas no sistema», culpando o SIRESP dos sapos. Despeça-se o roupeiro paulinho por não ter accionado os alarmes...

Um ''mau negócio'' é sempre um mau negócio. Ponto. A imprensa desportiva faz eco de uma noticia do jornal francês 'L'Équipe' que afirma ter o Bayern de Munique vendido o passe de Renato Sanches ao Milan por 40M€... 
Resposta pronta dos taliban e dos acéfalos anti-Benfica; «A ser verdade lá se vão os 45 milhões por objectivos». 

Pensam que já viram de tudo?
José Mourinho após a derrota com o Barcelona. - "É muito importante sofrer uma derrota nos jogos de pré-temporada. Penso que teria sido muito mau para nós se tivessemos partido dos Estados Unidos sem uma derrota depois de defrontar adversários como Real Madrid, Barcelona e Manchester City - seria muito mau regressar a casa só com vitórias.". Embrulhem e paguem na caixa.

21 comentários:

  1. Que saudades do João Gabriel.... Esta e outras situações semelhantes, mereceriam um comentário oficial do SLB, cheios de ironia, tal e qual o fazem estes deliciosos posts do Guachos. Apesar de chegarem a uma grande maioria de benfiquistas, temo que se fiquem por aqui, e não atinjam onde mais lhes dói, a essa cambada de corruptos, mesmo no âmago das suas consciências, se é que as têm.

    João Gabriel, não iria deixar isto assim, sem dar o troco. E tenho pena (apesar de dar o beneficio da dúvida à direcção do Glorioso) que se opte pela lei do silêncio, esquecendo que, em Portugal, quem mais berra ou chora é quem mais mama, e que uma mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade.

    Bem hajas Guachos, ao menos que nunca te falte inspiração, porque será necessário este esforço suplementar se queremos atingir o nosso objectivo para esta época, ou seja, ganhar o o ambicionado penta.

    Saudações benfiquistas

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  2. Entretanto mais duas perdas de bola do Sanches , sentado no banco.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão é preocupados com as perdas que ele tem quando está sentado na sanita!
      A inveja já é tanta que eles estão sempre de olho no olho!!! lol

      Eliminar
  3. Notícia de um pasquim qualquer: "Inter, de João Mário, vence Bayern, de Renato Sanches (2-0)". Depois de se ver o resumo, verifica-se que o João Mário não marcou qualquer golo nem fez nenhuma assistência. O Renato entrou na segunda parte quando o resultado já estava 2-0 e ainda foi a tempo de fazer um grande remate do meio da rua que quase deu golo. Quando 2 dias antes o Bayern tinha vencido o Chelsea com o Renato a titular mas isso já não foi importante. Os elogios da imprensa estrangeira à exibição do Renato foram também completamente ignorados por cá. O que realmente interessa é alimentar a ideia de "Renato flop".

    Entretanto o "flop" Gonçalo Guedes marcou um dos 2 golos do PSG contra a Juventus a passe de Di Maria. Que chatice!

    Em relação ao Post do Guachos, é preciso chamar a atenção que essa ilustração também será analisada pelo CJ da FPF. daqui a 6 meses, este orgão irá decidir que o aquilo que se vê a cair na ventoínha não é merda, é apenas um peido, ou quiçá só fumaça.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal "o que passou-se" ontem Rio Maior?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não jogou o video vasco pq estava lesionado.

      Eliminar
  5. Ontem foi um empate 0-3. Os jornaleiros sapoide não tem um pingo de vergonha. Ha umas semanas o problema eram os jogadores emprestados pelo Benfica, grave, vai interferir com a verdade desportiva. Azar do catano, não é que os sapoide tem mais jogadores emprestados a clubes da primeira divisa. Vou sentar-me no sofá a ver o contorcionismo. André

    ResponderEliminar
  6. A sporcostv continua "on fire"; ontem, no spiting 0 - VSC 3, numa troca de bolas "horizontal" e banal, em cima da linha de meio campo, entre os génios Podence e Gelson, o cumentário foi: "Gelson e Podence fazem miséria no meio campo do Guimarães"... no mesmo sentido, o pouco + q vulgar Bruno Fernandes, qd não é cognominado de "Maestro" é considerado como fenomenal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://youtu.be/sdUHX72qxeY

      (shhh, não digas que vais daqui!)

      Eliminar
  7. Off-topic: Fui ao ATM e apanhei o susto da vida. Apareceu o Das Bosta no écran a dizer "o sporting és tu".
    Isto para vender a box do saporte.
    Refeito do susto uma dúvida não deixa de me apoquentar:
    Se o Coentrao diz que é feito do saporte e o Das Bost diz que o Saporte sou eu, o Coentrao é feito de mim!?!?!?!
    Que diabo, não me lembro de nenhuma caxineira carimbada!
    João Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do melhor ainda estou a rir.
      Cumps

      Eliminar
    2. Ah ah ah Muito bom! É preciso ter cuidado com a puta das ATM. LOL Acho que vou passar a ir ao balcão dos bancos, é mais seguro!

      — O Sonho de Damião -

      Eliminar
    3. Também dei com isso no ATM. Essa merda é ofensiva para gente de bem.

      A lagartada deveria ser processada por ofender 6 milhões de pessoas em Portugal.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Peço, desculpa ao João Oliveira, a assinatura estava em baixo, assim sendo: parabéns João Oliveira.

      Eliminar
    6. Ahahahahahah estou a rebolar a rir!

      Zé Pincel

      Eliminar
  8. Off:Não nos bastava um franguício,tinhamos q levar também com uma franguícia e ainda por cima também lagarta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Ó da guaaarda ! Acuudam ! Parece que o Tábarato pensa reincidir ! "

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.