sexta-feira, 28 de julho de 2017

Nada como um educativo calduço ou uma boa e pedagógica galheta...

«Quem diz que o resultado não é importante é uma treta» - esta é do treinador que anda pelo país a trucidar os Portimonenses desta vida! E eu tenho que lhe dar razão. Ser campeão da pré-época é demasiado importante para quem não mete a mão no prato desde que foi utilizado o primeiro voucher da "Catedral da Cerveja" e que o bruxo Nhaga foi contratado! É que nem uma puta de uma taça chegou por e-mail para, pelo menos, minorar a desgraça...

Ontem à noite ia-me dando uma coisinha má. Pego no comando, começo a fazer zapping e...oh, valha-me Deus! O careca da TBI no "mais demências" ia tendo um orgasmo em directo quando anunciou a nova maravilha da era moderna! «"Super Dragão" assusta concorrência»! Voltei rapidamente à BTV antes de entrar em depressão acentuada!

Não há como esconder. Anda tudo com o pito aos saltos com a excelência do futebol do foculporto. Sérgio Conceição descobriu o pó mágico capaz de meter em causa o próprio favoritismo dos sapos! Por este andar não sei quanto tempo aguentarão os compadres com a língua na boca. Vão ter de se decidir: ou ganha um ou ganha o outro. A menos que o proença já tenha reservado duas taças Peyroteo não estou a ver como vão conseguir resolver o problema...

Longe do prestigiado 'Troféu Cidade de Guimarães' e sem tempo para disputar amigáveis com equipas complicadas como o Portimonense, o Benfica tem que se contentar com a 'Emirates Cup' que se disputa este fim de semana em Londres, num quadrangular que, para além do Tetracampeão português, engloba equipas como o Arsenal, Sevilha e o RB Leipzig, segundo classificado da Bundesliga alemã.

Eu não vou conseguir ver o primeiro jogo, no Sábado, mas já sei quem vão ser os culpados se o Tetracampeão Nacional sofrer algum golo. Júlio César, obviamente, e o defesa direito, seja lá ele qual for. Todos os anos a matilha anti-Benfica tenta escarafunchar escolhendo um ou dois alvos achincalhando-os até que o mês de Maio os obrigue a meter as patas na terra. Vão bater nessa tecla, do guarda-redes e do defesa direito, até cheirar a alho. 

O pasquim abolha está cada vez mais rasca; "Inter, de João Mário, vence Bayern, de Renato Sanches (2-0)"
Ao intervalo já havia 2-0. No Inter, João Mário entrou de inicio saindo pouco depois do intervalo e no Bayern, Renato Sanches jogou toda a segunda parte...Pelo titulo da bolha é fácil perceber a grande exibição de João Mário que espetou dois secos sem resposta a um gajo sentado no banco de suplentes...Pelo que eu vi no resumo, João Mário, alardeando a sua enorme classe, foi sempre o primeiro a chegar para abraçar Eder, o marcador dos dois golos do Inter. E há uma imagem do banco do Bayern - muito comprometedora para o Benfica - onde se vê o Renato sentado e sem esboçar um movimento para parar os ataques do Inter. Uma vergonha que devia ser inbestigada!!!

Fui à procura, na bolha, de algo semelhante do recente duelo onde o M. City venceu o Real Madrid por esclarecedores 4-1. Uma notícia do tipo; "Manchester City, de Ederson e Bernardo Silva, esmaga Real Madrid, de Ronaldo". Mas nada. À hora do jogo os escribas da bolha deviam estar a ajudar o craque do real Madrid na recolha do sémen para os próximos trigémeos...

Com uma carreira de treinador sempre ascendente durou 4 meses a aventura de augusto suinácio no Zamalek antes de ser corrido a pontapé. Em Portugal, se conseguir sair do Egipto sem antes lhe partirem a ventas, não lhe faltarão fóruns onde demonstrar a sua enorme capacidade de ódio ao Benfica. É recomendável a vacinação anti-raiva antes que o grunho volte a atacar numa televisão perto de si...

''Sérgio Conceição não deixa nada ao acaso: até a polícia vigiou o treino'' - o nojo
Este moço é tão, mas tão competente, que não me admiraria nada se ele resolver ressuscitar a antiga torre do Lopetegui...

"Um treinador que faz muito mais do que gritar" - assim descreve abolha o treinador do foculporto...
É um consolo que a bolha não deixe os seus leitores na ignorância. Pelo muito que se tem visto, o Sérgio é também um excelente insultador e não fica atrás de ninguém quando é preciso aplicar um educativo calduço ou uma boa e pedagógica galheta. Isso da gritaria são as más línguas dos mouros.

Não é nada que chegue a um peido do Ronaldo ou a uma "cantiga" da Katia mas...mesmo não sendo do interesse geral li por aí que o Gonçalo Guedes marcou um golo (mais uma assistência) pelo PSG, frente à Juventus...

FC Porto anuncia o último particular de pré-época onde defrontará o Gil Vicente, da II Liga! E assim se matam duas msgs com apenas um e-mail pirateado. Precavê-se o clube da fruta contra um (pouco) provável castigo pelo cartão vermelho mostrado ao duplo André e fica a um pequeno passo de mais uma retumbante vitória capaz de assustar a mais feroz concorrência...

16 comentários:

  1. Mas afinal o Lagartinácio chateou-se com o Bruno "Puta da Gala" de Carvalho? Ouvi-o a dizer que "já sei que o Presidente vai para a televisão dizer todas as asneiras que lhe vierem à cabeça" ou algo do género.

    ResponderEliminar
  2. Excelente.

    Confesso que tenho o péssimo hábito de comprar diariamente abolha. Antes d'abolha, era o rascord, que me meteu tanto nojo, que o coloquei completamente de lado e optei por aquele. Mas está para breve deixar de vez de comprar pasquins, o que me trará dois benefícios imediatos: poupo o dinheiro e resguardo a minha saúde mental. Isto por quê? Rui Gomes da Silva foi, como todos sabemos, afastado da sua crónica semanal, imagino devido à sua prosa áspera e assertiva relativamente aos nossos adversários. Ás vezes, exagerava... :-) Mas era o único representante do Benfica que o fazia, já que do Dr. Fernando Seara não se espera mais nada, do que um amontoado de ideias mais ou menos intelectualizadas e outra mão cheia de frases e pensamentos alheios. O trabalho que aquilo deve dar!

    Pois abolha, um pasquim que pretensamente "está ao serviço" do Glorioso, mantém nas suas fileiras, dois individuos ainda piores que o RGS: o sapo Dias Ferreira e o morcão do brasão abençoado. Hoje foi o dia deste. E lá vem mais uma vez um chorrilho de mentiras, ao ponto de afirmar que o seu foculporto foi domingo após domingo prejudicado e o Benfica (lá está) beneficiado. E mais. Que tivemos o estatuto de privilégio mesmo quando NÃO ganhamos!! Ora, para isto, posso muito bem dispensar este pasquim, pois se a leitura de um RGS poderia ser penosa para muitos (?), de certeza que a leitura de brasões abençoados será muito mais revoltante para muitíssimos outros. Acho que chegou a hora de poupar trezentos e tal euros por ano. As notícias sobre o meu querido Benfica hão-de me chegar de um ou outro modo e que se lixem as bolhas e rascordes deste país.

    Em Maio, espero mesmo que os jornaleiros de m***a, "metam as patas na terra" e nos deixem em paz.

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso meso!! Pasquins desportivos nem na internet, pois estás a alimentar as receitas de publicidade.

      Eliminar
    2. Esse Pedro Marques Lopes não passa de um filho da puta, um gajo extremamente desonesto juntamente com o outro ladrão, o MST. Mentem com quantos dentes têm na boca de cada vez que falam do Benfica.
      Vão continuar a engolir bilis aos litros juntamente com os lagartos e os seus "passarinhos Piu Piu"!!

      Eliminar
    3. Olha, o site do SLB está muito jeitoso com noticias diárias.
      Era so ter mais umas atualizações, mais exclusivos dos treinos com imagens e tal. Chama-se o RGS, o Guachos, o Marinho e mais uns pesos pesados para todos os dias ter um artigo de opinião e temos melhor que todos os diarios badalhocos juntos.

      Eliminar
    4. as minhas notícias de Desporti resumem-se a:

      - BTV
      - Site do Benfica
      - Site "vercapas.com"
      - blog NGB
      - blog hugogil
      - blog guachosvermelhos

      É mais do que suficiente para sabermos notícias de verdade sobre o Glorioso e as mentiras que escrevem e dizem em pasquins e programas deTV pagos pelos Sapos e Putas.

      Aguardo com entusiasmo à Rádio Benfica para fechar o ciclo e acabar com as rádios de notícias que tb são anti-Benfica

      BOICOTE À COMUNICAÇÃO SOCIAL suja, corrupta, lacaia, e de esgoto.

      Este é um DEVER DE TODOS OS BENFIQUISTAS

      RUMO AO PENTA

      João Sereno

      Eliminar
    5. Penso que é o Pedro Sousa esse está sempre a fazer sexo com a equipa do sporting,tudo naquele clube é divinal,podem ter contratado um gajo com dois maços de tabaco nos pulmões,um defesa central com um cérebro de ervilha,um gajo que é pai dos dois e não sabe, que esse Pedro os vai tratar como os 3 maiores jogadores do universo e arredores.
      Em relação aos azuis penso que está à vista de todos,têm que aproveitar enquanto podem que o diga avôbakar marcar golos em fora de jogo e André duplo tem que jogar sempre mesmo que tivesse tentado partir a perna a alguém no jogo anterior,foi bonito esse jogo com o portimonense,o cheiro a enxofre que aí vem.

      Eliminar
  3. Em relação à Emirates Cup, ainda bem que o Benfica não joga contra o Sevilha. Há para lá um gajo formado na lagartagem cuja especialidade é dar beijos na boca a colegas de equipa. Clube estranho aquele. Do mesmo país de Ángel Maria Villar.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu estive lá, em Turim.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. ... mas como esse tipo é formado na lagartagem é necessário termos toda a atenção por cá. A gayzada lagarta pode não se saber conter e começa a dar beijocas por tudo o que é canto.

      Eliminar
  4. Dejá vu!
    Embora custe, faça raiva, nojo, está a ser uma pré-época igual às ultimas!
    Como tal, gerindo as raivas e os nojos, parece que os astros se vão voltar a alinhar!
    E puta que os pariu a todos que não se livram da pequenez e da inveja!

    ResponderEliminar
  5. Já o digo há muito tempo, os verdadeiros benfiquistas não podem gastar dinheiro em pasquins (a bolha, Record e onojo). Se quiserem informação acerca do Benfica vejam a BTV. Está lá tudo. André

    ResponderEliminar
  6. Pepsinácio, caro Guachos, Pepsinácio, q o guenuamo regressa valorizado do Egipto, quiçá um pouco mais bronzeado...

    Excelente conselho, o da vacina; Guachos, Mestre em Saúde Pública!

    ResponderEliminar
  7. Não percebo, o Renato não vale nadinha... É arrasado pela comunicação social todos os dias, enxovalhados por todos (e mesmo assim foi uma venda fraca... segundo os mesmos, é fraco mas valia mais).
    Mas TODOS os dia aparece alguem a quere-lo e o Bayern não o vende e, a ver vamos, se o empresta. Milan, Juve, United, Chelsea, tudo atras de um coxo que perde bolas no meio campo ofensivo que geram golos, que só enterra mesmo quando não joga...

    Tenho lido de muitos talibas que o SLB começa a ficar mal visto porque os jogadores vendidos desiludem (?????), isto passa pela cabeça de alguem que pensa? O SLB é mal visto porque vendeu um jogador? Como se os compradores andassem a dormir, não assistem jogos ao vivo, ou não analisam um jogador com e sem bola. Nada impede que um james seja um flop no Real ou Sanchez no Barcelona e são fracos?... Ederson e Lindelof são quase consensuais nos elogios que recebem e aparecem burros a dizer alarvidades destas. Fuzilamento preventivo. Vão todos pro Buta que vos pariu pa!

    ResponderEliminar
  8. A inveja e a vontade de dizer mal a toda a hora do Benfica instalou-se na comunicação de tal maneira que vai ser mesmo complicado ter que os ouvir grunhir de novo caso o Maior ganhe de novo.
    Nota-se um clima dragarto mas não é só nas tvs e jornais caro Guachos cada vez mais o degelo anda a afetar as decisões no conselho de disciplina da fpf e liga,parece que andam a passar lixivia em toda a vergonha que andaram a fazer,então a última do agarrado da branca sobre o tunel é de rir,mas ainda vamos ter mais coisas hilariantes.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.