quarta-feira, 5 de julho de 2017

Não há Nhaga que lhes valha.

Rui Vitória - "Lanço jovens por convicção, não por chavão". O treinador do Benfica fez a capa da revista "Forbes" na edição de julho/agosto, depois dos cinco troféus ganhos ao comando do Tetracampeão Nacional! "A melhor forma de respeitar os jogadores não é respeitar o estatuto que ganharam, é respeitá-los enquanto jogador e pessoa..."

O Benfica planeia entrar na gestão de um clube da Premier League de meio da tabela, ainda que "com limitações". A ideia é explicada por Domingos Soares Oliveira, na mesma revista, onde se lê que a ideia passa por exportar o modelo usado no Benfica e "imprimir crescimento e rentabilidade" ao emblema da Premier League que, não mudando o nome, passaria a exibir a marca "Powered by Benfica". Este é o Benfica moderno de onde os compadres da fruta e do cuspe nos querem tirar, querendo arrastar-nos para a lama, tentando misturar-nos com a sua pequenez. Não há Nhaga que lhes valha.

O pasquim onojo anda às voltas coma a assinatura de Rui Gomes da Silva, tentando provar que foi ele a enviar um e-mail ao General Nhaga. Fodido vai ser colocar a assinatura do RGS no email da UEFA que chegou a Contumil com a bruxaria do fair play financeiro, o feitiço dos contratos do Lopetegui, do Paulo Fonseca, José Peseiro e Nuno Espírito Santo, ou na macumba dos contratos de Casillas, maxi pereira, Imbula e Adrián López. O encantamento do contrato de Sérgio Conceição por agora não conta. Consta que foi o próprio General Nhaga a meter o dedo na assinatura...

Ainda a puta da gala...
O apresentador a brincar com a deficiência do roupeiro Paulinho, o presidente tentando gozar com a língua portuguesa mesmo sabendo que na plateia estava jorge lagarto que, por sua vez, mostrou toda a sua satisfação quando mandou um dos engraçadinhos de serviço "baixar a bolinha". Só mesmo um sapismo do piorio, o mau gosto, meia dúzia de chungas e os sequazes do bardamerdas poderiam achar piada a uma bosta daquelas.

«Que passou-se?» - foi o melhor que batráquio de carvalho conseguiu. Um grunho que sempre que abre a boca sai bardamerda ou entra mosca e que tem como treinador o verdadeiro Eça de Queiroz da língua portuguesa, armou-se em zé pina tentando cuspir uma rabula a partir de um e-suposto mail de LFV. Logo a seguir cagou a única pérola capaz de bater o "único campeonato da Europa em andamento no Brasil" do seu treinador. "o sporting é o maior do mundo e o 3.º da Europa"! Caputa de burro!

Se a Tânia Laranjo fosse um homem tinha ido a Marrocos entrevistar o esperma do Ronaldo, garantindo à CMTV o exclusivo dos gémeos!  

25 comentários:

  1. Enquanto uns prometem, o Guachos cumpre. O melhor está sempre para vir.

    ResponderEliminar
  2. Ai esta mais um enorme postadela,secalhar ate sou o primeiro ando sempre a espreita a procura de coisas novas,o Nahga ou naguedas tanto faz e tao famoso que so agora ouvi falar dele cum carago e que eu so que conhecia o Bruxo de fafe o tal que num jogo do Benfica disse que desviou a bola do nosso guarde redes e foi golo dos porkos so agora nao me recordo qual o jogo,por onde andava o xico traques nessa altura nao se recorda do zandinga nem do bruxo de Fafe,nem dese tal Brasileiro ai chico chico ai xico que pouca sorte a tua por essa caminho o corrupto da-te um chuto e vais pro olho da rua.
    Falando do nosso Benfica isso de entrar na gestao dum clube da primeira liga traz agua no bico eu fico 100% otimista que grandes coisas virao a seguir o Benfica sempre na linha da frente desbravando caminho para os invejosos se reorem de raiva,ai Benfica es sempre o pioneiro do nosos futebol o orgulho de todos nos.

    ResponderEliminar
  3. Cumps Guachos,

    Mas afinal o que passou-se? Então a Revista Forbes faz uma entrevista a elementos do Benfica e não fazem uma única pergunta sobre o erro do Clésio? É muito estranho... Até na Forbes o Benfica manda?

    Inbestigue-se!

    Abç

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente não estou a ver o quadro todo, mas não seria preferível guardar em segredo esta questão da gestão partilhada de um clube inglês até ser algo efetivo?
    Às vezes, dá-me a impressão que damos demasiadas pérolas a porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo e venho afirmando o mesmo

      Eliminar
    2. Caríssimo, é mesmo disso que se trata. No sentido em que os porcos em causa não fazem ideia nenhuma do que fazer com elas.

      Mas por falar em pérolas, ontem assisti a mais uma pérola do jornaleirismo antidesportivo Luso.

      No meio de um zapping tive a infelicidade de apanhar dois batráquios, Pedro Sousa e Rui Pedro Braz, mais uns conhecidos pela sua total e absoluta isenção... de qualquer princípio, decência ou ética profissional, que se encontravam em acesa disputa pelo título de mais indignado.

      A propósito do quê? De umas palavras escritas pelo nosso jogador Salvio, que segundo um tinha perdido uma boa oportunidade de estar calado, dizendo o outro que já não faltava mais nada que ter agora jogadores em picardias entre eles. No caso, segundo esta parelha, o Salvio teria criticado com as suas palavras os comentários absolutamente normais, inócuos e que todos devemos aplaudir de Fábio Orégão, o seu novo herói, partindo para a sua defesa indignada.

      E que palavras foram estas proferidas por Salvio? Em resposta a adeptos do Benfica com quem conversava via twitter, e que o questionavam a respeito da atitude do tal Orégão, terá dito, a preparem-se para a gravidade desta declaração:

      "Por isso que há que valorizar muito pessoas como Luisão, Jardel, André Almeida, Lisandro, Fejsa e muitos outros"

      É verdade. Num momento extremamente infeliz, o Salvio, que até costuma ser correcto, escreveu isto. Reparem como ofende Orégão não o referindo sequer. Ou como enaltece a lealdade dos seus colegas de equipa, algo que ele já devia saber, põe o sangue de qualquer sapo que se prese a ferver.

      E no fundo a história resume-se a isto. Um par de sapos indignado porque um jogador veste a camisola do Benfica, e já não fosse isto insuportável, ainda se atreve a escrever coisas de forma pública, que podem ser, caso se sofra de hipersensibilidade lumiarense extrema, vagamente interpretadas como uma referência a atitudes tomadas por ervas aromáticas.

      É. inqualificável, de facto.

      Eliminar
    3. Eu não estranho e compreendo. Numa altura em que somos acusados de tudo - admira-me que ainda não tenham acusado o Benfica do roubo de Tancos (Allô Marcelo?!!) - o Benfica mostra que continua a trabalhar e a seguir o seu trilho para melhorar a imagem do clube não só cá dentro como no estrangeiro, não dando ouvidos a teorias da conspiração e que a porcaria que nos é atirada não nos atinge, que os cães ladram mas a caravana continua a passar.
      Não ligamos a grunhos nem a escumalha!

      Isso deixa-os loucos de inveja e com o desespero cada vez maior. O que lhes prova que os 10 anos de avanço se calhar não chegam.

      Agora é o Casillas que continua no Porto. Quando os custos de pessoal não podem passar dos 60% dos proveitos operacionais, continuam a colocar toda a carne no assador, pagando pelo menos os 5M de salários que já lhe pagavam.
      Deixai-os pousar!

      Eliminar
    4. O Benfica anunciar que poderá entrar na gestão de um clube inglês é como a Tesla ter anunciado que pretendia lançar o Model S.

      Não basta revelar essa informação para que os outros clubes possam, de um momento para o outro, copiar a ideia e colocá-la também em prática. Pelo menos de forma efectiva e realmente útil.

      Podem vir dizer que também têm a mesma ideia ou uma similar, ou até uma mais "avançada" (adicionando à ideia copiada uma paneleirice qualquer), e até podem alinhavar à pressa algo que parece parecido. Mas não significa que consigam fazer o mesmo, com o mesmo grau de competência.

      Eliminar
    5. Os dragartos desconhecem que existe a Forbes...

      Eliminar
  5. Guachos,

    Longe vão os tempos em que chamavas chouriço ao Rui. Estou certo que para longe também irão os tempos em que o Coentrão era o melhor defesa esquerdo português. É lidar!


    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu lido sem dificuldade. A não ser assim como é que entravas aqui? A boiada toda não, que não tenho bandarilhas para todos, mas os teus mugidos já fazem parte do cenário. São estes os meses onde mais enches a pança. Em Maio ficas outra vez seco como um sapo.

      Eliminar
    2. Ah ahaha!! Que saudades tinha destas tiradas tão mordazes...
      Caro Vasco, permite-me que te trate assim, fica sabendo que o Rui Vitória continua a ser um chouriço, mas num outro sentido, que te passo a explicar: Ele é, desde Maio de 2015, conforme certamente sentirás, o chouriço se encontra bem alojadinho entre as tuas nalgas!! Está a ser bom?

      pinetree

      Eliminar
    3. Vascum, vascum, vascum...
      Quem tem que lidar com quem era indiscutivelmente o melhor defesa esquerdo português não é o Guachos.
      Agora, quem tem que lidar com ele são os dragartos como tu. E se quiseres lidar bem de perto eu posso-te referenciar uns quantos estabelecimentos.
      E posso-te garantir. São tudo casas altamente referenciáveis. Da farinha à fruta, só servem produtos do melhor.

      Eliminar
    4. O fábio nós moscada não é aquele que foi acusado pelos sapos de ser um fumador anti desportista? Um mau exemplo para o desporto e blá blá blá??

      Eu por acaso lido muito bem - Bi18 (18x2) 36 a caminho do p3nt7.

      Eliminar
    5. Olha o bascoum!

      Ainda te cheira a Rafa no pingo doce do lumiar ou nem por isso? ahahahah

      Sempre que vejo um par de cornos de sapo, fico contente. É sinal que algo de bom vai acontecer.

      Eliminar
  6. Vasco1, tens toda a razão, longe vão os tempos em que o Coentrão era o melhor defesa esquerdo portugues, muito longe mesmo. Depois de sair do SLB, boa sorte e acabou, não me interessa se vai para o Gijon, Crystal, Covilhã ou lumiar. Tal como jj, maxi e Markovic. Se depois de sair disso cospe no prato que comeu, incendeia, diz merda, caguei, já não é do Benfica. Quanto mais falar e estrebuchar melhor, mais os pacóvios como tu batem palminhas e mais se enterram.

    Quanto ao Rui Vitória, a partir do momento que é nosso treinador é o melhor do mundo. Um dia vcs irão entender o que isso é. Até lá continuem a processar porque eles mascam chiclas com boca aberta, andam de fato de treino ao domingo ou qualquer outra merda. Alias, aquele baixa a bola aposto que ainda vai servir para um processo de justa causa.

    ResponderEliminar
  7. Estou decepcionado com o pessoal que aqui comenta, que em tão boa conta tenho. Então os meus amigos, sempre tão sagazed ainda não perceberam? O Vasco está apaixonado! pelo Guachos! É amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto do Vasco, até porque tenho quase a certeza que sei quem ele é. Prometo convida-lo para as bodas do Penta. E prometo não lhe fazer a desfeita de o desconvidar posteriormente. Voltaremos a vê-lo assim que o Doumbia marcar 5 golos ao Mafra, ultrapassando o Peyroteo no coração dos batráquios.

      Eliminar
  8. De vez em quando é engraçado que o Guachos deixe entrar dragartos aqui no blog, para depois ver a ensaboadela que eles levam!
    Carrega Guachos Vermelhos!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  9. Hoje é ressuscitado mais um mito. «Se não fosse o caso do túnel teria sido tetracampeão no FC Porto» disse o Jesualdo Ferreira. Convém recordarmos que, depois do Hulk ter sido suspenso, mesmo que o FC Porto tivesse ganho todos os jogos até final do campeonato a soma dos pontos não daria para ficar à frente do Benfica. E isto é aritmética de escola primária, não é feitiçaria. Mas apesar disso continuam a acreditar que, com Hulk em campo, teriam mais que 3 pontos por vitória. Mas não há ninguém que lhes explique que as regras não são essas?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tua achas que isso das regras lhes diz algo mais do que olhar para uma porta fechada?

      Eliminar
    2. É essa a verdade Sérgio. Mas isso o que lhes interessa?!

      Eliminar
    3. Saudades do Juju "ganhar no Foi Com Putedo é tão natural como ganhar os dentes" Que se passou-se Juju? Túnel? Ou cárie dentária?
      Beijinhos à prima, falhado.

      Cumprimentos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.