sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Pascal tem razões que o ensaio não vê!

É muita categoria! O mestre derrama cultura por onde passa.

6 comentários:

  1. Fosse o SLB a perder 3-0 contra o 12º da liga espanhola e os titalos do jornal seriam bronca, escandalo, arrasados, crise, Vieira procura furiosamente reforços para o plantel, etc etc. E tanto o sariava como o bdc já poderia colocar no museu a 23 ou 24 taça

    Oh GV, logo de manhã colocar essas perolas, quase morro do coração aqui. Isto é do melhor!

    ResponderEliminar
  2. O JJ a tentar ser engraçade, citando Blaise Pascal.
    Mas Pascal também disse, "Gracejador, mau carácter".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha ! o unico " pascal " que este gajo conhece é o bacalhau...

      Laudrup

      Eliminar
  3. Estamos a falar de putativos campeões nacionais 17/18. Mais respeito Guachos.

    A bola começou a rolar nesta pré-época, finalmente. E é um descanso saber que tudo está na mesma.

    O Rascord faz capas de página inteira com o Benfica, como se o putativo campeão nacional 17/18 não tivesse jogado. E vendo bem, é capaz de não ter jogado mesmo.

    Os adversários do Benfica são reduzidos à insignificância por tudo o que é jornaleiro. Este Neuchâtel, que até tem um orçamento razoável, 3 milhões com o objectivo de subir à primeira divisão, e que começa o campeonato para a semana tendo este sido o seu 5 jogo da pré-temporada, foi tratado como se do Cascavelhense se tratasse (com todo o respeito pelo Cascavelhense caso exista), isto para se concluir que o Benfica fez uma péssima exibição, quando tinha obrigação de ganhar pelo menos por 15.

    Enquanto que o adepto do putativo campeão 17/18 consegue ver craques em tudo o que veste a última moda em toldos de praia, o adepto médio Benfiquista consegue ver toscos com dois pés esquerdos quando só sabem jogar com o direito em tudo o que vestir de glorioso vermelho, e tiver a audácia de falhar um passe, uma intersecção ou um remate num jogo de pré-época.

    Vendo bem, de diferente esta época, só espero uma coisa.
    Depois de anos a tentarem descobrir quem é a mãe dos melhores filhos do mundo, os jornaleiros vão agora tentar descobrir quem será o pai do próximo.

    P.S. - putativo - "Que foi feito ou contraído indevidamente, mas de boa-fé, POR IGNORÂNCIA DOS MOTIVOS QUE O INVALIDAM".
    A ser verdade que o reino dos céus será dos pobres de espírito, aquilo deve estar cheio de lagartos.

    ResponderEliminar
  4. ahahah o xico Geraldes a chamar de cego ao catedrático ahahahah
    Rumo ao P3N7A
    Seven 37

    ResponderEliminar
  5. Só de pensar que esta aventesma foi treinador da equipa de honra do Glorioso por seis (!) anos, até me dá uma coisinha má.
    No dia em que soube que ele ia para o Lumiar, disse a um amigo meu benfiquista que ainda está de luto: "Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Daqui para a frente, vai ser sempre a ganhar e os sapos sempre a inchar."
    Nem é a bacorada que o homem diz nesta entrevista e em muitas outras, é a forma como o faz, julgando ele que está a dizer alguma coisa inteligente do alto da sua ignorância e da sua superior estupidez. E nunca vai mudar. A arrogância e a cagança são tais, que aquela cabeça nunca conseguirá fazê-lo perceber que é um triste. O que só vem confirmar aquilo que há muito suspeitava: só mesmo uma estrutura muito forte e profissional poderia aparar todos os golpes causados pela péssima imagem que é ter um arremedo de treinador e de gente como esta peça.

    Só espero que os viscondes fiquem com os Cristos e os Pascais por muitos e bons anos. Eu cá contento-me com @s Vitórias e os Shakespeares, muito obrigado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.