terça-feira, 11 de julho de 2017

Pedro cagança o baluarte da santa aliança...

Pedro Bragança - nos dias ímpares é um baluarte do fruta canal, ajudando o xico j a dar uns traques. Nos pares vai à CMTV e à SIC cagar uns tacos sobre a frutaria do amigo xico. O resto do tempo passa-o a esmiuçar «os truques da imprensa portuguesa» inventados por ele no blog do «baluarte dragão». Apanhado em flagrante, este manipulador de pacotilha, desmentiu tudo com quantos dentes tem na boca. Habituado a trabalhar na sombra e já sem margem de manobra para sustentar o cambalacho decidiu partir para o ataque com a cagança dos cretinos que trabalham sem rede. Partiu-se todo. De baluarte das mentiras, manipulações e torpes insinuações resta-lhe lamber as feridas e as escoriações. De ponta-de-lança a pedro cagança, verdadeiro baluarte da santa aliança! Se o rasteiro rui santos for escorraçado da SIC ainda o veremos a patrocinar o "prémio cagança" do melhor futebol da liga, entregue pela Sónia Piggy a Sérgio Conceição, após o brilhante terceiro lugar no campeonato.

Lagartedo megalocéfalo é isto: melhor clube do Mundo, terceiro melhor da Europa e o quarto de Portugal!...

Agora que já sabemos que o lagartedo saltou da lista dos sócios ordinários da Associação Europeia de Clubes onde só cabem o Tetracampeão Nacional, o foculporto e o Braga, dava jeito que alguém da liga fantoche - que não o seu cretino presidente, que ainda deve estar a passar o lustro ao brunalgas em plena lua de mel - pudesse explicar à carneirada o porquê da protecção aos lagartos no sorteio do campeonato e o absoluto desprezo pelo Braga, terceiro "baluarte" português na lista da UEFA.

FWD - a bruxaria no Benfica!

12 comentários:

  1. Temos que valorizar o Pedro Bragança, para alguém que tem cromossomas a mais, até se safou bem na vida, fazer a comunicação do foculporto não é para qualquer um, é preciso ser-se "especial" e esse tal pedro cagança é "MUITO ESPECIAL".

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem ouvi um papagaio dizer o Benfica anda a fazer comedia com um assunto muito serio isso dos emails e mesmo muito grave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Francisco, veja la que até é mais grave que terem sidos obtidos através de um crime!

      Eliminar
  3. Para começar nao esta mal FC Porto multado e Francisco J. Marques suspenso por 44 dias,agora que estava gostando este papagaio vai estar encerrado como numa cage coitadinho vou sentir saudades tuas.
    Guachos sorry for the off topic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi suspenso para não perder a face.
      Assim pode dizer que não continua a farsa dos e-mails porque o castigaram...

      Eliminar
    2. Nem mais, e quando voltar será para se sentar no tribunal e responder pelos seus crimes e do seu dono putanheiro.

      Entretanto será a ronda dos Sapos, com Brunalgas e Minion sem pescoço a debitarem merda do seu Esgoto.

      Terão a ajuda aqui e ali do novo minion dos Porcos, um Cabeça de Suíno que anda em blogs no Porto canal e na Sic Noticias(sem insultos, ele é mesmo parecido com um Porco)

      Do nosso lado será jogar futebol, ganhar, sofrer quando assim for e festejar em Maio 2018. sempre com muito foco e a olhar para dentro.

      RUMO AO PENTA

      João Sereno

      Eliminar
    3. E se não fizer como o presidente dos melhores do Mundo, terceiros da Europa e cagar de alto para o castigo... Afinal aliança é aliança e se um é protegido o outro tb deverá ser.

      Eliminar
  4. Onde é que saiu essa noticia do Pedro Bragança? Não ouvi falar de nada.

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOL POrto vende Indi por 15MM. Quer-se dizer, os ingleses não compraram no mes passado por 10MM (tinham opção) porque era muito caro e não fazia sentido e agora dão 15MM, negócios à Fernando...
    Isto a CVM não investiga. Que espetaculo!

    ResponderEliminar
  6. Não tenho comentado mas tens estado em grande.

    O que se tem passado nesta silly season é algo inacreditável. Mas começa a parecer que o nosso adversário será o toldo das riscas verdes... os outros sem se reforçarem, vão começar a época com a equipa que ganhou pouco mais de metade dos jogos em que jogou 11 contra 11.

    Nós temos de continuar a fazer o nosso trabalho mas espero que a pressão sobre a liga esteja a ser feita: inadmissível como mostram ter dois pesos e duas medidas com claro prejuízo para quem é Benfiquista e ainda há quem ache que o Benfica manda nisto tudo...

    E eu tenho uma dúvida... na 8ª jornada é Sporting Porto... contra quem? Esqueceram-se de dizer o adversário...

    ResponderEliminar
  7. Mal o castigaram, ele voltou a falar. O castigo dá-lhe jeito porque ele já não tinha mais e-mails relevantes para apresentar e assim não perde a cara como já aqui foi dito. Depois do crime cometido, agora vão entrar na fase de vitimização e este castigo cai que nem ginjas nessa estratégia. Entretanto, ele vai continuar a dizer aquilo que quer ou no facebook ou em jornais como "fontes do clube" ou de qualquer outra maneira. Este castigo e o castigo ao Só Raiva são perfeitamente inócuos. Vou mais longe, são dádivas para a estratégia dos clubes prevaricadores. Vejam o que aconteceu com o brunalgas: foi castigado e cagou completamente no castigo. Quem o colocou em castigo reagiu? Nada! Bola!
    Estes castigos não penalizam os clubes infractores e servem para iludir as pessoas fazendo crer que todos os clubes são castigados por igual. Só os castigos ao Benfica são para ser levados a sério. Os castigos aos dragartos são encenações para a populaça.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-07-10-Criadores-dOs-Truques-da-Imprensa-Portuguesa-dao-a-cara

    O Pedro Bragança é este? O administrador dos Truques da Imprensa Portuguesa? Será o mesmo? LOLOLOL


    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.