domingo, 2 de julho de 2017

Proença pagou em 'cash' ou enviou a prenda por e-mail?

O Presidente da liga, Pedro Proença, foi figura notada no casamento do sapo brunalgas. Várias perguntas me ocorrem que à imprensa, em geral, tenho a certeza absoluta não interessar um 'traques'...

Será que o "brilhantinas" recebeu o convite por e-mail ou terá sido convidado por msg, por carta, telegrama, telemóvel, de viva voz ou por sinais de fumo?

Terá essa conversa, seja lá ela qual for, sido pirateada pelo francisco j. traques e corre o risco de ser tornada publica, quiçá adulterada, no fruta canal?

E a prenda do Proença ao brunalgas? Percebe-se que não lhe ofereceu um cobertor da serra e dinheiro vivo também não, a julgar pela ausência de chumaço no casaco. Sabendo que o sapo exigiu prendas em numerário e que até disponibilizou o IBAN aos convidados, ficamos com a certeza que o presidente da liga profissional de clubes meteu dinheiro na conta pessoal do presidente do sporting. Valerá uma Inbestigação ou nem sequer vale um ''traques''?

7 comentários:

  1. O Otávio anão de Palmela ainda agora saiu e já está a partir a louça toda.

    O Benfica que lhe dê corda. Vai ser lindo.

    A REFERÊNCIA AO FALHANÇO DO RUIZ É MUITO BOA... NA BOCA DE UM EX-SAPO.

    ResponderEliminar
  2. O bruxo da Guiné responde.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica manda nesta merda toda!

    ResponderEliminar
  4. O PRESIDENTE DA LIGA PORTUGAL fez um um pagamento por transferência bancária ao PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, FUTEBOL SAD

    TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS

    está a pagar favores no apoio para o colocar como presidente da Liga

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  5. SONHO BENFIQUISTA

    Está noite sonhei que um grupo de hackers simpatizantes do Benfica, não pagos, tinham entrado numa competição para ver quem conseguia sacar mais informação a Sporting, Porto, e todoas os jornalistas avencados destes dois clubes corruptos

    E SE ACONTECESSE??

    Rodrigo Costa

    ResponderEliminar
  6. A mulher de Cesar não basta ser séria, também tem de parecer.
    O que não seria por esta comunicação social fora, se a Srª tivesse escolhido um vestido vermelho em vez do verde?

    Será que o Sporting trocou emails com o Proença? Esses emails também vão ser devassados numa qualquer televisão de clube?
    Será que Proença enviou notas para a conta que o Bruno lhe pediu?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.