segunda-feira, 3 de julho de 2017

Salada russa de fina ironia!

Chegou ao fim a taça das confederações com os deserdados de Ronaldo a conquistarem a medalha de bronze. Sem Marafona, lesionado, Fernando Santos apostou em Pizzi que, espantosamente, voltou a escapar ao cartão amarelo sem que os comentadores falassem uma única vez no assunto. O brunalgas não levou a problemática à puta da gala, o rasteiro rui santos não achou que o Benfica manda nesta merda toda e até o chorões diario fez questão de o ignorar. Oh, cum Carrilho, que um homem, assim, começa a ficar preocupado!

A taça das confederações só serviu para mostrar ao Mundo que a Alemanha consegue, à vontade, formar dois planteis para lutar pelo próximo titulo mundial e que o video-árbitro ameaça tornar-se num verdadeiro entrave à evolução do futebol. Não passa de uma bosta que vai tornar o campeonato português num ninho de sapos ainda mais assanhados. O momento mais positivo, para os benfiquistas, foi perceber a razão e o porquê de tanto se falar no espírito de grupo do Benfica. Assim que o Nelson Semedo foi expulso Jimenez tratou de equilibrar as contas, fazendo-se também expulsar...

Sempre atrás de um bom peidinho - o chorões diario não deixou escapar a oportunidade de encher o bandulho de satisfação, enaltecendo o árbitro saudita, Fahad Al-Mirdasi, que "teve a coragem de expulsar dois jogadores do Benfica." ."Na Russia não se come plovo" "ironizou" o filho do manuel queiroz. Mas caputa de categoria! Mais um bocadinho e passava por uma das saudosas bufas de pinto da costa. A piada é que o "corajoso" Fahad Al-Mirdasi se não liga a polvo gosta ainda menos de putas. É que se assim não fosse, o Layun não tinha oferecido de bandeja o penalti que meteu a selecção do Ronaldo no terceiro lugar. Penaltis (perdoados) iguais àquele, entre uma dezena de expulsões disfarçadas, teve-os o mexicano às toneladas no campeonato macaco. 

Agora, imagine-se que o foculporto tinha beneficiado de um minuto de jogo em vantagem numérica em todo o campeonato e que o Tetracampeão tinha usufruído de uns generosos 250 minutos - quase três jogos completos - oferecidos pelos não comedores de polvo. Daria para uns 36 cestos de fruta, 40 pratos de salada russa, quatrocentas horas de entretenimento no programa do xico traques e mais 44 paginas de fina ironia!

Embora o brunalgas seja um ser repulsivo - como a puta da gala confirmou - consegue congregar dezenas de sapos bem colocados e em lugares-chave que lhe vão tirando as castanhas do lume sem precisar sequer chamuscar-se. O seu problema é ter um ego do tamanho dos cornos do rasteiro rui santos que o leva a coleccionar inimigos com a mesma leviandade com que caga nas decisões do conselho de disciplina. Se do Meirim não virá mal ao Mundo, a avaliar pela forma submissa como aceita o desrespeito do batráquio, outra coisa é meter otavio machado no lote de inimigos de estimação. Um erro que o brunalgas acabará por pagar com língua de (palmo) lagarto. 

Subestimar o pequeno sapo, por si só, não me parece perigoso até porque, sozinho, não vale um traque. O pior, para o brunalgas, são os recados de jorge lagarto que o anão não deixará de espalhar pelos amigos da CS sempre que lhes for útil. jorge lagarto e ótavio acabarão por ser os coveiros do brunalgas. Vale uma aposta?

A merda de imprensa que temos continua com o Nhaga pendurado nos cornos. Já o presidente da liga passeando-se no casamento do presidente do sporting não lhes provoca nenhuma comichão no esfíncter. Saber que o brunalgas pediu aos convidados um donativo depositado na sua conta pessoal é apenas mais uma fina ironia.

22 comentários:

  1. Clap!Clap!Clap!

    Grande abraço Benfiquista,

    J.C.

    ResponderEliminar
  2. Não era hoje que o PEDRO GUERRA ia revelar novidades do BRUNALGAS?

    Parece que a TVI24 ACABOU com o PROLONGAMENTO

    José Serra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o programa foi de férias por um mês.
      Jorge Próprio

      Eliminar
  3. Na BTV disseram que o acordo entre a UEFA e o porko estava no site da UEFA!

    Ora, já que está lá, aproveita-se para espreitar!
    http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/OfficialDocument/uefaorg/ClubFinancialControl/02/47/77/29/2477729_DOWNLOAD.pdf

    E não é que as notícias na mérdia portuguesa deste acordo não foram muito completas?

    É que o porko não se limita a ter de cumprir algumas metas financeiras, a ter de pagar umas multas, a poder ter somente 22 jogadores registados na lista A para as competições europeias (esta época), mais algumas coisitas pelo meio!

    Pelo que ue percebi, o porko também está limitado na compra de jogadores e na inscrição destes nas competições europeias.
    Parece que as duas coisas estão interligadas, e as inscrições possíveis são calculadas de uma forma que não é revelada completamente! A limitação na compra não é uma proibição, mas um resultado indirecto da medida aplicada nas inscrições nas competições europeias.

    Vejam só o que diz o documento:
    "- Furthermore, the Club agrees to significantly limit its spending on the transfer
    market.
    a) For the seasons 2017/18 and 2018/19, the Club accepts a calculated
    restriction on the number of new registrations it may include within its List
    A for the purposes of participation in UEFA club competitions. This
    calculation is based on the Club’s net transfer position in each respective
    registration period covered by the Settlement Agreement.
    b) For the seasons 2019/20 and 2020/21, the limitation is conditional and will
    only apply if the Club does not comply with the operational and financial
    measures of the Settlement Agreement."

    Eu acrescentei as alineas "a)" e "b", para perceberem que são pontos da frase anterior!

    Ora.. o meu inglês não é dos melhores, e corrijam-me se eu estiver errado, mas parece-me que é algo deste género:
    - o numero de inscrições de novos jogadores nas competições europeias por parte do porko está limitado, e depende a posição do clube no mercado de transferências. Pela lógica, parece-me que quanto mais jogadores comprar, menos jogadores desses inscreve. Mas para já não se sabe exactamente quantos poderão ser. Porque a posição do porko não depende sequer só do porko, depende também dos outros. Isto é, ninguém neste momento sabe quanto novos jogadores o porko poderá inscrever, porque ninguém consegue adivinhar qual a será a posição final do porko no mercado de transferências. Isto é, qualquer jogador que vá para o porko não sabe se poderá jogar ou não as competições europeias.

    O porko começa mesmo a ficar famoso, mas não pelos melhores motivos!

    "Porto are only club punished for breaking Financial Fair Play rules"
    http://www.espn.in/football/uefa-champions-league/story/3141170/porto-are-only-club-punished-for-breaking-financial-fair-play-rules

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia a notícia para o Pedro Candeias do Expresso que o rapariga precisa de ajudar pa a deixar de pegar de empurrão e começar a colocar notícias verdadeiras na capa do seu pasquim

      Luis Gomes

      Eliminar
    2. São as tais manobras de diversão que o pdc fala. Por isso o marques tem que fazer barulho.

      O sperding vai pelo mesmo caminho, quanto mais gritam menos a cs olha para os relatórios&contas ou para os dispensados, ou para a academia encostada...

      Eliminar
  4. Ainda temos adeptos que veneram estes presidentes e respectivas sad's....devem ser masoquistas!!! Carrega PdC, carrega BdC, até à derrocada final!!! FCP e SCP juntos rumo ao Penta do BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Imaginem que o Benfica se referia a um jogador de antense ou lumiarense ao serviço da SELEÇÃO NACIONAL, fazendo um aproveitamento de alguma falha sua para atacar os seus rivais.
    Imaginem as capas dos jornais, a indignação sentida de jornaleiros e comentadeiros, os títulos inflamados com fervor patriótico.
    O inverso é absolutamente normal. Ou como os jornaleiros gostam de dizer, "uma estratégia de comunicação que temos que respeitar".

    É também por isto que pela minha parte podem enfiar a seleção nacional deles pelo reto acima, que eu fico-me com a minha.

    Mas no caso em apreço terá razão o filho do manuel queiroz. Foi preciso ir à Rússia para ver um adversário de um jogador do Benfica ser expulso por prática de entrada violenta. O Eliseu, que é rijo, estará bem de saúde.

    O videovasco, ou se preferirem, o vibrador do rasteirinho santos, é a maior estupidez da história do futebol. É absolutamente inútil em desportos onde se permite o contacto, uma vez que faltas por contacto são quase sempre de interpretação subjectiva.

    Eu até podia dizer que me estou nas tintas para a introdução do videovasco. Isto porque na realidade, o sonho molhado de todos os lagartos, não vai alterar absolutamente nada no que respeita à conquista de títulos.
    Mas na verdade tenho receio, e muito, que os arautos da verdade desportiva do clube deles e dos amantes das novas tecnologias, entrem numa nova cruzada, defendendo que para se intruduzir o futebol no videovasco é preciso modificar as regras.
    É preciso tornar todos os contactos entre jogadores ilegais, e é preciso punir todos os contactos da bola no braço dos jogadores. Isto para que o futebol seja aplicável ao videovasco.

    E meus amigos, no dia em que isto acontecer matou-se o futebol. E na sua lápide poderá ler-se, "chegou o dia em que as pessoas que amamavam este desporto deixaram que os rasteirinhos santos desta vida acabassem com ele".

    E para que isto fique claro, e ao contrário do que andam para aí a dizer, o videovasco funcionou na perfeição. Interviu quando tinha que intervir, não o fez quando não tinha que o fazer, e todas as decisões influenciadas por si foram absolutamente correctas.
    Aquilo que se viu na taça das cofederações foi exactamente o que é suposto acontecer se o videovasco trabalhar na perfeição.
    Um par de exemplos:

    Jogo da final, Alemanha v Chile
    O videovasco dá a indicação, correctíssima, para expulsão de um jogador do Chile. O árbitro decide mostrar-lhe, mal, o cartão amarelo.
    Tudo normal. O videovasco fez o que tinha que fazer, e no fim decide o árbitro. Culpa do videovasco é nenhuma.

    Jogo de atribuição do terceiro lugar, Portugal v México.
    Jogador Mexicano rasteira um jogador português dentro da área. A falta é evidente, absolutamente tipificada nas regras, o videovasco intervêm, e é assinalada a grande penalidade. Correctíssima a decisão.

    Jogador português empurra jogador mexicano dentro da grande área. Contacto que não é necessariamente falta, apenas se impedir a acção do adversário, algo que depende em exclusivo da avaliação do árbitro. O videovasco, seguindo o "protocolo", não interveio e muitíssimo bem. Em estrito cumprimento das regras estabelecidas.

    Ou seja, duas grande penalilidades claríssimas, uma assinalada por acção do videioárbitro, bem, e outra não assinalada por inacção do videoárbitro, bem.
    Conclusão:

    Verdade desportiva completamente viciada, resultado absolutamente adulterado e vitória entregue à equipa da federação de futebol de Portugal, por acção da aplicação absolutamente correcta e de acordo com as normas do videoárbitro.

    Agora imaginem isto quando acontecer, e vai acontecer, num jogo dos grandes ou ainda pior, entre grandes, cá em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. meu caro, trago aqui alguns dados que fui recolhendo nos ultimos anos. durante os campeonatos do TETRA.

    saldo de penalties (penaltie a favor menos os penalties contra)

    SCP +26
    FCP +24
    SLB +20

    Olha... que surpresa... o Benfica manda nisto tudo mas tem o pior saldo dos três grandes... mas continuando... saldo de tempo em superioridade numérica (tempo em superioridade menos tempo em inferioridade)

    FCP +232 minutos
    SCP +231
    SLB +168

    Olha... outra surpresa... o Benfica manda nisto tudo mas também aqui tem o saldo menos favorável dos três grandes...

    Portanto... em duas das decisões arbitrais com maior influência no jogo, o SLB tem as estatísticas mais desfavoráveis dos três grandes... e esta, hem?

    ResponderEliminar
  7. O brunalgas deu uma entrevista à agência de notícias Bloomberg.

    Entre outras coisas disse outra vez que era muito fácil roubar dinheiro a um clube. Ora, ele tem unicamente experiência em relação a um clube, portanto esta frase só tem uma leitura: "Carneirada, eu amanho-me com o dinheiro que quero e vocês só têm que fazer mééééé!".

    Também disse que os agentes dos jogadores são uns diabos, que ele conseguiu vender o João Mário por 45 milhões pagando zero de comissões, enquanto que, no mesmo ano, o Benfica vendeu jogadores num total de 80 milhões, tendo pago 30 milhões de comissões. E disse que o governo Português e as instâncias internacionais têm que por mão nestas poucas vergonhas de negócios menos claros no futebol português. A Bloomberg tentou entrevistar alguém da federação ou de outros clubes, mas mais ninguém mais quiz falar com a agência. É impressionante como em qualquer situação o brunalgas tem sempre que dizer coisas sem nexo e falar no Benfica. Que falta lhe faz o facebook. Qualquer benfiquista ficará sensibilizado com tanta preocupação que ele mostra em relação às comissões que o Benfica paga. O tipo é um santinho!

    Entretanto a carneirada exulta por o seu destemido presidente ter dado uma entrevista a uma grande agência de informações internacional e ter conspurcado mais uma vez o futebol nacional ajudando a afastar os patrocinadores. Mais uma grande vitória. E siga o circo.

    Sérgio.

    P.S. a Bloomberg diz que o Sporting tem 18 títulos (então brunalgas, não conseguiste fazer passar a história dos 22 títulos?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vendeu o João Mário por 45M mas 25% do valor foi para Inglaterra. Para as mãos de quem é que não sabemos.
      O que sabemos é que o Nalgas está a ser investigado pelo MP por suspeita de ter aberto contas off shore para presumimos, vai algum dinheiro das comissões já cobradass por vários empresários, entre os quais o amigo do JJ, Costa Aguiar o tal que era empresário de carnes e abriu 2 empresas de intermediação de jogadores, que tem apenas um cliente, o Sporting, para onde foram já alguns milhões! Está nos R&C deles!

      Eliminar
    2. Essa é a tão esperada perseguição do SLB ao bdc. Eles sabem-na toda, antes das acusações já disseram que o SLB está com medo e vem com calunias. Sim sim, deixem-nos pousar...

      Só acho estranho a CMVM ser tão permissiva. No meu trabalho tinha que responder à CMVM do país onde estava, que era das poucas instituições sérias e rigorosa. Em Portugal temos visto esta pouca vergonha...

      Eliminar
  8. falando de assuntos importantes, o Sr Jose Albuquerque irá explicar essa ideia de entrar na gestao de um clube da premier league? será que vai ser como o city com os clubes nos eua e australia ou o leipzig ou sera bem diferente? e quais as vantagens e desvantagens? Será que isto é mais um passo em frente para a liga europeia ou sao coisas completamente distintas?. Obrigado, bom trabalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o clube das frutas é parecido mas ao contrário. A "troika" também decidiu entrar na gestão do bordel.

      Eliminar
  9. "Ninguém vai escapar da cobrança de Sérgio Conceição" diz um manco qualquer do Foi Com Put@s sobre o novo treinador. Ainda estamos no início de Julho e já começa o circo? Não foi este sujeito despedido do grande Sporting depois do feito épico de conseguir rebaixar o 3º grande de Portugal abaixo do Comédia Lisbon? E conseguir perder uma final da Taça de Portugal quando estava na 2ª parte a ganhar por 2-0? É claro que foi corrido ao pontapé. Querem enganar quem? Vamos para as torres de treino do Lopetegui, esse outro génio, outra vez? Vão ser as torres da Conceição? Continuem assim que os Benfiquistas já estão vacinados em relação à escumalha jornaleira.

    "Subestimar o pequeno sapo, por si só, não me parece perigoso até porque, sozinho, não vale um traque. O pior, para o brunalgas, são os recados de jorge lagarto que o anão não deixará de espalhar pelos amigos da CS sempre que lhes for útil. jorge lagarto e ótavio acabarão por ser os coveiros do brunalgas. Vale uma aposta?"

    Gostei muito e vou atrás dessa aposta. A ver vamos como diz o cego. O Badochinha ainda estava nas bolinhas de berlim do seu pai incógnito e o Octávio já andava por Palermo para pouco tempo depois andar a ajudar a distribuir a amarelinha do Póboas.
    O Gordinho tem que ter cuidado com as nalgas que este sapinho já anda no charco fétido do frutabol do tuguês há muitos anos, enquanto ele caíu agora de pára-quedas de há 4 anos para cá.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. No saco em que 3 gatos assanhados se juntaram, apenas restam 2, sem perderem a tentação pelo domínio territorial, tão típico da espécie.
    Resta saber qual será o próximo a sair e como. Ou se saem mesmo os 2 após uma luta até à morte, veremos...


    O sapo mor diz que é fácil tirar dinheiro a um clube...

    As academias em potências do futebol como a Costa Rica e a Guatemala, assim como jogadores cujas contratações seriam em transito em países de África, mostram bem que sabe como...

    Enquanto uns fazem capas ridículas de pastilha na boca em revistas da treta, outros são levados a sério e tidos como casos de sucesso em revistas do tema... sucesso! Será bruxedo?

    O Nhaga que aparece na foto com o Rui Gomes da Silva afinal não é o Nhaga é o... primeiro ministro!
    Só faltou o Rascord dizer que não interessa pois são todos iguais! Desmentido? Mea culpa? Nem pensar! Siga!

    Entretanto o clube das osgas continua na sua cruzada para o abismo... são contratações em barda e uma inflação da folha salarial que já se perfila para bater records dos melhores resultados de gestão (8M negativos)... para pior! VMOCs? Doyen? Passivo? Sa foda!
    O Governo tem mesmo de meter a mão nisto!

    Já os tristes de contumil têm uma maravilhosa folha em branco de contratações para mostrar aos adeptos. Vários jogadores em fim de contrato que ficam livres em Janeiro e nem uma palavra...
    Aos jogadores que ganham uma pipa de massa e não interessam ao clube manter, mas colocação... bola! Pois ninguém os quer!
    Vários jogadores também não querem voltar...
    Mas o que interessa é manter a novela das terças feiras para entreter os porcos!

    Alguém acredita que o Sérgio Conceição vai aturar isto até ao fim da época?

    Entretanto no Seixal trabalha-se a todo gás e com rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folha salarial da lagartagem: o plano é mandar os jogadores velhos embora em janeiro, dizer que foi o JJ que os quiz e acrescentar que a partir dessa altura ele irá impor jogadores da formação ao JJ. E a carneirada aplaude. Entretanto vai assinando mais alguns protocolos com academias em países interessantes e o circo continua.


      Sérgio.

      Eliminar
  11. Estou a caminho do hospital com um caso severo de náusea/congestão/apendicite aguda...

    Após o jantar vi as novas fotos do maior punheteiro do mundo com o seu novo amigo e depois li a legenda...

    Fica o aviso, não vejam depois de comer!

    Se não me safar aqui fica o meu último desejo... SLB dá-me o 37!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, estou a cagar-me bem de alto pró Ronaldo tocador de pivias, prós seus costumes, hábitos e tradições familiares, a mais os seus amigos e C. Lda., mas que é gajo estranho e com toquezinho a azedo, mau grado "georginas" cordatas e quejandas, lá isso é. Enfim, punheteiro incorrigível, não obstante a dúvida se com mãos alheias.

      Eliminar
  12. Não deve demorar muito para o spitting ser também intervencionado pela UEFA.
    Estas duas aventesmas, desesperadas para apanhar o Glorioso, cada vez se enterram mais...
    Mas que gozo que isto me está a dar...

    ResponderEliminar
  13. "Powered by Benfica". E de repente comecei a sentir alguma pena da concorrência. Só peço força e determinação nessa vertente estratégica.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. Guachos deixou-nos uma salada Russa diga-se de pasagem que ate e bem boa nao sejam mal intencionados nao me estou a referir a foto que esta impressa em cima,refiro-me a salada russa em que esta envolvido o futeluso,e dois dias sem Guachos e muito dia, mas ate compreendo um ano inteiro a pexar pela memoria com postagens maravilhosas esta esgotado,se estas de feiras goza-as ao maximo se e por outros motivos como falta de saude por exemplo e mau diz-nos qualquer coisa amigo see ya soon.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.