domingo, 9 de julho de 2017

Salão de putas!

Todos sabemos da sua propensão para festas, orgias e bacanais, organizadas no "calor da noite" da ditosa Carolina ou na "Taverna do Infante" da venturosa Fernandinha.
"Salão de festas da Luz". Quando a vida lhe corria tão de feição que todos os rios pareciam desaguar em Contumil, peido da costa arrotou essa piadola - 'ironia do costume' que tantos orgasmos provocou na matilha jornalista - que deixou os benfiquistas à beira de um ataque de nervos, cobriu de felicidade o mundo futeboleiro e, sabe-se agora, meteu todas as putas ditas sérias a escumar de satisfação...

"Cada vez me convenço mais que o estádio da Luz está preparado para ser o salão de festas dos adversários. Assim de repente lembro-me da Grecia e do F.C.Porto." - assim se referiu a directora executiva da liga Proença, inebriada por uma época de insucessos (2012/13) onde o Benfica perdeu três competições nos últimos minutos de jogo, duas em finais (Liga Europa e Taça de Portugal) que se revelaram dramáticas para o benfiquismo.

Dando de barato o relembrar da derrota (e os festejos de pinto da costa) da selecção no europeu de 2004, eu, assim de repente, lembro-me que, desde essa data, (2012/13) a Sónia Carneiro, se quis voltar festejar, teve de se juntar ao Augusto Duarte, à Carolina e à Fernandinha  Miranda, fazendo do salão de festas da rua da Madalena o seu chavascar de eleição.
"Gosto de despertar reacções" - respondeu a badalhoca a um comentário onde alguém lhe fazia ver a inutilidade daquela imbecilidade. Pois...reacções é coisa que não lhe faltarão, agora que se conhece a sua propensão para tirar a roupa interior. Ereções acho mais complicado. A Sílvia dá conta do pinto e do Proença não consta que goste de putas na cama...

O que não o impediu de reagir...assim que o Benfica pediu no prato uma cabeça de Carneiro. Pode um grunho qualquer apelidar a liga de "liga Salazar" que é para o lado que ele melhor dorme. João Pinheiro demitiu-se da Comissão Arbitral da Liga, após serem publicadas fotos dele no Estádio da Luz. Apresentada a sua demissão, Proença não lhe deu qualquer palavra de apoio e deixou-o cair com estrondo. Podem chamar ou insinuar que os árbitros, seus antigos companheiros, são corruptos que esse coiso não tosse nem muge. Acusar o maior Clube português de tudo e mais alguma coisa, nunca lhe provocou um esgar de contrariedade. Agora, se alguém (do Benfica) pedir medidas para afastar a Carneiro do curral aí, alto lá e pára o baile que estão a tentar apalpar o cu à sua filha!

Esta liga não é apenas uma liga cobarde liderada por gentalha reles. Não é somente uma "liga fantoche" como tão bem lhe chama o José Marinho. Esta liga Proença empanturrada de brilhantina barata é um autentico salão de putas.

32 comentários:

  1. Caro Guachos, como sempre, um texto excelente, mas creio que estás equivocado com as datas, olhando para a data da publicação do comentário dessa besta, é de 2 de Junho de 2012, ou seja, seria referente à época 2011-2012, e não 2012-2013, penso eu.

    O que, claro está, não tira o mérito ao sentido do texto.

    J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi de cor e não tenho tempo para rectificar...fica assim que o qque e conta é o espírito da coisa...

      Eliminar
    2. Gostas de despertar reacções ne :p ? Abraço

      Eliminar
  2. E isso mesmo Guachos como dizes nos teus ultimos paragrafos esta liga nao apenas uma liga cobarde e um autentico salao de putas eu nunca tinha visto tanta falta de vergonha na liga como agora no homem da brilhantina a futebol portugues ou quem nele manda nao passam dum bando de lobos famintos descargando toda a sua raiva animalesca em cima do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que seria de esperar de um presidente nomeado por telefone, directamente da África do Sul, um lama e de uma ovelha azulebranca apoiada pelo padre costa...

      Eliminar
  3. É tudo tão evidente e tudo fica calado!Temos que estar mais unidos do que nunca contra esta corja que utiliza dois pesos e duas medidas!COMO EU TENHO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  4. Certo, fica provado q há bruxas... na liga...

    Mas, a verdade é que esta carneiro é apenas uma menina de coro, mesmo q s/ decoro, qd comparada c/ o verme aguiar q tantos anos esteve neste cargo (por sinal o + importante da bravata liga e um dos + importantes do futeluso) e q, pasme-se, elaborou, os regulamentos da liga!

    E o q são figuras como Adão Mendes ou o Carlos coiso qd compardos c/ esta ovelha tresmalhada?

    Inbestigue-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambien a my me gustan las putas , pero no tanto...

      Eliminar
    2. Caro Francisco B mas se ouvires o Guilherme Aguiar entre outros afectos aos corruptos a primeira coisa que nos atiram a cara o vosso presidente um dia disse que era mais importante ter cargos na liga do que apostar na equipa este lenga lenga e sempre a primeira coisa que sai daqueles pensamentos turvos.

      Eliminar
    3. Essa questão dos cargos na Liga é importante que os benfiquistas as desmintam constantemente repisem porque é uma mentira grosseira que é constantemente repetida pelos dragartos porque querem que se torne verdade, já que é uma parte importante da propaganda que andam a espalhar.

      Segundo o António Melo, que tem o testemunho do próprio João Malheiro, as coisas passaram-se assim:

      Aconteceu em 2001, quando LFV ia com João Malheiro entrar no carro quando iam para uma reunião da Liga de clubes no Porto, para eleição dos corpos sociais da Liga, os jornalistas perguntaram a LFV sobre jogadores a contratar, mas este respondeu, “Neste momento o meu foco está na reunião da Liga onde se vão eleger os elementos da Liga onde o Benfica tem uma palavra a dizer”. E entrou para o carro.

      Ele nunca disse que não queria contratar jogadores. Ou que era mais importante ter dirigentes do que ter uma boa equipa.
      Isso foi inventado pelos grunhos, a lembrar a balela do Calabote, deturparam mais uma vez as palavras e repetiram a mentira para a tornarem verdade.

      É importante que os benfiquistas contem repetidamente a verdadeira história de como se passou para acabar de vez com esta merda!!

      Eliminar
  5. Estas atitudes so mostra que este fdp da brilhantina nos roubou varios campeonatos conscientemente. Pena e que so tenham partido-lhe uns dentes..........
    O judas se tivesse algum de grave no computador ja tinha entregue o computador ao bruno decoca muito mais cedo, e nao os vouchers a dois anos.

    Forza Seferovic, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Aliás eu acho que ninguém oficioso do Benfica fez qualquer comentário é correto?
    O comunicado da liga foi baseado em adeptos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. O portoença respondeu aos blogs do Benfica. É neste nível que estamos.

      Eliminar
  7. Foi mesmo essa época 11-12 que o Porto ganhou na Luz o campeonato

    ResponderEliminar
  8. Em cada blogue benfiquista que o proenca leia acrescentem so isto le bem meu pulha trabalha direitinho se nao chegas ao fim do teu mandato sem nenhum dente na boa o melhor e nao passares pelo Colombo ehehehehe.

    ResponderEliminar

  9. O Proença é um fantoche.

    O gajo tem de se limitar a fazer o que lhe mandam!

    Ele está tão entalado que neste momento nem o que o toma ao pequeno almoço deve poder escolher!

    ResponderEliminar
  10. A grande mudança foi o BENFICA ter criado a BTV, já não nos roubam de forma tão descarada, é fundamental manter a BTV. Não sou bruxo, mas acredito que o Benfica ao criar Rádio Benfica, vai provocar um rombo enorme nas rádios, semelhante ao que aconteceu á sporkosTV, milhares de Benfiquistas teriam esta rádio como companhia.
    VIVA o BENFICA GLORIOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica devia reforçar a aposta na BTV e ir buscar os melhores dos melhores como fez com o futebol e as modalidades

      O mesmo com os jornais

      No dia em que a RADIO BENFICA for para o ar, apago a TSF, RR e Antena 1 da minha lista.

      Completa-se o ciclo e finalmente deixarei de ver, ouvir e ler uma comunicação social podre, corrupta, muito pouco profissional e sem qualquer isenção, que destila um anti-bendiquismo peimario todos os dias

      CUMPS para esses jornaleiros e paineleiros

      a vossa hora chegará e em breve

      João Sereno

      Eliminar
  11. Em tempos,houve uma carneiro no Chelsea,q tratava da saúde do técnico e dos jogadores em casa,depois da meia noite.
    Já não chegava o rebanho do nalgas,ainda tinha q aparecer esta,pintada de azul às riscas.
    Porra,isto qquer dia parece a Nova Zelandia...só q de rugby não percebem nada!!!

    ResponderEliminar
  12. Assim se explica o porquê dos processos pendentes na liga contra os sapos, se encontrem em banho maria, graças à inacção da badalhoca, como alguém já tinha denunciado há uns meses atrás na Btv.

    Aliás, percebe-se e bem o que esta gentalha, segundo os próprios, tem feito pela pacificação do futebol português...

    Se dúvidas havia, o pseudo-sorteio do calendário para a próxima época da 1ª liga, veio pôr a nu, que apenas se interessa (liga) pelos interesses dos sapos e nada mais.
    Proteger o 57º classificado do ranking da UEFA, em defesa dos interesses do futebol Português e não proteger o 55º classificado em nome dos mesmos interesses, é simplesmente não ter vergonha na puta da cara!

    Nada que o brilhantinas já não nos tenha habituado!

    No que ao sorteio diz respeito, dado que não tinha opinado sobre o mesmo, para além das evidências flagrantes que todos assistimos, em causar o máximo de dificuldades ao campeão no início do campeonato em particular e na 1ª volta em geral e com um epílogo manhoso a terminar, prefiro deixar isso de lado...

    Prefiro sim, achar que, como é apanágio do nosso treinador (estar do lado da solução e não do problema), pensando jogo a jogo e achando que com a riqueza do nosso plantel, podemos encarar qualquer adversário e qualquer desafio com uma superioridade moral bem superior aos interesses rastejantes e nojentos que presidiram às intenções em nos meter nesta situação.

    O Presidente já deu o mote hoje e não nos devemos desfocar dos nossos objectivos...

    Penso mesmo que, se ultrapassarmos a 1ª volta em 1º lugar (face à dificuldade desta), dificilmente nos pararão em campo, tendo os adversários de recorrer aos expedientes usados nesta última época que nos puxaram para trás em 2 jornadas consecutivas.


    Nunca mais é quinta-feira

    Rumo ao Penta
    Rossetti

    ResponderEliminar
  13. A Carneiro só mesmo pra pivia, que é como diz um amigo aqui de Évora o que valem as popotas badalhocas.
    Já quanto ao farsante Proença, com muita pena e sem desejar mal a quem o enxertou, foram poucas a que levou no nariz de porco. A roubar como roubou o Benfica um ror de vezes, ao pé dele há gajos do apito dourado que até parecem anjos. Francamente, Pedro Proença é inequivocamente um dos maiores bandoleiros da história do futebol português, seja por acção, seja por omissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma, uma pivia à pala da Carneiro é merecedora do galardão "o mais tesudo do mundo"!...:-)

      Eliminar
    2. Lampião

      Há carneiras e careniras, umas à moda dos corruptos e essas, algumas, iam de pivia, outras, como aquela tesuda que o Mourinho correu do chelsea, era a orquestra toda, ehehehe.
      Abraço

      Eliminar
  14. Então o Proença lança um comunicado a responder ao que o record disse que leu nas redes sociais?
    Este mundo está perdido...como eles andam desgovernados.

    ResponderEliminar
  15. Mais um dia para celebrar a ascensão e explendor do jornaleirismo rasca.

    ------------------------------------------------------------------------
    «Benfica está no futebol para se servir e manipular»
    18:41 - 09-07-2017

    «Isto que o Benfica está a fazer agora não é mais do que a prática habitual desde que Luís Filipe Vieira chegou à presidência do clube, ou seja, criar factos para desviar atenções de coisas verdadeiramente graves e importantes e não é mais do que uma prova de que o Benfica nunca está nas coisas de forma correta ou para servir o futebol mas para se servir do futebol», disse fonte leonina a A BOLA.

    A mesma fonte leonina garante que não está surpreendida. «O Sporting tem vindo a denunciar esta prática há vários anos, faltava apenas a prova material destes procedimentos se tornar pública, o que tem vindo a acontecer com o caso dos `e-mails`», concluiu.
    ----------------------------------------------------------------------------
    Isto foi publicado no nem de borla

    -------------------------------------------------------------------
    Ontem às 18h01
    «BENFICA NUNCA ESTÁ EM NADA DE FORMA CONSTRUTIVA E POSITIVA»

    "O que o Benfica está a fazer é prática habitual desde que Luís Filipe Vieira assumiu a presidência do clube. Este é só mais um exemplo, que fica agora demonstrado pelos e-mails, de que o Benfica nunca está em nada de forma construtiva e positiva, mas sim para beneficio próprio e para manipular as coisas a seu favor", começou por dizer a já referida fonte em declarações ao nosso jornal, completando: "Nada disto é surpreendente, pois tem sido algo habitual ao longo dos anos no que diz respeito à atividade do Benfica. Faltavam as provas físicas e, com os e-mails, já existem."
    --------------------------------------------------------------
    E isto foi pubicado no rascord.

    Isto chama-se uma de duas coisas:

    Ou uma coincidência do caraças, com dois jornaleiros distintos, de currais dististos, a falarem com a mesma "fonte", que lhes disse exacatamente a mesma coisa, e que foi publicada no mesmo dia e hora.

    Ou então, enquanto enfardavam croquetes, pasteis de bacalhau e mais uns acepipes, só para acamar o estômago antes do almoço, foi-lhes entregue pelo trinca bolotas ou pela sua mascote o texto que deveriam publicar, e os jornaleiros assim fizeram, entre submissos coachares e balidos seguidistas.

    Como há muito tempo deixei de acreditar que o coelhinho vai com o palhaço mais o pai natal no comboio ao circo, aqui fica mais um exemplo de falta de ética total, nauseante e revoltante, ou se preferirem, "fonte leonina".
    Já nem se dão ao trabalho de disfarçar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é uma cartilha? Será que foi enviada por email? Duvido, porque a sapalhada ainda comunica com grunhidos e sinais de fumo.

      Cláudia Jardim

      Eliminar
    2. O que eu continuo sem perceber é porque ninguém diz nada... é ultrajante. bdc, saraiva, pdc e marques dizem o que querem todos os dias ha anos. Criticas violentas, insinuações, vale tudo.
      Cada vez que o SLB responde a cada 3 ou 4 meses aparece logo a Liga ou FPF a cravar de vergonha o estado das coisas colocando tudo no mesmo saco.

      Mas mesmo assim estou feliz, a cada vez que o porto acusa vem uma bomba. Nos primeiros e-mails veio a UEFA, limitação de inscrição de jogadores, agora veio a renovação do casillas com salario de 7,5MM. As vendas ascendem a 67MM quando precisavam de 100MM e vendas com apoio do Mendes, pelo menos 10% de comissão. Tudo bem por lá...

      sperding... por aí nem sei onde começar. Primeiro era a academia e despachar os velhos, agora contrataram mathieu (com clausula de 60MM), doumbia, coentrao (apos reprovar em 465 exames fisicos). Voltam a aumentar custos e serão os proximos a entrar no grupo de intervencionados da UEFA.
      Cuspidelas, agarrar arbitros auxiliares, reclamar de arbitros em todos os jogos.

      E o SLB é que é nunca está de forma construtiva...

      Eliminar
  16. Fiquei com a impressão que paineleiros, estão com tremeliques, o proença não responde ao Benfica, mas responde ás redes sociais!

    ResponderEliminar
  17. Para além do título escolhido para o Post "Salão de Putas!" e olhando para a ilustração, também ficava bem um outro título com algumas semelhanças relativamente ao Post anterior "Toda lá dentro, Nhaga de fora!".

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  18. «SC Braga substitui Sporting na Associação Europeia de Clubes

    16:26 - 10-07-2017

    A- A A+

    O SC Braga substituiu o Sporting na lista de membros ordinários da ECA – Associação Europeia de Clubes – para o período compreendido entre 2017 e 2019. Benfica e FC Porto completam o lote de representantes portugueses naquele organismo.»


    Repito, há o Sporting. E depois há o Comédia Lisbon. Há o verdadeiro Sporting (de Braga) e depois um outro Sporting de Lisboa.
    Na história do futebol deve haver muitos casos assim, de "Desportivos"("sporting" é uma palavra em Inglês muitíssimo abastardado e ignorante para "desportivo") que com o passar dos anos ultrapassaram completamente outros "desportivos" ou neste caso, "sportings".

    Remover a meia-dúzia de imbecis afectos ao Comédia Lisbon que através da imprensa e televisão de merda tuga repetem a mentira, que um clube de futebol que é campeão nacional 5 vezes em mais de 40 anos, é considerado um "grande", é meio caminho andado para o efeito.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Bola, essa notícia desapareceu como passe de mágica! Porque será?

      Agora apagam-se notícias relevantes e de interesse público com base em que critério jornalístico? Ou terá sido a pedido de alguém?

      Eliminar
    2. Excelente nota Anónimo, nem sabia e é extraordinário constatar a esterqueira em que estamos metidos.
      Cumprimentos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.