quinta-feira, 20 de julho de 2017

Semana animada...

Tem sido um tal corropio de factos e notícias que fica difícil dar vazão a tanto aldrabão...

Comecemos pelo Otávio Machado que foi à CMTV proporcionar mais um daqueles espectáculos do tipo "Calor da Noite", "Taverna do Infante" ou a "Puta da Gala" e onde nem sequer faltou o anão!
Muita parra, pouca uva e várias ameaças veladas, notando-se a falta do "vocês sabem do que eu estou a falar" e percebeu-se que sem "o melhor está para vir" é fácil arruinar qualquer momento televisivo que não meta o francisco jota a soltar traques! 

Mostrou ser um 'recadeiro' de Jorge lagarto e que o brunalgas vai ter de baixar a bolinha com os dois comparsas em modo rambo. E isto, note-se, ainda só agora começou...Se o brunalgas garantiu aos jornaleiros que com um telefonema de África meteu uma (ponta de) lança (Proença) na liga, o pequeno sapo foi apregoar que, mesmo castigado, conseguiu influenciar um relatório do delegado da mesma!

"Se eu estivesse presente Paulo Gonçalves voava" - afirma o anão referindo-se aos incidentes no intervalo do sporting-Benfica.
Eu só gostava de saber como é que o assessor jurídico do Benfica podia levantar voo impelido pelo cara de sapo para que da próxima vez pudesse apanhar os três penaltis perdoados aos lagartos, em órbita desde que o Soares Dias os enviou para o espaço! 

Diz ter sido convidado para comentador televisivo, numa reunião com Rui Caeiro da SAD dos sapos, que lhe perguntou sobre o 'adversário' que queria ter no painel escolhido debater. - ''Você sentia-se melhor com o André Ventura ou com o Pedro Guerra''?. Ou como o pina é tão 'mete nojo' que até um anão com cara de sapo parece ter mais serventia. Ele é o proença na Liga, ele é o Fontelas na arbitragem que o brunalgas se gaba de meter e tirar com a mesma facilidade com que escarra no rosto dos adversários. Ele são os relatórios dos delegados da liga que o ótávio diz que influenciava mesmo estando castigado. Ele são os comentadores dos canais generalistas, pelo menos a TBI e a CMTV, que o sporting diz que domina. Não há qualquer duvida que o Benfica manda nesta merda toda.

O 'dragões diario', que voltou à carga prometendo que "o melhor ainda está para vir" e eu lembrei-me logo da arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas. Será o insolvente francisco j traques o fiel depositário da puta da arma, ou foi ele o popular que encontrou aquela que o pedro dias usou para matar o militar da GNR Carlos Caetano e ferido o seu colega António Ferreira?

Ah, pois é! Hoje ficamos a saber que um"Popular encontrou a pistola 7.65 enterrada na floresta e entregou-a à GNR". 
Menos de um ano depois apareceu a arma do 'assassino de Aguiar da Beira', encontrada por acaso no mato! Já a que suicidou o Mesquita Alves e que nem a PJ conseguiu descobrir...é perguntar ao chorões diário...que o melhor, como eles não se cansam de afirmar, ainda está para vir. Pode ser que traga essa arma...

Para já - segundo o nojo, pasquim oficioso do clube da fruta - trouxe mais um empate e "um jogo animado e de qualidade" que acabou com uma pequena amostra do que nos espera no campeonato do video-árbitro. Arbitragem sob intensa pressão, tudo ao molho, gritos, empurrões e uma enorme confusão. Um campeonato à medida do pacato Conceição!

Enquanto que o Benfica ''desespera'' por um guarda-redes, um defesa direito e um defesa central, o lagartedo continua imparável...É mais uma notícia rascord; Mohamed Ramadhan, o «Messi do Quénia» assinou pelos sapos! Com o mini-Messi escocês de regresso, o fantástico Podence, o novo Garrincha e os supersónicos W. Carvalho, Coates e Mathieu...vai ser duro para qualquer equipa não ser goleada!

Com tanta emoção quase esquecemos as notícias que dizem que o Tetracampeão Nacional acaba de renovar com o bruxo (Fejsa) e com o gajo (Eliseu) da lambreta do Tetra! Quem é que duvida do Penta?

13 comentários:

  1. Porque é que os lagartos contratam sempre os Messis de todo lado e não os Ronaldos?
    Não é o moço o melhor do mundo e arredores e foi feito no alvalidl?
    Ele há coisas....

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah..bem visto. Mas os sapos são uma raça ainda por estudar. Deviam ser enfiados numa gaiola, num laboratório romeno, ao lado dos ratos.

      Eles chamam ao Benfica carnide (sem termos NENHUMA instalação nessa freguesia) e depois é isto.. - www.eascarnide.com/ LOL sporting de carnide ahahahah

      São uns pobres seres patéticos e ridículos.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    2. Reinaldo Reles

      Sapos deste calibre ao lado de ratos? Porra, coitados dos ratos!

      Eliminar
  2. Só vou acreditar no penta quanto o Fejsa entrar em campo!!!

    Esqueceste-te do Messi d'angola (Dala) e o Gelson "supersonico com 23 anos e futuro cristiano Ronaldo" Fernandes. Goleadas é pouco, vai ser tipo canelas, os adversários nem vão a jogo. Ja tou a ver o skanderbeu a recusar-se a viajar para Portugal na liga Europa.

    sobre o porto faltou dizer que o fantástico empate a zero foi contra o 13º do campeonato mexicano e o empate a 2 foi conta o colosso que ficou em 3... Este ano o circo pega fogo, vai ser tiros para todo o lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Chivas, pelo que se sabe, jogou com a equipa C.
      Os mexicanos, provavelmente assustados com a Còlidade da equipa corrupta, começaram o jogo com 1 puto com 18 anos, 5 putos com 19 anos, 1 puto com 20 anos e 3 putos com 21 anos.
      Fartaram-se de jogar contra os miúdos das reservas da equipa B mexicana! LOL!!!
      Era um whisky (Chivas) marado!!

      Eliminar
    2. hehehehehehehe, que degredo. Só vi o resumo do primeiro jogo e aquilo é o que sempre se viu do Conceição, tudo atras e contra ataques. Ataque continuado é fraquissimo, por isso eles chutam de longe, sem criar perigo.

      Eliminar
  3. Um comentário que não é para publicar. Os nomes próprios começam com maiúscula (eu sei que é gralha e não erro...=. No resto, é uma escrita excelente! :)

    ResponderEliminar
  4. Ja disseram tudo so me resta dizer que fico fascinado com os textos e comentarios a todos bem hajam viva o Benfica hoje ganhamos estou encantado com esse avancado Stef.ou seja la como se chama e msmo um bom avancado,alguem que me explique porque eu nao estou a entender o Benfica e uma equipa dominadora e nos jogos que tenho visto tem sido dominada estou confuso alguem me explique.

    ResponderEliminar

  5. É isso tudo.
    Eles continuam a tentar dourar a pílula, mas as opiniões de comentadores e as escolhas criteriosas de como as notícias são ou não são divulgadas, ainda não produzem golos nem bom futebol.

    O Benfica só tem de se manter sólido. Não tem de fazer nada de espalhafatoso. Basta manter-se unido, tranquilo e sólido, e continuar a trabalhar muito. E de forma humilde, sem o rei na barriga, sem descurar pormenores por sobranceria.
    A matilha de malandros dragartoides que anda a tentar fazer a vida negra ao Benfica, quando perceber que os resultados serão escassos e que vai passar fome, vai desmembrar-se à velocidade da Luz. E quando isso acontecer vão começar as guerras entre eles. E será nesse momento que me vou rir às bandeiras despregadas.

    E além de tudo o resto que de mau fazem, a mania de continuarem a empurrar as dividas para a frente com a barriga balofa, irá acabar por ter os seus efeitos. Vai ser um estoiro mesmo giro. Devem pensar que basta decidir não vender, e que se pode sempre investir à vontade, que o dinheiro nunca faltará. Veremos...

    Entretanto, gostava de chamar a atenção em relação a uma coisinha. Li noutro blog algumas coisas acerca das visitas ao Estádio do Glorioso, que parecem indicar que existiram mudanças, com algum "prejuízo" para os visitantes. Bem diferente agora de quando eu lá fui. Pequenos pormenores, mas que somados a outros podem sempre ajudar a fazer a diferença. Não adormeçam à sombra da bananeira, please!!!

    Entretanto, nas estrumeiras as migalhas dos comilões vão aparecendo! É só seguir o rasto... porque o nalgas parece que anda mesmo a amealhar:
    http://footballleaks.es/acuerdo-traspaso-bruma-sporting-galatasaray/

    ResponderEliminar
  6. eheheheheh!
    As coisas que se descobrem na net. Leiam com atenção!

    José Fouto Galvan
    Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
    Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.
    É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?
    É verdade que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?
    É verdade que os custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?
    É verdade que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?
    É verdade que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas?

    http://footballleaks.es/acuerdo-traspaso-bruma-sporting-ga…/

    Investigue-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já denuncias-te à PJ e às finanças? Sabes mais deste novelo?

      Eliminar
    2. Eu? Mas eu agora sou pago pela PJ ou pelas Finanças? Era o que faltava!!
      Eles que façam o seu trabalho!
      Se eu apanhei isto eles também o podem fazer! Vão trabalhar, malandros!!!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.