sábado, 8 de julho de 2017

Sorteio escondido com o Nhaga de fora...

Sorteio escondido com o Nhaga de fora. Na renovada onda de que o Benfica manda nesta merda toda, constatamos que do desgastado foculporto-Benfica da penúltima jornada passamos para um ansiado lagartos-Benfica a uma jornada do fim! Mais previsível só as deslocações do Benfica após a participação europeia! Na oitava jornada vamos ter o momento mais ansiado da época: a folga no video-árbitro e o remake do 'encontro de bastardos' - em linguagem corrente, o foculporto-lagartos. E que bela ocasião para se perceber quem dos compadres ficará com essa espinhosa missão de perseguir o Benfica...

Completamente enfeitiçada pelo General Nhaga a Liga de clubes decidiu que a culpa foi mesmo toda do Benfica. Melhor treinador: Rui Vitória. Melhor jogador: Pizzi. Melhor guarda-redes: Ederson. Revelação: Nelson Semedo. Em protesto pelo silencio cúmplice do presidente ''rolha'' perante a chinfrineira actual e porque se ignorou a tremenda eficácia do General Nhaga e o inestimável patrocino do Dr. Salazar, esses sim os grandes obreiros do Tetra, nenhum desses premiados assistiu à farsa que de sorteio apenas conserva o nome. 

Nestas coisas de retirar esqueletos do armário nunca é demais mostrar um que, bem coberto de chicha, é de todo justo não deixar no escuro. Sónia Carneiro, directora executiva da liga e uma das caras do presidente Proença, nunca aparecerá no fruta canal atrás de um e-mail pirateado. Do que essa morcona não escapará é ao olho clínico e à memória das redes sociais. O xico pede e a malta inbestiga. Simples.

Fernando santos ficou tão 'amarelo' com o prémio de melhor jogador da liga atribuído a Pizzi que resolveu oferecer umas luvas de ouro e uma baliza de prata para confortar o Marafona.

Herdeiros da fruta...
Rodolfo Reis - "o foculporto está novamente a trabalhar à maneira antiga"
Ó diabo! Querem ver que o Proença passou passou a receber o salário em dióspiros?

Em castelhano nos entendemos...
«El Oporto renovando a Casillas, el Sporting fichando a Coentrão y Mathieu - no me extraña que el Benfica lleva 4 ligas consecutivas.»

11 comentários:

  1. Caro Guachos como eu dizia num dos meus comentarios eles fartam-se de armadilhar o caminho coitadinhos nao sabem mais que fazer acabam por cair nessas mesmas armadilhas nem mesmo com o Proenca com o Nagha de fora se safam,estou um bocadinho mais apreensivo com a lagartagem estao-se reforçando bem,mas como na segunda volta jogamos mais a Sul na altura em que as equipas do jasus claudicam, estoiram, resta-nos o mr emails do norte o traques o inbestigue-se por enquanto estao uma incognita nao metem medo,se nao vendermos o Nelsinho este ano o Benfica continua forte nas laterais,no centro tambem,e na baliza confio plenamente na experiencia do Julio Cesar,do meio campo pra frente continua arrasador,ja agora nao entendi o que quer dizer el Benfica leva 4 migas seguidas,vai ganhar mais 4 seguidas ou vai perder 4 seguidas?eu continuo pensando so nos vao parar quando atingirmos pra ai uma duzia seguidos.

    ResponderEliminar
  2. Será que o traques fui com o brilhantinas á marisqueira do costume!

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos por favor não deixem esquecer este assunto do "sorteio" estão todos a branquear na comunicação social,este sorteio é muito estranho.

    ResponderEliminar
  4. Só o último parágrafo diz tudo!!
    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. O que o jornalista diz é que com contratacoes daquelas nao o surpreende que o Benfica seja tetra. E a mim também não ! Carrega rumo ao penta

    ResponderEliminar
  6. Atenção amigo Guachos novo mail, desta vez de Sónia Carneiro directora executiva da liga a apelidar o Estádio da Luz de salão de festas para os adversários. Este mail é de 2012.


    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa de comentar e só depois ler o post faz destas coisas.

      Eu a pensar dar uma novidade e já o amigo Guachos ia quilómetros à frente.


      Miguel

      Eliminar
  7. Gostei especialmente da parte "que a culpa foi mesmo toda do Benfica. Melhor treinador (...)".
    Brincadeiras à parte, este sorteio como o do ano passado beneficiaram claramente o sporting, e prejudicaram o Benfica, este ano a diferença é prejudicar também o Braga e um pouco o Marítimo, provavelmente por causa do caso "Rafa", em que se soube que o bruno cuspidor, tinha dito "vamos tramar o Benfica", estes sorteios de sorteio têm pouco, antigamente o principal beneficiado era o porco, que normalmente jogava com as equipas que o Benfica jogava na jornada anterior.
    Analisando o sorteio e o caso da "carneiro", e os castigos de jogadores e dirigentes em que é possível cuspir, e olhando para as pessoas que ocupam os cargos na liga, federação, conselho de disciplina, justiça, etc, constata-se que o sporting tem mais peso que os outros (proença, arbitragem, e conselhos de disciplina e justiça), com o porco logo a seguir (fernando gomes, meirim, etc.), já o Benfica não tem ninguém de relevo.
    Na comunicação social a mesma coisa, isto significa que o bruno cuspidor tem como objetivo ser o próximo pinto da costa, e dominar o futebol nos próximos 40 anos, com a complacência do Estado, em que justiça não há, e a "verdade", que é mentira é inventada pelos jornalistas.
    O Benfica não pode atravessar mais 40 anos do mesmo, a situação do Benfica agora não é a mesma que no passado, financeiramente está mais forte, e desportivamente tem como objetivo igualar o sucesso da década de 60. Para isso não pode "comer e calar", como nas décadas de 90 e 2000, tem que denunciar, o presidente tem de falar aos benfiquistas, e se necessário fazer uma manifestação massiva das pessoas nas ruas(não é só quando se ganha o campeonato), em frente à federação no rato, ou na liga, etc., fazer pressão até o governo ter de atuar e fazer o que é a sua tarefa de impor um estado livre e justo, ora o Benfica é prejudicado e muito, sendo impossibilitado de ganhar títulos, como foi agora no hóquei em patins, os jogadores não podem todos os anos compensar as arbitragens manhosas, está na hora de mudar.
    A posição dos responsáveis do Benfica não é de ter de pedinchar por justiça e equidade, têm de a exigir, com toda a força dos seus adeptos, que é onde reside a sua força, que representam votos inclusive, como a indústria da comunicação não é nossa, mas os leitores e telespectadores são, lembrem-se dos dados estatísticos da UEFA, empresas como a NOS,etc, que contaram a cor clubística,e no estrangeiro qual é o maior clube em Paris, na Suíça,Luxemburgo,e no resto da Europa, em África, 80% da população da Guiné é do Benfica e no resto de Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, etc.
    O Benfica deve expor a situação do futebol e das modalidades fora do pais, para ganhar o maior dos aliados que são as opiniões públicas desses países, para levar o Estado português a agir e ao mesmo tempo defender o nome Benfica e a marca, para isso devem fazer um "anuncio" tipo documentário com quarenta anos de futebol e modalidades como este titulo de hóquei roubado, e como não se pode esquecer as escutas, e confissão do Jacinto Paixão, e utilizar a sátira, que os departamentos do Benfica utilizaram no caso dos emails, a vergonha que outros países terão de Portugal, fará com que cabeças rolem.
    Para quando a rádio Benfica?
    O Benfica deve procurar aliados, seja nos clubes seja na comunicação social.

    Renato G. D.

    ResponderEliminar
  8. Boas,

    Eu até dou de barato que a "executiba" festeje as vitórias do seu clube na Catedral.
    Inadmissível é que alguém que festeja a vitória da Grécia (à imagem daquele que eventualmente é o seu líder espiritual) na final de um Europeu contra Portugal, esteja num lugar de topo num dos organismos que rege o futebol português.
    Infelizmente esta história deu para verificar que o desdentado ainda está vivo.

    Abraço Vermelho,
    BragattiSLB

    ResponderEliminar
  9. Quanto à Sónia Carneiro, querem ver uma coisa curiosa?
    É fácil.
    Googlam "Sónia Carneiro liga clubes", e depois escolhem a opção imagens!

    Verão que curiosamente a gaja aparece logo em 4 ou 5 fotografias com jogadores do porko, nas entregas de prémios de jogador do mês e coisas do género.

    Mas curiosamente, nesta pesquisa, a gaja nunca aparece em fotos a dar prémios a jogadores de outros clubes. Nenhum outro clube. Nem um.
    É só a jogadores do porko. Não a um, ou a dois... é a vários jogadores diferentes, em ocasiões diferentes. O clube é que nunca é diferente. É sempre o mesmo.
    Quando é para dar prémios a jogadores do porko, a gaja deve estar sempre disponível. Para jogadores de outros clubes parece que desaparece.

    Parece que a gaja tem um fetiche qualquer, não é?

    Deve achar que só combina bem com o azul...

    Se a gaja é assim tão isenta no exercício das suas funções, apesar da sua preferência clubistica, como o comunicado do Proença parece querer dar a entender, então esta simples curiosidade é uma coincidência deveras infeliz.
    Até parece bruxedo...

    ResponderEliminar
  10. O fcorruptoe seus adeptos e que inventaram que a Luz eram um salo de festas quando o seu fcorrupto ganhava tudo em qualquer campo do Pais,repetindo o Toni isso foi chao que ja deu uvas,a quantos anos a corruptada e saraivada nao festejam nada em lado algum,mesmo com todos os encostos possiveis da lida Proencada e federacao,e conselho d justica nao lhes vai valer nada o Benfica saio daquela maldita crise esta fortissimo e nao vai voltar ao mesmo nunca mais pelo menos enquanto la istiver esta direcçao,so no entendo diz-se que o Proença e benfiquista e se deixa levar pelo little hitler do futebol portugues uns lhe chamam jom kong eu chamo-lhe o hitler ele esta a matar o futebol portugues eu nunca tinha visto tanto odio no futebol desde que esse homem se tornou lider do clube feito de merda.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.