quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tá a ser um verão do fodido. Qualquer dia é bem capaz de chover!

«PSD quer pôr "bomba" na Liga e levar poder para Lisboa» - horas depois; «Liga saúda retirada da proposta do PSD»! Sem os recordes de Casillas nem jogadores roubados ao Benfica o pasquim oficioso do clube da fruta já não sabe o que fazer para evitar que se fale de (não) contratações no foculporto e o "fair-play financeiro" há muito que passou a ser um palavrão que não entra no léxico de onojo, até acabar o verão! Com estes faits divers (foste tu pedro cagança?) o pasquim dos fruteiros já conseguiu meter o querido a ladrar mais do que em toda a época passada! Podem achincalhar a liga, os clubes, os árbitros e demais intervenientes que o Proença come, cala e mete sempre paninhos quentes. «querido, vai haver uma limpeza na casa» parece ser a única coisa que o deixa em brasa. 

Castigos de verão...
Primeiro o nuno só-raiva e depois o xico dos traques, os dois na linha de tiro do famoso justiceiro Meirim. 
Primeira consequência do castigo ao pequeno nuno sem pescoço; despejar toda a sua raiva no instante a seguir ao discurso do Presidente Vieira. «Uma fonte do sporting», segundo os pasquins desportivos...
Primeira consequência do castigo do francisco j traques; correr para o twitter meter uma musiquinha de ir ao cu e gozar à grande com a sentença do CD e do grande justiceiro Meirim. Tá a ser um verão do fodido. Qualquer dia é bem capaz de chover!

Segundo o onjo, que refere uma fonte, Martins Indi será reforço do Stoke City, o clube que contratou Imbula por 24,25 milhões ao foculporto quando o poderia contratar por 20, três meses antes. Mais outro excelente negócio para os ingleses. Vão comprar por 15 o que podiam adquirir por 10 na semana passada quando deixaram caducar o direito de opção! A derreter desta maneira é capaz de ser neve...

Após os e-mails piratas em que elementos da federação são acusados de pedir bilhetes para jogos do Benfica, Fernando Gomes, o nandinho das deusas, saltou para o terreno proibindo a ida dos pedincheiros profissionais aos estádios. Crê-se que a presença habitual do árbitro Manuel Oliveira, na tribuna dajantas, continuará a ser vista com um acto de grande exaltação patriótica que muito honra a liga do brilhantinas e a federação do Fernando que pagava as facturas das putas.

«Já só há um 'sobrevivente' do universo Mendes no Real Madrid»
E o Barcelona respira de alivio...

22 comentários:

  1. Boa-tarde!
    Não existe muita informação relativo à retirada da proposta por parte do PSD, mas não gostei da decisão de a retirar, provavelmente foi porque e segundo o que foi ventilado por os deputados do PS acharem que não era altura certa, dos demais partidos só sei que o PC, queria mais tempo para estudar a proposta.
    O que me leva a ficar desconte sobretudo com a posição do PS em que provavelmente não apoiou os deputados do PSD que apresentaram a proposta só por serem de outro partido, ora o interesse do futebol nacional tem de ser superior ao interesse das conveniências dos partidos, que aliás vão sair lesadas, pois neste momento o Antonio Costa e PS saíram mal visto da consideração que tinha por eles (apesar de gostar do ministro das finanças), até porque tinha escrito sobre isto e esta era uma situação que gostava que fosse aplicada.
    Portanto e apesar do proença andar por ai a vangloriar-se isto não significa que ganhou nada, pois neste momento, quem tem a posição desgastada é ele, e ainda se vai desgastar mais.
    Não quero que a direção do Benfica baixe os braços, muito pelo contrario, que continue com a ideia de seguir com a proposta apresentada pelo PSD, assegurando que os demais partidos também a apoiam.
    O Benfica não tem de ter vergonha de nada o proença esse é que sim, todos sabem o seu passado, cabe ao atual governo também fazer com que a situção vergonhosa a que chegou o futebol nacional, se altere para melhor, ou vai ficar à espera que exista outro apito dourado em que o novo pinto da costa é o bruno lagartixa cuspidor, sendo este indivíduo uma autentica anedota e não duvido que tenha desviado dinheiro do sporting, se não teria dinheiro para certas coisas como a moradia que comprou, aliás o proença é que fica mal visto por andar a servir este individuo, não me espantaria que um dia destes fosse parar a cadeia.
    E não houve nenhuma tentativa de golpe de estado, quem fez um golpe foi ele, que representa mal o futebol nacional com todas as decisões que tem tomado, até porque foi apanhado quando o bruninho disse que foi ele que o lá pôs, mesmo que a comunicação social não o diga, que diga-se também está mal vista pelos cidadãos.
    Só perde quem desiste ou é covarde.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ontem o violador de Telheiras me mandou um video que ele filmou com o telemóbel enquanto estava a assaltar a casa da Put@ Proença, em que este depois dos deleites de amor passional com o Badochinha, o Badochinha o subornava com um fornecimento de brilhantina Olex para o resto da vida pago com o dinheiro das prendas de casamento. Hum?

      Imbistigue-se.

      A Put@ Proença, o ser mais asqueroso, mais abjecto, do repugnante frutabol tuguês dos últimos 20 anos, há-de cair nem que seja à cabeçada, rectal ou outra.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Grande Aguia

      É assim mesmo. Essa da brilhantina olex tá demais.
      Abraço

      Eliminar
    3. A puta portoença, não passa de um chato, agarrado aos testículos do pedófilo da bosta.

      Eliminar
  2. Para quem acompanha isto mais de longe, em que consiste exactamente a proposta do PSD?
    E o que mudaria em relação ao que se passa hoje?

    ResponderEliminar
  3. O Meirim passou a ser a prostituta dos diretores de comunicação dragartos,o Proença vai assistindo tipo mirone.
    Ninguém mete ordem nesses fdp todos,espero que inchem da carteira no tribunal.
    O Benfica tem que se mexer.

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Concordo que a direcção do SLB não deveria deixar cair este tema (proposta do PSD) acenando ao PS a bandeira das autárquicas... até se mijam todos! A propósito de não deixar cair, a madame Carneiro já se demitiu?

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São exatamente as autárquicas que fazem os partidos evitar apresentar qualquer proposta que seja polémica. Acredito que depois das eleições poderá haver novidades.
      Há uma clube que é uma força política e que joga por fora da luta política. E é por isso que essa força política, fanaticamente regionalista, nunca conseguiu arrigementar adeptos no resto do país, mesmo em tempos de grandes vitórias. Esse clube tomou de assalto a própria cidade onde está instalado, cidade esta que sempre teve gente de elevado valor ético e moral, que nada tem a ver com os valores que a mafia portuense instalou no clube. O povo dessa cidade merece ter a sede da Liga de Clubes, mas o clube não merece que a Sede da Liga esteja na sua cidade. Quanto mais não fosse, só pelo facto de os adeptos do Benfica não poderem festejar o título na cidade do Porto. Se a cidade do Porto é boa para sediar a Liga, então qualquer clube poderia comemorar o título nessa cidade. Se a cidade é um feudo de um clube do Porto e só um clube tem condições para festejar títulos nessa cidade, então a cidade não é boa para sede da Liga. O Proença se quer ter alguma ideia útil que mude a sede da Liga para outra cidade, Coimbra por exemplo, onde um adepto de qualquer clube consegue festejar os êxitos do seu clube com um nível de segurança mínimo. Mas o Proença só se preocupa com o seu tacho, com a carneirada e com a lady carneiro. E, de vez em quando, atira uns pós mirins para o ar, para alimentar o espectáculo de magia circense.

      Sérgio.

      Eliminar
  5. Vocês já repararam como está o site?

    https://www.slbenfica.pt/

    Está lindão!!!

    Até dá para ler as notícias do Benfica nos jornais, sem ir aos sites dos jornais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novo site e nova app!

      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/bem-vindo-ao-novo-site

      Eliminar
  6. Mas que raio de PSD e esse apresenta uma proposta para retirar poderes a liga e transferila para Lisboa e agora retira essa proposta porra sera que esses palermas nao veem onde esta o cancro do futebol Portugues se fosse eu a mandar homens como o traques,o so raiva,o brilhantina,o badochas e mais uns quantos bania-os do futebol 4 ever fazia uma limpeza geral que o ar futebolistico ficava mais respiravel,mas como nao sou eu que mando a porcaria continua e continuamos todos na mesma de espada em punho pronto a trespassar-nos uns aos outros por vezes sinto vergonha dos nossos governantes ceguetas dum verao f.... como diz o titulo do texto de hoje.

    ResponderEliminar
  7. Leitura de verão.

    Os Sapos
    É normal um sapo não compreender nada. Percebem mais de golf do que de futebol. O início do scp fala por si, estavam divididos entre fundar um clube de futebol ou um clube de pic nics e eventos sociais (está na história oficial do clube). Depois o visconde de Alvalade lá foi cravar guito ao avô (chegou a devolver o dinheiro? Duvido) e fundaram aquela treta. Ao contrário do Benfica, que foi fundado por futebolistas e todos jogaram pelo clube, o scp não tinha jogadores, só tinha viscondes e dinheiro. Não fundaram um clube pela paixão pelo desporto em si, mas porque era chique, era uma moda nova vinda de Inglaterra, e principalmente, porque já havia um clube em Lisboa que lhes causava comichão. O futebol era "in" demais para gente pobre, diziam eles. Hoje em dia já nem dinheiro têm, só calotes e muito visconde falido que vive de tacho.

    Não vale a pena argumentar com sapos. Eles não querem saber de futebol para nada, falar dos outros e auto intitularem-se os pilares da moral e bons costumes, já vem de trás, é o que os move.
    Acho que se deviam ter ficado pelos pic nics… mas eles lá sabem


    “Schadenfreude”, a doença dos lagartos que acabará por matá-los.
    Há muito, muito tempo existiu um Boi imponente. Um sapo mal vestido, pequeno e insignificante ficou maravilhado quando viu o Boi, ficou com muita inveja, o sapo chamou seus amigos e perguntou?:
    - Estão a ver aquele Boi, eu quero ser igual a ele.
    O Sapo começou a inchar e perguntou:
    - Já estou grande como ele?
    - Não. Falta muito, responderam os amigos.
    - E Agora?
    É melhor parar! Pode fazer-te mal!
    Mas a inveja era tanta que começou a inchar, inchar, inchar… até que rebentou!


    O actual presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de visita a Moçambique, tentou interagir com as crianças numa escola em Maputo, perguntando qual o clube com que simpatizavam.
    Começou com o Benfica e quase toda a turma levantou a mão. Passou para o Sporting… nenhum levantou a mão, enquanto alguns se questionavam quem era o Sporting?
    Certamente que o Presidente da Republica vai merecer um post no facebook do Só Raiva.


    Ode aos DRAGARTOS
    Odeia-se o que é melhor do que nós. 

    Odeia-se o que é maior do que nós. 

    Odeia-se o que é mais competente do que nós. 

    Odeia-se aquilo que nos obriga a olhar para cima.


    Só os pequenos odeiam.

    Só os medíocres odeiam.

    Só os ressentidos odeiam.

    Só os frustrados odeiam.


    Odeia-se aquilo que não se consegue alcançar.


    ANÕES!!

    “A verdade é ódiosa para os que odeiam a verdade”.

    ResponderEliminar
  8. Caralho, quando somos atacados ignobilmente pelos nossos inimigos, porque esta merda chegou a um ponto em que de adversários nada têm, vem o cretino garoto imaturo do blog geracional que se deve ter numa alta conta, quando não passa de um completo imbecil lua vermelha, levantar despropositadamente e a destempo como é seu costume, questões que devem ser debatidas nos locais próprios do clube, arrastando outros imbecis semelhantes e dando de barato oportunidade aos penetras para lançar atoardas e mais confusão para as cabecinhas dos mais frágeis
    Foda-se, o aluado, que se bem me lembro, andou arredio que nem um rato, para ser justo, ao invés do seu colega sombrio, numa fase em que o Benfica mais necessitava de apoio, leia-se, jogos de final de época em que esta era catalogada de salazarista pelos corruptos e quejandos, tem vindo recorrentemente desde que o Benfica foi campeão a bolsar merda atrás de merda.
    Se há quem diga que o benfiquismo não se mede, porque, na sua visão, quem é do Benfica é benfiquista igual a qualquer outro, responderia que de facto não há um aparelhómetro que o quantifique, mas que há quem se ache do Benfica e que não passe de merda, às vezes bem pior do que quem não o é, lá isso há, porque sob a capa de liberdade de opinião, quão confundidos estão, não passam de oportunistas ressabiados que põem os seus odiozinhos de estimação à frente dos interesses do clube de quem dizem ser adeptos.
    Pró caralho com sombrios e aluados. Eu tenho filhos, não sou incondicional deles, seria erro tremendo, mas nas naturais discórdias sempre intermuros, jamais diante de outros, mesmo que familiares. Será difícil perceber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses filhos da puta à conta do seu benfiquismo (suposto) de merda, têm mais de 20 mil clics diários, li eu algures há uns tempos atrás...

      Dali só saem ideias de merda, enviesadas e com muito anti-presidente e tudo o que é actual politica da direcção e suas ideias.

      Resumindo, falam mal, levam com eles inúmeros parvalhões e ainda ganham com isso!

      De vez em quando ainda ia lá desancar no mancha negra, que era o nome com que carinhosamente o tratava...

      Mas nunca mais lá fui. São uma geração de talibans da pior espécie e não contribuem em nada para a discussão dos assuntos do nosso clube e se calhar nem para o próprio clube!

      Parafraseando caro amigo, todos pró caralho!

      Cumps
      Rossetti

      Eliminar
    2. Alguns herois ainda comentam lá mas é um exercicio totalmente inutil. Entre potistas e esverdes camuflados, jotapes, moleculas ou talibas acefalos que primeiro criticam e depois confirmam é absolutamente nojento entrar nos comentários.

      Alguns posts valem a pena, quando são descritivos e sem opiniões (RARISSIMO), mas quando o sombreado, lua vermelha, eagle começam a opinar... UI. vale tudo menos Benfica!

      Eliminar
  9. Uma delícia ler estes textos do Guachos Vermelhos...
    Mudando de assunto: não era esta semana que iam sair umas coisas sobre o Porto ou o Sporting? Ou foi só boato?

    ResponderEliminar
  10. Caro Anonimo foi so boato,daquela porcaria de clube so boatos so odio so raivas so cuspo e como dizia o Manuel acima um clube que nao sabiam bem se fundavam um clube de futebol ou um clube de pic nics no final nem saio um clube de futebol, nem saio um clube de pic nics, saio um clube de merda.

    ResponderEliminar
  11. É capaz de chover?!? Hoje é dia de tempestade, meu caro.
    Bronca!!!, diz a nem de borla. Enorme derrota do Benfica, diz-se no verde mercado. E nem calculo o que mais se irá dizer. Talvez o espesso faça uma notícia sobre o assunto, à falta de emails.

    Mas começo a acreditar que se façam bruxedos na Luz. Só assim se percebe que o Benfica consiga transformar um Guarda Redes que "é o quinto na hierarquia da seleção sub-21", que "não faz qualquer jogo há ano e meio", que "O Varela é muito melhor", que "não vale 7 milhões, nem de perto nem de longe", numa espécie de fruto da relação amorosa entre Buffon e khan. Fantástico.

    Mas agora falando a sério, depois de enfiarmos barretes atrás de barretes do Atlético de madrid, como o Sálvio, o Pizzi e o Jiménez, logo tinhamos que falhar a contratação do André Moreira. Este valia pelo menos um 150 ziliões, no mínimo.

    Agora mesmo a sério, tenho pena que o jogador não venha. E acredito, quero acreditar, que não tenha vindo porque o Atlético estava a pedir mais do que aquilo que o Benfica acreditava ser o seu valor, e não por aquilo que teriam a dizer jornaleiros e taliban.

    ResponderEliminar
  12. off topic: http://www.cdaves.pt/noticias/detalhes/270 Imbestigue-se. Cumps

    ResponderEliminar
  13. Há pessoal ansioso por falta de jogos do Benfica? Há medicamentos interessantes para isso. Não me recordo bem do nome, não sei se se chamam Xanax ou Xamax. Ou será que existem os 2 e só temos que escolher um deles? Deixo aqui a questão.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.