quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Além de uma bosta, é todo ele uma besta; uma autentica besta insolvente.

Pinto da costa, aparentemente refeito das maleitas físicas, em sintonia com a besta que diz que o melhor está para vir, afirmou hoje que «o pior já passou». Não é novidade para ninguém a cretinice e o mau perder do clube das putas. Incapazes de reconhecer o mérito que quem ganha e demasiado corruptos para ganhar sem batota, nem mesmo quando quase não precisavam dela, agora que o preço da fruta anda pela hora da morte, temos assistido a uma espiral de imbecilidade intelectual que, aparentemente, parece não ter fim. 

O grau de insanidade dessa reles gentalha já ultrapassou o limiar da loucura! E eu confesso que nunca imaginei possível descer-se tão baixo. Que alguém com a responsabilidade de um director de informação pudesse ser tão irracional, velhaco, asqueroso e tão incrivelmente desprezível.
Fancisco j traques, disse - numa 'twittada' à porco - que a Newsletter do Tetracampeão nacional "é uma autentica bosta". Na opinião desse suíno, tudo o que não seja insultar, roubar, adulterar e mentir sobre o adversário directo, é uma autentica bosta. Não lhe entra nos cornos que um clube use o seu espaço informativo para cativar os adeptos, limitando-se a promover o futebol, o negócio e, acima de tudo, o Clube! Quem como o chico traques só escreve bosta, cospe bosta, come bosta e fala como um bosta, além de uma bosta, é todo ele uma besta; uma autentica besta insolvente.


26 comentários:

  1. Não passa de um grande fdp!! O filho de um PIDE, com o mesmo carácter do pai, o tal que fugiu do país aquando do 25 de Abril de outro modo teria sido enforcado num candeeiro numa rua de Palermo por alguma das vítimas, que trabalha num clube de putas, o Reinaldo Teles continua com as casas de putas que tem há 40 anos, só podia ser uma merda. Bosta tem ele dentro da cabeça e irá ter o mesmo destino que a bosta tem, irá desaguar na ETAR de Contumil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, Manuel !!!
      Mas alguém tem alguma dúvida de que o enigmático "J" que ostenta antes dos Traques, seja para esconder que é "J" de javardo?

      Eliminar
  2. São estas labreguisses que nos dão força para o Penta. Daqui a uns tempos ninguém se lembra deste imbecil, mas as taças vão estar no Cosme Damião. Ser reconhecido por um clube de putas também não é nada bom. No dia que o fizerem fico desconfiado. O filho do pide está preso em areia movediça. Só lhe resta gritar e insultar.

    Se eu tivesse um focinho de javali como ele tem, também não era uma pessoa feliz.

    ResponderEliminar
  3. Caro GV,

    eu que moro a 5min. da cagadeira do dragão noto logo quando o insolente f.j.m. está por perto e a falar....é que o cheiro nauseabundo que sai daquela bocarra insolvente conspurca o ar nas redondezas. É o chamado hálito de bosta com moscas e cabelos!!! Pérfido.
    Assim sendo, como levar tamanha "poluição atmosférica" a sério?

    Ass. UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
  4. E que tal sugerir ao porto canal a mudança do nome do programa do traques para: Universo Benfica - Bancada
    Só falam se nós.
    É tão cómico

    ResponderEliminar
  5. O que mais me apraz ver é que cada vez mais benfiquistas leem o Guachos e frequentam este espaço. É sinal que estes ataques nos unem cada vez mais, algo que eles ainda não perceberam e nem vão perceber, tamanho é o desespero.

    Apenas uma nota para o texto do Pedro Adão e Silva no Record. Além do excelente texto sobre o nosso capitão, teve uma tirada de mestre:
    "Nota: todas as semanas, nas páginas do Record, enquanto analisa as arbitragens, o comentador Marco Ferreira encarrega-se de explicar porque razão o árbitro Marco Ferreira esteve sempre perto de descer de categoria, o que acabaria por acontecer em 2015 com seis notas muito negativas (recorde-se, nenhuma em jogos do Benfica). No fundo, é útil que continue a escrever: aviva a memória."

    É precisamente assim que eu gosto de os ver. A serem arrasados em público com inteligência e classe. Tal como o Guachos aqui faz diariamente.

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca li o PORCOS diário. Aliás, não fosse a comunicação social de BOSTA e avençado de PORCOS e SAPOS, ninguém fazia ideia que existia.

    Quanto ao BOSTA do Jumento Traques, passa a vida a marrar no Vermelho tal não é o tamanho dos seus cornos

    Proponho aqui mais uma vez

    Alguém com arte e tempo que crie um blog dedicado a 4 BOSTAS

    Peido da Bosta, Jumento Traques, Brunalgas Sapo e Bosta sem Pescoço

    Com tudo o ir de podre fizeram pela sua vida pessoal e profissional

    Um compendio que os honre

    As ETARs a seu aberto onde vivem serão tapadas em poucos meses

    Luís Gomes

    ResponderEliminar
  7. Confesso que quando leio os disparates que estes tristes seres escrevem, levo bastante tempo a adimir que possam ser mesmo escritos pelos próprios, e não por algum Benfiquista para os gozar.
    É-me quase impossível admitir que indivíduos com responsabilidades em instituições possam descer tão baixo. Inacreditável.
    Estamos a falar de gente ao nível dos maluquinhos que enchem as caixas de comentários do rascord e da nem de borla. Do mais reles e baixo que possa haver como diretores de comunicação de sociedades anónimas. Como é que é possível?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Falar-se de bola e casa cheia numa Newsletter de um clube é uma bosta? Este gajo saiu de alguma prisão de segurança máxima? Quer falar do que? Do trafico ou da noite do porto?

      Atingiu-se um nível absolutamente inacreditável de ódio, inveja e mediocridade. Infelizmente não é só no futebol, o conformismo aliado à inveja e à mediocridade está a gerar este tipo de organismo, estes Filhos da puta que não servem para nada, não criam nada, não constroem nada, não têm qualquer produto ou resultado sério para apresentar. Apenas atacam, denigrem, criticam e estupram tudo, só por que sim, porque acham que sabem mais ou porque na cabeça deles tudo o que é concorrência é uma bosta. Vamos ver muitos destes a cair nos próximos anos, serão pendurados na ponte.

      Eliminar
  8. Água mole em cornos duros, por muito que bata, nunca fura.
    O Xico insolvente é um caso perdido.

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa pela minha ignorância, mas onde vou ler a "Newsletter SLBenfica"? estou registado no sitio do SLBenfica, é aqui no sitio?

    ResponderEliminar
  10. Como insolvente esta tudo dito sobre a pessoa para nao faltar ao respeito a Humanidade nem aos restos das classes Animais deste planeta pois pessoas assim sao uma outra raça e bem a parte e muito sui generis o Glorioso sera sempre Glorioso e basta olhar ao passado mais alem e ao recente quando estivemos "com a casa as costas" e o Glorioso nunca se vergou ou desistiu pois sao palavras e actos que nao entram nem nunca la perto andarao no E PLURIBUS UNUM. Mesmo quando pequenos sao sempre na "mouche" e a deixar agua na boca os Guaches que aqui postam, E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  11. o xico continua a grunhir no curral das antas ,porque sera

    ResponderEliminar
  12. nunca lutes com um porco !..... ficas todo sujo ainda por cima ele {porco azul ,gosta

    ResponderEliminar
  13. Um porco será sempre um porco ,seja azul ou verde o lamaçal dessa corja e todo igual..

    ResponderEliminar
  14. agora está mais que certo
    são mesmo uns facistas,estes corruptos,e porcos azuis estes gatunos das antas .

    ResponderEliminar
  15. Xico traques e outros que aqui foram mencionados nunca deveriam estar relacionados com clubes desportivos o futebol agradecia,esses gaijos para mim sao terroistas do futebol estao a mata-lo porque so incentivam ao odio,sera que essa grande instituiçao que se chama Benfica nao tem o direito de existir de fazerem os seus socios e adeptos felizes como tem o deles porque nao nos deixam em paz.

    ResponderEliminar
  16. amigos, tal como o pai fascista, este tambem usa os mesmos metodos da pide, só que infelizmente ninguem lhe liga nenhum a não ser os amigos,jogo,record e cmtv,vai daí pronho nao passar mais cartão a esta gente, eles vivem porque os benfiquistas ainda compram e veem muita merda....
    como se diz aqui na minha terra lavar a cabeça a burros é perder tempo gastar agua e sabão, vai-te lavar o traques...

    ResponderEliminar
  17. Só fiquei a saber que o traques deu mais um...de pantufas...dos silenciosos mas fedorentos, só notei porque a malta dos guachos fez e muitos bem este post. Já há muito que deixei de contribuir para esta palhaçada, deixei de ler o rascord, o nojo, não vejo a Rádio Televisão Portuense (RTP), TBI, Comédia TV e outros similares. Façam o mesmo, divulguem, vejam BTV para a saúde mental de um benfiquista.
    André

    ResponderEliminar
  18. Quando ouço a música de Roberto Carlos “Eu sou o cara”, dou comigo a pensar no meu Benfica.
    Sou um benfiquista 100%, desde pequenino, respiro Benfica de manhã à noite, agradeço a Deus por o meu Pai ter contribuído para que hoje seja Benfiquista…
    Ser benfiquista agora é melhor do que alguns anos atrás, principalmente nas décadas de 1990 e 2000, décadas horribilis, aí os nossos adversários andavam contentes, um ganhava quase tudo e o outro ganhava o 2º lugar, mas como ficava à frente do Benfica, considerava-se o maior…e assim adormeceram, felizes e contentes…agora acordaram e pensam que estão num sonho. É um pesadelo é, com as figuras tristes que andam a fazer, deve ser mesmo um pesadelo…
    Voltando à música…
    O CARA que todos os clubes gostariam de ter como Presidente (Luís Filipe Vieira).
    O CARA que os intervencionados (bancos e UEFA) gostariam de ter ou que se fosse embora do Benfica (Rui Vitória), não estavam à espera da competência...
    O CARA que marca golos de qualquer maneira e feitio (Jonas).
    O CARA que comando o balneário e a defesa (Luisão), já é o mais titulado…
    O CARA que faz movimentar todo o meio campo (Pizzi).
    Os CARAS que apoiam o Benfica para onde quer que ele jogue, mesmo no cu de judas (os Adeptos).
    O CARA que pensa nisto tudo, “ESSA CARA SOU EU”.
    O CARA que acorda bem disposto depois de mais uma grande vitória (e um grande melão para os intervencionados, o que vale é que o melão é fruta da época, é mais barato..).
    O CARA que tem dificuldade em adormecer depois de um mau resultado (o que vale é que tem sido raro).
    O CARA que passa horas a ver a BTV (a minha mulher já começa a desesperar, mas sempre é melhor do que ver novelas e casas do putedo).
    O CARA que vibra com as vitórias do Benfica (têm sido muitas).
    O CARA que quer o 37…e mais uma carrada de melões e melancias para os intervencionados…
    ESSE CARA SOU EU

    ResponderEliminar
  19. A CORRUPÇÃO DO FC PORTO (SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER OU É CORRUPTO) BASTA VER E LER NO YOUTUBE E NAO SER CEGO

    ResponderEliminar
  20. Lol é o típico Andrade adepto do Porco Corrupto tristemente célebre como o (F)oi (C)om (P)utedo.

    É por estas e por outras, que mesmo ganhando títulos atrás de títulos em 30 anos de corrupção descarada, NUNCA conseguiram passar de um clube pequeno e regional e NUNCA daí sairão.
    E a fruta, o café com leite e as "deusas" do Araújo acabaram. Imbestigue-se
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  21. Estou-me a cagar para a besta da bosta, a bosta da besta, para o pinto da bosta, e para todos os seus acólitos!
    A besta já estava mais do que apresentada, e esta bosta de comentário foi só mais umas das confirmações inequívocas da besta que ele é, mas que por isso mesmo assenta que nem uma luva ao clube que representa!

    O mais importante é perceber que a newsletter do Benfica já os incomoda muito, o que confirma a importância que esta tem.

    Também importante foi esta primeira vitória do Benfica para o campeonato.
    Casa cheia, jogo agradável para qualquer espectador não-dragarto, e uma exibição do Benfica segura e até exuberante. Contra o Braga, facto importante de realçar.
    Todos os jogadores bastante bem, e bem liderados por Rui Vitória. A serenidade agora impera no clube. Muita concentrados, e com intensidade. Só algumas pequenas desatenções perfeitamente normais no futebol.

    Jonas e Seferovic já jogam quase de olhos fechados. Parece que jogam juntos há 2 ou 3 anos. Impressionante a integração de Seferovic na equipa em tão pouco tempo.

    Filipe Augusto é bastante importante para ajudar a evitar aqueles momentos de algum sofrimento que por vezes a equipa tinha no passado. Apanhavam-se a ganhar, relaxavam um bocadinho, "baixavam" no campo, os adversários ganhavam algum animo, e por vezes a equipa acabava por sofrer sobressaltos. O Filipe Augusto parece um bom antídoto para esses momentos. Descansa a equipa, e até descansa os adeptos.

    O vídeo-árbitro não vê os penaltys claríssimos sobre o Jardel, os penaltys claríssimos a favor do Benfica, os penaltys claríssimos a favor do Braga, os penaltys claríssimos no Estádio da Luz, ou os penaltys clarríssimos às quarta-feiras?

    O facto do vídeo-árbitro não poder intervir em lances de cartão amarelo, ou em faltas a meio campo, funciona como carta branca para se poder dar pau nos jogadores do Benfica à vontadinha?

    Quando é que chegam as 5 substituições durante um jogo, ao campeonato português?
    Aposto que essa inovação só chegará a Portugal bem depois de chegar à maior parte dos outros campeonatos europeus. Até porque há dois clubes em Portugal para quem não deve dar jeito nenhum esse tipo de inovação...

    ResponderEliminar
  22. O estado de saúde traques com as férias agravou-se, a diarreia mental apoderou-se do FDP.

    ResponderEliminar
  23. Honestamente não vos entendo.
    Eu por mim, Chico Falido, Brunalgas, Sóraiva e afins estão com uma performance extraordinária e devem cristalizar as suas posições mantendo-se por muitos e bons anos.
    Se é desagradável ouvir tanto disparate diariamente? Claro que é.
    No entanto seria muito mais desagradável se esses artistas fossem substituídos por indivíduos credíveis e profissionais.
    Aí sim ficaria preocupado.
    Até esse longínquo dia chegar, em que os compadres do Frutabol Cluve Antense e o Saporte Cusper do Lumiar, sejam liderados por pessoas competentes estou perfeitamente conformado com o chiqueiro que o futeluso é e será.
    Resta focar no que realmente interessa:
    Apoiar o SLB, especialmente, nos momentos menos bons.

    Se o Penta é possível? Naturalmente.
    Se vai ser difícil ou a roçar o impossivel? As alimárias que referi já estão a tratar disso.

    Portanto, os momentos menos bons, vão ser naturais nesta época e ai sim tenho uma confiança inabalável que nós os adeptos fazemos a diferença e carregaremos a equipa em campo para colmatar debilidades e potenciar as mais valias.

    Se aliado a uma boa época desportiva (Campeonato e Champions) os projectos do clube avançarem e as etapas forem atingidas com sucesso uma coisa vos digo, seremos imparáveis nos anos vindouros.

    Resta pedir aos Andrades (sim macaco, conto contigo) e aos Lagartos (tu tambem Mustafá) para que mantenham o circo, porque sem vocês isto não tem metade da piada!

    Nota:
    Refiro o Saporte pela atitude dos dirigentes, pois não o considero um dos 4 grandes.
    Que fique claro que no meu entender os 4 grandes em Portugal são:
    Benfica, Antense, Braga e o Vitoria de Guimarães.

    João Oliveira

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.