sexta-feira, 4 de agosto de 2017

É a nossa vida!

«Espero estar no Marquês logo em Abril». Fábio Coentrão diz que espera pintar a cabeça antes de receber o Benfica, na penúltima jornada da liga. Parece bazófia mas não é...e, embora sobre muito na tinta; de louro, de vermelho, de verde...apenas interessa o conteúdo. Registe-se, entretanto, a confiança do sapo. Pelo menos 7 pontos de avanço sobre Benfica e foculporto, à entrada para a penúltima jornada, nem que o Nhaga se pintasse de louro, se atreveria a arriscar. Eu sempre gostei mais deles assim...inchados ainda se papam melhor! 

O que eu ainda não consigui perceber - e muitas são as voltas à caraminhola que já dei - é como vão os sapos resolver esse problema com o patrão lá de cima! Se ambos disputam o mesmo campeonato e se o Sérgio Conceição já garantiu que eles é que vão ser felizes em Maio, não estou a ver como é que vão convencer o gabiru que o Nhaga empurrou pelas escadas abaixo. Segundo os relatos de onojo parece que o moço está de regresso da visita ao Pedroto e até já recebeu o bom do Sérgio para "acertar agulhas no arranque da liga". A menos que o Fernando Mendes as tenha trocado pelas dele a coisa vai ter que se lhe diga...

Ao Benfica, como se sabe, pouco afecta esta aparente incongruência dos compadres da fruta e do cuspe. Dos três, segundo os especialistas da bola, o Tetracampeão Nacional é de longe o menos apetrechado e tudo o que seja evitar cair na ultima metade da tabela já nos deixa a fervilhar de felicidade. Uma coisa temos como certa; apesar de todo este foguetório, mesmo que não seja o Benfica a ganhar, um dos dois amigalhaços também vai ficar de mãos a abanar. É como a Supertaça que se disputa este fim-de-semana. Nenhum dos compadres pode ambicionar ganhá-la, mas todos, especialistas da bola incluídos, vão torcer muito para que o Benfica não o possa fazer. É a vida deles. Nos últimos 16 títulos disputados em Portugal em 11 o Benfica estragou-lhes a festa. É a nossa vida.

O árbitro Artur Soares Dias (AF Porto) foi nomeado para dirigir o jogo da Supertaça. No Estádio Municipal de Aveiro, a partir das 20:45, o vídeo-árbitro vai estar a cargo de Jorge Sousa (AF Porto) com Hugo Miguel (AF Lisboa) como assistente. Não há que enganar; logo no primeiro jogo oficial aí está mais uma demonstração dos poderes do SLBenfica. Dois superdragões (Soares Dias e Jorge Sousa) e o representante da marca desportiva dos sapos (Hugo Miguel). Parece bruxedo!

O nojo diz que; "Aboubakar dispara cotação" e afirma que "dez milhões já não chegam" (já vai em 18)
E quais são os motivos que fizeram disparar o preço deste verdadeiro fenómeno? Desde que começou a pré-época, o novo furacão dajantas já facturou frente ao Rio Ave, Chivas, Vitória de Guimarães, Lusitano de Vila Real (2x) e Portimonense antes de, no jogo de apresentação aos adeptos, marcar por duas vezes frente ao Deportivo da Corunha! Caramba! Eu nem consigo imaginar a cotação do Tiquinho depois de afundar o Gil Vicente com aqueles três disparos certeiros!

"Gostava muito que o presidente do CD estivesse aqui para lhe fazer um pedido formal de desculpas". O francisco j traques, arrependeu-se de chamar ao presidente do Conselho de Disciplina "ponta de lança do Benfica". Porra! Não param de chegar as más notícias ao Benfica. Júlio César com o joelho de molho e com Mitroglou de baixa por lesão só nos faltava ficar sem o justiceiro Meirim antes de começar o festim! Rui Vitória vai ter que dar voltas à imaginação agora que só dispõe de Jonas, Seferović e Jimenez.

12 comentários:

  1. De amor eterno ao Glorioso passou para um odio tipico de qualquer lagarto que se preze. Ja só quer festejar pintado de vomitado esverdeado a quando da receção ao Glorioso. Esqueceu já que foi o Benfica que o FEZ campeão e que o FEZ ter oportunidade de jogar no maior colosso mundial, o RMadrid. Não aproveitou essa oportunidade, tendo sempre um rendimento muito abaixo do exigido por um clube da dimensão do Real. Agora dá pra entender o porquê: afinal o homem sempre foi feito de zporting e isso nem Benfica nem Real conseguem curar. Passou de campeão portugues, espanhol e europeu, pra gajo que diz umas coisas pra lagartos terem orgasmos.
    Faz tanta falta como o outro que quis ir para o clube da fruta para ganhar titulos e desde que lá chegou ganhou zero
    Tragédia anunciada com ausencia de um verdadeiro lateral direito e de um guarda-redes.....pra mim desde que o Fejsa não saia está tudo bem, é ele o verdadeiro bruxo dos titulos.
    Depois de Renato Sanches afundar o bayern em todos os jogos da pré-epoca, parece que é o fabulástico joao mário a estar na lista de transferiveis.
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. O rapaz vai em Abril para o Marquês afim de marcar lugar em frente ao palco,logo logo na 1ª fila,para se recordar como se celebra um campeonato português. Kuanto à pintura do cabelo,td normnal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi falar com o cabeleireiro da Maria José Valério.

      Eliminar
    2. Não é pintura nenhuma, em abril já vão ter a cabeça verde mas é do melão que vão ter nos cornos. Não falha!!

      Eliminar
  3. As declarações do Coentrão são excelentes notícias!
    Só significam que no WC esverdeado continuam a trabalhar e a pensar exactamente da mesma forma.

    Já alguém ouviu algum jogador do Benfica a dizer algo de minimamente parecido com aquilo?
    Claro que não.

    Os jogadores do Benfica falam de trabalho e de espirito de grupo.
    O Coentrão fala de jogar contra o Benfica com o cabelo pintado.

    Uns focam no trabalho, tendo como objectivo tentar ganhar o campeonato!
    Enquanto outros focam nos festejos e na forma de festejar, e na obsessão pelo mini-campeonato dos jogos contra o Benfica!

    E enquanto assim for, o Benfica estará sempre um bocadinho mais perto de continuar a ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, de facto, excelentes notícias para o Glorioso e os seus interesses. É gritante a diferença de postura entre os jogadores de um e de outro. Para que o ramalhete fique mais composto, o badochas decidiu reatar as suas relações com o facebook.

      O Nhaga diria que estamos perante uma conjugação astral particularmente benéfica, rumo ao Penta.

      Saudações gloriosas

      Rodrigues Dias

      Eliminar
  4. Disparou a cotação do abubacas, só se for... é que em 5 meses ja sai a custo zero... Ele, o Marcano, o Indi, Maxi e mais uns quantos.
    Mais uma, o porto tem que dar 6MM ao Lorient do valor da venda. Tá tudo dito, é o SLB que manda nesta merda toda.

    ResponderEliminar
  5. Dos jogadores do benfica só espero trabalho, dedicação, compromisso...aonde é que já ouvi isto...o marquês há de ser o objetivo final. Não vai ser fácil, o clube de apitadores (cavaleiros do apocalipse) vão apitar muito condicionados...a equipa vai ter de se unir e seguir o lema do Benfica 'e pluribus unum'.

    ResponderEliminar
  6. Ele espera estar em Abril no Marques,e porque nao! o Marques e de todos aqueles que querem por la passar seja em Abril ou Maio ou qualquer outro mes do ano agora se esta a espera dum zmerding campeao ainda vai esperar mais uns aninhos nos mandamos nesta merda toda,e a comecar pelos arbitros que nos tocou nestes proximos dois compromissos ve-se logo quem manda nesta merda toda,ja agora traz tabem o traques contigo so raiva.o inacio ate diz que o Benfica dos tres e o que se apetrechou menos portanto o mais fraco o bombo da festa.

    ResponderEliminar
  7. Este trio do video vasco tresanda a corrupção e ódio ao Benfica.
    Vamos ter de estar perfeitos para trazer o caneco para o Cosme Damião. O vv só vai servir para decidir em desfavor do Benfica.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou preocupado c/ os foras-de-jogo; a receita seria simples; os ataques do Benfica serão sistematicamente parados pelo bandeirinha; os dos anti, pelo contrário, passam todos e depois o videovasco q decida... para lavar o varsujo não faltarão paineleiros, jornaleiros e ex-apintadores...

      O Rui Vitória percebeu isto logo; não foi por acaso q não queria o videobruno na final da Taça de Portugal... Depois disse q ia promover alterações tácticas, mas é natural q, nos 1os jogos, ainda não sejam eficazes...

      Eliminar
  8. Alguém sabe quem é o rapazote brujeço que milita na tv curral lagarto no "programa" pré-jogo.

    O aziado até sabe que não houve Eusébio Cup porque o Estádio da Luz estava às escondidas interditado. E ainda tentou sujar o nome do King com isso.

    Que o Dolbeth é um porco sem vergonha já o sabemos, mas o excremento que não conheço não tem pudor algum a aldrabar os lagartos que comem aquela merda.

    O excremento até diz que LFV goza com todos os organismos porque tem benfiquistas em todos os postos chave, incluindo, imagine-se, o IPDJ onde se encontra o lagarto Baganha.

    Aquele "programa" é a insanidade total da lagartagem. Vi um bocado daquela trampa e ia vomitando.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.