quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O Bernardo Ribeiro anda com o "chico"...

A queixa sobre Eliseu foi arquivada. Ainda inchado do pequeno almoço de três horas a admirar a suprema educação do brunalgas, bernardo ribeiro - o seboso director adjunto do rascord, diz que "o CD morreu". Eu digo que se a merda fosse um jornalista a minha retrete ficava entupida de bernardos, tal é a dor de ventre insuportável que me provoca olhar para o seu focinho de sapo. 
Notoriamente consertados, nuno só-raiva e o insolvente chico traques seguiram-lhe o exemplo, enquanto continuam a cagar de bem alto para os castigos do justiceiro Meirim. O pequeno batráquio matou «os autos de flagrante delito» acusando o CD de ''anarquia'' (isto de um crápula que não cumpre um único castigo castigo dos muitos que tentaram impor-lhe) por, entre outras coisas, ter «tirado o tapete à comissão de ''instruídos'' da liga». 

O chico morcão disse que ia haver sangue. Pensou-se que ia mostrar os pitões do Brahimi e até houve quem temesse que o traques andasse com o "chico" e que fosse aparecer no frutacanal menstruado. Afinal, era apenas Paixão. Não fosse um salpico que chegou para pintar de vermelho um dos bonecos presentes no estúdio e ninguém teria dado por nada. Um dia, estes dois excrementos, ajudados pelos muitos bernardos desta vida, ainda vão conseguir transformar o campeonato nacional num circo de putas...por enquanto, contentam-se por fazer com que se pareça com o campeonato da Grécia...por enquanto. O problema deles é que o Benfica está cada vez mais parecido com o Olimpiakos que, só nos últimos 13 anos ganhou 12 campeonatos, levando 7 de enfiada a fecundar os baluartes lá do sítio...

«A SAD do SC Braga vai avançar com exposição para o Conselho de Arbitragem. Em causa a Liga 2 e o que o SC Braga considera um somatório de «erros continuados e reiterados em prejuízo da equipa B» nas últimas duas jornadas.». Quando vi esta merda pensei que estava a ler um comunicado dos sapos! É preciso ser muito burro ó Salvador. O treinador principal escolheu o jogo contra o clube da fruta para fazer descansar meia equipa. O Brahimi encarnou metade no burro alves e o resto nos pitões do paulinho santos. Os dois emprestados dos sapos não jogaram em nome da puta da santa aliança...e tu, meu morcão, andas preocupado com as arbitragens da equipa b? Qualquer dia acordas mal disposto com o barulho da vespa e ainda acabas a fazer queixa do Eliseu! 

12 comentários:

  1. Nao sei de sabes mas o muno saraiva foi preso estou aler no progrsma da sic ele vai ser lindo

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!

    Isto já chegou ao ponto da coacção... para mim é simples: o Benfica que faça o mesmo tipo de acusações: em 3 dias elas acabam porque é um escandalo.

    Mas como isso é baixar ao nível deles e ficamos todos mais contentes enquanto for assim: que a resposta continue a ser dada dentro do campo.

    ResponderEliminar
  3. Deixei de consumir a secção de desporto de TODA a comunicação social - TV, Rádio, Jornais - para passar a consumir blogs de Benfiquistas, isto para não ganhar uma úlcera.
    Agora, aos poucos começo a abandonar os blogs benfiquisas salvo raras exceções, nelas incluído o Guachos. E porquê?! Porque todos conseguem ser bons Presidentes, Gestores, Treinadores, Médicos, Fisioterapeutas e jogadores...ao mesmo tempo. Percebem de técnicas e táticas. Sabem onde se compram bons jogadores ao preço da uva mijona para depois os venderem a 200M€.

    Guachos continua na tua linha de sátira e defesa ao SLB. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulse

      Boa parte, se não mesmo a maior parte, dos blogues ditos afectos ao Benfica enfermam exactamente do que dizes, em que todos são especialistas de alguma coisa e até da especialidade do nada, mas há um, particularmente um, que não por acaso sombrio, cuja linha tem contornos idênticos aos desses jornais e demais imprensa. Francamente, não vejo diferenças e a haver não é a favor desse blogue.

      Eliminar
  4. É bom saber por portas travessas quem são esses opinadores do canal do cuspe, a partir de hoje esse '' '' Isento''jornaleiro deverá estar sinalizado por todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Mais um post certeiro do Guachos. Puta que pariu para os bernardos ribeiros desta vida... cambada...

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Primeiramente vou repetir o meu primeiro comentario que enviei mas qu nao vi sinal que tenha seguido se por acaso me repito peço desculpa.

    Mas que obcesao e essa da lagartagem solicitar castigos ao conselho de disciplina para o Eliseu estao com medo de que?sera que sao ciumes da vespa.
    Tambem sao coadjuvados pelo monkeyman esse tal do traques o raiva da um peido outro manda logo uma bufa como resposta castiguem a vespa do Eliseu,sera que o conselho de disciplina sao cegos nao veem quem devem castigar ou nao tem que ser a pedido desses merdas que de gente tem pouco,o futebol ja andava doente antes de chegarem essa cambada com eles ficou em coma nao conheco esse ribeiro mas pelo que vejo e da mesma linhagem do homem do cuspe.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Bernardo badocha...os serviçais estão todos a mostrar a careca...e chamam a isto jornalismo...

    como diria o Filósofo Olavo de Carvalho:

    “È injusto chamar os jornalistas de putas, porque as putas, afinal de contas, DÃO alguma coisa”

    Mas puta por puta já estamos habituados a putas esverdeadas

    ResponderEliminar
  9. Vai ao blogue "leoninamente" e vê se arranjas alguém para tratar da saúde a um filho da puta verde da pior espécie, dono do blogue e de apelido "álamo" - chama-se manuel augusto de jesus silva e vive na rua dos álamos, Ílhavo.
    Vai lá e lê o que aquele canalha diz do Benfica, do Eliseu, dos árbitros... e não há ninguém que lhe faça a folha, cabrão de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um fdos piores filhos da puta, assim como os que escrevem no Mister do Café e Artista do Dia.
      É isso que os benfiquistas devem fazer. Denunciar o nome dos filhos da puta lagartos, as suas moradas, empregos, etc, no fim de contas, fazer o mesmo que o PPC fez a 200 árbitros em que até os NIB´s, os NIF´s e contas bancárias foram reveladas e tornadas públicas. Amor com amor se paga.

      A seguir é os benfiquistas que os conhecem tratar bem deles quando vão aos cafés, oferecer-lhes uma bica e um pastel de nata. Ninguém se nega a uma bica e um pastel de nata.

      Eliminar
  10. Benfiquistas

    Dia-a-dia ficamos a conhecer quem são os anti-Benfica

    Aqueles que durante anos na comunicação social, política, economia, desporto, etc... nos tem feito tanto mal agindo na Sombra

    Estas marionetas saíram de trás da cortina e agora dançam vaidosos, gordos, inchados, cheios de brilhantina a gozar com o Governo, com as entidades judiciais, com autoridades, com os Portugueses

    Este Bardamerda Ribeiro é só mais um que ninguém sabia quem era e agora saiu da toca.

    Á imagem de Nicolau Santos, Otávio Lopes, Rui Santos, Pedro Proença, etc.... muitos..são muitos.

    Mas um a um vão sendo conhecidos...expõem-se ao ridículo e vão-se dando a conhecer, dia após dia, ano após ano

    Perante isto PROPONHO

    FAZER LISTA DESTES ESCROQUES

    Nomes e empresas onde trabalham

    Expo-los publicamente

    E alimentar está lista com novos Sapos e Porcos que fiquemos a conhecer

    José Pena

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.