sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sabem o que é um cisco?

Jorge lagarto a espalhar sabedoria - «Sabem o que é um disco?» - Será um passaralho, será um avião ou o cuspe electrónico do grunho de carvalho? 
Jorge lagarto diz ter deixado o disco do PC do Benfica no Benfica! Deixou o PC, o Dartacão e os seus Moscãoteiros. Deixou a relva e as balizas, as toalhas e as tralhas, o estádio, os adeptos e o Ferrari para quem tivesse unhas! E nem as copas e o jogo do Hugo conseguiu sacar do viveiro...

É uma chatice mas ainda há contratos que são para cumprir. E até há exemplos recentes; os seus antecessores, nos lagartos, foram-se embora sem tugir nem mugir. Leonardo Jardim deixou lá uma "filha" e o Marco Silva só recebeu má criação e guerrilha. Nos compadres da fruta, o Nuno deixou os sarrabiscos antes do Sérgio chegar e o Lopetegui nem a torre que mandou instalar tinha conseguido levar!

Eu conheci um motorista maluco que trabalhou na Carris. Um dia passou-se dos cornos quando garantiu que um estofador teria de nascer 10 vezes se pretendesse conduzir um sofá! Idiota, demorou pouco tempo até se convencer que era o dono frota, acabando por se vender ao vizinho por causa do verbo fácil e da reconhecida capacidade de poliglota. Chorou baba e ranho por não o deixarem levar o "Ferrari" e dois anos depois ainda se queixa que lhe ficaram com o disco, o cilindro e também a cambota! Caramba! Acabou numa feira de sapos com uma isca, uma chicla na boca e o telele do Talisca.

E com toda esta problemática, uma terrível duvida me assalta: quando o Rui Vitoria, ao serviço do Vitória de Guimarães, ganhou a Taça de Portugal ao Benfica, jorge lagarto foi vitima dos larápios ou já só tinha acesso ao computador dos batráquios?

Um fora-de-jogo, sim ou não estou-me nas tintas, fez sair da toca todos os fruteiros especialistas de geometria criativa! Mais milímetro menos milímetros, pontos de fuga, a con@ da tia e tudo o que de mais reles tem o futeboleiro portuga. Já o penalti descarado sobre Jardel, que lhes podia enriquecer o menu, entrou-lhes por um olho e saiu-lhes p'lo do cu.... 

Para acabar com a polémica a liga diz que vai introduzir uma inovação tecnológica para melhorar a eficácia de um video-árbitro que satisfaça os adeptos da fruta e do cuspe. Já estão encomendados uns oculos especiais baseados no feeling e na visão privilegiada do actual presidente da liga que, durante mais de uma década, nunca se enganou a favor do Benfica. O modelo (videocorruptos) vai ter na mira o lance de golo de Maicon, contra o Benfica na Luz, que ofereceu de bandeja a Liga 2011/12 ao clube da fruta. Melhor, só se conseguirem atribuir desde já o troféu do rasteiro rui santos ao melhor futebol dos dragartos.

42 comentários:

  1. O "Leonardo Jardim deixou lá uma filha" é muito forte... A menos que tenha provas do que diz, um "presumivelmente / alegadamente Leonardo Jardim deixou lá uma filha ficava melhor (até porque a miúda quer se queira quer não atirou toda ao papá badochas.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual miúda? Eu refiro-me à equipa e não é alegadamente...Há quem goste dizer a minha equipa é como um filho. Eu, porque filha rima com guerrilha, preferi chamar-lhe filha. As interpretações (alegadamente) abusivas são tuas. Não minhas.

      Eliminar
    2. Muito bom Guachos

      É preciso ser muito burro para não perceber as metáforas.

      João Sereno

      Eliminar
    3. A menina saiu ao pai? Não me digas que já faliu uma empresa? Ou será que cospe na cara das visitas lá em casa? Já sei, teve uma proposta pela barbie de 80M..a PRONTO!! Ou será que construiu um pavilhão com dinheiro roubado?

      Ou muito me engano ou esse cornudo é o atrasado mental em pessoa, ou então o cãozinho anão que ele tem.

      Peydoteu

      Eliminar
    4. Realmente não percebi a metáfora, agora muito bem explicada pelo autor da prosa. Faltou me a perspicácia e a inteligência do Sr. João Sereno. Muito burra, mas sem precisar de chamar nomes a ninguém...

      Eliminar
    5. Será despiciendo pensar que o anónimo possa ser o padrinho da "filha"? Porra, o Leonardo por onde tem passado até que se ajeita na " criação".

      Eliminar
    6. O anónimo não assina porquê?

      Somos todos maiores de idade e respondáveis certo?

      João Sereno

      Eliminar
  2. Incrível que tinha pensado no mesmíssimo exemplo. O Jasus é como o motorista da Carris que depois de despedido e contratado pela STCP do Porto, se veio queixar que a Carris lhe roubou o autocarro (???????) porque não o deixou levar o autobus para casa. Oi? Você está bem?

    Isto também é como aquela, "você é feia", "e você está bêbado", e ele "mas amanhã de manhã já não estou bêbado e você continua feia". Não sei se o Jesus está bêbado ou não, mas no caso da beleza ainda se pode dar uns toques facilmente, Dr. Talon como o Badochinha primeira, e depois todas as cirurgias, mas a estupidez essa não tem conserto mesmo.
    Cumprimentos

    PS: Vão ao site oficial do SL Benfica e subscrevam a cartilha. Pode ser que cheguem uns mails também para imbestigar:

    "O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias.

    Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa.

    Nota da direção de comunicação

    ResponderEliminar
  3. AH AH AH - A diferença está no treinador!

    ResponderEliminar
  4. A fuga das galinhas (suinácio e a sua trupe) do Egipto, foi recebido com popa e circunstância pela imprensa portuguesa - como se de um messias se tratasse (só faltou mesmo uma guarda de honra a pé firme, com banda de música e fanfarra)-, o salvador da pátria - das audiências necessárias claro - mais que não seja para dizer mal do Benfica, os jornaleiros ficaram logo com o “pito aos saltos” e correram – pareciam os turistas num hotel em Espanha às 07H00 da marcar um lugar ao sol numa espreguiçadeira junto da piscina. Há sempre tempo e disponibilidade para destilar ódio…muito ódio e azedume…até dói, pois dói, ver o Benfica a ser tetra e a ganhar 12 dos últimos 16 troféus em jogo, dói claro que dói…temos pena…
    Quando faço algum zapping na televisão, paro momentaneamente num ou noutro canal sobre (des)futebol, que pouco se fala de futebol e muito de polémicas, e começo a tentar adivinhar a cor futebolística dos “animais”. Um benfiquista, um lagarto (lagartão, invejoso, um réptil rastejante), um putedo (também conhecido por fruteiro, depende da escuta), um moderador (que pouco tem disso, é mais um atiçador, um lagarto ou fruteiro) e um emplastro (aparece ali para ajudar à festa, está como independente, diz ele, mas nós não somos parolos, é um lobo trajado com pele de cordeiro), este serve para dar independência, credibilidade que faltava à festa…o “casamento gay” (encontro imediato de primeiro grau no hotel em Lisboa, serviu também para delinear uma cartilha contra o Benfica. Nós já sabemos que os lagartos consideram-nos os principais adversários, já sabemos que os fruteiro consideram-nos os principais adversários, por isso na lógica matemática ao multiplicarmos o negativo com negativo dá positivo, e aí a força do Benfica, a motivação intrínseca necessárias para ganhar. Quanto mais me bates mais eu (des)gosto desses animais intervencionados…
    E isto tudo para manter as audiências em alta, sempre terão os lagartos e os fruteiros a esfregar as mãos de contentes (na pré-época, porque no fim a festa é nossa, e ainda não acabamos de festejar, já estão a inventar mais uns e-mail e SMS, desconfio que para o ano o tema será “a formiga foi ai cú à cigarra”), algum benfiquista que está a ajudar à festa (inconscientemente, porque gastam tempo a ver a destilaria de ódio dos adversários que se comportam com inimigos). Não, para esta palhaçada não contribuo, fora de questão, prefiro ver a minha BTV, ali fala-se de futebol e permite-me ter saúde mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh anonimo acima 19:42 nao sei es o mesmo anonimo abaixo 20:03 mas que grande comentario
      este comentario merecia um nome no inicio,se es o Beirao da Beira pronto te peço desculpa.

      Eliminar
  5. Guachos!! Cinco estrelas!! (...) o disco, o cilindro e também a cambota!(...) Não consigo parar de rir... eh... eh... Que melhor inicio de fim de semana?
    Beirão da Beira

    ResponderEliminar
  6. Guachos inbestigue-se estou desconfiado que aquele anonimo deve ser o badochas,mas ele ou outro qualquer levou uma bofetada de luva branca o Guachos e mais inteligente que toda a lagartada junta.o jasus nao deve saber o que e um hard drive, nem sequer um keyboard, nem sequer um mouse, nem wireless, nem um pc,o que ele sabe bem e sacar uns milhoes ao badochas.

    ResponderEliminar
  7. Comentei a dois minutos, voltei para comentar nada que tenha a ver com o texto de hoje mas sim com Maicon processa FCP,tambem ja ouvi Alex Teles nao fala la muito bem deles,o traques em vez de se preocupar com mails do Benfica que inbestigue quando eles abandonam o fcpe falam mal se que fartam.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma razia na corja nojenta. Grande Guachos!

    Guachos, edita um livro. A sério, edita um livro!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  9. Isto está lindo, está! Bibó o video embuste. Como nunca tive ilusões sobre o embuste, porque é disso que se trata, que o meu Benfica prossiga o seu caminho sem se iludir que com essa merda a caminhada não teria tantos obstáculos, porque tudo indicia que os vai ter. Hoje marcou-se um pênalti que nem de uma mera repetição precisava para se ter a certeza da sua inexistência. E que todos os Duartes Gomes corporativistas, medíocres palavrosos, qual Proença, que espetem a intensidade, que merda é essa?, no olho do cu.
    Sinceramente, tenho-me abstido de comentar sobre a postura da direcção do Benfica, mas neste caso, botaria a boca no trombone.
    Foda-se, nem no Butão - nem sei se lá jogam futebol - esta merda é pênalti. Foi embora o André das piscinas e agora temos este bosta. Tá lindo, tá.

    ResponderEliminar
  10. Estou curioso para ver se as putas começam a puxar-se os cabelos umas às outras…
    Perante a vitória dos lagartos com uma grande penalidade surreal, só ao alcance de um olho macrónico, este superlagarto já tinha mostrado esta apetência no último jogo da jornada com os fruteiros, quando marcou uma grande penalidade fora de área contra o Paços de Ferreira…é por estas e por outras que este “animal” continua a mostrar a sua competência pelos campos de Portugal…deveria era andar a pastar…
    Que grande palhaçada…sem comentários…
    Não é estranho a nomeação do superlagarto para este jogo…

    ResponderEliminar
  11. O onojo cada dia está melhor…sim senhora, o intervencionado pela UEFA nem precisa de cartilha, “está todo lado dentro”, onde é que eu ouvi esta expressão…já tem alguns aninhos…
    Há uns anos atrás, quando o encornado apitava, até tremia pelas apitadelas contra o Benfica, aquilo parecia o comboio a vapor com a gaita avariada, apitava (contra) por tudo e por nada, o homem tinha a liberdade que o sistema lhe dava, um homem destes com a gaita na mão é um perigo…agora dão-lhe o tempo de antena no onojo e marca grandes penalidades contra o Benfica por falta de Luisão na grande área do adversário!!! Só possível numa mente muito perversa e de alguém ressabiado, com azia (expressão que muito gosta de afirmar…). O homem, agora desancou no LFV por causa das claques…a puta das claques também lhe dão comichão nas partes baixas…será para manter o posto de trabalho ou é algo que lhe está nas entranhas!!! A caravana passa e os cães ladram…temos pena…
    O superdragão “caixa de óculos” é outro ressabiado, já anda há 4 anos com um melão…o que mais gosto de ver é o animal a comentar os jogos de Benfica na TBI, azar do caralh…o Benfica não tem dados hipóteses, contorcesse todo, pois já lá vai o tempo que gozava, mas agora o gozo é meu…tenho pena da TBI de fazer este frete, os jogos do Benfica ou são comentados pelos lagartos ressabiados ou por este animal, registo, mais uma TV que já só a vejo pelo canto do olho do cú.

    ResponderEliminar
  12. Iniciou a época hardcore
    Com aquele agarrão do mascarilha ao Jardel na 1ª jornada, disse para mim mesmo, tendo em consideração a atuação dos cavaleiros do apocalipse e vídeo-vasco nos dois últimos troféus em disputa e ganhos pelo Benfica, que a marcação de grandes penalidades não se iriam tornar banalidades…estava redondamente enganado…
    Com o início da caça ao coelho (grandes penalidades marcadas aos lagartos), vamos assistir a um filme hardcore, do mais badalhoco e pornográfico já mais visto, igual só no tempo pré e apito dourado.
    Vamos assistir a autenticas acrobacias de salto para a piscina, os campeões olímpicos e mundiais de salto para a piscina terão dificuldade em atingir tamanho grau de perfeição. Os júris não terão tabuletas com números suficientes para avaliar tal façanha…
    Todas aquelas grandes penalidades que os fruteiros se queixaram que não foram marcadas no ano anterior (perto de cinquenta), serão marcadas este ano e com direito a juros de mora, e com um bocadinho de arte e engenho, haverá algumas que vão passar para o ano (crédito inicial de época).
    A partir daqui, todo o sopro da mosca ou mosquito que se encontrar num raio superior a 5 metros, pela teoria do caos, vai provocar o desequilíbrio da elevação e o chuto nas canelas dos adversários aos jogadores da fruta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a época hardcore mas sim a época do hardware e do software... LOL, ele é emails, SMS, discos rigidos... enquanto isso, o Benfica ganha! Mas sim, a coisa está mesmo badalhoca... o que mais seria de esperar de dragartos!

      - O Sonho de Damião —

      Eliminar
  13. Procura-se bosta lagarta que ontem à noite foi vitimada por choque eléctrico humano num estádio, tipo cagadeira, prós lados da churrasqueira do Campo Grande.

    ResponderEliminar
  14. Estive a ver o jogo do Benfica B-Naciona, com o Rui Costa como árbitro, irmão do Paulo Costa corrupto.
    Desde o princípio do jogo notou-se que o corrupto manhoso vinha com a encomenda bem estudada.
    A ideia era condicionar o jogo do Benfica e conseguiu-o. Desde o condicionamento de todos os contactos dentro da área do Nacional, marcava livre contra sempre que havia um contacto, até à não interrupção do jogo quando o defesa Ferro estava no chão lesionado por carga de um adversário, falta que não foi marcada, aproveitando o Nacional a ausência dos defesas para marcar o 2º golo.

    Mas o cumulo da vergonha, foi a marcação de um penalty ainda mais escandaloso do que aquele que foi marcado no último minuto na semana passada no jogo com a Oliveirense, perdendo o Benfica o jogo.
    Quando um jogador do Nacional se atira positivamente para o chão, numa simulação vergonhosa, com o Benfica a perder 2-1, tentando assim matar o jogo e consumar a derrota do Benfica. Por sorte o Zlobin defendeu e conseguimos empatar no fim.

    Uma arbitragem escandalosa, não tem outro nome, que eu espero e desejo a direcção do Benfica tome posições e medidas para que não se repita. Já são 2 arbitragens do Benfica B que provocam a perda de 3 pontos em 2 jogos seguidos, um ponto na semana passada e 2 hoje.

    A estratégia dos corruptos está à vista de todos, quando sabemos que o VAR não existe na 2ª liga.
    Não é preciso sabermos como era no tempo do Apito Dourado.
    Sò espero que isto não se repita com o Benfica A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visto o mesmo jogo do que eu.
      Os dragartos tudo irão fazer para fazer ruir o projeto do Benfica, na qua a equipa B permite colocar em competição os jovens jogadores da formação, saltando assim etapas na sua formação e assim estarem mais próximos de uma vaga para a equipa principal.
      A arbitragem, tenho muitas duvidas que aquilo tenha seja considerada uma arbitragem do rui superdragão, foi um hino às habilidades do “pouco” fair play…inclinou o campo o mais que pode…

      Eliminar
    2. Estava a ver o jogo e a pensar q tinha de vir aqui denunciar esta roubalheira! Quem tiver possibilidade reveja o jogo... como mt bem diz o Manuel, só na 1ª parte contei 7 decisões erradas, todas a favor do Nacional...

      O 2º golo do Nacional e o penalti são tão escandalosos como o Manuel diz!

      As roubalheiras na 2ª Liga e nos escalões inferiores vão continuar, ainda por cima s/ a video vigilância, estão para durar...

      Fica, + uma vez, provado q só somos Tetra pq temos muito melhor equipa q a concorrência... qd baixamos 1 pouco de rendimento e damos hipóteses acontecem escândalos como o este ou como o do 3-3 do Boavista na época passada...

      Eliminar
  15. Um amor de perdição
    Depois do mergulho encarpado do lagarto, verificou-se um 'espirro' lá para os lados do Reino fruteiro. O verniz não chegou a estalar,a relação ainda está fresquinha, ainda estão na primeira fase do amor 'peito com peito'.Isto ainda vai aquecer até ao final do ano, já que apenas um pode ser campeão (a não ser que o brilhantina faça alguma alteração de última hora). Com o decorrer do campeonato a relação vai azedar e passa à segunda fase do amor 'cu com cu'. Prevejo que logo de seguida descambe para a terceira fase 'por que casaste tu'. É nesta fase que entra o anão e o traques à batatada nas redes sociais...

    ResponderEliminar
  16. Que Nhaguisse
    O Benfica não precisa de contratar um defesa direito, o André Almeida cumpre e bem a tarefa, nem de um central, o Jardel necessita é de jogar e muito menos de um box-to-box, já compramos o Kravinovic. O Benfica tem urgentemente de trocar é de bruxo. É o que eu penso depois do jogo com Chaves.
    O Nhaga anda a falhar, “o que passou-se” ontem?
    O Nhaga tem de ser mais profissional, não pode nhagar desta forma, estão muitos interesses em jogo. Então não é que quando estava a nhagar, ao picar o pé do boneco “equipa adversária”, o Tiba deu um toque no Jonas provocando um penalti, mas nesse instante foi picado por um mosquito, e ele fudido, desconcentrou-se e picou o “olho” do boneco “árbitros dragartos” que estava ao lado. Daí, nem o superdragão, nem o vídeo-manhoso tenham assinalado a respetiva grande penalidade…
    O Nhaga para o próximo jogo tem de nhagar dentro de uma cabine com rede mosquiteira ou então dentro de uma camara hiperbárica…ou procurar outro emprego…

    ResponderEliminar
  17. Guachos, companheiro, por onde andas?
    Vai para três dias sem ter a minha fonte de informação e critica acutilante =)
    Preciso que nos escrevas e laves os nossos neurónios. Fiquei completamente poluído depois de ouvir e ler nas últimas horas após a Enorme Vitória em Chaves (só me pergunto como é que aqueles chaveiros correrem tanto tanto tanto durante 80 minutos...). Parece, segundo li, que voltámos ao sem fio de jogo, Salvio e Jonas são uns coxos, o Servi anda perdido, o Eliseu esqueceu-se da mota, etc etc etc. Até já ouvi que o que nos valeu foi o Bruno Varela (como quem diz que fomos fustigados pelo chaves)...
    Para mim, foi um Grande jogo de futebol, onde o Maior poderia ter marcado mais e mais.
    Chuta aí a crónica que o pessoal celebra!
    Abraço
    E Vivó Benfica!!
    BV

    ResponderEliminar
  18. Perante as habilidades demonstradas pelo superdragao, eu não espero outra coisa deste apitadeiro, o nível é sempre o mesmo,fraco e o fair play passa ao lado. Se fosse do benfica seguramente era ostracisado.
    O Benfica ganha por 1-0, sendo prejudicado pela arbitragem (como é possível não verem a grande penalidade sobre jonas), os nossos adversários ganham por uma goleada por 1-0, um deles com muita ajuda da arbitragem. É assim vai a nossa arbitragem, os jornaleiros ressabiados, o brilhantina continua a reluzir, o pai do filho que queria o estádio da Luz a arder deve andar feliz e o Nandinho da fruta também...

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que o Guachos tambem tem direito a ferias,secalhar esta curtindo na praia da Rocha com a
    Familia,nos estamos mal habituados queriamos um dois textos por dia mas nao pode ser,olha vao lendo o Shadows ate ele voltar eheheheheheh olhem o RGS escreve la as segundas confesso que gosto muito de ler o RGS so nao vejo o dia seguinte porque nao tolero o Paulo Androide eu frente a frente com esta especie nao aguentava um minuto sem lhe chamar burro.

    ResponderEliminar
  20. Mouuuuu mouuuuu
    Os jornaleiros, paineleiros e apitadores dragartos não admitem a existência de uma clara grande penalidade cometida pelo Tiba sobre o Jonas. Que grande contorcionismo destes 'animais', querem-nos fazer de parvos... Eu vi,tu viste, ele viu, nós vimos,vós vistes e eles viram...eu vi que o Tiba deliberadamente fez uma rasteira ao Jonas que o impediu de chegar à bola..o Tiba viu o que o Jonas queria fazer...
    Ver estes 'animais'a negarem o que é óbvio,lembro-me dos cornudos que ao serem informados que a sua mulher lhe anda a meter os cornos,negam a si próprio tais evidências e zangam-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e o que é que interessa o que essas bestas admitem?

      O tempo que se ocupa a ver esses animais na tv é que tempo perdido.

      Eu não ocupo 5 minutos a ver esses programas de merda e quando isso me acontece, arrependo-me logo de seguida de o ter feito.


      Miguel

      Eliminar
  21. Primeira página do NOJO: "Sterovic bate concorrência interna - Jonas, Jiménez e Mitroglou não marcaram nos primeiros 3 jogos oficiais". A falta de vergonha é tanta que as mentiras são à descarada. São apenas 3 joguinhos do Benfica e foram há tão pouco tempo que é fácil qualquer pessoa minimamente atenta verificar que nesses 3 jogos o Jonas já marcou em 2 deles e que o Jiménez fez o 3-1 com que o Benfica selou a Supertaça. Para quê dizer que esses jogadores ainda não marcaram? É uma mentira descarada. Desonestos!

    Entretanto ontem foi muito interessante ouvir os comentários ao jogo dos lagartos. Um mergulho de Coentrão provocou uma falta perigosa e a expulsão de um jogador do Steaua. Uma decisão perfeitamente patética do árbitro que não chegou para os lagartos ganharem. Se fosse ao contrário, tinhamos choro para vários anos. Como foi a favor dos lagartos, nem uma palavrinha sobre a decisão do árbitro. Depois de terem um calendário da liga à maneira deles, de terem tido a sorte de serem cabeças de série, de terem um penalty oferecido para conseguir vencer o Setúbal no jogo anterior ao da pré-eliminatória da Champions, parece que nem com todas as ajudinhas aquela rapaziada vai conseguir apurar-se para a Liga dos Campeões. É mais uma humilhação completa, mas já estão habituados.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  22. Guachos, volta estás perdoado...
    Quer dizer, que saudades.
    Da Polónia com um abraço.

    ResponderEliminar
  23. Depois de mais 3 vitórias categóricas nos primeiros jogos oficiais da época, não posso deixar de falar do tema que os dragartos não se cansam de martelar, mesmo sabendo que é a maior inventona de todos os tempos. Trata-se da mentira de que o nosso Clube era o clube do antigo regime!
    Na passada 6ª feira - dia 11 -vi, como de costume, o concurso sobre cultura geral "Brainstorm", na RTP1.
    No meio do dito, surge a seguinte pergunta sonora: "De que clube português é este hino proibido pelo Estado Novo por conter palavras de conotação comunista (avante)?"
    As 4 hipóteses eram o fcp, o boavista, o scp e o SLB.
    Os concorrentes não acertaram, mas a resposta certa era óbvia - o nosso Glorioso.
    Admirei-me da coragem de quem incluiu esta questão no programa, sabendo a inclinação da máquina de propaganda azul/esverdeada daquela estação em debates desportivos.
    Talvez acalmem o pito daqui para a frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi, e gostei. Sem ilusões quanto à mudança de opinião; a intoxicação dragarta é demasiado forte para ser posta em causa por tão pouco...

      Eliminar
    2. Deve ter sido algum benfiquista infiltrado. A esta hora já foi castigado pelo atrevimento.

      Eliminar
  24. Até o apresentador é lagarto...e também esteve na puta da gala, e também se esteve rir a gargalhada dos dislates da lagartagem ressabiada...

    ResponderEliminar
  25. Li em rodapé que o filho da puta corrupto domingos paciência gostava de não sofrer um golo aos 92 minutos.
    Pode ser que não precise de sofrer tanto, e que aos 92 minutos já tenha comido pelo cu acima 3 ou 4 pastéis...

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha !....
      E não é que sofreu mesmo ? Só com um " pequeno " pormenor : Foi o 5º , antes desse já tinha 4 pastéis de nata enfiados pela goela abaixo !

      S.A.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.