quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sorteio da Champions!

No pote 1 estavam os e-mails, os Nhagas, os voucheres e os Salazares.
No pote da fruta, fruteiros à parte, estavam reunidas a maioria das equipas que ninguém queria apanhar...Havia um pote 3 muito bem recheado e no 4 - para além do Celtic, CSKA, APOEL, Feyenoord, Maribor, Qarabağ e RB Leipzig - estava o melhor clube do Mundo, terceiro da Europa e 4º de Portugal. As bolas foram como sempre; amigas de uns e madrastas para outros...quentes às vezes...frias quando foi necessário...o costume dos sorteios da Champions. Tão parecidas com os sorteios da Liga Salazar!

Grupo A: Benfica, Manchester United (Inglaterra), Basileia (Suíça), CSKA Moscovo (Rússia).
Grupo bastante equilibrado para o Tetracampeão Nacional que, até por isso, se não for capaz de passar à fase seguinte, é por ser bem mais fraco do que gostamos apregoar.

Grupo D: Juventus (Itália), Barcelona (Espanha), Olympiacos (Grécia) e Sporting.
No twitter dos sapos já começou a bazófia! Que vão passar facilmente, mercê do futebol praticado, parece-me não haver grandes duvidas. O João Mário vai-lhes contar todos segredos da Juventus e do Barcelona já se sabe; não joga nadinha comparado com o Real Madrid. Se deram duas coças no melhor clube espanhol imagine-se o que farão ao clube do anão. Olympiakos quê?...Prevejo 5 épicas derrotas, um empate demolidor e um futebol tão espectacular que vai ser capaz de transformar o novo Garrincha num novo novo Garrincha! Só a falta do Video-Vasco na UEFA e uma inacreditável falta de sorte é que poderão evitar mais uma grande epopeia lagarta.

Grupo G: Mónaco (França); FC Porto, Besiktas (Turquia), Leipzig (Alemanha).
O clube da fruta ficou a meio da ponte. Não apanhou nenhuma equipa grande, mas não poderá dormir descansado. Se facilitar, fica de fora a fazer companhia aos lagartos...Desta vez até o Real Madrid teve pior calendário!!!

9 comentários:

  1. Notícia no Record:
    Como está o Ranking de Portugal depois da VITÓRIA do Sporting. AHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  2. Ate agora nao vi nenhum comentario por isso devo ser o primeiro,fartei-me de rir da forma como o Guachos elaborou este texto muito engraçado ao menos vamos rindo com as ironias do Guachos mas com verdades,pronto eu acho que o clube do Garrincha tem uma tarefa bastante complicada sera possivel este clube de trazer por casa vai ficar a frente dum Barcelona,Juventus,e Olympiacos sera que os deuses gregos vao estar ao lado do clube do presidente queixinhas que anda sempre a beijar o cu a liga para aplicar castigos ao Benfica,se assim for deixo de acreditar no futebol,desculpem nao julguem que estou mais preocupado com as lagartixas mijadas do que com o Benfica nada disso so que enquanto eu nao vir essas lagartixas desaparecerem do mapa futebolistico nao vivo descansado perdoa-me meu Deus pela raiva que tenho a esse clube de gente rasca.
    O grupo em que nos caimos nao o acho assim tao dificil o primeiro lugar tem dono mas caramba temos obrigacao de ficar bem a frente do Basileia e CSKA e porque nao a frente do MU,quanto ao porto o costume as bolas andam sempre quentinhas ou entao sera as influencias do Nhaga ou entaoo bruxo de Fafe.

    ResponderEliminar
  3. O departamento da primeira dama esta cheio de graça.
    Depois de eliminados e sem ir tão pouco à Liga Europa quero ver qual será a piada a ser postada.
    Os unicos que encaixam algum é a Doyen.
    Por outro lado o 3G (Galáctico Garrincha Gelson) e o Fenómeno Fernandes não acabam a participação na Champions sem cláusulas de 200M cada. Até o DáBosta e o pai do Nhanga Duobias vão ser os atacantes mais letais do mundo.
    Sempre a facturar estes sapos!
    Os azeiteiros das antas lá se safaram, foi a maneira que arranjaram para começar a pagar aos ex-treinadores.
    A nós coube em sortes um grupo "manhoso", em que nao dá para vacilar.
    João Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Ná siqui e na rtporcos, logo após o sorteio, disseram que os corruptos eram os favoritos do grupo...

    ResponderEliminar
  5. Ao que parece, o sorteio teve mais uma condicionante: os sapos não poderiam apanhar equipas patrocinadas pela Gazprom.

    ResponderEliminar
  6. O sorteio foi um sorteio agridoce... se por um lado, quase de certeza teríamos que ter um "tubarão" (faltava saber qual), por outro, a sorte do mesmo decidia-se em quem nos sairia nos potes 3 e 4.
    Se, por um lado tivemos um dos mais apetecíveis nomes do pote 3, o contrário sucedeu no pote 4.
    Refiro nomes, por isso mesmo... porque nem tudo é o que parece e como já ontem foi mencionado no programa aquecimento da Btv, o Basileia poderá ser mais difícil que o CSKA, contrariamente à conclusão generalizada.
    Do Man United só se podem esperar dificuldades mas, acima de tudo, serão 2 jogos para desfrutar sem que percamos as nossas chances de mostrar o nosso valor.
    Em suma é um grupo que nos coloca, em condições normais, com boas chances de passar à fase seguinte, que é o objectivo primordial da época no que diz respeito a esta competição... assim haja concentração, competência e respeito pelos adversários, vulgo fato de macaco!
    O calendário também não é mau, começamos em casa e acabamos em casa.

    Os corruptos ainda ameaçaram com a vacaria do costume, mas o bruxo de Fafe só fez metade do trabalho por falta de pagamento...

    Já os lagartos estão mais preocupados com a conversa de criancinhas do twitter (ao que chegam na patetice) ao corrigirem o Barcelona com a merda do seu nome... ah e tal não é LIsbon é POrtugal...
    Como se na Catalunha não houvesse mais nada de importante para se preocuparem!

    Mudem o nome para Celtic do Lumiar, Quinta do Lambert & Conchas e já ninguém vos confunde!

    Engraçada foi a reacção do director Culé com a frase "temos as nossas chances", assim como a da Juventus classificando o grupo de dificil e equilibrado... uns brincalhões estes Espanhois e Italianos!
    Nunca se sabe, com a maior potência mundial do desporto e a terceira maior da Europa, nunca se sabe!

    De volta ao que interessa, Vila do Conde já está aí e é para ganhar!

    Rumo ao Penta
    Rossetti

    ResponderEliminar
  7. Aquilo a partir de agora vai ser o clube da Joana,ou "o da Joana",conforme o gosto.
    Agora ela é a dona daquilo tudo.Até o nalgas vai andar a mando do rolo da massa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um grande nome, lol

      Abraço
      Rossetti

      Eliminar
  8. - Excelente sorteio para o Benfica, logo, imbestigue-se. Não há impossíveis, sorteio favorável mas calma, a passagem depende sempre da bola rolando. Sair o Man United com o Mourinho lá é garante de toneladas de publicidade gratuita no país que interessa (relativamente a dinheiro) que é Inglaterra em relação à marca e nome do Benfica. O Beto, o Nelson e o Geovanni já lá vão mas o Benfica pode fazer novas gracinhas.

    - O Comédia Lisbon, 4º grande, 3º melhor da Europa e melhor do mundo, tem novas goleadas como a aplicada ao Real Madrid no ano passado em perspectiva.
    Arrisca-se até no computo geral a bater o seu recorde mundial e europeu do resultado mais desnivelado de toda a história da Liga dos Campeões do épico 12-1 com o Bayern Munique. Barcelona e Juventus são favas contadas, diferença que no caso da Juventus o 1-0 chega em qualquer situação, o que não é defeito, é feitio. Já O Olympiakos é naquela. Saiu o melhor clube Grego. Não é um colosso como o Videoton, o Maribor, o Légia de Varsóvia ou o Skenderebeubeu, por isso está no papo para o Comédia Lisbon. Podem meter mais uns emojis e mais umas facebookadas e twitadas, no futebol em si, sem Paixão na Europa e sem Video-Vasco, é que está lixado com f.

    - O F oi C om P utedo apanhou a fava do bolo-rei do sorteio que eu queria evitar para o Benfica e que estava no pote 4, chamado Leipzig. Não quero acreditar que depois da épica época e futebol do ano passado na Bundesliga, lhes dê uma de Leicester e este ano seja uma desgraça comparativamente (basta até ao Leipzig não ter contratado o mouro Slimacotoveladas para as perspectivas serem boas de um ano para o outro).
    Depois, tal como o Comédia apanha o melhor clube (este melhor é da actualidade) Grego, em Palermo vão apanhar o melhor clube Turco. Se o Talisca sempre está regularizado e alinhar, agora vão lhe poder bater palmas com as bordas do dito cujo com o mesmo entusiasmo que aplaudiram os jogos dele contra o Benfica no passado.

    Portanto resumindo, isto de prever é complicado especialmente porque é sobre o futuro como diz o Yogi Berra e não só, pela mão do grande Manuel, prebejo que o Benfica finda a fase de grupos lá estará sozinho a amealhar pontinhos para o ranking do pântano na Champions e dar a esmolinha que permite a clubes insignificantes na Europa e mundo inteiro disputar pré-eliminatórias com outros clubes europeus de igual valia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.