sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A bola e o record não valem um traque.


Rascord;
«Presidente pronto para enfrentar a contestação»
«VIEIRA DÁ O PEITO ÀS BALAS»
«Rui Vitória seguro»

A bolha;
«Vieira colocado á prova hoje em Assembleia Geral»
«TRIBUNAL DA LUZ»
«Rui Vitória está seguro»
«Adeptos pronunciam-se; "falta amor à camisola"»

Mais logo pelas 20h30, terá lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz a Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica. Terá como ponto único apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal. Repito, «terá como ponto único apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal»

Isto pode ser lido no site oficial do Benfica (AQUI) e já foi divulgado em toda a merda de comunicação social que temos, com a devida antecedência, nos termos da lei. O penta trazido de Basileia encheu o peito e o esgoto jornalístico, outra vez, mais uma vez, e sempre que o Benfica tiver um resultado negativo. Jornalismo rasca feito por gentalha rasca. A bolha e o rascord não valem um traque. A incitação aos contestatários é evidente. O aceno aos insatisfeitos é inequívoco. O apelo à violência é latente e o chamar dos arruaceiros uma realidade.  A vontade de atacar e pressionar o treinador é gritante. Para melhor fazerem o trabalho do xico traques e do nuno só-raiva só lhes falta a promessa de que vai haver sangue! 

Volto a repetir; PONTO ÚNICO: «apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal» - A bolha e o rascord não valem um traque. Voltarei a este tema, da merda de comunicação social que temos, todas as vezes que achar necessárias. E se eu conseguir que mais um (nem que seja só um) benfiquista deixe de gastar o seu dinheiro a comprar aquela merda, sinto que o Benfica fica mais forte. Não lhes darei tréguas, nunca.

37 comentários:

  1. Afinfa-lhes, crlh! Que eu faço o mesmo!
    Ai meus queridos coktails molotov!|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há 20 anos que deixei de os comprar e NUNCA dei 1 centimo que fosse ao olibeirinha. aproveito para chamar a atenção do rescaldo de basileia na Benfica Tv, todos, repito, todos, dos que fizeram o relato, ao recaldo, às Lanças, deveriam ser um exemplo para a dita "independente" cs.

      Eliminar
  2. Sim, sim, força nisso, porque não faltará muito até o presidente ou um director qualquer do Benfica voltar a dar uma entrevista em exclusivo a esses pasquins. Quando os próprio directores do Benfica cultivam a rotina dos benfiquistas na compra desses pasquins e esvaziam os órgãos de comunicação do Benfica de conteúdos interessantes e exclusivos, o que dizes cai em saco roto e vale ZERO.
    Mas continua, estou contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A politica de comunicação do Benfica nada tem a ver com opinião de um bloger e a sua opinião de adepto. O Benfica não vive de afrontar a cs e nem me parece que ganhe nada com isso. O Benfica faz o que tem de fazer e o que acha melhor. O que eu faço aqui não tem nada a ver com a politica de comunicação do Benfica nem depende dela para eu ter ou deixar de ter razão, ou sucesso nos meus intentos.

      Eliminar
    2. Vale a pena pensar nisto.
      Como vai a rádio benfica?

      Eliminar
    3. Infiltrado, como vai a rádio Benfica com letra pequena? Vai para a puta que te pariu!
      Mas vai muito bem. Melhor do que as rádios lagarta e corrupta!

      Eliminar
    4. De que forma é que os directores do Benfica cultivam a rotina dos benfiquistas na compra desses pasquins e que exemplos há de esvaziamento de conteúdos interessantes? Vamos lá provar essas acusações.

      Eliminar
    5. Caro Benfiquista, se o que diz o GV vale zero o que veio cá fazer? - para começar, e penso que desconhece que este blog já foi citado várias vezes na BTV. Para mim podem dizer que é prova de seguidismo, mas eu penso ser mais prova de Benfiquismo.

      Outra coisa é concordar ou não com a opinião que aqui é veiculada, e que eu saiba ninguém foi escorraçado por ter ideias contrárias ao do blog ou até dos nossos dirigentes -isso não só é natural como sempre ouvi dizer que da discussão nasce a LUz.

      Outra coisa é andar aos saltos no Marquês vai para 4 anos e á menor contrariedade começar a insultar e a pôr tudo em causa. Quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito e saber que a nossa liberdade acaba quando começa a do outro.

      As instalações do Benfica são como que a nossa casa, as reuniões do nosso Clube, apesar da solenidade e formalismo das mesmas são a oportunidade de fazer ouvir as nossas duvidas e questões. Não estou a ver que quem queira intervir com seriedade, sem oportunismo não venha a ter a palavra.
      Sempre foi assim no Benfica, com poucas excepções que também as houve, e eu estive em 2 delas, e quem assim procedeu também não durou muito.

      Domingo acredito que tudo faremos para ganhar, e se não acontecer existem dirigentes para avaliar, e um Presidente para decidir.

      Viva o Benfica!

      PS_ O Record já nao vale nada há muitos muitos anos, e ABola, jornal onde aprendi a respeitar uma geração de jornalistas que também eram escritores - C.Pinhão, Homero Serpa, Vitor Santos e outros, anda a reboque do que é agora usual na CS, a polémica e a "cacha" desenquadrada para enganar os patos.
      No entanto ainda se consegue ler bastantes dos seus colunistas, alguns até de clubes rivais, com a excepção do cínico André Pipa, do infantil Pedro Marques Lopes, do intragável Dias Ferreira e de um jornalista que sempre admirei mas que desde que é um adorador de Jesus e sub-repticia e constantantemente denigre o RV anda a desiludir-me, o João Bonzinho, de quem sei ser um ferrenho Benfiquista.

      Eliminar
    6. Caro Chakra

      A minha perspectiva é praticamente a mesma. Já agora, deixa-me salientar a sensatez que imprimes às tuas intervenções.
      Quanto a João Bonzinho e a ser um alegado benfiquista ferrenho, tudo cai por terra quando ao benfiquismo se sobrepõe a idolatria pessoal, seja por quem for.
      Simpatias todos temos e nada contra, mas quem é jornalista não pode no exercício da função confundir as coisas. Isso só revela a falta de carácter de quem exerce uma função como a dele.
      Quanto a isto, lembro-me sempre de Vítor Santos, o tio do meio homem rui santos, que era lagarto mas que nunca perdeu de vista a idoneidade profissional e que, bem me lembro, muitos questionavam qual seria a sua preferência clubística.
      Infelizmente, hoje, com uma ou outra excepção, a regra é a rapaziada dos jornais e demais imprensa não passarem de desqualificados e invertebrados.

      Eliminar
  3. Conta comigo Guachos sou um dos que não consome excrementos jornalístico dessa corja que se diz jornalista. Nem jornaleiros são!!
    Força Guachos, força Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Eu só compro ambos 1 vez por ano lá para Maio/Junho...para ter a revista extra do campeão nacional (lol). Espero que me perdoem!!! Abraçada SLB 52355

    ResponderEliminar
  5. por mim já morrem à fome à muitos anos, não gasto dinheiro em papel higiénico áspero!

    ResponderEliminar
  6. Boas Guachos.
    Por acaso publiquei hoje um post que se relaciona com a temática, embora o próximo seja mais específico sobre a comunicação.
    Se entenderes divulgar:
    https://naomefodas.blogspot.pt/2017/09/benfica-futebol-reflexao-santa-alianca.html

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. é também bom lembrar o que saiu noutro jornal ainda sobre o caso dos e mails que por força tem que ser verdade, pois parece que um juiz proibiu a P.J. de fazer uma busca a casa e escritório do LFV, do Guerra, a BTV sem fazerem a mínima referencia ao porque dessa recusa. Também nao vi ou li nada sobre a violação da lei 39/2009 e o artigo 14° ponto 5 mais uma vez pelo chefe de uma claque e capitao bem como dos jogadores dessa equipa de TERROR ao invadirem e agredirem os adeptos da equipa que vinham de defrontar assim como as palavras de ÓDIO por ele proferidas numa entrevista sobre o sorteio da taça de Portugal, competição organizada pela FPF que é dirigida por um senhor Doutor que ainda esta semana veio apelar para os "sinais de alarme do futebol Nacional" sinais para os quais nada faz por irradiar ou mesmo acabar tantas sao as infracções as leis da republica das bananas onde é dirigente e responsável. parece que neste Pais mesmo fazendo-se queixas e recorrendo para os locais onde estas questões devem ser tratadas nada funciona e a mentalidade da maioria das pessoas ficou parada no tempo. Todos estes casos devem ser guardados num dossier e sendo enviados para outras instituições la fora para que algo seja feito como as leis de Portugal e da Europa assim o determinam pois toda esta lama e pouca vergonha nunca ira acabar. E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A propósito das buscas não autorizadas por um juiz, lembrei-me de uma história que resumo em meia dúzia de linhas: Frederico II, da Prússia quis expandir o seu castelo onde recebia os intelectuais da época mas deparou-se com a persistente recusa de um moleiro, proprietário das terras que confinavam com o castelo. Face à recusa, o rei chamou o moleiro e sentenciou:"mesmo que não queira vender as suas terras, delas me apropiarei em decisão régia". O moleiro ouviu, ergueu vigorosamente os olhos e retorquiu: "Isso era se não houvesse juízes em Berlim!". Parece que um certo senhor a quem compete ser sério e isento nas investigações e o (a) magistrado (a) do MP, sofreram na pele a mensagem implícita na história.

      Eliminar
    2. Meu caro Lampiaogrande

      Como o entendo. Isto sim, isto é que é por demais preocupante. Esta tarde, um amigo enviou-me cópia daquilo que a merda da revista "sábado" de hoje publica a propósito desse tema.
      E depois de ler, fiquei de certa forma preocupado e desiludido, quanto à desilusão essa fica para mim, embora uma coisa, paradoxalmente, entronque na outra. Quanto à preocupação, e pegando na sua imagem da justiça berlinense, espero sinceramente que o Benfica esteja não só atento porque confiante de que não cometeu ilegalidades, mas, muito mais do que isso, que procure saber quem é quem no meio desta porra toda que envolve a investigação dos mails.
      Que se questione, e o menos importante é a sábado pertencer ao grupo do esterco CM e quejandos, pois bem sabemos o que dali vem, sobre a fuga de informação relativa às alegadas buscas.
      Que nunca se esqueçam o que sucedeu no apito dourado e que levou o corrupto mor a pôr-se nas putas, de que é especialista, para Espanha. Que se lembrem de onde pelo visto e lamentavelmente terá saído a informação.
      Que não descurem que em Lisboa também há adeptos dos corruptos a operar em instituições que tanto deram e dão ao país e que infelizmente não são capazes de separar as águas e, ainda por cima, como alguns gostam de sentar o cú na tribuna do dragão, arriscam descer ao nível indigno daqueles ao lado de quem se sentam.
      O que vale, e aqui se calhar ando ao arrepio de boa parte das pessoas, é que, apesar de tudo, a maior parte dos juízes não embarca nas garotadas de que enferma boa parte do MP, a quem alguns que exercem funções noutras entidades que com eles lidam directamente procuram, ao arrepio das funções de cada, manipular vergonhosamente.
      Dito isto, repito que espero que o Benfica desconfie, aproveitando a única novidade útil que a "sábado" nos traz e ficarmos de sobreaviso.
      Nunca me esqueço, mesmo sendo um não crente, que Pedro atraiçoou Jesus, o original, por três vezes.

      Eliminar
  8. comprei muitos anos a bola em papel,quando residia em portugal.depois de imigrar ha quase cinquenta anos continuei a comprar a bola online durante varios anos,actualmente deixei de o fazer ha varios anos...depois que este jornal deixou de ser o que era no tempo dos seus fundadores,onde se podia ler com gosto as noticias sobre o slb...hoje actualmente este jornal tambem e um dos pasquim anti-benfica nao fosse o seu diretor um lagartixa ao servico do brunalgas e companhia...quanto ao rascord e nojo...nunca lhes dei um tostao a ganhar,porque esses pasquins metem nojo so de olhar para as suas capas,onde mostram o seu anti-benfiquismo.
    por isso benfiquistas deixam de dar de comer a esses pasquins que so sabem dizer mal do slb com noticias algumas caluniosas...

    ResponderEliminar
  9. Da minha parte, igual. Não compro nada desses pasquins, nem consumo produtos que patrocinam inimigos e faço questão de dizer o porquê de o fazer nos locais que me tentam impingir esses produtos.
    Mas reafirmo, pior que os dragartos, porque com esses pigmeus posso eu bem e sei o que esperar, são os benfiquistos de merda! Esses tenho todo o gosto e faço disso minha missão particular, como se diz na minha terra, dou-lhes sopa de urso! Pau e pedra neles!
    Adeptos abutres do bota abaixo vão se encher de merda e mudem de clube, seus calhaus com olhos!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  10. Não existe sucesso ou felicidade sem o exercício pleno da cidadania e da ética global. Unidos venceremos ,só assim o S.L.Benfica vai ter um rumo as gloriosas noites e dias de gloria ,forçaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. O mundo está na contramão do nossos ideais mais nobres. Tudo está perdendo o valor: A ética, a amizade, os bons costumes. É tanta babaquisse, tanta futilidade... E o prêmio nobel da inépcia vai conquistando cada vez mais as mentes brilhantes! Forçaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa rumo a vitoria final ,eu acredito forçaaaaaa

    ResponderEliminar
  12. Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. E eu amo benficaaaa sempreeeee mesmo depois de morrer vou levar comigo o meu Benfica sempre ,forçaaaaaa campeõesssss

    ResponderEliminar
  13. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o o meu Benfica sempre foi o maior clube desportivo de Portugal ....

    ResponderEliminar
  14. Que eu nunca deixe minha esperança Benfiquista ser abalada por palavras pessimistas...
    Que a esperança Benfiquista nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de azul e verde e entendê-lo como SIM. Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  15. Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual aos azuis e verdes , porque sinceramente sou diferente! Sou do Benfica e isso me envaide-se

    ResponderEliminar
  16. Eu já deixei de gastar dinheiro com os MERDIA

    José Pena

    ResponderEliminar
  17. Todos nós sabemos que o ponto único é apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2016/2017.
    Também todos nós sabemos que logo vai acontecer o mesmo de sempre contestação e impropérios ao presidente.
    Provavelmente o relatório terá dificuldades em ser aprovado, alias como aconteceu da ultima vez.
    Que os jornais atualmente estão sobre o domínio de grupos que, alguns por razões que desconheço estão contra o Benfica (Impresa; Cofina e Global Media Group), também não é novidade nenhuma.
    Que o Benfica a partir de agora vai ser um jogar sobre brasas também não é novidade nenhuma.
    Podia a direção ter despachado alguma velharia com parafusos fora de prazo e comprado um ou outro jogador de futebol.
    Se calhar daqui a 2 ou 3 dias a direção vai despachar mais uma grande entrevista a algum desses jornais que apelida de anti Benfica.
    Aguentem-se e assumam os erros.

    ResponderEliminar
  18. Eu nao compro essa porcaria como tenho dito ja alguns anos,espero que os imensos benfiquistas espalhados pelos 4 cantos do mundo façam o mesmo,sempre tenho uma historiazinha por contar o ano passado passei ferias em Portugal,do Pinhal novo ao Algarve estavamos a espera do comboio minha cunhada foi comprar uma revista e disseme cunhado queres que te compre o recorde ou a bola para ires lendo na viagem fonix tas maluca prefiro ir a janela vendo as paisagens do que ler essa merda.
    Julgava que a bola ainda fosse um dos nossos mas vejo que foi chao que ja deu uvas.
    No que toca ao Benfica ate uma simples assembleia no que respeita a vida benfiquista e pior que um missel da coreia do norte para a comincacao de merda que temos benfiquistas boicotem esse extrume jaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  19. A bola anda a meter-se a jeito... já há muito tempo que deixei de ler o Record, o nojo esse está fora de questão, a bola está a ficar a um passo do abismo...eu consumo Benfica ponto...

    ResponderEliminar
  20. Eh pa sou mesmo burro. Pensava que os 5-0 não entravam no relatório de gestão e contas.
    Os fruteiros com a vitória por 3-0 aumentaram o seu lucro e fugiram à intervenção da uefa. Já os lagartos com essa fabulosa derrota por 1-0 reduziram o paasivo em 50milhões
    Obrigado cs por me ensinarem

    ResponderEliminar
  21. A bolha: Contestação à saída do Seixal. O que se pensa? Um bom grupo de adeptos. Vai-se a ler tal coisa e são um grupelho entre 5 e 10 orangotangos que nem se sabe de que clube são. É esta a merda de jornalismo que temos. Mas como já vi na malta do cuspe e da corrupção à centena para cima, nem uma palavra dizem nas suas sarjetas.


    Miguel

    ResponderEliminar
  22. Não basta não comprar o jornal (papel ou online). Também se deve evitar a visita do respectivo site, pois estaremos a dar-lhes dinheiro em publicidade (pageviews).

    ResponderEliminar
  23. Para esclarecimento, e falando de CS, o que andam a fazer ao nosso clube é vergonhoso - a publicação de correspondência privada para denegrir LFV e o Benfica é um crime grave e traz consequencias gravosas para o nosso clube. Chama-se espionagem industrial e beneficia quem dele teve conhecimento, e esses têm nome, FCP e SCP, que andam a enlamear o nome do Benfica.
    Aquilo que veio dizer o JMarques é mentira como prova este comunicado, vamos ver qual o destaque que lhe dá a CS.

    O Município de Oeiras esclarece:

    NOTA SOBRE AS DECLARAÇÕES DO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO FC PORTO

    Na sequência das declarações proferidas ontem pelo diretor de comunicação do FC Porto, lançando na praça pública, de forma irresponsável, uma série de dados descontextualizados, relativos à instalação da Cidade Desportiva das Modalidades, em Carnaxide, remetemos a presente nota e reiteramos, simultaneamente, a legalidade, correção e lisura de todo o procedimento.
    Os mesmos documentos que Francisco Marques menciona para afirmar não ser possível a construção daquele equipamento em Carnaxide, referindo a existência de um Plano de Pormenor, de 1985, que prevê a construção de um parque de campismo naquele local, são os mesmos que dizem, de forma clara, que é possível ali acolher aquela infraestrutura, sendo necessário para o efeito alterar o referido Plano de Pormenor. Procedimento que a Câmara Municipal de Oeiras já desencadeou há meses, tendo o SL Benfica, em simultâneo, começado a desenvolver o projeto.
    Como deveria ser óbvio para qualquer pessoa que se debruce de boa-fé sobre este assunto, seria impensável que as duas instituições efetuassem uma visita ao terreno se “toda a história” fosse apenas a “meia história” ontem contada pelo diretor de comunicação do FC Porto.
    Paços do Concelho de Oeiras, 29 de setembro de 2017

    ResponderEliminar
  24. Boas companheiros, amigo GV sigo-te a um ano e aqui encontro o que devia ver ou ler em jornais desportivos so que de desportivos apenas teem o nome ja que nao passam me meros ventiladores pra trampa que o piloto de tukk tukk encomendada nos pequenos almocos. Salva-se a BTV que vejo sempre que posso.
    Sempre Benfica e Benfica acima de tudo e todos, quem como nos ama o Benfica respeita o seu Grande nome, viajei pelo Mundo e sei quao grande e o Benfica..
    Portugal? nao sei nao.. serca de Espana? Europa? quando mencionava pais de origen..
    da Silva Ferreira, do Benfica.. football quando me atrevia a perguntar: Ja ouviste falar de Eusebio?
    Nao existe comparacao sequer entre Portugal e Benfica quando um entre muitos e reconhecido (e com carinho) mais rapido que outro e nem vou comecar a falar nas razoes de um e outro existirem, no que um e outro conseguiram mostrar ao mundo e a nos Portugueses tambem.
    Vivi 19 anos em ditadura, vivi na pele o seu odio a democracia e vejo agora paralelos com o que se passa na cs onde temos um "traque" a debitar ataques ao maior numero de Portugueses e nao so..
    Somos 12 a 14 milhoes pelo Mundo e eu so descanso quando TODOS mas mesmo TODOS os BENFIQUISTAS beberem Sagres! e mais patrocinarem as empresas que estao com o Benfica.. e so essas!!
    E muito simples: O dono do restaurante e dragarto? np (nao ha problema) vou comer a outro!
    Na papelaria o dono agora e um dragarto... np caminho mais quinhentos metros pra comprar tabaco e o jornal Benfica se tem... nao compro nem leio nem faco click online em merda nenhuma que nao trate o Benfica de igual pra igual e sei bem ver que toda a cs neste pais fraco (a troco de esmolas, com medo de ameacas ou as duas coisas) prefere injuriar o Benfica que dizer a verdade!
    Patetico pais este, Eca, Herculano, Garrett e Pessoa avisaram nos bem e a tempo de podermos ser uma potencia naquilo que fazemos bem feito... preferimos continuar invejosos e mediocres, rir de a casa do vizinho estar a arder... a nossa arde logo a seguir mas um povo que nao quer aprender ha extinsao ja se condenou RIP!
    Tive o prazer de conhecer o Dr. Borges Coutinho, de o servir, (poucas vezes mas todas um acontecimento que recordo pasito a pasito) ja era Benfiquista entao mas para sempre lhe estou grato por ter existido no nosso Benfica e isto me leva a agradecer a Luis Filipe Vieira por dedicar tantos anos da sua vida ao Glorioso, todos nos agradecemos e pluribus unum.
    Guachos e um prazer ler o que escreves sempre. Um abraco do tamanho do Mundo.
    PS: Anonimo? nao! umpirata sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importante, a questão de consumirmos as marcas q patrocinam o Benfica.

      Eliminar
  25. E consumou-se o espectável, um pequeno grupo de "Benfiquistas" que já não precisaria de muito aliciamento tornou a profecia auto realizável da toda sapiente CS uma realidade, a assembleia que era para aprovação das contas do clube virou lugar de arremesso de cadeiras e insultos. E devido a esse pequeno grupo promovido por forças externas e outras que se dizem internas, os Benfiquistas não conseguiram assistir e participar na Assembleia.

    Mais uma vez a razão e o respeito ficam esquecidos num beco qualquer. Há gente com impulsos autodestrutivos que não vivem o Benfica nem deixam os outros viver. Seja no estádio, na rua, no trabalho, na Assembleia Geral do Clube.

    É triste ver isto, mas a história diz-nos que é algo usual e que se repete de vez em quando. O que é cada vez menos usual é players que deviam ser marcadamente neutros, seguir o seu código ético, privar pelo primado da democracia e pelo bom senso, sejam os primeiros a deitar achas para a fogueira a troco de uns cliques e de uns exemplares vendidos. E isso é nojento.

    Quando chegará o dia em que capas de jornal originarão que alguém perca a vida? Quem sabe seja isso o necessário para que a lei mude e coloque novamente no sítio esta gente que anda a solta há muito tempo sem aparente regulação efetiva.

    A CS que temos reflete em muitos aspetos o pior que temos neste país.

    De adeptos/sócios como eu não virão um tostão!

    ResponderEliminar
  26. Que medo!!! Todos juntos não chegam aos 300... que longe de serem ferozes Espartanos apenas derrotados por milhão de Persas, bastaram apenas 600 Benfiquistas normais para deixarem bem claro que:

    "O Benfica não é vosso
    O Benfica não é vosso
    O Benfica não é vosso, nem há-de ser
    O Benfica não é vosso, nem há-de ser
    O Benfica não é vosso, e hão-de morrer sem ser."

    E isto foi a única coisa que me surpreendeu ontem. É que ouve 600 pessoas normais, que se deram ao trabalho de ir a uma assembleia onde normalmente estariam 50 maneis, só porque sabiam que iria lá estar a seita toda, até ao último elemento. E foram lá só para os derrotar.

    Mas ainda assim não fico totalmente descansado. É que bastariam 300 destes, um número ridículo no universo Benfiquista, igual ao da seita de maluquinhos, terem ficado em casa, a contar que outro estaria no seu lugar, para que houvesse uma hipótese real de vermos o relatório e contas chumbado.

    E esta seria uma situação gravíssima. Porque ao contrário do que aconteceu da última vez, onde as eleições eram dalí a um mês e logo não ouve consequências práticas, desta vez poderia levar à demissão da direcção.
    Deveria levar, na minha opinião.
    O que só demonstra que estes 300 montes de merda querem que o Benfica seja deles para poderem usar como um briquedo de uma criança de 3 anos, para partirem à vontade.

    A comunicação social está completamente instrumentalizada. Têm por missão destabilizar o clube por todos os meios possíveis e imaginários.
    Só que a única coisa que estão a conseguir é ostraciosar cada vez mais os Benfiquistas normais, ao ofenderem-nos continuadamente, achando-nos estúpidos e imbecís.
    Agora querem passar a ideia que a direcção está a ser contestada. Como se fossemos todos cretinos dispostos a deitar borda fora quem nos deu o tetra, ganhou o único título atribuido esta época, e 12 dos últimos 16, para não falar de resultados financeiros excelentes, tanto na SAD como no Clube.

    Burros são vocês, jornaleiros de merda. Vão comer palha.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastam 5 ou 6 dragartos fazerem-se sócios, pagos para isso, para começarem a fazer barulho e arrastarem a corja de acéfalos com eles.

      Os antis já tinham prometido que iria haver surpresa. Já anteriormente tentaram fazer igual mas sem resultados. Agora vieram mais organizados.
      Andam tão desesperados como os dragartos! São tão benfiquistas como os inimigos que andam em campanha!

      Gostei quando o Vieira disse que iria ficar muitos anos! Made my day!
      Eu sei que vai e irá candidatar-se nas próximas eleições. Iremos ter Vieira por pelo menos mais 7 anos!!!! E há muitas sombras e dragartos cada vez mais desesperadas! Como eu gosto disto!

      Há interesses clubísticos e comerciais como sabemos, há uma campanha em curso contra o Benfica que está a ser paga com milhões, muitos milhões, porque o desespero é muito e está muito coisa em jogo.

      A campanha não decorre apenas nas televisões deles, há dezenas de miúdos pagos na net a meter nojo em blogues onde vão benfiquistas. Há centenas de comentários por dia de infiltrados no blogue dos mascarrados sombrios!
      Vale tudo, há apelos a adeptos colocados nas esferas políticas, autárquicas e de liderança, e andam a mexer os cordelinhos até na magistratura e no MP, para pararem o Benfica.

      O medo é muito, aumenta todos os dias com as notícias que saem de dentro do Benfica, as últimas foram os resultados financeiros e o CAR. Andam mesmo desesperados! Basta ler os blogues deles!

      Reparem nisto:
      Para quem está atento, o Babalu ontem na AG afirmou que será obrigado a forte desinvestimento nas modalidades no próximo ano. Algo que eu já aqui tinha avisado. Porquê?Porque ele usa as quotizações dos sócios para financiar as modalidades.
      Acontece que o ano passado orçamentou 8M para as modalidades, mas as quotizações não terão ultrapassado os 7M, ficando com um desvio negativo.

      Porquê? Porque o aumento de sócios que se verificou foi de miúdos que os pais fizeram sócios à pressa antes de fugirem para o Benfica. O problema é que os miúdos pagam quotas de 1 ou 2 euros por mês. São precisos quase 10 miúdos para contribuir com o mesmo valor de um adulto. O número de sócios tenha aumentado mas o valor pouco aumentou. Daí o desvio negativo orçamental.
      Não admira que a juntar ao aumento dos custos operacionais do futebol, ele se veja obrigado a antecipar dezenas de milhões de receitas. O ano passado foram apenas 52M!

      O que fez o Babalu para este ano? Burro como é, apesar do desvio negativo, aumentou o orçamento das modalidades de 8M para 9M.
      Entretanto já passaram 3 meses do novo ano e já terá percebido que afinal as quotizações para as modalidades irão ficar abaixo do ano passado, com a consequência de ver o desvio negativo ser muito maior.

      Isso é desastroso! Mas não é novidade, porque quando ele diz que têm 3,5 milhões de simpatizantes está a mentir, é propaganda, já o disse que não terão mais de 1 milhão de simpatizantes. Por mais que a propaganda tente meter baton no porco, esta é a verdade. Os lagartos andam a perder simpatizantes há 50 anos!

      Os lagartos aumentaram o passivo em 83M nos últimos 2 anos. No último aumentou 61M! Andam a pagar passivo obrigados pelos bancos, por um lado, mas por outro aumentam-no ainda mais!
      O William vai sair em Janeiro, está garantido!

      Nos dragartos é a mesma coisa, só que pior. Não têm dinheiro para pagar salários!! Dos 2 melhores jogadores, têm apenas 37% do Aboubakar e 50% do Brahimi. Do Danilo e Herrera 80%. Estão mesmo tramados, com 12M de custos operacionais por mês, não há receitas que lhes valham!

      Não admira que o desespero cresça a cada dia que passa, querem ver o Vieira fora do clube, porque enquanto ele lá estiver o Benfica não vai parar de crescer. E isso é igual a uma sentença de morte para os dois.

      Estes putos mal criados e fanáticos, o que mereciam era levar umas lambadas nas trombas, serem-lhes colocados uns açaimes e umas algemas, fechados num quarto escuro durante 10 dias a pão é água, para ganharem alguma racionalidade e bom senso! Ficavam curados, garanto-vos! Nunca mais ladravam!

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.