sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Já tínhamos saudades tuas, Benfica!

Já tínhamos saudades! Duas semanas sem ver o Benfica, é muita fruta...
Jardel e Fejsa ainda não estão prontos mas regressam Grimaldo, Pizzi e Salvio. Muita expectativa em observar Gabriel Barbosa e Krovinovic, numa noite que se antevê de muito e bom futebol. Talento não faltará. Aos acima citados, Jonas, Rafa, Seferovic, Zivkovic...garantem-no, às toneladas!

Memórias...
Respondendo a uma questão dos junta-letras sobre Gabriel Barbosa (hahahah) jorge lagarto respondeu assim: «enquanto os nossos dois rivais estão sossegadinhos, eu estou aqui preocupado com aquilo que vai acontecer.»

Gabriel Barbosa vai estrear-se logo pelo Benfica e quanto aos rivais dos sapos, foculporto, Braga e Guimarães, neste momento é coisa que interessa para nada. O Rui Vitória ficou descansadinho a ver partir Gonçalo Guedes (em Janeiro), Lindeloft, Ederson, Nelson Semedo e Mitroglou, e o psicólogo do William ficou a fazer nas calças, chorando Adrien Silva. Um drama do Carrillo! 

Contas à sapo...
O brunalgas vende Adrien ao Leicester e no comunicado à CMVM informa que o jogador abdicou de receber um calote de 4,5M€ metendo tudo no bolo total. Só faltou juntar a conta da lavandaria, os chinelos de banho do moço, a comida, ticket de estacionamento, papel higiénico...tudo. A CMVM, já se percebeu que funciona como uma agência dos sapos e aceita tudo sem tugir nem mugir. Os especialistas das contas continuam a marrar com o Eliseu e estão sem tempo para isso. Quanto ao Adrien, ao perdoar o calote de 4,5M preferindo, ainda, ficar sem jogar até Janeiro, percebe-se o seu desespero em fugir para longe do brunalgas a qualquer preço!

Os calhordas...
«O caso dos e-mails trocados, alegadamente, entre uma das hidras (serpente da mitologia grega com várias cabeças que matava só com o hálito) de Luís Filipe Vieira no espaço público e um ex-árbitro e ex-responsável da arbitragem é, indiscutivelmente; muito relevante pelo que revela do modus operandi de certas pessoas e instituições no mundo do futebol.» - nuno só-raiva, director de propaganda dos batráquios.

«O conteúdo destes e-mails não é totalmente surpreendente. Aquilo que está nos e-mails é apenas e só a materialização daquilo que toda a gente já suspeitava que acontecia. Não sei a veracidade dos e-mails, sei que há vários indícios que parecem atestar a mesma veracidade...."Se tudo isto se comprovar, os títulos nestes quatro anos devem ser retirados e não ser atribuídos a ninguém. Para a história deve ficar que houve um período em que o título não foi atribuído a ninguém porque houve alguém que o ganhou ilegitimamente."...

...nuno só-raiva defendeu que os árbitros referidos nos tais e-mails não sejam chamados a apitar até que a situação seja resolvida: "Os árbitros implicados devem ser impedidos de arbitrar pelo Conselho de Arbitragem (CA). Ficaram com uma conotação e seria bom que o CA os protegesse e os considerasse inaptos para apitar enquanto isto não fosse esclarecido."

Semanas depois...
O West Ham - respondendo a um desafio do mesmo só-raiva, que afirmara publicamente não ter havido contactos com o clube inglês sobre W. Carvalho - divulgou e-mails onde prova a troca de correspondência com os sapos na tentativa de contratar o soneca. Que disse agora o pequeno batráquio?

«Estão a circular uns supostos e-mails mal amanhados que pretendem provar a pseudo-narrativa do senhor David Sullivan do West Ham. Importa dizer o seguinte:
1 - bla, bla, bla, bla, bla...
2 - Onde estão os recibos de entrega que comprovam que estes alegados emails chegaram ao Sporting CP?
3 - bla, bla, bla, bla, bla...
4 - O Sporting Clube de Portugal avançará com uma queixa na FIFA contra o West Ham por aliciamento de um seu jogador, o que viola todos os regulamtos. E exigirá a revelação plena destes pretensos emails que, a serem verdadeiros, nunca foram enviados para o Sporting CP.»

E ficamos a perceber que os "alegados" e-mails que o Wst Ham enviou aos lagartos sofrem de uma inacreditável 'falta de militância'. Que passou-se?

12 comentários:

  1. O fantástico critério lagarto! Sempre em voga naqueles merdas: se é para prejudicar o Benfica vale tudo e tudo tem uma desculpa lógica... se é outra coisa, é uma cabala contra eles...

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao sem pescoço, no comments. Francamente, aquele gajo não foi parido, foi mesmo cagado.
    Quanto ao Gabriel Barbosa, se tudo correr como acho, lá pro final da época, ou melhor, bem antes, os mesmos merdas que criticaram a sua vinda serão os mesmos que, indignados, exigirão a compra do passe. Veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo a seguir teremos às canelas os cães dos antis com os dragartos pela trela a criticar o pagamento da cláusula de 25M por um jogador quando o passivo ainda não está pago! Irão ver!

      Eliminar
  3. Ainda estou meio abananado com esta informação. Será que li mesmo bem?
    Alguém que me esclareça em relação a isto, porque não sei se percebi isto mesmo bem!

    Da forma que eu percebi a história... o "calote" de 4,5 Milhões é mesmo engraçado... para inflacionar o preço de venda!

    Sabendo que um jogador vai ser vendido brevemente, é uma festa. Renova-se o contrato, e dá-se uma comissão brutal que fica por pagar. Depois, durante a venda, acresce-se o valor dessa divida, dizendo que ela fica extinta, e o valor da venda parece muito maior.

    Exemplos:
    O Manel foi vendido por 11 Milhões... 5 milhões, mais 6 de comissões que estavam em divida.
    O Manel foi vendido por 11 Milhões... 2 Milhões, mais 9 de comissões que estavam em divida.
    O Manel foi vendido por 11 Milhões... 9 Milhões, mais 2 de comissões que estavam em divida.
    Nos exemplos anteriores as vendas parecem ser sempre no valor de 11 milhões, mas na realidade foram no valor de 5 Milhões, 2 Milhões, e 9 Milhões.

    Da mesma forma pode-se ter as seguintes situações:
    O Manel foi vendido por 10 Milhões... 5 milhões, mais 5 de comissões que estavam em divida.
    O Manel foi vendido por 12 Milhões... 5 Milhões, mais 7 de comissões que estavam em divida.
    O Manel foi vendido por 7 Milhões... 5 Milhões, mais 2 de comissões que estavam em divida.
    O valor da venda nestes exemplos anteriores foi sempre de 5 Milhões, e o que mudou foi o valor da comissão fictícia.

    Como não têm intenção de pagar essas comissões, e essas comissões nunca serão pagas por ninguém, podem meter o valor que quiserem. E como acrescem o valor dessas comissões na altura da venda, para a malta a venda parece muito maior.

    É que nem sequer é o caso de ser o clube comprador a pagar essas comissões a alguém, seja ele jogador ou representante do jogador . São simplesmente umas comissões fantasma, que ficam por ali nas contas até ao momento da venda. Se por acaso as comissões eram de 5 milhões, de repente a venda parece 5 milhões maior, mas ninguém recebeu os 5 milhões, nem ninguém pagou os 5 milhões. Esses milhões puramente nunca existiram, e tanto podiam ser 5, como 50 ou 500.

    Assim a venda do Adrien é de 20 Mihões, mais 5 Milhões por objectivos, mais 4,5 Milhões de comissões fictícias (que nunca foram pagas por ninguém nem recebidas por ninguém, e nunca o serão, e nunca tiveram intenção de o ser).

    Isto foi o que percebi deste esquema, mas posso estar completamente equivocado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquemas à Brunalgas. Os carneiros papam tudo!

      Eliminar
  4. Que estes gajos são uns anormais, aldrabões, sem a minimo respeito pelo futebol, pagos pelos respectivos clubes pra debitarem merda, já todos nós sabemos. Agora achei piada a "puta" da cs andar meses a falar em emails do Benfica, mas agora quando se trata de clube inglês vs lagartagem, já sao ALEGADOS emails em posse do West Ham

    Seja qual for a calunia ao Glorioso está sempre certa e difundida durante meses. Viagens a árbitros, serviços aos mesmos com meninas da noite, vandalismo, ameaças verbais e fisicas, dinheiro em conta de fiscal-de-linha etc etc etc, já são tudo ALEGADOS
    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles quando são enrabados também são alegadamente enrabados.

      São critérios gay para a malta do arco-íris e da coca...

      Nós apenas os chamamos de paneleiros, incompetentes, vigaristas e drogados.

      Eliminar
  5. Também eu fiquei perdido no meio de tanta engenharia, tal qual o Pica Miolos. Se assim se vier a confirmar, estamos perante o dos maiores escândalos contabilísticos, daqueles que nos dizem que a imaginação dos embusteiros para o mal, não tem limites. Creio que o Benfica teria aqui matéria suficiente para formalizar uma queixa junto da CMVM. E deveria fazê-lo com grande estardalhaço para que aquela entidade, ganhasse vergonha e pedisse MESMO explicações ao Soperding... Ai se fosse o SLB......

    Saudações gloriosas

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  6. E entretanto... mais um roubo de igreja ! A tradição por aquelas bandas ainda vai sendo o que era ! Hoje a
    vítima foi o Feirense , em 4 jogos já há 4 pontos conquistados indevidamente ,atraves de pseudo-penalties ; é obra ! a manter-se esta performance chegarão ao fim do campeonato com 30 pontos a mais...

    Elmano Klinsmann

    ResponderEliminar
  7. Pergunto como é possível a CMVM e toda a merda da comunicação socialnao questionarem estas tangas dos sapos. É como os lucros: Mas alguém acredita naqueles números? Só estrangeirinhas do sapo nalgas que este domínio lagarto da CS branqueia. Vergonha de futebol o nosso. Carrega Benfica(mas mais estamina na terça que esta sexta doeu).

    ResponderEliminar
  8. Esperei todo o santo dia para comentar em dias de jogos so o faço depois do mesmo,meteu-se na cabeça se comento antes que dou azar,mesmo sem comentar o azar nos ia batendo a porta,tinha tambem saudades do Benfica mas nao era para ter tanto receio dum Portimonense recem chegado a primeira liga diga-se desde ja muito bem arrumadinho que nos causou imensos problemas,li antes um jogador do Portimonense dizer jogarmos na Luz com o estadio cheio nos motiva muito bem so quero ver quando vizitarem as djantas e alvalixo se sentem a mesma motivaçao,hoje eu como toda a gente vio jogavam com dez homens e estavam em todo o lado.partiam por ultimo chegavam primeiro ate me pareciam esse Jamaicano esse famoso atleta dos 100 metros depois de embalado ninguem mais o apanhava,os jogadores do Portimonense hoje foram assim tanta frescura fisica durante 90 minutos com menos um homem isso e milagre.hoje valeu-nos o video arbitro ai que me fez recordar tanto o Vitoria de Setubal o ano passado em que dois pontos foram ao ar,hoje quase acontecia o mesmo um golo deles procedido de falta aqui o video arbitro tinha ido ao quarto de banho,sobre o texto ja muitos responderam bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
  9. Filhos-da-puta, a única coisa que coloco ao nível de um campeonato nosso é a descida de divisão destes complexados.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.