sábado, 23 de setembro de 2017

Nunca gastes tudo...

«Sem bola fomos muito pouco agressivos e nem fomos a equipa organizada que é costume»
«Facilitámos e contra FC Porto não se facilita»
Muito bem o Victor pasmaceira. Depois da dentuça arreganhada na Luz, meteu os orçamentos e o video-árbitro no cu e foi a Contumil encher chouriços, mostrando a razão de nunca ter passado de um bisonho treinador de segunda. Engoliu três morcelas enquanto o chico jota dava um traque, descansou a tripa cagueira e no regresso dos balneários afiambrou mais dois paios com o mesmo à vontade que o brunalgas produz vídeos caseiros na televisão dos batráquios. Com um terço da vitamina que gastou no estádio da Luz escusava sair com o bandulho a abarrotar do estádio dajantas.

Depois do Nandinho das facturas escrever meia dúzia de verdades que toda a gente de bem está careca de saber, o  secretário de Estado da Juventude e Desporto (João Paulo Rebelo) aproveitou a boleia e as lindas palavras do presidente da federação de futebol do Ronaldo, para cavalgar essa onda de preocupação pelo estado rasca a que chegou o futebol português.

Fui ver o trajecto deste moço e fiquei a saber que o melhor que fez pelo futebol nacional até agora foi apelar aos dirigentes de Benfica e foculporto que fossem um exemplo de responsabilidade e ‘fair-play' nas vésperas da visita do Tetracampeão nacional a Contumil na época passada. O Benfica, note-se, que não tinha dito uma palavra para responder à merda que saía diariamente do esgoto djantas.

Poucas semanas atrás saiu da toca, outra vez, para acusar o Benfica de não cumprir a lei depois de o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) ameaçar interditar o estádio da Luz, que teve todas as condições de segurança para receber a meia e a final do campeonato da Europa, a final da Champions League e os jogos da selecção do Ronaldo, mas à boleia de, à força, quererem obrigar o Benfica a legalizar um grupo de sócios organizados em claque, ameaçaram transformá-lo num quintal à medida dos desejos e dos caprichos dos compadres da fruta e do cuspe. Estamos conversados.

O Governo, diz esse moço saído de uma longa hibernação de, pelo menos, quatro anos,  "está empenhado no combate ao discurso do ódio" e tem "compromisso na defesa do sector da arbitragem". Olhando para as medidas que tomou até agora - de novo em consonância com a inactividade cronica do Nandinho das facturas - o que é que podemos esperar do tarefeiro Secretário de Estado para esse empenhado combate ao discurso do ódio?

Aguardar que o Benfica tenha dez pontos de atraso para trocar o nome à actual «Liga Salazar» mudando-o para «Liga da Santa Aliança»?
Mudar o nome do video-árbitro para um bem mais rigoroso video-vasco? 
Obrigar o Benfica a ceder as suas instalações aos meninos do IPDJ para eles brincaraem ao «e porque não levar no cuzinho»?
Castigar o Samaris sempre que o Felipe e o Battaglia derem uma patada nos jogadores adversários?
Prender o Renato Sanches assim que pisar solo Nacional?
Propor os nomes de francisco traques e nuno só-raiva para directores de comunicação da liga do rolha?

Abrir duas cadeiras em gestão e compreensão da soqueira e da naifa dando força ao mestrado «macaco madureira»?
Criar um espaço kelvin no museu da liga?
Propor o rasteiro rui santos para director geral de todos os programas anti-Benfica?
Contratar o babuíno dolbeth para relações publicas da Federação do Nandinho?
Legalizar a claque do macaco madureira como claque oficial da selecção do Ronaldo?
Instituir o «filhos da puta SLB» como canto oficial de todos os clubes que defrontam o Benfica?
Obrigar os árbitros a mostrar o cartão amarelo ao Pizzi sempre que o William Carvalho confunda uma canela com a bola?

Levantar todos os castigos, que só servem para limpar o cu, aos directores de comunicação dos compadres da fruta e do cuspe?
Manter e agravar o castigo de Luís Filipe Vieira e promover um jantar de desagravo ao brunalgas?
Obrigar o presidente do Arouca ao uso do cachimbo electrónico?
Exigir a Fernando Gomes que, na posse das suas novas funções, acabe definitivamente com o castigo ao foculporto pelo incumprimento financeiro da UEFA? 
Dobrar a pontuação do Canelas sempre que os adversários, por medo, se recusem a jogar contra eles?

Valeu a pena! Depois das intervenções e dos empenhado discursos destes dois moços, o foculporto e a sua puta do alvalixo já reagiram com vigor; cagaram de cima abaixo nas palavras do Nandinho e do João Rebelo da única maneira que sabem; com a dentuça arreganhada e sempre a marrar no Benfica. Agora com raiva e ódio redobrados.

20 comentários:

  1. A aliança viscosa e fétida dos vis dragartos colocou as fichas todas neste campeonato do servilismo, das equipas que contra o Glorioso são Rottweileres valentes eem multivitaminada forma. Contra os dragartos são chihuahuas para mais, débeis e desconcentrados.
    Que pobre e viciado futebol português é este?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fabricio (jogador do Portimonense): "Facilitamos contra o F.C.Porto..."
      É isto, jogo após jogo. Contra o Benfica até comem a relva e outras substancias menos digestivas, conta o folcuporto, "facilita-se". Todos facilitam. Se não são os jogadores, são os treinadores. Até se permitem jogar sem os "reforços" emprestados pelos dragratos em jogos contra esverdeados e/ou azulados. Era isto que devia ser denunciado até à exaustão, mas não é o que vejo. Infelizmente.

      Rodrigues Dias

      Eliminar
  2. Se jogadores do sporting não jogam contra o porto, se jogadores do porto não jogam contra o sporting, como vai ser o porto-sporting?
    #nuncavidisto

    ResponderEliminar
  3. Guachos, não há paciência para aturar estes governantes q nos desgovernam...

    Nem depois de termos o Grupo Benfica dentro das 75 maiores empresas nacionais com cerca de 70% da actividade correspondente a exportação são capazes de despir a camisola "barraca de praia" e mostrar um pingo de respeito...

    Mas não haverá no Governo alguém q puxe as orelhas a este menino rabino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma correcção - o valor da actividade de exportação do Benfica é de cerca de 78%.

      Eliminar
  4. Porque parece que não foi noticia, aqui vai um link para um pçrojecto MUITO importante para o nosso clube

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=76&v=hjIRuOZGMRk

    Por ser estruturante e factor de desenvilvimento
    Por gerar rendimento economico
    Por estar numa zona e desenvolvimento elevado e de rendimento de nivel alto
    Etc Etc Etc

    O fanhoso da CMTV só teve perguntas de merda, parecia um cão agarrado ás canelas do nosso presidente.até a mim me meteu asco, eu que normalmente compreendo a dificuldade de trabalho dos repórteres. Chegou a ser acintoso e provocador.

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=_m3NS0yxbKk

    Quanto a este tipo de treinadores e equipas, já se sabe o que a casa gasta. Este ano o jogo da mala começou logo na primeira jornada, basta ver o discurso demagogico e populista do Abel.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse link é só do ultimo segundo!

      Para quem ficar perdido, este é o link do vídeo... desde o início:

      https://youtu.be/hjIRuOZGMRk

      Eliminar
    2. Depois leva nas trombas, como levou em Aveiro na Supertaça, é o mesmo gajo ele é insuportável.

      Eliminar
    3. Esse é o lagarto nojento que levou um calçudo em Aveiro de dois benfiquistas. Só se perderam as que cariam no chão.

      Tem continuado a provocar em todas as conferências de imprensa com perguntas acintosas e provocatórias.
      Foi ele que fez a provocação a RV, depois da vitória sobre o Portimonense, o que achava RV de ter ganho o jogo graças à ajuda do VAR. Como se o jogo tivesse sido ganho com ajuda dos árbitros. RV foi aos arames e não toda a razão.

      Sò espero que algum Benfiquista lhe acerte o passe mas desta vez com um "recuerdo" um pouco mais suculento.
      Um fdp destes não merece outra coisa.

      Eliminar
  5. Só há uma forma de combater estes dragartos e a puta da comunicação social...é consumir Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso acontecer era preciso que, em primeiro lugar, os que se dizem do Benfica não fossem assobiar os seus para o estádio. Dava jeito. Se nem o mais básico dos básicos são capazes de fazer, que é apoiar nos bons e nos maus momentos, em especial quando temos inimigos que nos querem irradiar do mapa, como é que poderão sequer imaginar que têm todo esse poder de deixar esta corja que vive às custas do Benfica de calças na mão?

      Eliminar
    2. Um benfiquista tem de assinar a BTV, consumir BTV, temos de acabar com a taxa audiovisual e então eles vão arriar.. .

      Eliminar
    3. É completamente verdade. Se nem sabem apoiar o seu clube como vão deixar deixar de consumir lixo anti-Benfica?

      Miguel

      Eliminar
  6. Diz se que o futebol português nunca esteve pelas ruas escuras como no tempo do café com leite, esperem ate o macaco ser presidente do f.c. porto !!!

    nelo

    ResponderEliminar
  7. Desde o inicio do campeonato que jogam contra o Benfica como cães vitaminados contra os corruptos de contumil parecem cachorros de peluche.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  8. Conquistar uma mulher feia, ordinária, porca, antipática e estupida, não tem o mesmo sabor que conquistar uma mulher inteligente ,sexy, simpática e bonita.
    Portanto é normal que qualquer equipa tenha mais pica em roubar pontos a um clube Glorioso, mediático mundialmente, como é o Benfica , do que ganhar pontos a um clube de aldrabões, corruptos, corruptores, desleais, como é o clube da fruta.
    Por isso nada de estranho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é só válido internamente; tb nos jogos da UEFA se nota; recordo apenas um jogo de Champions, ainda c/ o judas como treinador, em Leverkusen, qd perdemos 3-1... nunca + os vi jogar c/ tanto "empenho"...

      4ª Feira, c/ o Basileia, não vai fugir à regra; vão "comer a relva"... felizmente jogamos em casa, na Suiça...

      Eliminar
  9. Caríssimos,
    Ontem, no Nosso estádio, fizemos um bom jogo, com intensidade, inteligência, sabendo jogar com os tempos de jogo e com uma fdp de pontaria (outra vez) aos ferros. Marcámos 2,podiam ter sido mais 2 ou 3 e não sofremos nenhum nem demos grandes hipóteses ao adversário para que o fizesse. Óptimo, fantástico. Fiquei feliz. Agora que estou profundamente irritado com o que se passou nas bancadas, estou! Quem são esses fdp que vão para o estádio assobiar os Nossos? Se são benfiquistas, Foda-se! Fiquem por casa, nos cafés, na puta da vidinha deles! Temos lutado contra tantas e tantas frentes, temos tido sucesso em tantas e tantas frentes, e depois tenho de aturar estes cromos? Por outro lado, a reacção dos grupos de sócios que se organizam foi fantástica! E abafaram por completo esses fdp do assobio. Desculpem, mas não podemos tolerar esta merda em Nossa casa.
    E Vivó Benfica!!
    BV

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.