terça-feira, 12 de setembro de 2017

O biTetra está garantido. Ljubomir Fejsa assinou até 2021!

Inbestigue-se. Na BTV e em primeira mão; Ljubomir Fejsa assinou até 2021. O homem que foi sempre campeão desde que subiu a profissional, renovou contrato com o Tetracampeão Nacional!
Os verdadeiros benfiquistas foram a correr para as redes sociais pedir eleições antecipadas. 
O francisco traques foi ao frutacanal mostrar um e-mail onde tenta provar um esquema de corrupção para favorecer o Benfica. Diz que a Eva Mendes foi ordenada padre e a linha da assinatura está torta.
O brunalgas inspirou(-se n)a linha, acrescentou quatro campeonatos ao currículo dos sapos e escarrou no primeiro carneiro que lhe apareceu.
O nuno só-raiva, num exclusivo ao rascord, concorda com o chico traques e exige a imediata descida de divisão do Benfica. Essa cartilha não pode continuar.

Reunido de emergência, o tribunal de onojo foi unânime na sua decisão; ficaram por marcar 3 penaltis para o porto. jorge encornado reforça e diz que o Luisão  cometeu dois, na área do Portimonense. 
Sérgio Conceição anunciou que é preciso deixar os árbitros em paz e reclamou 4 ou 5 penaltis para o porto.
Jorge lagarto também reagiu e exigiu salários atrasados ao Benfica por ter descoberto esse grande defesa esquerdo.
O otávio lopes começou a espumar e tiveram de o internar.
O otávio ribeiro diz que a BTV talvez tenha adulterado a linha e as imagens da assinatura.
O anão machado chamou passarinho ao brunalgas e queixou-se das varizes. Desta vez foi só das varizes.

O rasteiro rui santos agarrou na sua liga da verdade e acrescentou mais 3 pontos ao sporting.
Manuel Fernandes cuspiu três disquetes do PC de jorge lagarto, começou grasnar e ainda não o conseguiram calar.
Álvaro Magalhães riu-se que nem um alarve e disse que a culpa foi do Salvio, que simulou dois penaltis.
Gonçalo Paciência respirou fundo e voltou a marcar na baliza certa.

O baluarte pegou nas imagens da BTV e transformou-as numa sebenta de geometria criativa..
O Nicolau do Expresso enviou uma carta aberta - em jeito de declaração de amor - a nuno só-raiva e encomendou ao Candeias um estudo sobre os bicos de papagaio do Júlio César.
Pinto da costa soltou duas bufas e pediu que lhe trouxessem um video do Rodolfo Reis a roer as canelas do João Alves e um outro com o Paulinho Santos a partir a queixada ao João Pinto.
O manuel queiroz disse que a culpa é do Rui Pedro Braz.
O dias ferreira tirou de imediato um palito do cu e pôs-se a palitar a dentuça em directo.

O onojo fez uma capa com o André piscinas ao colo do Ronaldo e tratou de adiantar 45 recordes do Casillas, até 2021.
O pasquim do serpa publicou uma sondagem onde os adeptos dragartos podem escolher entre um chouriço e um feitiço.
O rascord meteu quatro tubarões europeus na peugada do fantasma do William Carvalho. 
No enlaço do Nhaga, por causa do feitiço do Fejasa, a CMTV fez deslocar à Guiné 15 jornalistas, 9 camaraman e os dois microfones que escaparam à fúria do Ronaldo.

Eu tinha dito (AQUI) que o Roberto foi o jogador alvo da maior e mais reles canalhice que eu vi fazer a um jogador de futebol...esqueci-me dos filhos da puta que continuam a caçar o Renato Sanches como se o miúdo tivesse peçonha vermelha. Oh, que gentalha mais reles!
Foi mais ou menos assim que a imprensa desportiva - este fim-de-semana - catalogou a performance do ex-jogador do Benfica. A exibição do Renato foi tão má que conseguiu fazer com que o Swansea City perdesse (sofreu o golo da derrota depois da substituição do miúdo) ao mesmo tempo que voltava a afundar o Bayern de Munique (derrotado por 2-0) no campeonato alemão. Vá lá, livrou-se do Irma.

16 comentários:

  1. O seus textos alegram qualquer Benfiquista, q ama verdadeiramente o clube, nao pactua com campanhas difamatórias ao maoir de portugal, quem ama o clube não espera um deslize p cascar, tais dragartos, ja se nota por ai uma campanha contra LFV, a cabeça rui gomes da silva, e o seu acólito swaudursso, q mais não fazem q alimentar mais a escória contra o seu próprio clube. Aqui nos GV as opiniões sao livres e sem outras intenções. Obrigado pelos belos textos

    ResponderEliminar
  2. Pois, Monica, a única intenção que existe neste blogue é o superior interesse do Benfica, ao invés se outros blogues e em especial do sombrio, que persegue fins inconfessáveis através de meios desprezíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procuram um prato de sopa, a fome faz nos tomar atitudes que nem nós as entendemos. Esse tal de shaudurso, chega s insinuar, se será so tabaco q o Maestro fuma, esse ser ta s disparar em todas as direcções. Sabendo nós os anos q faltam p eleições, sera q a campanha vai disparar, ao ponto de se pedir eleições antecipadas. Reparem os desempenhos do rgs n sic, 2+2=4

      Eliminar
  3. De facto o Renato incomoda muita gente, nunca vi tao vil campanha contra um atleta na minha vida, tudo e visto ao mais infimo pormenor.
    Enfim, espero que no fim o Renato lhes enfie um chourico pelo anus acima.
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já têm substituto para continuar a roer nos tomates.Chama-se Umaro Embaló!!!Fez 16 anos há pouco mas a saparia já deve andar a tirar certidões,q irão provar q são pelo menos 32.

      Eliminar
    2. Red

      Já que falas nos putos, porra, como joga à bola o Gedson. Joga muito!

      Eliminar
  4. É dar nesta escória falante sem dó nem piedade! Não se consegue ouvir um programa sobre futebol, onde não se fale sempre mal do GLORIOSO. Porque será? Sá a cacete!

    ResponderEliminar
  5. Grande Guachos,

    Perto de 5 Milhões de visualizações no blog (a minha aposta é que em outubro estejamos a falar das próximas 5).
    Como muitos outros, deixo aqui a minha opinião contra a imprensa (escrita, tv, rádio, pombo correio, whatever...) desportiva. Boicote total, para início de conversa, com análise dos passos seguintes.
    Note-se que eu não quero ter uma imprensa pró-Benfica. Quero - e acho que me assiste esse direito - ter uma imprensa actualizada, independente, isenta, mordaz quando seja necessário e, o mais engraçado é eu achar que o que utilizei atrás para o meu desejo à imprensa são os seus valores naturais, mas aquilo que produzem e tentam fazer que compre, nem sirva para limpar o rabo.
    Confesso que não faço tudo para que estes projectos de escribas não mudem de postura.
    Por muito que me esforce em não comprar papel desportivo (que nem serve para...), em ver programas de paineleiros desportivos (esta é fácil, porque são todos tão miseráveis...) ainda cometo o erro de dar dinheiro a "O Nojo", "Rascord" e "A Bolha", cada vez que me sinto revoltado com um post desses nojentos e faço click no link que lhes paga uns tostões.
    Estou em terapia e, por mim, rapidamente estarão mais insolventes que um traque.
    Quem vive o Benfica (e o desporto) como nós vai penar esta época. No entanto, como a manobra está a ser tão escandalosamente clara, pode ter morte à nascença.
    Eu acompanho todas as modalidades do clube e não preciso de relembrar a ninguém o que aconteceu nas nossas "amadoras" o ano passado.
    Estou a entrar em modo "pré-jogo", por isso vou resumir a conversa.
    Venha uma vitória frente ao CSKA, para nos dar algum conforto na gestão da passagem à próxima fase da CL e uma importante almofada anímica na próxima jornada do campeonato (vai ser complicada).

    Viva o Benfica
    14th

    ResponderEliminar
  6. Nojentos com o ódio que nutrem por tudo o que diga respeito ao Benfica. Só pode ser doença.

    ResponderEliminar
  7. Saudações Benfiquistas
    Já tem um dia mas tem tudo a haver com a inenarrável qualidade da cs:
    No jornal cm (não consigo escrever o nome daquela bosta)encimado pelas palavras "FCPorto" aparece a "notícia"? do post (com certeza a apelar à violência) do dr. símio com direito a foto inversamente proporcional à sua importância.
    Portanto em vésperas de Liga dos Campeões a única notícia dos corruptos é sobre o chefinho da claque/bando novamente a ameaçar árbitros. Esperem claque legalizada que torna o clube responsável pelos seus actos...
    Não se imbestigue!
    Cumps

    PS. tanto se tem falado das linhas de fora de jogo da BTV, porque é um canal do Clube e portanto parte interessada. Esqueçam que as empresas de captação de imagem são contratadas. Então a Sportv, na pele do seu "dono" não é parte interessada na SAD corrupta?
    Sim imbestigue-se
    Bi-cumps

    ResponderEliminar
  8. A estratégia dos sapos passa por uma política do 'bota abaixo' dos jogadores que são formados no Benfica. Vejam o que fizeram ao Renato Sanches (e continuam, não largam a pila do rapaz), ao Gonçalo Guedes, ao Ederson,ao lindelof,ao Nelson Semedo...
    A finalidade é criar uma pressão tal que os jovens não queiram ingressar no caixa campus...
    Eles sabem que perderam o comboio, a dor de corno é tal que não olham a meios para atingir os fins...

    ResponderEliminar
  9. É bom que a equipa abra a pestana, que suba de produção e que ganhe no Bessa, caso contrário, a jogar assim poucochinho arriscamo-nos a um desgosto.
    Enfim, que a equipa e o seu treinador tomem consciência que os adeptos esperam deles mais do que têm jogado, que o colectivo tem de evoluir e que o futebol é muito volátil.
    Seja como for, de mim. a quem aqui vem, não esperem que bata em tudo e todos, que é aquilo que vai suceder na maioria dos blogues e imprensa. Bem sabemos o que por aí vem e é nestas horas que mais devemos exigir mas também mais apoiar. Este é um tempo de apreensão, mas tempos atrás de tempos virão.
    Se me perguntarem, na minha fé benfiquista, perdemos o jogo mas, ainda assim, acho que vamos passar aos oitavos. Mas temos necessariamente de elevar os níveis daquilo que no momento se joga. A começar já no Bessa.
    Carrega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independentemente da qualidade do plantel do Benfica e de lacunas que todos identificam, a produção da equipa está muito abaixo do que pode, muito abaixo do que deve e muito abaixo do que já fez nos primeiros jogos oficiais.

      Mas não podemos esperar milagres.
      Com o desinvestimento na equipa (5 titulares vendidos por 150 M€ desde Janeiro) contrabalançado por menos de 10 M€ em aquisições, a equipa está mais fraca.

      É pena que este desinvestimento seja feito num ano que pode ser histórico e que poderia deixar os adversários (para quem o Benfica é o inimigo a abater) em muitos maus lençóis.

      Esperemos por melhores dias.
      Falhar os 1/8 da Champions será apenas um revés.
      O foco tem de ser o título e por muito franca que a equipa esteja tem obrigação de ganhar ao Boavista.

      Cumprimentos
      Fernando

      Eliminar
  10. Hoje nao me apetece nada o Benfica acaba de perder com o CSKA foi-se ao ar 3 pontos e 1.5 milhoes de euros estou desolado este ano estamos a fazer o papel da lagartada o bombo da festa perante tudo e todos,a lagartada tem que ser levada a serio foram ganhar ao dificil campo do Olympiacos,estou irritado nao tanto em si por termos perdido porque ninguem ganham sempra a altos e baixos agora estamos na mo de baixo a equipa nao joga o suficiente tem carencias a olhos vistos e so nao ve porque o amor ao clube e tao forteque nao lhe deixa ver melhor,o arbitro foi sacana aquele puxao ao Seferovic nao foi penaltie ,mas o do Andre AMEIDA QUE NAO FOI FOI LOGO prontamente assinalado e ali comecou a reviravolta do cska,o segundo golo deles se nao me engano o Varela ja chupa dois golos por defender pra frente,pronto estou triste porque perdendo o Benfica me lixa logo o dia.

    ResponderEliminar
  11. O André Almeida vai abrir um talho...estou crente que ainda vai conseguir mais uns chouriços. O chouriço 'made in Benfica'provocou nos dragartos muita azia...eu até o aconselho a que ao lado do talho abra um farmácia...

    ResponderEliminar
  12. Taticamente o jogador mais importante que temos, é um garante de estabilidade defensiva. Não tivesse ele tanta propensão para lesões e seria jogador para jogar em clubes como o Real Madrid, Barcelona, Manchester United.

    Esperamos que voltes rápido que precisamos da tua macumba para sermos PENTA!

    Em relação ao jogo de ontem, malfadada arbitragem da UEFA que têm sempre de nos prejudicar, braço junto ao corpo do André Almeida, ele ainda tira o braço para trás das costas e o labrego apita. Se contar com a típica dualidade mesmo nos lances mais mundados. O peso da rússia e das suas matérias primas para o mercado europeu pesa nesse sentido, além de nesta altura da época eles terem um ritmo competitivo completamente diferente com a época a meio.

    Esse penálti acabou por seu um acontecimento que desequilibrou a equipa e depois não tendo um Fejsa a jogar foi fatal.

    De qualquer das formas não desgostei de ver o Felipe Augusto jogar, mas será sempre para alternativa e não titular. Lisandro López tem características muito boas mas depois há outras que deitam tudo a perder, com o tempo que já tem de Benfica penso que o tempo dele está para terminar, o Jardel que volte de lesão e teremos o problema resolvido.

    Grimaldo, é outro jogador que se não fosse as lesões era para estar num Barcelona, que qualidade de jogo, que intensidade! Espero que faça um feitiço contra as bruxarias para conseguir uma época sem mais paragens.

    O que é facto é que na Champions é outra fruta e embora mantenha a confiança na equipa, espero maiores dificuldades a passar o grupo que nas 2 épocas anteriores de Rui Vitória. Qualquer erro a este nível costuma pagar-se caro.

    Vamos lá recuperar os níveis e pensar já no próximo jogo, há um PENTA para ganhar!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.