quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Taliscados...

É sabido; o Benfica interpôs uma providência cautelar junto do Tribunal Cível da Comarca do Porto contra o clube da fruta. Em causa está a divulgação dos e-mails pirateados pelo insolvente jota traques. Curiosamente, ou talvez não, o Juiz que vai decidir a bondade da mesma já se declarou publicamente como um fervoroso adepto da fruta. Fernando Cabanelas - é assim que se chama o Juiz e provável antigo superdragão - também confirmou que não pedirá escusa de decidir sobre a providência cautelar do Benfica e eu acho muito bem...

Se o Sousa, o Oliveira e o Soares podem, esse moço também pode. O mais certo é a providência não dar em nada e que o jota traques vá continuar a despejar a fossa no frutacanal. Mais merda menos merda ninguém vai estranhar. Preocupado ficava eu se me dissessem que o proença e o benqurença, mais o donato ramos, rosa santos, jorge encornado, ezequiel feijão, martins dos santos, augusto duarte, pedro henrriques, josé leiros, fortunato azevedo, marco ferreira...voltariam a arbitrar. Isso sim, seria coisa para me deixar doente, de nojo.

O superdragão Jorge Sousa estará no Rio-Ave - clube da fruta e o superdragão Soares Dias (ameaçado pelos superdragões no centro de estágio dos árbitros, na Maia) vai estar no Boavista - Benfica. Parabéns ao Fontelas Gomes. Para o lagartos-Tondela, o pai do jovem Alex Fontelas que joga no sporting do Lumiar, nomeou o superdragão Manuel de Oliveira, habitual frequentador dos camarotes dajantas.

Não foi muito divulgado mas sabe-se que o rolha presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, assistiu ontem ao magnifico banho que o Besiktas proporcionou a todos os amantes da fruta. Mesmo que o melão tenha saído carote há que manter a brilhantina a brilhar. Diz quem assistiu na sportv, que os foguetes da véspera - que não pararam de cair em catadupa nos comentadores de serviço - estragaram por completo a festa que se preparava e arruinaram de todo a puta da pressão e a romaria ao estádio da Luz para atacar a crise apocalíptica do Tetracampeão Nacional. O herói Talisca - que na época passada tantas alegrias lhes deu - meteu-a toda lá dentro e...doeu. Chorou-se a bom chorar na delegação do frutacanal e o Lobo não parava de uivar! Diz que a inundação chegou à Cedofeita! 

Mais fodido foi explicar a festa do Aboubakar no balneário dos turcos. As horas passaram e o chico traques não saiu do banho turco para comentar a farra do camaronês! Na terça feira tinha demorado menos de um traque para se debruçar sobre a derrota do Benfica! O frango do Casillas fica para quando o Bruno Varela se esquecer de dar os bons dias ao porteiro da Luz. Um escândalo!

Nascido de uma cuspidela do brunalgas, em África, o rolha saiu de dentro o cu do jota traqes, onde vegeta há meses, para anunciar que as Ligas de futebol de Portugal e Espanha celebraram esta quarta-feira um acordo que visa “conseguir adoptar em Portugal mecânicas do seu [da La Liga] modelo negócio, ter a tão falada Liga Ibérica e, se possível, no final desta época, um quadrangular com algumas equipas portuguesas e espanholas, fomentando uma total parceria ibérica.”
Está de parabéns, o rolha. Nomes para a liga é coisa que não lhe faltarão. Eu recomendo "Liga Salazar" se a sede ficar na Rua da Constituição, e Liga do Colinho se ficar em Contumil e Liga dos Túneis do Nhaga se a opção for meter essa merda no estádio dajantas.. Em Espanha é perguntar ao traques, mas, menos que uma «Liga Franco» não me parece que o insolvente possa aceitar de bom grado.

Só para refrescar alguns neuronios mais esquentados, lembro que a derrota contra o CSKA colocou um fim a uma senda de jogos oficiais sem derrotas da parte do Tetracampeão Nacional. A ultima tinha sido no terreno do Borussia Dortmund (4-0).

20 comentários:

  1. Ai Talisca Talisca bem te assobiaram mas como li no tetxo a enfiaste toda la dentro,muito bem mesmo sabendo o traques e os seguidores do traques que o Talisca nao quer nada com o Benfica e mesmo assim o assanharam com assobios tal e o odio que vai naquelas almas,resulado festa estragada Corruptos 1 Besikas 3,sargeta conceicao estamos a um ponto do segundo lugar oh boneco traques 2 e os outros a quantos pontos estao do segundo secalhar 3 ou 4 ne, o ano passado foi mau consentimos um empate no final do jogo com o mesmo Besikas este ano foi melhor derrota 3-1 aguenta ai traques.
    Puxa que os dragartos se safaram na Grecia mesmo com um Olimpiakos que nao e tao forte como o ja foi num passado recente esperava que mesmo assim perdessem fisga-se nao foi como eu desejava, ja que estou comas maos na massa vi o jogo do Porto em casa de um amigo Espanhol de Malaga casado com uma Catala adeptos ferrenhos do Barcelona viamos bocados do Puerto e bocados do Real Madrid ,surpreendia-se como eu estava tao satisfeito de ver o Porto que ia perdendo por 2-1 na altura lhe disse de Portugal que ganhem todos menos os corruptos e lagartada sao estes os dois clubes que eu mais detesto no mundo inteiro ah mas os pontos pro ranking quero que o ranking se...voces sabem do que estou a falar lol.
    Que venha essa tal liga Iberica,mas o que eu queria mesmo era ver o Benfica em uma liga que nao entrassem os dois clubes mais filhos de traques que esses dois mal paridos clubes Zporco&zmerding.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Francisco, perguntavas logo a nuestro hermano se ele também vibra com as vitórias do real madrid no estrangeiro! Hahahaha!

      Eliminar
  2. "Nascido de uma cuspidela do brunalgas, em África, o rolha saiu de dentro o cu do jota traques" - AH AH AH

    ResponderEliminar

  3. O Talisca e o Taarabt ainda vão render uns belos trocos ao Benfica!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não nos pomos a pau saem a custo zero...

      Eliminar
    2. Também saiste a custo zero, mas isso porque nunca passaste de um simples zero.

      Eliminar
    3. Anónimo das 22:39, como grande benfiquista que tu deves ser, podes sempre colocar a diferença do teu próprio bolso, no caso da tua teoria da desgraça se realizar.

      Eliminar
  4. Concordo com o que dizes mas...
    Sabendo quem está onde, só não percebo é porque é que a providencia cautelar foi interposta no Tribunal Cível da Comarca do Porto.
    Tinha que ser assim, ou podia ter sido interposta noutro tribunal?
    Que a clareza de raciocínio e o dedo na tecla nunca te falhe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a regra para a competência territorial dos tribunais é a do domicílio do Réu.

      Eliminar
  5. ...caro Guachos...é o desespero total...hilariante os corruptos anunciarem que fizeram queixa aos 19 clubes que juntamente com eles,(o que aliás várias publicações de órgãos de comunicação diferentes ao longo destes últimos anos, publicaram)SÃO CLUBES CORRUPTOS...curiosamente o único clube que não desceu de divisão ,foi precisamente o clube corrupto de um país 3º mundista que tem (teve) a julgar o caso,os famosos juízes do cachecol...(curiosamente também(é só curiosidades)o juíz que vai julgar a providencia cautelar que o BENFICA acionou, tambem já veio acautelar o pagode,dizendo que é juíz de CACHECOL AZUL...(país miserável ,este)...mas o gozo maior,foi o onojo,tentar "enganar"o pagode com a história ABOUBAKAR...o esforço que o pasquim de sarjeta fez,para passar a mensagem ao pagode,que a HUMILHAÇAO do ABOUBAKAR,tinha sido antes do jogo...entretanto os Benfiquistos voltam á carga....até já ameaçam o Presidente Filipe Vieira,que não o vão deixar passar pelos pingos da chuva...uuuuuáááááá...esta cambada,que vive nos últimos 4 anos com muita AZIA,só comparável aos dragartos,estão na esquina esperando a oportunidade...depois dão uma no cravo,e outra na ferradura...1º.enxovalham(em nome da opinião livre)o Presidente eleito por MAIORIA ESMAGADORA(democraticamente através do voto)enxovalham jogadores e treinador...depois com uma puta de uma lata,apelam aos Benfiquistas,para apoiarem no Bessa...grande lata têm estes Benfiquistos...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Não sou especialista em leis mas eu se fosse advogado do Benfica teria colocado o pedido da providência cautelar em Lisboa, nunca no Porto. No Porto, está toda a gente vendida aos corruptos, juizes incluídos!
    Iremos ver que a decisão virá com certeza, com um belo texto a explicar a negação da coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente teve de ser no Porto porque é a cidade onde reside o insolvente.

      Eliminar
    2. Não sei. Noutros países sei que se podem colocar noutros locais.
      Mas o Benfica pode, se quiser, pedir escusa do juiz.

      Eliminar
    3. em Portugal, a regra é o domicilio do Réu. o SLB poderia levantar incidente de suspeição relativo ao juiz, mas duvido que o argumento colhesse pelo simples facto de ser adepto do focuporko. existe uma presunção ineludivel de isenção dos magistrados nos estados de direito democráticos. e parece que a norte do mondego também...

      Eliminar
    4. Com essa da presunção ineludível de isenção dos magistrados a norte do Mondego é que me fartei de rir.
      A justiça no norte de Portugal é muito sui generis. É mesmo um caso de polícia. Ou devia ser.

      Eliminar
  7. Os comentadeiros ligaram mais ao petardo do Tosun e nada mas, mesmo nada, ao capoeiro do Casillas! Se fosse o n/Bruno Varela, a esta hora estava sem escalpe e a tomar prozac.

    Ai do coitado do Juiz se dá razão ao SLB...o outro Fernando e os capangas dos SD fazem-lhe a folha e vandalizam a casa e/ou o carro.
    É óbvio que vai chumbar a pretensão do SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, o juiz não pode cair na esparrela de tomar uma decisão ao arrepio das leis. Mas há muitas formas de resolver o problema. Aposto que a solução será dizer que o pedido feito pelo Benfica não está formalmente correcto por faltar uma qualquer vírgula num documento ou haver um carimbo irreconhecível num outro lado qualquer ou outra coisa qualquer que aos olhos do público pareça ser uma falha de amadores. Fica o país a rir porque afinal, com supostamente tão bons advogados, o Benfica nem consegue formalizar devidamente um simples pedido de providência cautelar. E o juíz sai disto de forma airosa.

      Sérgio.

      Eliminar
  8. Lê com atenção:o senhor que se senta sempre na bancada no dragão ao lado esquerdo do PC é o senhor que manda nos tribunais do grande porto,ele é o responsável por influência de poder pelos arquivamentos de vários processos aplicados contra PC,diretores,ex presidente de camara,seguranças,o senhor vitor do ouro, da claque e o líder da mesma.

    ResponderEliminar
  9. A avaliar pelo estado do futebol português e do esforço enorme que o nosso presidente tem liderado na mudança para melhor do nosso Glorioso clube, vejo com muita preocupação o futuro. Principalmente quando o nosso presidente decidir bater com a porta.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  10. Ficamos a saber pelos nossos merdias que o Besiktas é uma equipa com um poderio ofensivo temível. Para aí ao nível do Real Madrid. Só podia, para enfiarem 3 batatas na baliza do co-campeão nacional 17/18...

    Entretanto o antense processa o Benfica porque o José Manuel Antunes, que como toda a gente sabe ocupa o cargo de adepto no clube, divulgou uma suposta lista que colocaria o recreativo das Antas em 3 lugar no ranking dos mais corruptos clubes do mundo.

    Uma questão de lesão da reputação, dizem, o que eu compreendo perfeitamente.
    Toda a gente sabe que fizeram mais do que o suficiente, com grande esforço e dedicação, para estarem em segundo lugar na lista, ali a morder os calcanhares à segunda equipa de Turim.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.