segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vergonha na puta da cara...

«Pedro Proença pode estar de saída da presidência da Liga» foi assim que - em simultâneo - JN, DN e o onojo, pasquins oficiosos do clube da fruta, conquistaram milhões de cliques. A bolha e o rascord, apanhados com as calças na mão, só à boleia saíram dos blocos de partida para descansar a carneirada em polvorosa! Que não, que o nuno só-raiva e o francisco traques se mostraram indisponíveis para a sucessão e que o rolha não pediu a demissão. Só putas e zero de vergonha na puta da cara! É como se o pinto da costa entrasse na sede da liga à procura de fêmea para substituir a namorada. Siga com mais putaria e...zero de vergonha NPDC.

«Sá Pinto suspenso por invadir o relvado». José Mourinho também.
Institua-se pois uma medalha ao mérito desportivo a jorge lagarto. A esse, nem que invadisse a cabine dos árbitros...

Trabalhar de borla, só o relógio. «APAF exige aumento salarial para os árbitros». - faz todo o sentido. Com as horas extras concedidas até os lagartos marcarem - quando chegarmos a Maio dava para completar mais meia dúzia de jogos. É mais do que merecido.

Wolfswinkel, o nosso (mais ou menos) conhecido Wolfscoiso já deu mais entrevistas ao rascord - desde que o Basileia saiu em sorte ao Benfica - que no resto da sua vida desportiva ao resto da comunicação social. Está quase tão famoso como o Rui Gomes da Silva!

«Alan Ruiz em maus lençóis!». A SAD lagarta e o mestre da táctica em choque, outra vez. Aí estão as cirúrgicas contratações de jorge lagarto a explodir no alvalixo! Nem foi preciso chegar a Janeiro para se perceber quais serão os os primeiros 10 milhões deitados ao lixo...

«António Pragal Colaço, comentador na BTV, apresentou no Ministério Público queixa por agressões contra Nuno Correia da Silva, administrador da SAD do Sporting, e um irmão deste, Pedro». Perante a realidade, o sporting do Lumiar fez o mesmo que à escarradelas do brunalgas em cima do presidente do Arouca e meteu um processo ao agredido. Na mesma linha da escarradela a agressão ao comentador da BTV foi filmada pelas câmaras de vigilância do edifício onde tudo se passou. Veremos se, até chegar a julgamento, não lhe acontece o mesmo que às filmagens do alvalixo...e se, desta vez, há vergonha NPDC para castigar os arruaceiros.

«FC Porto protegido por metralhadoras na chegada a França»
Os franceses não facilitam. Cheira-lhes a corruptos e não lhe dão um metro de distância...

Depois do primeiro impacto onde se atiraram com raiva às canelas do Benfica, os compadres da fruta e do cuspe acataram as recomendações do Secretário da Juventude e Desporto e do Nandinho da Federação do Ronaldo. Como se fossem duas putas combinadas, nenhum dos directores de informação ladrou sobre as arbitragens deste fim de semana! Nada de foras-de-jogo tirados antes da linha do meio campo, golos marcados em cantos inexistentes, VAR, VARíssimos...nada. Só faltam os sinos e os violinos e até o jorge encornado permaneceu quieto nos intestinos.

Desde que passou a escrever na 'shadow' Rui Gomes da Silva é unha e carne com o rascord. Vai de vento em popa. Se houvesse uma eleição conjunta de Benfica e sporting, os adeptos do Benfica votavam em massa no brunalgas, nos sapos, e a santa aliança saía em peso para eleger o bom do Rui, no Benfica! Essa medalha já ninguém lha tira. Falta-lhe um prémio do rasteiro rui santos para atingir o pleno.

«West Wam não larga William Carvalho», diz o pasquim do serpa. Ora aí está a razão de o soneca praticamente não se mexer em campo. Com um video-árbitro à maneira do Moreirense-sporting, a esta hora o West Wam já tinha sido expulso por comportamento incorrecto. Isto, se o jogo já tivesse acabado.

Golo de Ricardo Costa, na própria baliza, no Tondela-Braga!
Foda-se!!! E eu a pensar que o Tonel não tinha um pingo de vergonha na puta da cara!

Leonardo Jardim: "O FC Porto tem um treinador de que gosto muito"
Eu, no lugar do Sergio Conceição, teria todo o cuidado do Mundo e não me levantava do banco nem para sacudir a poeira...
Este moço teve de sair disparado da Grécia depois do presidente do Olympiakos não conseguir entrar na porta do estádio. No alvalixo saiu que nem um foguete para o Mónaco assim que a selva ameaçou ficar mais povoada...em Agosto voltou ao alvalixo e sabe-se a agitação que isso já causou, uma semana atrás, no universo das leoas e...dos sapos. Cuidado, Sérgio, muito cuidado com o Leo...

35 comentários:

  1. Ihihihihih
    Declarações bem perigosas do Leonardo Jardim!
    Daqui a uns meses o Sérgio Conceição ainda aparece grávido!

    ResponderEliminar
  2. desde que passou a escrever na shadow só comprova o oportunista que é...
    desde que passou a escrever na shadow só comprova que sabe que a única hipótese que tem é com os acéfalos/talibans que habitam aquele blog de merda...
    desde que passou a escrever na shadow só comprova o quanto tá desesperado por um tacho...
    desde que passou a escrever na shadow só comprova que não é o Benfica que lhe interessa, mas sim aparecer e promover-se...
    desde que passou a escrever na shadow só comprova o mau presidente que seria para o Benfica...

    Bem, tanta coisa para dizer que passou a escrever com os dedos na merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, meu caro.
      O homem é um poço de contradições. Como político que se preze. Ainda por cima medíocre. Não se deve subestimar ninguém, muito menos gente deste calibre, mas se por absurdo este indivíduo alguma vez lá chegasse, estávamos bem amanhados.

      Eliminar
  3. Cuidado Sérgio. Lol
    O Tonel tem seguidor. Será do grupo que está a julgamento?

    ResponderEliminar
  4. Amigo Guachos, venho pedir aos Benfiquistas para assinarem a petição pública no Hugo Gil contra o pseudo jornalista Otávio Lopes. Obrigado.


    Miguel

    ResponderEliminar
  5. ...caro Guachos,excelente texto(mais um)com um toque de piada,mas muito a partir os figurantes...essa do Leonardo,é de partir o côco a rir,até porque tem o tal fundinho de verdade...permite-me,(embora fugindo ao texto),chamar a atenção para a estratégia (de mansinho) com que o jornal de sarjeta (boletim oficial dos corruptos de contumil)tem vindo a meter carvão contra os aliados da faixa de gaza...essa carneirada Nojenta,sempre de quatro,ou cócoras perante o putedo de Contumil em nome do ódio e inveja ao BENFICA,e ainda na esperança de receberem um rebuçado)estão mesmo convencidos que lhe deixavam ganhar o campeonato...depois das piadas do "casilhas da carbonero",passando pelo tribunal do encornado,seguiram hoje com a confusão de um tal de ruíz...não aprendem esta carneirada...gostam de levar no pacote,e sempre sorridentes...daqui para a frente e depois do jogo da aliança,nada vai ser como até aqui tal como já anteriormente escrevi...é que não tenham ilusões...se o Benfica eventualmente não resistir ao proença e afins,meus amigos,(caro Guachos),na coligação o que não ganhar o campeonato....será o fim...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. O RGS agora cada vez que abre a boca faz-me lembrar uma coisa que assisti há uns anos...

    Um senhor foi a casa de um amigo meu, e detectou um pingo de sumo que caiu nos seus belos sapatos de camurça!
    Meio apressado pegou no pano que estava mais à mão para os limpar. O pano tinha sido acabado de ser usado pelo meu amigo para limpar uns pincéis. Ele tinha estado a pintar um vedação em madeira das traseiras com tinta mais escura.
    Ora, o senhor passou o pano e o sapato ficou com um visível, mas ainda leve risco castanho nos sapatos. Ele tinha limpo quase só com a parte limpa do pano. Assim que viu o risco, já meio em pânico, e antes do meu amigo poder falar, começou a esfregar freneticamente, e assim ficou com o sapato cheio de tinta.
    O meu amigo disse que se lavasse logo com aguarraz aquilo saía. E pimba, vai de aguarraz para cima. Esfregou, esfregou, e até parecia ter ficado bom. Na zona das costuras é que existia as maiores duvidas. Mas estava todo escuro, e não se percebia se era de estar húmido ou da tinta. A pele é que entretanto parecia estar com textura diferente do normal.
    Entretanto, o outro sapato estava claro.
    Solução... molhar completamente o outro sapato. Mas agora estavam diferentes. Ambos molhados e escuros, mas diferentes. O gajo ainda pensou em passar o pano com tinta no segundo sapato, para depois esfregar com aguarraz, para assim ficar igual ao primeiro.
    Mas não. Foi-se embora descalço, com 2 sapatos molhados nas mãos, um castanho escuro, e o outro castanho ainda mais escuro! E provavelmente com o par de sapatos estragado definitivamente!

    O problema obviamente não foi o pingo de sumo.
    Foi quando tentou limpar o pingo de sumo e fez merda. E a partir daí a merda foi sempre piorando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei. No fundo o Rui só tem feito merda. Na merda que se transformou o futebol português ele já escolheu claramente o seu lado.

      Eliminar
    2. A imagem é porreira, caro Pica, mas, já agora, aproveitando a onda sumarenta, para além de outros óbices que este tipo apresenta, um dos maiores de que ele enferma é que fala, fala, e, conclusão, sumo nem vê-lo.
      No fundo trata-se de um nado morto e ninguém sombrio o alertou.

      Eliminar
    3. Eheheheh! Muito boa história, PIca-miolos. Mas é a realidade!!

      Eliminar
  7. Para quem não viu, se tiver oportunidade que veja na rtp3, programa "tudo é economia", a interessante entrevista a Domingos Soares Oliveira.

    ResponderEliminar
  8. Caros GV,

    Uma sugestão:

    vá ouvir o que António Pragal Colaço disse na BTV sobre os contratos dos jogadores do FCP e do Sporting. Exemplos: Maicon e Adrien.
    Um autêntico escândalo!!!
    Inbestigue-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre esse asunto, o Praga Colaço disse algo que os lagartos não gostaram e disse o seguinte:
      Os lagartos são os animais mais burros que existem. Anda a serem enrabados por um psicopata e drogado.
      Vou ser sucinto:

      O Adrien foi vendido ao Leicester e a "Soccer Club Properties" (SCP) recebeu comissões de 1M.
      Quem é a SCP (que coincidência, ahahah?)?
      É detida pela "Star Growth" e por Artur Jorge Fernandes alguém que jogou no Canelas, (ups!)
      A Star Growth, que factura zero!, é detida pela "Charter Enterprises e Varel Corporation que ninguém sabe o que é.
      Os serviços destas sociedades estão sediados no Panamá, uma off shore

      Em 6/4/2016 recebe-se a seguinte informação:

      "There is no registered person or registered relevant legal entity in relation to the company".

      Isto é, a conservatórios local diz que a sociedade não está relacionada com ninguém nem sabem a quem pertence.
      Uma empresa marada que apostamos pertence ao Linhas Brancas e amigos (Costa Aguiar?).

      Não admira que a lagartagem queira calar o Colaço. Que já prometeu ir investigar melhor todas estas empresas.

      Eliminar
    2. Se calhar algum desse money vai parar ao bolso/offshore de um presidente que gosta de fazer palhaçadas no facebook!

      Eliminar
    3. Onde o anónimo das 14:15 escreveu "se calhar" pode escrever sem qualquer dúvida "de certeza" e onde escreveu "algum" escreva "a maior parte"

      Fornecedor de linhas brancas

      Eliminar
    4. Caro "Fornecedor",

      assim sendo, está corrigido!!!

      Eliminar
  9. Toda a gente deve saber viver com a crítica, mais ainda quem vive no mundo do futebol.
    Por vezes é preciso uns abanões para ninguém adormecer.

    Quem dirige o Benfica tem de saber conviver com o escrutínio rigoroso e com a crítica.
    É a sua falta que pode fazer mal e não o seu excesso.

    A gestão dos casos dos vouchers e dos mails tem sido péssima e tem causado danos no nome do Benfica.
    No mínimo alguém devia fazer uma comunicação a descansar os sócios, adeptos e acionistas do clube.

    A gestão do plantel no final da janela de transferências também revelou muita incompetência.
    Foi a rábula dos guarda-redes, foi a compra de não sei quantos laterais, direitos e esquerdos, sem se aproveitar 1.

    A crítica à direcção nestes momentos difíceis é benéfica. Dá um abanão. Estimula e acicata os dirigentes.
    Eu prefiro ter a dirigir o Benfica gente alerta e espicaçada que gente adormecida e fatalista.
    O pior que pode acontecer a um clube é todos aceitarem resultados negativos como normais.

    E muito pior que as críticas do RGS são os assobios dos adeptos no estádio e os ódiozinhos de estimação a certos jogadores, comprometendo muitas vezes a sua carreira no clube.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Fernando, explica lá isso melhor.

      No caso dos vouchers e dos emails, quantos comunicados não fez já a direcção? Não te chegam? Inclusive, já foram entregues queixas-crime e providências cautelares conra o fcp no caso dos emails (que são inofensivos, por sinal).
      Onde eu acho que a direcção está a falhar é em estar à espera da decisão do TAD, para processar os lagartos no caso dos vouchers. Por mim já estava tudo em tribunal há muito tempo.
      Quanto à gestão do plantel, é fácil criticar, mas não se compram jogadores como quem vai ao supermercado. Principalmente num clube como o Benfica, que tem de comprar jogadores de qualidade, mas não pode pagar jogadores de qualidade. Entendeste, ou é preciso fazer um boneco?
      Embora as críticas possam ser benéficas, é muito importante que as mesmas sejam construtivas e fundamentadas, o que, no teu caso, falhou por completo.

      Eliminar
    2. Caro Fernando,

      A crítica construtiva, sim, estou totalmente de acordo que deve existir e é saudável democraticamente falando.

      Nestes tempos em que se levantam dúvidas sobre todos os que trabalham e dirigem o clube há duas forças internas que podem ser altamente destrutivas. Os sedentos de poder, que pretendem assaltar a liderança para benefício próprio e não do clube (o caso do RGS cai nesses parâmetros, mais por incompetência do próprio a definir prazos e meios para a comunicação, embora concerteza há outros mais cautelosos nos bastidores a aguardar pela sua chance, 3 anos para as eleições é o suficiente para os manter calados para já) e os sócios e adeptos que vão para o estádio para assobiar a sua equipa (é algo instintivo do nosso cérebro primitivo, não há lógica para o assobio no estádio, não é esse comportamento que vai entusiasmar e motivar a nossa equipa em determinado momento, lembre-se do jogo Benfica-Sporting em 2015, a levar 3-0 e os adeptos a levantarem-se e a apoiarem a equipa, isso sim é demonstração de amor ao clube e de motivação para dar a volta, como acabámos por dar no final).

      Debate de ideias é essencial, mas que seja feito em lugar próprio e com decoro intelectual (assembleias gerais, canal do clube, blogs benfiquistas, etc) e quem sabe a direcção não pegaria em algumas dessas ideias e não as colocaria em prática? (Ou têm receio que isso esvazie as vossas hipóteses de assalto à liderança?) Quanto aos que assobiam, se estão para ir a um jogo e sabem que assobiarão se as circunstâncias se reunirem, fiquem em casa, pois não fazem falta no estádio, poupam uns bons euros e uma boa irritação. Todos os outros, como no último jogo, força! Ao estádio apoiar a equipa!

      Eliminar
    3. Tudo o resto, parte comunicacional e de gestão desportiva, no final da época cá estaremos todos para avaliar. Para já ainda é prematuro e só vai perturbar qualquer plano que esteja em andamento.

      O segredo é a alma do negócio!

      Eliminar
  10. Samaris arrisca 4 jogos. Acho muito bem que haja castigos pesados para quem tenha ações mais violentas. Mas tem que ser para todos os jogadores de todos os jogos. Não pode ser apenas ao Samaris e apenas em jogos do Benfica. Se houvesse castigos pesados para todos os jogadores que fizessem jogo violento, o Benfica só teria a ganhar pois é o plantel que tem mais soluções de qualidade em jogadores de 2ª linha. Assim como 2 amarelos em 1 jogo dão expulsão do jogador desse jogo e de pelo menos mais um jogo seguinte, 2 amarelos em jogos diferentes também deveriam dar exclusão do jogador por um jogo. É uma vergonha serem precisos 5 cartões amarelos para o jogador ser penalizado com um jogo de suspensão. Se a regra fosse a suspensão do jogador por cada par de cartões amarelos, os jogadores evitariam arriscar apanhar cartões amarelos. Devia também haver uma regra que protejesse os bons jogadores. Por exemplo, 2 entradas de amarelo ao mesmo jogador, mesmo que por diferentes jogadores adversários, daria expulsão do jogador da 2ª falta. A quarta entrada de cartão amarelo ao mesmo jogador daria uma segunda expulsão.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho bem esses castigos desde que não sejam seleccionados a dedo - leia-se jogadores do SL Benfica.

      Não vi castigos para slimani (o ridículo ao extremo), adrien.

      Nos dias de hoje ainda não vi para o coates, nem para o filipe e fartam-se de dar cacetada em tudo o que mexe. Pois, o SL Benfica manda em tudo!!!

      Outro caso giro é o do mini pereira, onde se pode comparar muito bem o hoje e o ontem...

      É tudo muito giro num país onde tudo funciona seriamente, não aqui onde está tudo minado de aldrabões, clientelismo, corrupção... e quando são apanhados ainda gozam com a justiça pedindo indemnizações pelos mais variados motivos como o da honra. Rir é o melhor - não vamos passar disto, penso eu, infelizmente.


      Miguel

      Eliminar
  11. Por acaso deparei-me com um post do blog Papoilas Saltitantes. É frequentado pelo Shadows, por isso levo o que lá é dito com reservas.

    Diz-se nesse post que DSO "confirmou" quando falou na RTP3 que todo o dinheiro realizado com as subscrições da BTV vai para a NOS e consequentemente que o Benfica anda a ser "roubado", que as condições contratuais com a NOS é a pior dos 3 grandes.

    O responsável pelo blog falou que dos 70M anunciados pelo Benfica para direitos televisivos incluem os 38M do contrato com a NOS mais os 32M da participação do Benfica na champions e que ao fazer as contas de subscritores, as subcrições redem outros 32M. A ideia dele é que os outros recebem o dinheiro sem terem canais com subscrições, enquanto o Benfica tem 1. Consequentemente então o Benfica recebe menos que os outros pois tem de se subtrair o valor das subscrições ao dinheiro que o clube recebe da NOS, sendo que deveria receber mais por ser a marca com mais seguidores.

    Peço, se possível, que o caro José Albuquerque me pudesse iluminar (como penso muitos outros) sobre este tema. Será que realmente o dinheiro das subscrições vai inteiramente para a NOS? Se assim é saimos prejudicados das renegociações de contratos dos grandes em relação a direitos televisivos?

    Será que isto se resume a uma má interpretação da apresentação de contas do Benfica? (ou no limite a malícia a passar uma ideia errada propositadamente?)

    Agradecido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo daí como consegue sequer questionar?

      Blogs de aldrabões a querer o óbvio. Denegrir ao máximo, mais uma vez, a Direcção do Benfica com os objetivos mais que sabidos.

      Ngb's, papoilas, gordo, ontem vi-te é tudo feito da mesma porcaria com gente de uma pequenez enorme, de aldrabões e pretensos tachistas.

      Eliminar
    2. Mas quem é que sai prejudicado? Esses gajos são uma corja de idiotas, não percebem nada sobre as matérias que peroram, não percebem nada de contabilidade, de gestão, de futebol, de gestão de pessoal, de legislação, nem sabem intrepreaatar ismplestextos de português, são um verdadeiro zero à esquerda, procuram que~toes para criticar em receber muito bem o que dizem.
      O Benfica tem um contrato com a NOS de 10 anos que irá dar 400M, mas apenas pelos direitos televisivos. Tudo o resto está fora.
      Jà os outros têm contratos de 12 e 12,5 anos onde está tudo incluído. O dos lagartos tem mesmo tudo incluído.

      Esta tabela já foi tentada a publicação no blogue dos sombras mas foi censurada pelos filho da puta porque ele não quer ver a que vejam a verdade.


      Distribuição das verbas dos contratos
      A= TV; B=Canal; C=Camisolas; D=Public Estática;
      Benfica Porto Sporting
      A B C D A B C D A B C D
      15/16 30 8 4 23 MEO 3 NOS 0 NOS NOS
      16/17 NOS 10 5 23 MEO 3 NOS NOS NOS NOS
      17/18 NOS 10 5 23 MEO 3 NOS NOS NOS NOS
      18/19 NOS 10 5 MEO MEO MEO NOS NOS NOS NOS
      19/20 NOS 10 5 MEO MEO MEO NOS NOS NOS NOS
      20/21 NOS 10 5 MEO MEO MEO NOS NOS NOS NOS
      21/22 NOS 12 7 MEO MEO MEO NOS NOS NOS NOS
      22/23 NOS 12 7 MEO MEO MEO NOS NOS NOS NOS
      23/24 NOS 12 7 MEO 8 MEO NOS NOS NOS NOS
      24/25 NOS 12 9 MEO 8 MEO NOS NOS NOS NOS
      25/26 NOS 12 9 MEO 8 MEO NOS NOS NOS NOS
      26/27 NOS 15 9 MEO 11 MEO NOS NOS NOS NOS
      27/28 70 15 9 MEO 11 MEO NOS NOS NOS NOS
      28/29 70 15 10 MEO 11 MEO NOS NOS NOS NOS

      Total 802M 584M 515M


      Fazendo cálculos aproximados dos valores que sepoderão receber depois do contr

      Eliminar
    3. Ok, obrigado caro Manuel. Como disse, é gente que merece todas as reservas mas ver dados concretos deixa-nos mais descansados.

      Eliminar
    4. Infelizmente o quadro saiu "garbled". Não dá o aspecto que eu queria o qual mostra, sem qualquer dúvida, com valores calculados para os anos não cobertos pelos contratos, que o valor no fim do mesmo período temporal dará cerca de 800M ao Benfica, 580 aos corruptos e 515 aos lagartos, até ao ano 2028/29.

      Quem afirma que o contrato do Benfica é o pior é mentiroso, ignorante e tem de ser desmentido. Para além disso permite a transmissão dos nosso jogos em casa, o que nos dá uma grande vantagem psicológica, mas não desportiva, ao contrário do que tentam fazer passar.
      Estão desesperados para obrigar a parar as transmissões dos jogos em casa na BTV. Os nossos inimigos internos, sombras papoilas outros filhos da puta, estão a fazer tudo para ajudar os inimigos externos, saraivas e traques a conseguir o desiderato.

      Distribuição das verbas dos contratos televisivos e publicitários:

      A= TV...B=Canal...C=Camisolas...D=Publicidade Estática……

      ………………Benfica…………………..Porto……………………….Sporting………

      ……………..A…B…C….D……....A……B…....C…...D…………...A…….B.…….C……...D…

      15/16….….30……8…..5…….…..23…...MEO……..3…………NOS….0……NOS…NOS
      16/17…….NOS…10….5………...23…...MEO……..3…………NOS...NOS...NOS…NOS
      17/18……NOS….10.…5……......23…...MEO…….3…………NOS...NOS...NOS…NOS
      18/19……NOS…10.…5………..MEO….MEO…..MEO……..NOS...NOS…NOS…NOS
      19/20……NOS…10.…5………..MEO….MEO…..MEO……..NOS...NOS...NOS…NOS
      20/21……NOS…10.…5……....MEO….MEO…..MEO……..NOS...NOS...NOS…NOS
      21/22……NOS…12.…7………..MEO….MEO…..MEO……..NOS...NOS…NOS…NOS
      22/23……NOS…12…7…………MEO….MEO…..MEO……..NOS...NOS...NOS…NOS
      23/24……NOS…12…7………...MEO…..8……...MEO……..NOS...NOS...NOS…NOS
      24/25…...NOS…12.…9……....MEO…..8….…..MEO……..NOS...NOS…NOS…NOS
      25/26……NOS…12.…9……....MEO…..8….…..MEO……..NOS...NOS...NOS…NOS
      26/27……NOS…15….9……....MEO…..11……...MEO……..NOS...NOS…NOS…NOS
      27/28…….70…..15.…9……....MEO…..11…..….MEO……..NOS...NOS…NOS…NOS
      28/29…….70…..15...10…...…MEO…..11……...MEO……..NOS...NOS...NOS…NOS
      Total…………..802M……………………...584M…………………………….515M………

      Espero que o quadro esteja mais bem legível agora.

      Só para informar que este quadro foi inserido há algum tempo num comentário na pocilga do Sombras mas foi censurado por ele. Porquê? Porque a propaganda anti Benfica daqueles porcos quer fazer passar a ideia que o contrato do Benfica é o pior, que o Benfica foi prejudicado que LFV anda a fazer um frete à NOS.
      Passam a mesma propaganda que os nossos inimigos andam a passar.

      As papoilas estão no mesmo nível das sombras, são 2 filhos da puta que por serem ignorantes e imbecis não hesitam em sujar o clube de que dizem ser adeptos. Não percebem nada do que escrevem, são gente profundamente ignorante, em tudo do que falam.
      O Traques e o Só Raiva sabemos que são inimigos e como tal atacam o Benfica.
      Agora, estes cães raivosos que se dizem benfiquistas, que dizem hipocritamente que defendem o Benfica, mais não fazem do que atacar o clube.

      A diferença entre esta corja canídea e os nossos inimigos externos são duas faces da mesma moeda. Uns dizem-se benfiquistas, os outros dizem que não são. Mas no fundo são a mesma merda!

      São gente ressabiada, sem carácter, sem espinha dorsal, medíocre, profundamente frustrada que nunca gerou nem mandou nada na vida e não têm vergonha de atacar outros benfiquistas que, esses sim, à sua maneira, defendem o Benfica. Atacam o Guerra, o Marinho, o Gil e outros de quem eles não gostam porque defendem mesmo o Benfica, cada um com o seu estilo.

      A entrevista de DSO, contra quem continuam a fazer campanha porque dizem que é lagarto e que por isso não devia trabalhar no Benfica, deve tê-los deixado frustrados e fora de si já que clarificou algumas questões que desmentem algumas das teorias da conspiração que eles têm inventado e que depois são "spinned" até em jornais pelos nossos inimigos.

      Esta gente tem de ser mantida muito longe do Benfica e ser totalmente boicotada pelos benfiquistas de bem.

      Eliminar
    5. Compreendi o quadro logo à primeira, mas assim mesmo quem não tinha percebido perceberá agora.

      E sim, o que dizes sobre os nossos adversários estarem a fazer tudo para que terminem as transmissões televisivas do Benfica dos jogos caseiros da liga bem diz de como lhes doi que o Benfica está na dianteira em termos financeiros e também em termos desportivos, já que desde que temos a BTV a transmitir os jogos em casa é 100% de eficácia.

      Todos os argumentos são válidos para nos tirar isso (não se vê isto em mais nenhum lugar, eles alteram conteúdos e metem as linhas quando querem, comentários alegadamente tendenciosos, o Rola na paróquia, tudo devia estar sobre a mesma contratualização).

      Temos de seguir o nosso rumo sem nos deixarmos influenciar por opiniões alheias, e quando estas existem a criticar, tanto melhor, é porque está mesmo a resultar!

      Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica!

      Obrigado novamente Caro Manuel.

      Eliminar
    6. esse papoilas deve ter ficado sem RSI e teve que trocar o vat 69 por bagaço, e queimou os fusiveis. agora até já tem o sombras lá a abanar o rabinho a cada devaneio etílico.

      Eliminar
    7. só discordo de um coisa: o papoilas é um bêbado burro e ignorante, mas o sombras de burro tem muito pouco. e por isso é mais pernicioso.

      Eliminar
  12. A proposito do mini pereira por anda ele,nao se ouve falar das cacetadas que costuma aplicar a quem lhe aparece pela frente,vergonha na puta da cara nao tem o proenca voltou atraz na sua decisao de se dimitir ja estava a preparar as canas para deitas foguetes lixou-me ele azar do caraças mas um dia a sempre um dia quando um dia pintos raivas cuspes sair do futebol mais toda a pandilha que por ai grassa vou lancar fogo de artificio pro ar de fazer inveja ao jardim joao nos seus tempos de governante ate as barracas do contenente abanam.

    ResponderEliminar
  13. Das coisas mais chocantes que vi num jogo de futebol foi a escarradela desse homem na cara de um árbitro na Bélgica, depois despir a camisola bem suada e ir esfregá-la na cara do árbitro. É um porco. Lembro-me das imagens como se fosse ontem. Chocou-me bem mais do que a cabeçada do Zidane no peito do Materazzi por exemplo.

    Espero que o Monaco ganhe bem e ganhe fácil até porque tem futebol mais que suficiente contra quem é. Quer-me parecer que muita realidade alternativa apenas existente em Carnaxide, Queluz, redacções em Lisboa, etc, que andaram a tirar do olho do dito cujo, a tentar iludir 6 milhões e uns trocos, vai cair com estrondo esta semana...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. O Bufas da Costa, sabendo que ia visitar o monaco de Leonardo Jardim, tratou de se desenamorar da puta que o acompanhava no fds que passou.
    Burro não é ele.

    Carrega Guachos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.