terça-feira, 10 de outubro de 2017

Assim vai o mundo...

A selecção do filho da melhor Dolores do Mundo qualificou-se para o Mundial. A Suiça vai ao play-of. Não merece melhor. Uma selecção que apresenta um calhau como Djourou mascarado de jogador de futebol, não merece mais sorte! Fernando Santos tem o toque de Midas. Tenho pena que o moço não se dedique ao basquetebol. Palpita-me que nos próximos jogos olímpicos a selecção nacional ganharia facilmente a medalha de ouro. Era menino para mudar as regras e empatar aquela cegada toda!

Não há limites para a 'caga' do seleccionador do Ronaldo. Quando tudo parece emperrado o céu abre-se e no nada...Djourou. Eliseu consegue por instantes sacudir o Tadeia - sempre a morder-lhe as canelas - vê a desmarcação de Djourou e atira um chouriço para a área, instigado por Ronaldo que, de longe, gritou muiro para o açoriano cruzar. Só a inspiração e a visão de jogo do filho da melhor Dolores do mundo podia prever o desfecho da jogada. Cedric, atónito, pensava; como raio é que o gajo fez aquela merda! André piscinas terminou o serviço, a passe de Bernardo Silva, mas o mérito foi todo de Ronaldo por permitir ao seleccionador convocar quatro defesas esquerdos para derrotar os helvéticos. 

Foi de mestre. Eliseu, Bernardo Silva (com o mestre orgulhoso a assistir nas bancadas da Luz) Antunes e Cedric, que, com aquela facilidade em cruzar de qualquer zona do campo preenche as medidas a qualquer treinador. Para o ramalhete ficar completo só é pena a lesão prolongada de Marafona. E ainda há o Fábio Coentrão! Um luxo! Agora, que acabou, é urgente uma desinfestação do estádio da Luz. Andou por ali muita porcaria à solta e nunca se sabe onde essa gentalha foi capaz de defecar.

Madonna aproveitou a onda e finalmente encontrou casa dos seus sonhos em Lisboa.
No estádio da Luz é que a moça se sente bem. Luís Filipe Vieira que lhe alugue aquele quartinho dos fundos...

O Cristóvão chamou-lhe meia-leca. «Que o pequeno Saraiva explique em que circunstâncias pediu emprego ao director de comunicação do Benfica». O sem pescoço engoliu em seco e atirou-se outra vez aos grupos de sócios organizados do Tetracampeão Nacional. Uma camisa de forças vai ser pouco no dia em que os senhores de branco resolverem finalmente agir e acabarem com este suplicio diário...

«Somos o clube mais poderoso do mundo»...«o dirigente leonino fez-se acompanhar pela esposa Joana Ornelas ao salão nobre do Mineola Portuguese Center, onde discursou, em inglês, para cerca de três centenas de adeptos do clube de Alvalade...». 
Que fino. Em inglês! O mais poderoso do Mundo, 44 na Europa e quarto de Portugal, anda a passear a consorte a expensas dos sapos do alvalixo. Na garupa terá ido a melhor amiga da esposa. Agora que a criatura foi contratada como dama de companhia, não é de supor que tenha ficado no alvalixo a fazer tricot...Paga a carneirada.

"William não faz o meu género". Quem o diz é Agnes, uma donzela que ganha a vida a fazer género e a mostrar as mamas na tvi.  Ao contrario dos grandes tubarões europeus - sempre na peugada do furacão do alvalixo - a ex-‘Casa dos Segredos’ conta que deu nega ao atleta dos lagartos porque o veloz jogador até no envio das mgs se deixava adormecer, deixando as ditas a meio...

Uf! A bolha descansou o mundo da bola! O Barcelona que se vire para outro lado. O Danilo que espantou a Europa na ultima jornada da Champions mais o novo Garrincha que espantou o Mundo em 45 minutos de sonho em Andorra, são ambos absolutamente inegociáveis para os compadres da fruta e do cuspe. Nem que chova - a menos que a Catalunha vire Catar, não há volta a dar. 

Brahimi, Marega, Ricardo Pereira...Estão todos recuperados os 'lesionados' dajantas! O fenómeno de sempre no departamento médico que mais milagres consegue na medicina desportiva mundial. Custa a entender como é que o Barcelona perde o seu tempo atrás do inegociável Danilo quando à mão de semear tem a solução para todos os males!...

Nunca o empresário de Gabriel Barbosa (e o cão e o gato e a tia e a namorada...e os vizinhos...) sonhou com tanta atenção mediática!
Ele é porque o moço está com vontade de sair, ele é porque o Gabriel adora passear no Colombo...ele é porque o moço não está a ser utilizado com a frequencia que desejava. O diabo a quatro! Já quanto ao empresário de Maxi Pereira, foi um ar que lhe deu. Desde que o «Cantinflas» passou a romper o banco de suplentes do foculporto que a merda de comunicação social que temos deitou fora todos os contactos do Paco Casal. De estrela mediática quando o uruguaio envergava o manto sagrado a uma espécie de fantasma perdido no nevoeiro da Cedofeita em menos do riscar de um fosforo. Por este andar ainda descobrem primeiro a arma que suicidou o Mesquita Alves, na torre dajantas.

Continua na crista da onda o Rui Gomes da Silva. «Tentei que Jorge Jesus fosse despedido». «Ex-dirigente defendia a saída do técnico após três anos sem vencer o campeonato». Qualquer adepto mais atento há muito que sabia disso mas é bom que o confesse, assumindo que, quando estava lá dentro, foi ele o causador e o principal foco de instabilidade que se viveu no Benfica, na altura. Agora, de fora, quer continuar a ser o foco da instabilidade lá dentro...e cá fora! Dentro ou fora, pouco lhe importa; o homem não vive sem foco. 

Sérgio Conceição assume objectivo: «Pediram-me para interromper o domínio do Benfica»
Sempre achei este moço com cara de 'Coitus interruptus'. Finalmente percebo o porquê.

27 comentários:

  1. Bom texto como sempre.
    Apenas opinarei que faltou a referência que o carimbo pró mundial foi feito num estádio que devia estar interditado...
    O Sem Pescoço o Serginho da Conceição o Brunalgas a Ornelas e a amiga podem continuar os maiores do mundo, que discutam com o Macaco, Chico Calotes e Peido da Costa e o mestre chiclas da táctica galáctica quem é o rei do futebol nacional.
    Quando o "empate entre comadres" não servir e as "lesões do natal" chegarem, quando os pagamentos a atletas e fornecedores apertarem vamos ver quem é o maioral.
    Cá estarei a ver de camarote quem vai expelir o primeiro vapor de água.
    João Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Guachos

      Muito bom Joao Oliveira.

      Acrescento as audiências em tribunal onde Porcos vão guincharcate se ouvir no Alasca

      E não ficará pelos Porcos

      Sapos vai bater lá com os cornos também. Andam caladinho mas quando a PJ apertar com Peido da Bosta, este vai ser o primeiro a bufar apontando dedo aos Sapos no crime informático

      Nessa altura não serão os de branco a ur buscar o Burro sem Pescoço mas sim os de azul escuro

      Vai ser muito saboroso

      José Pena

      Eliminar
  2. Porque é que RGS foi o causador e o principal foco de instabilidade no Benfica? Por ter defendido o despedimento do Jorge Lagarto?
    Se tivesse sido despedido nessa altura provavelmente o Benfica seria agora tetracampeão e o Jorginho andaria a treinar o Belenenses...
    Raul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou explicar devagarinho. Porque não tinha nada que meter o bedelho no que não lhe dizia respeito. Porque ninguém lhe terá pedido opinião. Porque fazer chegar aos jornais que, na direcção havia quem não quisesse o treinador, é digno de um traste que passa os dias a mirar-se ao espelho. Porque essa merda de noticias em nada favoreceram o Benfica. Porque só trouxeram instabilidade ao Benfica. E porque com Jesus, afinal, o Benfica acabou por ganhar tudo o que ganhou. E não ganhou provavelmente. Ganhou, de facto. E fico-me por aqui para não te mandar, a ti, pró caralhinho.

      Eliminar
    2. "... é digno de um traste que passa os dias a mirar-se ao espelho." Tal e qual! E o traste em causa, cinicamente, lá prossegue na senda própria dos trastes. Que traste!

      Eliminar
    3. Em maio passado até me esqueci,mas existem... k benfiquistas tão burros, sempre a fazer o jogo do inimigo...
      SLB forever...
      jota

      Eliminar
    4. A última vez que vi o Benfica é AGORA tetracampeão.
      O RGS teve participação ativa em tudo o que a direcção fez, bem e mal, enquanto sentou lá o rabiosque. Se discordava tanto quanto indica agora, devia ter largado o tacho antes de o terem riscado da lista.
      Tachos novos, só daqui a três anos, por altura das eleições.
      Tenho muita pena de ver urubus a tentar fazer-se passar por Águias.
      Tenham confiança em quem nos tem levado repetidas vezes ao Marquês, Caso não tenham, como sei que não vão parar de destilar ódios, venham até aqui receber a devida resposta às vossas questões.

      Eliminar
    5. Raúl, eu que nunca pude com a besta, e que logo na primeira época desconfiei e muito da sua suposta genialidade, e que vê-lo pelas costas foi das maiores alegrias que já tive, já me penitenciei por ter sido incapaz de dar o apoio devido ao animal, enquanto treinador do clube.

      E eu sou um simples adepto.
      Por maioria de razão, um vice-presidente do clube, que ainda por cima nada tinha a ver com o futebol, goste ou não goste, tem mais é que comer e calar.

      E manda a decência que um membro de uma direcção colegial, em que todos são responsáveis em igual medida pelas decisões tomadas, se demita se uma dessas decisões choca por completo com os seus princípios, ou que seja solidário com essas decisões, concordando ou discordando, e que não venha posteriormente limpar a pele, ou queimar a pele de todos os outros.

      Isto é básico.

      Eliminar
    6. Este é mais um vidente das estrelas como qualquer taliban que se preze.

      Miguel

      Eliminar
  3. Coitus interruptus...ahahahahaha, tal qual a actual ejaculação precoce do Sergio Conceição, ehehehehe

    Já agora, o estúpido comentador da RTP, ou o comentador estúpido da RTP que viu o golo do João Mário e o penalty do Eliseu já deixaram de fazer o respectivo fellatio ao CR7???

    Não há pachorra, este cheiro fétido a subserviencia a Ronaldo e anti-benfiquismo primário do qual o André Pipa é um dos expoentes máximos já causam asco.
    Quase conseguem igualar a parvoíce máxima do Bruno de Carvalho com a historieta dos Aurélios.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O róró só não conseguiu marcar o golo ,perto do fim,pq se desconcentrou a pensar no record,(qual?)q iria bater.Aquilo não é só fellatio,aquilo são os três pratos completos.Hijos de puta!!!

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo Chakra...até a realizaçao evitou colocar a imagem do centro do Eliseu. F. da..pu..ta!!!!
      Várias repetiçoes do golo,mas de onde veio bola...
      jota

      Eliminar
  4. De volta ao país do maior apreciador de chouriço marroquino do mundo, tudo na mesma. Até a grande forma do Guachos. Devias dar um bocadinho disso aos nossos jogadores.

    Após 3 anos sem ganhar, eu também defendi a saída do mestre da chicla. Aliás, eu defendi a saída do mastigador insaciável após o seu primeiro ano sem ganhar nada. E após a segundo também.
    E depois de ganhar também. E não minto se disser que recordarei sempre o dia em que foi anunciado como treinador do lumiarense, como um dos mais felizes da minha vida.

    Quererá isto dizer que o meu destino é ser presidente do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de tudo, a minha opinião é de q o judas é 1 bom treinador... mas mt longe do q ele pensa q é... os 2 principais defeitos são o pedir 1 jogador todos os dias e as equipas q ele treina acabarem as épocas de rastos... tb não é brilhante nas substituições... os jogadores e a "estrutura" do Benfica atenuavam muitos defeitos...

      Penso q foi o treinador certo para o Benfica na época em q foi contratado...

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS...permite-me algumas notas soltas,(empurrado por mais um genial texto)...três(3) da matina,uma sagres mini,geladinha,Rei MESSI,fez justiça...claro que não foi fácil,afinal ali não existem andorras,nem faroés...ali jogam seleções campeãs do mundo ARGENTINA,BRASIL,URUGUAY,e algumas campeãs SUL AMERICANAS,(semelhante ao campeonato europeu)...por cá,a minha irritação,por ver,ainda que de relance(para ir vendo como estavam o ELISEU,e o SEFERÓVIC,a única coisa que me despertou algum interesse)dizia,da minha irritação,por ver sentados na CATEDRAL,muito filho da puta,a começar pelo vigilante rui moreira(como é possível estes filhos da puta não terem vergonha no focinho,e darem o cú para terem o prazer de se sentarem NA CATEDRAL!!!)...o tretas lá tinha a melhor mãe do mundo mas desta vez só o record é que prestou muita atenção a tamanha donzela...e,por falar em record:foi cá um melão,,,os títulos já estavam prontinhos,mas o DR LAWANDOWSKI,E REI MESSI,estragaram a festa...lá se foi mais um recorde do tratas...Sergio Conceição,fina ironia a tua,mas mais a serio,tambem deu para ver que afinal os dragartos reconhecem,A FORÇA DO GLORIODSO BENFICA...assim vão caindo por terra os insolventes cornos,e os cagalhões mal formados(agora promovidos a pequenos empregados)...quanto ao EX-POLITICO...que dizer dos chicos espertos que gravitam no futebol???..aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. Parece que no jogo da selecção do Ronaldo as câmaras de TV estiveram mais interessadas na mãe de um jogador das camadas jovens do Benfica, o grande benfiquista David Banda, do que da mãe do Ronaldo. O melhor em campo foi mais um grande benfiquista que o Jorge Lagarto não conseguiu transformar em lateral. O golo que desbloqueou o jogo resultou de um excelente cruzamento de um outro benfiquista (que alguns desmiolados dizem que não tem categoria para jogar no Benfica). Jogando ou não no Benfica, David, Bernardo e Eliseu são benfiquistas como nós. Portanto, dentro e fora do campo os benfiquistas brilharam. E essa é que é a verdade. E eu até já consigo cantarolar "like a virgin".

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  7. a mim também me dizem que o programa tempo extra e comandado por corruptos gatunos e bandidos .

    ResponderEliminar
  8. Mas ele está bem para a SIC. Um canal que perde 10 minutos a discutir um possível penalti contra o Benfica por uma falta na área adversária... Com essa gente é preciso "olho vivo e pé direito" e desmascarar de imediato os seus malabarismos e manipulações de imagens!

    ResponderEliminar
  9. o lixo Rui Santos junta ainda um anti benfiquismo primário digno de um chefe de claque de qualquer Juve Leo ou Super Ladrões.

    ResponderEliminar
  10. O mentiroso do grunho Rui Santos não resiste à tentação e invariavelmente acaba por atacar o Benfica. Todas as semanas encontra algo ,para mentir ..

    ResponderEliminar
  11. a hiena verde do rui santos conta com o programa semanal Tempo Extra, onde através de monólogos e/ou de respostas a perguntas criadas por si, diz o que quer e bem lhe apetece durante mais de meia-hora sem que exista o contraditório de quem quer que seja, vergonhosa SIC que tais bandidos tem no seu seio .

    ResponderEliminar
  12. Será que Rui Santos vai voltar a falar de Pedro Proençae do calote dos azuis no próximo “Tempo Extra”?
    Será que vai ter um sério concorrente na sporktv?

    ResponderEliminar
  13. este anão e artista de circo !...
    Quanto mais fala do Benfica mais lhe cresce o naris ?

    ResponderEliminar
  14. Para mim rui santos tem dois pesos e duas medidas sempre contra o Benfica. E esse peso deriva da cor clubística que tem . E assim se vai manipulando a opinião pública.

    ResponderEliminar
  15. É este e o Pedro Sousa da tvi24 que são para mim os mais reles e mais descarados ,por acaso ,dois osgas de trafulhices e afins

    ResponderEliminar
  16. O Guachos continua a dar-lhes com força!

    "Sérgio Conceição assume objectivo: «Pediram-me para interromper o domínio do Benfica»
    Sempre achei este moço com cara de 'Coitus interruptus'. Finalmente percebo o porquê."

    É verdade. Um verdadeiro aborto.

    Sempre existiu um núcleo duro de antigos jogadores do Porko que representavam bem o espirito de malandragem, que foi apanágio do clube durante 20 ou 30 anos de uma forma mais incisiva que no resto da sua história. E esse espírito acompanhava-os mesmo em situações, momentos e locais que não estavam relacionados com o futebol.
    Gajos como Rui Barros, Sérgio Conceição e Fernando Couto. Juntos até pareciam os irmãos Dalton. O tamanho era diferente, mas a merda era a mesma.

    Aproveito para deixar uma informação simples, que até um taliban consegue entender, até mesmo o sombrinhas...
    A diferença entre o resultado líquido do Benfica e o resultado líquido do Porko é de 80 milhões.
    Só numa época.
    80 Milhões.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.