domingo, 15 de outubro de 2017

Desacreditados...

1º de Dezembro 1-2 Benfica. «Salvos por Luisão no ultimo lance do encontro» - eram mais ou menos assim as parangonas que faziam as delicias dos especialistas da bola. Na altura, fez ontem precisamente um ano (ele há coincidências do car*lho), os desacreditados que não conseguiam os favores dos críticos eram o Ederson Morais (lembram-se?) Nelson Semedo, Zivkovic, Cervi...e os velhos e acabados chamavam-se Eliseu, Luisão...O filme de sempre, que acabou como têm acabado quase todos nos últimos anos. No Marquês de Pombal a festejar o (Tetra)campeonato, ou no Jamor, a levantar a Taça de Portugal.

Nesta altura tudo serve para tentar achincalhar o Tetracampeão Nacional. Saem à razão de uma por dia as noticias de jogadores que o rascord e o onojo garantem terem sido rejeitados pelo Benfica. Basta-lhes ter passado a 500 metros das instalações do Seixal, num dia em que se apresentaram 2000 crianças para os treinos de captação, para lhe colarem o rotulo de rejeitados. Ontem foi o Bruma hoje é o Diogo Dalot, por quem, e vejam lá, até o Real Madrid e o Barcelona já levaram nega! Um gajo que o Benfica rejeitou! Os heróis de hoje são o Rafael Leão, que marcou um golo ao Oleiros, e todos os 'reacreditados' dajantas! 

«Sérgio Conceição pegou num grupo de jogadores desacreditados» - é a frase predilecta dos especialistas e da merdia nacional. Quem foi que desacreditou os jogadores? foi um e-mail do Benfica, pirateado pelo frutacanal, terão sido os fortes poderes do Nhaga (não há bruxo que resista aos reacreditados do Sérgio), foram os maus resultados ou foi a merda de comunicação social que temos que, agora, faz deles os melhores do Mundo? Alguém me faça a merda de um desenho e o favor de me explicar porque car*lho de razões se diz que é um tremendo erro de estratégia não contratar novos jogadores, apostando nos que já deram enormes provas de competência, quando ao mesmo tempo se afirma que não contratar novos jogadores é um maravilhoso acto de gestão, por se apostarem todas as fichas em jogadores completamente desacreditados!  

Está a ser fodido de engolir. Nuno Espírito Santo, excomungado dajantas (até o ferrete de benfiquista lhe colocaram) segue na Championship - ao comando do Wolverhampton - isolado, na frente da classificação. Líder de uma equipa de desacreditados pela merda de comunicação social que temos, como, Roderick Miranda, Rúben Vinagre, Rúben Neves (este já foi tudo, desde a campanha para o meterem no 11 da selecção ao rotulo de mero apêndice do Jorge Mendes) Pedro Gonçalves, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, NES, lá segue, agora sem necessidade de fazer desenhos para se fazer notar, bem longe dos pés-de-microfone que se acotovelam para lustrar o seu sucessor na cadeira da fruta...

Diogo Jota, por exemplo, já é o melhor marcador do campeonato sem que, em Portugal, a merda de comunicação social que temos, lhe dê, sequer, a importância de uma pequena nota de roda-pé. Imagine-se que era o Nelson Oliveira o autor da proeza. E imagine-se que tinha sido o Benfica a não exercer a opção de compra optando por gastar o 'pilin' no inconsequente Oliver Torres...Pois se fizeram o chinfrim que fizeram por causa de um guarda-redes (André Moreira) que nem no Braga consegue calçar...

Jefferson Encada, aquele moço - com fogo no cu - que corria quase tão rápido como o recauchutado Aboubakar e que pôs a cabeça em água aos defesas do Benfica, tem 19 anos (é o que diz a sua ficha biográfica) está emprestado pelos sapos do Lumiar e participou em 4 dos 6 jogos disputados pelo Olhanense, no Campeonato de Portugal. Não será um novo "novo Garrincha" nem sequer um novo Rafael Leão, mas, caramba! Se continuar a correr daquela maneira, não me custa acreditar que em breve vá fazer companhia a Diogo Dalot no Real Madrid ou no Barcelona. 

Já quase me esquecia e só para que conste; pode até parecer pelas ultimas publicações, mas, quem contratou Svilar não foram os especialistas da internet. Foi o mesmo gajo que contratou Rui Vitória, o Eliseu...e o Douglas.

28 comentários:

  1. Seis linhas para tentar desculpar a miserável exibição do ontem. está bem sim senhor, está ao nível da exibição fraquinha fraquinha.
    Depois o mesmo de sempre, a falar do mal dos outros e das asneiras alheias, como se isso conseguisse esconder o futebol paupérrimo que a equipa do Benfica pratica.
    Defender a incompetência com que este ano os administradores/treinador/Presidente do Benfica prepararam a época?? a mim não me parece que possa ser considerada uma qualidade benfiquista mas talvez uma completa bajulação.
    Em relação ao ultimo paragrafo...apenas lhe digo que no meio de 30 ou 40 jogadores que são contratados emprestados e arrastados também de vez em quando lá vão acertando.
    È a vida, vou esperar sentado para ver até onde vai a sua coerência desportiva benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para percebas melhor, meu talibanzinho de merda; não gostares do que eu escrevo é um direito teu. Cagar na tua opinião é algo que faço cada vez mais com redobrado prazer.
      Pois é. É a vida. A minha é a de festejar tetracampeonatos e defender o Benfica em qualquer circunstancia. A tua é a de engolir elefantes atrás de elefantes sempre à espera de um deslize para mostrares que tens razão. Uma coisa é certa, sentado é que não consegues esperar.

      Eliminar
    2. Este filho da puta nem tomates tem para assinar o comentário. Espera sentado no bacamarte do Reinaldo, palhaço!

      Eliminar
    3. Quando o caro se sente criticado a sua linguagem torna-se uma verborreia completa.
      E no tempo de Vale e Azevedo também defendia o Benfica?
      O seu discurso chegou á taberna e ai não tenho o seu talento para conversas destas.

      Eliminar
    4. Não ligar a atrasados mentais.
      Queres ópera, vais ao São Carlos.
      Agora vai para casa e bate na mulher, no filho e no cão. È o que fazem os filhos da puta!

      Pois eu acho que jogámos bem, bem melhor do que há um ano quando também só ganhámos no último segundo contra uma equipa muito pior, com um golo do Luisão no último segundo.

      No fim fomos ganhar ao Jamor, idiota!!!

      Eliminar
    5. Seis linhas? Encontrei o parceiro da coca do Brunocas ou talvez o dealer. Mustafá faz-me um funaná.

      Eliminar
    6. Eu ia-te responder como mereces mas acho que já tens a tua conta. Se não o tivesses tão inflamado mandava-te meter o talento no cu...

      Eliminar
    7. Ainda não percebi como é que se pode chamar Benfiquista a um tipo que apenas está à espera de que as coisas corram mal no clube para dizer: "Eu tinha razão".
      Tenho para mim que isto não é Benfiquismo, é uma patologia.
      Dito isto, vai-te f*der palhaço! Queres bom futebol muda de clube, que em Portugal todos jogam bem menos o Benfica.

      Eliminar
    8. Eu no tempo do Vale e Azevedo e do Damásio NUNCA critiquei o Benfica nem sequer os trolhas que o governavam.
      Sempre defendi o Benfica, tanto assim que fartei-me de dar dinheiro para o clube, por isso tinha mais do que razão para o fazer, seguindo a tua imbecil lógica!!

      Mas eu sou uma pessoa muito paciente e sabia que era apenas uma época má que iria passar. Mas enquanto pude ajudei o clube, apesar da quantidade de idiotas e de ladrões que havia à frente do clube.
      E também percebia a razão dos problemas do Benfica e as forças com quem o Benfica tinha de lutar na altura.
      Percebes isto?

      Isto é que eu chamo de adeptos, que apoiam e defendem sempre o clube, contra tudo e contra todos, faça sol ou faça chuva.

      Agora desabafa as tuas frustrações na mulher e baza daqui!!!

      Eliminar
    9. Muda-te para o zmerding de parvalho. Lá jogam sempre como nunca.

      Luís

      Eliminar
    10. Este tipos são como o Zandinga, de tanto aviso sobre as crises um dia acertam e depois dizem "eu bem avisei".
      Enfim, se querem ver bom futebol, passivos controlados, novos jogadores a cada 6 meses e com um treinador catedrático, mudem-se para o clube da Joana...

      Luís Lopes

      Eliminar
  2. "O recau(chutado) Avôbakar" - HA HA HA

    Quanto ao último parágrafo - "os responsáveis que se cheguem à frente"...

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos:

    Não podemos continuar a tapar o sol com a peneira!

    Colectivamente o Benfica não está a jogar nada. Nem agressividade demonstra na disputa dos lances. A equipa adormece em campo.

    Como se pode continuar a pedir aos adeptos para acreditarem vendo isto?


    Saudações


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não peço nada a ninguém. Só acredita quem quer.

      Eliminar
    2. A resposta é simples. Porque esse é o papel dos adeptos. Se não forem os adeptos a ajudar a equipa, querem que seja a equipa a ajudar os adeptos?
      Os adeptos devem ser e são OBRIGADOS a puxar pela equipa, especialmente quando a equipa mais precisa de ser puxada, quando está com dificuldades e a jogar mal.

      "Os amigos são para a ocasião" já é um provérbio muito antigo. A nossa equipa não é nossa amiga? Então quem é, as equipas dos outros? As equipas dos inimigos? Para os talibãs são mesmo!

      Os exemplos são muitos, de clubes estrangeiros, que mesmo a serem goleados em casa ainda recebem mais apoio de adeptos em pé a aplaudir!! Isso é que são ADEPTOS na verdadeira acepção da palavra.

      Os adeptos apenas nas vitórias por mim podem ficar todos em casa. Não fazem falta!
      Para mim não são adeptos, são OPORTUNISTAS e egoístas, apenas pensam nos seus interesses. Um adepto é altruísta em relação ao clube do seu coração! SEMPRE!!

      Eliminar
    3. E se em vez de criticar a equipa que não joga nada blablabla (plágios de pasquins e de pessoas que só querem minar o clube) ver que as exibições são pura e simplesmente fruto de arbitragens manhosas que não nos deixam jogar e que tudo fazem para manter os nossos adversários perto da josda área com livres à entrada da área à espera que num lance o jogo possa dar sorte ao adversário? Será tão normal que o Benfica tenha quase sempre mais faltas cometidas que os nossos adversários? Será normal que num jogo com a Oliveirense o Benfica tenha 7 faltas cometidas contra 4 deles? É isso o normal, ou isso acontece pq SEMPRE que um havia uma disputa de bola o árbitro marcava falta contra nós independentemente de ser ou não falta? Não deveria ser isso que irritaria os Benfiquistas e perceber que é contra isto que estamos e vamos lutar a época toda, e mostrar à equipa que 90% dela foi campeã no ano passado e que temos TODA E TOTAL confiança nela e que estamos UNIDOS contra os dragarto? Mas não, Benfiquista é isto, em vez de lutar contra quem nos quer mal luta contra a equipa e fecha os olhos ao que se passa por fora... Foi assim no tempo do apito dourado e quase no's destruiu... Não aprendam com os erros do passado, não vale a pena... Vamos dar é força so inimigo e lutar nós contra a equips, afinal dear contas que percebe o treinador de futebol que apenas é Tri campeão?

      Eliminar
    4. E se em vez de criticar a equipa que não joga nada blablabla (plágios de pasquins e de pessoas que só querem minar o clube) ver que as exibições são pura e simplesmente fruto de arbitragens manhosas que não nos deixam jogar e que tudo fazem para manter os nossos adversários perto da josda área com livres à entrada da área à espera que num lance o jogo possa dar sorte ao adversário? Será tão normal que o Benfica tenha quase sempre mais faltas cometidas que os nossos adversários? Será normal que num jogo com a Oliveirense o Benfica tenha 7 faltas cometidas contra 4 deles? É isso o normal, ou isso acontece pq SEMPRE que um havia uma disputa de bola o árbitro marcava falta contra nós independentemente de ser ou não falta? Não deveria ser isso que irritaria os Benfiquistas e perceber que é contra isto que estamos e vamos lutar a época toda, e mostrar à equipa que 90% dela foi campeã no ano passado e que temos TODA E TOTAL confiança nela e que estamos UNIDOS contra os dragarto? Mas não, Benfiquista é isto, em vez de lutar contra quem nos quer mal luta contra a equipa e fecha os olhos ao que se passa por fora... Foi assim no tempo do apito dourado e quase no's destruiu... Não aprendam com os erros do passado, não vale a pena... Vamos dar é força so inimigo e lutar nós contra a equips, afinal dear contas que percebe o treinador de futebol que apenas é Tri campeão?

      Eliminar
  4. Essa é que é essa! Os reis dos bitaítes têm tido terreno fértil. Faz parte do escarro de gente que ocupa cargos de liderança em muitas instituições de referência. Veja-se Bombeiros, etc...

    ResponderEliminar
  5. Grande artigo mas é preciso mais de dois neurónios para o entender. Mais um jogos miserável destes tricampeões da treta contra o 1º de Dezembro ontem, o que é que o tricampeão Rui Vitória ainda lá está a fazer? Rua Bieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa um ano, dois, três, quatro... é sp a mesma conversa... continuam s/ entender; este não é o Benfica de Damásio nem de JVA... este não é o Benfica da 1ª década deste século, em reconstrução depois de descer ao fundo do poço...

      Este é, voltou a ser, o Grande Benfica, de José Águas, Guttmann, Eusébio, Coluna, Chalana, Erikson...

      Pq no Benfica não se navega c/ a costa à vista... muitos Benfiquistas nunca o vão perceber, são os Benfiquistas do Benfica que ganha... muitos outros Benfiquistas há que o sabem mas q se esquecem à 1ª bola q bate na trave, qt + numa sequência de meia dúzia de exibições infelizes...

      4ª Feira qd o árbitro apitar para o fim do jogo c/ o Manchester vão continuar a não perceber... e a frase q não vai sair da cabeça é a mesma dos títulos da mérdia nacional no dia seguinte - "Por onde é que andava este Benfica?" - O Benfica nunca saiu do mesmo sítio c@r*lho! Vocês é q se afastaram do Benfica, fosga-se!

      Como disse recentemente LFV na Assembleia Geral - "Viva o Benfica e acreditem porra!"

      Eliminar
  6. A equipa nao esta bem desde o jogo do Rio Ave para ca tem sido sempre a descer nas exibicoes o que se passa nao sabemos so sei que nao vai ser sempre assim quando leio que somos os melhores adeptos do mundo isso nao e verdade,assim que a equipa desce no seu rendimento nao faltam aqueles que atiram logo a primeira pedra levando tudo a sua frente,quero que me digam porque eu por mim nao vou la o porto nos seus belos 30 anos sentado no trono digam-me se nesses trinta anos foi trinta vezes campeao e se jogou sempre a porto perdao a Casa Grande,claro que nao perdeu alguns titulos teve exibicoes menos conseguidas,porque raio ha-de ser o Benfica diferente sera que temos que arrazar tudo e todos jogar sempre com nota artistica isso queria eu queriam voces, mas pelo menos entendo que nao pode ser, momentos menos bons todas as equipas tem olha melhor estao os viscondes de alvalade nao cheiram um titulo a 15 anos mas os seus adeptos acreditam sempre enchem o estadio mesmo nao ganhando nada, nos que ainda a procissao nao saio do adro aqui del rei que isto e o fim do mundo,eu tambem me sinto triste com as fracas exibicoes porra tenham calma isto nao vai ser sempre assim algum dia vai melhorar mas nao ofendam mais a equipa e os seus jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a equipa não está bem é quando PRECISA de ser mais APOIADA!!!
      Só alguém muito cobarde bate em alguém que está indefeso deitado no chão!!!

      Eliminar
  7. É isso mesmo, grande Guachos.

    E agora venha o United!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  8. Acabei de ver o Valencia Betis que jogatana que belo jogo do Goncalo guedes grande golo,eh pa dei comigo a pensar e se nao vendesemos estas perolas que grande equipa tinhamos mas para se ter uma coisa nao se pode ter a outra voces sabem do que estou a falar lol.

    ResponderEliminar
  9. GUACHOS COMPANHEIRO.
    HÁ MUITA "PUTA" A FALAR MAL DO NOSSO GLORIOSO, E MUITAS ATÉ VESTEM VERMELHO, SÓ QUE É SÓ DE VEZ EM QUANDO. SÃO PUTAS!
    SE ALGUÉM ACREDITA QUE O BENFICA PODERIA SEGURAR POR EX. EDERSON SEMEDO OU LINDELOF DEVEM SER CONCERTEZA OS MESMOS QUE ALÉM DE TALVEZ NEM OS CONHECEREM ANTES DE JOGAREM NA EQUIPA PRINCIPAL DO ENORME, OS QUE POUCO APOSTARIAM NO SEU SUCESSO.
    O BENFICA MUDOU, E MUDA CONSTANTEMENTE MAIS INTENSAMENTE NOS ÚLTIMOS ANOS, VÍTIMA DAS VITÓRIAS QUE PROJECTAM OS NOSSOS MELHORES, PARA AS EQUIPAS MAIS PODEROSAS. É ASSIM A VIDA,O QUE CUSTA
    ESTA ÉPOCA QUE AINDA VAI NO INÍCIO, PARA "MUITAS" PARECE QUE JÁ VAMOS EM ABRIL.. APRESSADAS.. EM ABRIL, TAL COMO JÁ EM AGOSTO MUITAS SALTAM TODAS DE TESAO A FESTEJAR MAIS UM.
    SE TEMOS GOSTADO DAS NOSSAS EXIBIÇÕES, É CLARO QUE CONCERTEZA QUE NÃO, MAS DAÍ A FAZER BALANÇOS, COMPARAÇÕES, JUÍZOS QUE ALEM DE DESMEDIDOS SÃO INJUSTOS. É COISA DE TALIBAN, DE CÃO QUE NÃO CONHECE O DONO DE PUTA MSM E QUE CONCERTEZA POUCO FIZERAM PELO MAIOR ALÉM DE CUSPIR VENENO, PORQUE FODASS.. QUERER JJ DE VOLTA, PEDIR A CABEÇA DO PRESIDENTE, DO RV, DO RC... É DEMAIS.. E VIR AQUI AO TEU BLOGUE TENTAR FAZER DISTO A CASA DELES NÃO.. SÃO PUTAS!! QUE ESCREVAM LÁ NOS BLOGUES DELES, QUE FAZEM QUESTÃO ALGUNS DE AFIRMAREM QUE NÃO CONHECEM GV... HIPÓCRITAS DO CARALHO!! SÃO O LIXO QUE O BENFICA CARREGA..
    CONTINUA GUACHOS! SOU TEU FÃ E NÃO SOU DO VIEIRA, TAL COMO NUNCA FUI DE NENHUM ESPECIALMENTE, MAS TEU SOU!

    ResponderEliminar
  10. Caros benfiquistas
    O SLB sempre foi um clube democrático.
    Tão democrático e desprovido de autoritarismo que o seu principal dinamizador fez tudo no SLB menos ... ser Presidente.

    O SLB para crescer contou com a entrega total dos seus directores, jogadores, ajudantes e adeptos, sem que estes esperassem o que quer que seja.

    E o SLB contou com varias deserções. E felizmente. Porque o que estão por dentro é que fazem mal.

    O exemplo maior foi o do Belenenses.
    Olhem o que é hoje o Belenenses e o que é o SLB.
    Enquanto o "tesão" da deserção durou ainda conseguiram ser campeões... uma vez.
    Hoje em dia são um clube oco que sobrevive com as migalhas dos outros e submisso aos nossos rivais.

    Os ditos benfiquistas que criticam tudo no SLB e nada no exterior que façam o mesmo.
    Fundem um novo Belenenses e daqui a uns anos veremos.

    Estou farto de benfiquistas que não denunciam nada e ainda me dizem "olha que esta pessoa é do sporting logo sê simpático."
    Enquanto que o presidente desse clube passa a vida a tentar nos calcar.
    "Ah mas tu sabes não são tidos assim".
    Ai sim, então como é que ele foi reeleito com mais de 90% sem tem provado nada?

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  11. Ateno futsal nota se q os bois do apito sao daltonicos ate agressoes deicam passar em claro e qq encosto com grito dos outros e falta

    ResponderEliminar
  12. Podem grunhir as mafias dos porcos azuis pdem grunhir as mafias das hienas verdes ,da minha so conseguem dar me mais forca p defender mais o meu glorioso S.L.Benfica contra este polvo do desporto em portugal

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.