terça-feira, 17 de outubro de 2017

DOR e RABIA - o record a ser cada vez mais rascord!

Nos últimos tempos o rascord começou a noticiar que o Benfica está interessado em contratar - em Janeiro - Lemos, jogador do Las Palmas, e desde aí que não pára de "promover" central uruguaio...

Agora, num jogo da Liga espanhola em que as equipas entraram em campo com camisolas com uma mensagem de apoio (Dor e RAIVA) a Portugal por causa dos incêndios, o rascord preferiu encher a sua cagalhota online com a "promoção" do jogador que eles não se cansam de garantir que vem para o Benfica. Assim;

«À atenção do Benfica: Lemos suplente utilizado no descalabro do Las Palmas»
E em letras pequeninas - «Central entrou quando o resultado estava em 0-3 (terminou 2-5).» Ou seja; com a participação de Lemos o resultado terminou empatado, 2-2. Para o rascord foi um descalabro. Resta informar - coisa que para o pasquim mais rasca da merda de comunicação social que temos conta menos que um traque do chico -  que o Las Palmas segue em 18º abaixo da linha de água e que o Celta navega num tranquilo 10º lugar. Mas vai mais longe o rascord na ânsia incontrolável de "promover" as qualidades do alvo (como é chamado) do Benfica indo ao ponto de publicar um video onde se pode ver «O DESEMPENHO DE LEMOS (ALVO DO BENFICA) NOS GOLOS SOFRIDOS PELO LAS PALMAS». Que estrume!

Pecar por defeito. O vazio de ideias é tanto que o insolvente chico traques anda a tentar provar que o Rui Gomes da Silva chamou filho da puta a um grande filho da puta.

14 comentários:

  1. E já agora, quem é esse grande FDP que o RGS chamou de FDP? O próprio traques, o Burro de Carvalho, o Otário Malvado o Sem pescoço ou o Bufas da Costa?
    A melhor hipótese será o Ruinzinho Santos...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ser qualquer um, é certo, mas não seria a mesma merda. jorge coroado é o cagalhão que falta citar.

      Eliminar
    2. E a noticia da indecisão do RV para amanha do Krovinovic que NÃO ESTÁ INSCRITO NA CHAMPIONS???

      AO PONTO QUE CHEGAM1 não é só incompetência, não, é bem mais!!!

      Eliminar
  2. Caro amigo Guachos se o insolvente chico traques é filho de uma grande puta é porque é , queres tu ver que o bandalho do chico traques ainda me vai processar.
    Um abraço e Benfica para sempre .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será filho da puta, ou será filho de puta?

      Eliminar
  3. Ok, o aziado, o tal que viu um penalty cometido pelo Luisão na área do Rio Ave (salvo erro).
    O homem desde que ouviu um insulto do Cannigia feito de lábios fechados passou a ser conhecido mais pelos dotes de telepata do que de arbitragem.

    ResponderEliminar
  4. A RTP (em que o P é porto), vai transmitir o segundo jogo do putedo. Era normal, sempre que estão mais do que uma equipa portuguesa na liga dos campeões, transmitir um jogo de cada equipa. Esta época já transmitiram um jogo dos sapos, um do putedo e agora estava à espera que fosse a vez do benfica. Enganei-me, vão voltar a transmitir outro jogo do putedo...ando a ver fantasmas ou a RTP anda a brincar com os benfiquistas...ou está cambada de jornaleiros gosta de sangue...se a RTP é para ser uma TV dragarta que o diga, assim os benfiquistas não andavam a pagar todos os meses a taxa de audiovisuais que os anda a engordar... mas que o digam abertamente, estou a ver que tenho de deixar de ver estes fdp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jornaleiros que comentaram o jogo (dragartos assumidos) até mentiam dó...cada comentário cada melro...so me lembro da velha rábula do rei vai nu...

      Eliminar
    2. Péssimo timing para mudar de clube do tetracampeão para o tetranada de Palermo.
      Encaixaram 3 em 45 minutos daqueles a quem eu aqui chamei na altura do sorteio de "fava". Depois de um fim de semana em que foram ganhar a casa do Dortmund. Já o Mónaco é mesmo uma merda, infelizmente devem assegurar o 3º lugar do Foi Com Putedo e a Liga Europa.
      E falando de putas, chamar ao Jorge Cornoado filho da puta ainda não é crime, nem abrangido pelo código penal nem civil, penso eu, que não sou juiz da comarca do Porto. E tal ainda é estar a ofender o bom nome das meninas da vida.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Aquele redes dos corruptos não foi um que deixámos escapar? Mais um que deixámos escapar! Caraças!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  6. e a justica deixou passar isto tudo??? Simples,quem manda na justica e um polvo com Pinto da Costa a cabeça . Eles controlam tudo desde do Governo,tv,jornais,futebol,justica, e por ai fora,?
    o polvo azul mexe-se na justiça como na tv na radio nos pasquins etc etc O MP FAZ O QUE assobia pro lado A POLICIA JUDICIARIA faz o que avisa o costa A ERC e azul ,os de gaia com e sem toga azuis são e um polvo do tamanho das torres das antas ..

    ResponderEliminar
  7. I have a dream! Ganhar hoje ao Manchecha, o naite, com um golo do Luisão e descobrir que o gajo aziado ao meu lado no estádio é o sombras, para o projectar da sagres à red power a lavrar o relvado com o queixo. Aquele antro de filhos da puta geração bastarda tira-me do sério...

    ResponderEliminar
  8. A nossa prestimosa CS, sempre tão rápida a dar noticias do Benfica porque não fala disto:

    https://www.donbalon.com/noticia/detalle/69516/lio-bestial-echa-iker-casilla-oporto-llega-real-madrid?platform=hootsuite

    ResponderEliminar
  9. Estou chatiado nao por ter perdido o jogo contra o colosso United,nem tao pouco estou chatiado com o golo sofrido pelo puto Svilar nada disso,estou chatiado com alguns blogs benfiquistas que descarregam no puto e no RV sem do nem piedade eu fiquei triste pelo puto por ter sofrido aquele golo da forma que sofreu,uns dizem devia ter socado outros isto e aquiloja aqui disse varias vezes que nao leio jornais nem vejo televisao portuguesa especialmente canais desportivos ou programas desportivos mas passo os olhos pelos jornais online e vejo aquelas letras gordas bem explicitas e quando toca a falar dos nossos e um ver se te havias entao do puto da-me pena na minha otica temos ali um enorme guarde redes e jovem tem muito que aprender,e se eu fosse o Vitoria era sempre ele que jogava nem que perdessemos os jogos todos mas a filha duma putice de comunicacao que temos lixava-os e falava para eles o menos possivel,e passava noticias do Benfica o menos possivel,quanto aos blogs benfiquistas tambem me estao a azedar o Guachos bem lhes trata da saude mas talibans para essa gente e pouco estou mesmo desiludido com esta merda toda.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.