domingo, 8 de outubro de 2017

É um tédio que nunca mais acaba...

Fim-de-semana sem Benfica dá nisto. É um tédio que nunca mais acaba. Fica fodido encontrar quaisquer motivos de interesse quando nem sequer há noticias que o Toni Carreira copiou uma merda qualquer! Quem continua sem momentos mortos são os especialistas da bola e os talibans da internet. Sem as opções de Rui Vitória e Hélder Cristóvão para continuar a marrar, agarram-se com unhas e dentes às canelas de Joel Rocha que, até duas épocas atrás, fazia parte dos seus sonhos mais húmidos. É a vida no Benfica. Ou ganhas por goleada todas as semanas ou tens a matilha raivosa sempre em cima.

Entretanto e para o "Cosme Damião" seguiram a 'Elite Cup' que o Benfica conquistou no hóquei em patins ao vencer o lagartedo, por 4-1. A quinta supertaça de hóquei em patins feminino - 4-1 sobre o Stuart Massamá, e a Supertaça de basquetebol masculino pela 14.ª vez, ao derrotar o CAB Madeira, por 104-74. 

Também houve futsal feminino, jornada para o campeonato. O Benfica venceu as miúdas do sporting, por 3-2, segundo o rascord, através de um golo ridiculo, a palavra que mais se adequa (se optarmos por não usar calão da pesada) para descrever o 'jornalismo' rasca que se faz no pasquim!...

O rascord que, em duas semanas seguidas, conseguiu entrevistar o chico traques e os traques do nuno saraiva quase sem tirar fora. Tentando não baixar o nível é provável que, na próxima semana, publique uma entrevista aos peidos do brunalgas e às bufas de pinto da costa. Há que manter o interesse dos fãs.

O rascord diz que o poliglota do alvalixo está insatisfeito com o plantel e pretende 5 reforços para Janeiro!
Jorge lagarto quer trazer um "clone" de Adrien e pretende um "cone" se o William não acordar até Dezembro. Mais informa o pasquim oficioso dos batráquios que o mestre exige um defesa central, um lateral esquerdo, um médio-ofensivo, um extremo e um avançado.
E assim se comprova que o 'chiclas' do Campo Grande não percebe patavina do que anda a fazer. Tivesse ele o cuidado de ler, ouvir e perceber a imprensa especializada, saberia que, no alvalixo - com a licença dos craques de Contumil - mora o melhor e mais categorizado plantel de que há memória no futebol português!

No meio de toda esta algazarra ouvi dizer que o Ronaldo, sozinho, inseminou toda a Andorra e que o Barcelona enviou uma delegação ao principado só para observar Gelson Martins, o novo Garrincha. Parece que os 'olheiros' do Barça saíram tão entusiasmados com a performance do moço que até se esqueceram de contratar, já, o William Carvalho. 

Fernando Santos queixou-se tanto das condições do Estádio Comunal de Andorra-a-Velha que a UEFA já lhe prometeu que na próxima o Ronaldo vai poder mostrar os gémeos na bem tratada horta dos Barreiros. Diz que não se pode (mal)tratar assim o futebol!

10 comentários:

  1. É verdade, Guachos. Um tédio pegado. Só um bis do Seferovic na terça nos vai despertar deste marasmo....

    ResponderEliminar
  2. Quando o Benfica não joga pode-se viver? Pode-se, mas não é a mesma coisa!

    Parabéns às menções das conquistas nas modalidades no momento "Benfica Eclético". O futebol é o principal, mas o Benfica é bem mais que isso.

    Sempre que leio/vejo notícias que os nossos adversários se pretendem reforçar tenho uma reação diametralmente oposta aos especialistas da CS, comprem comprem que só se vão enterrar mais em dívidas!

    Nem sequer vi o jogo da seleção, nem sabia quando jogavam, vi depois por acaso que ganhou 2-0, nem sei quem marcou os golos mas como na foto principal estava o CR7 presumo que marcou pelo menos mais um, nem tirei mais tempo para confirmar.

    O que já tenho reservado é lugar para o jogo da Taça de Portugal para apoiar o Glorioso, sempre presente!

    Que seja a primeira vitória de muitas seguidas!

    ResponderEliminar
  3. E verdade que ganhamos varias taças este fim de semana mas tambem e verdade que perdemos uma em futsal para o lagartedo se nao estou em erro e nesta modalidade que eles nos batem sem do nem piedade.
    Do novo Garrinchas o Barcelona se vio aquilo que eu vi vai deixar o garrinha em alvalixo mais dez anos nao vejo nada de especial naquele jogador faz umas fintinhas que sao sempre as mesmas que eu cheio de caruncho ate o desarmava limpinho.

    ResponderEliminar
  4. E como se trata de títulos no Cosme Damião, faltou ainda referir a supertaça de râguebi faminino, também ganha ao Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não só. Ontem foi um bom dia,
      Batemos os lagartos em duas taças femininas, Taça de Honra Futsal e Supertaça em Rugby!
      A Supertaça em Basket masculino, Benfica-CAB
      A Supertaça no Hoquei feminino 4-1.
      Vitória sobre o Sporting-Benfica, 2-3 em futsal.
      Vitoria na Elite Cup Hoquei masculino, Benfica-Sporting, 4-1.
      Andebol, Benfica-Polacos, 28-24

      Hoje batemos o Guimarães em Basket com uma exibição convincente.
      No volei parece que tivemos alguns problemas físicos.

      Sempre a aviar!

      Eliminar
  5. Depois de tantas épocas a dominar o Futsal eis q os lagartos investem o q têm e o q não têm de forma a não nos darem hipóteses... ontem, até se deram ao luxo de colocar na baliza 1 dos piores meios-guarda-redes do mundo, 1 rapaz limitado q por vezes tb joga na selecção do Braz... confesso q tb estou desanimado relativamente à secção de Futsal do Benfica mas compreendo q foi feito 1 bom investimento e é necessário dar tempo para ser possível voltar a dar luta...

    Tanto o Hóquei, como o Basquet e o Andebol estão no bom caminho, mas o Futsal, ainda por cima c/ a lesão do Chaguinha, não parece ter hipóteses esta época...

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...a quem o dizes/escreves...é mesmo um tédio!!!...no entretanto,vais dando atenção ao record,no mais MISERAVEL exemplo de jornalismo de sarjeta...conseguem ser mais rascas que o jornal da caserna...ao menos,no jornal da caserna não fazem de conta...mostram mesmo que são uns VERMES ao serviço do clube MAIS CORRUPTO DA EUROPA,(da europa,porque não conheço o mundo)...depois para completar,temos os papoilas desta vida,a MARRAREM,com o futsal,e,imagina!!!quem é o culpado,quem é????Filipe Vieira,o mesmo Filipe Vieira,que deu UM TITULO DE CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL AO BENFICA,e que por exemplo no feminino,ESMAGA ,assim como no HÓQUEI,masculino e feminino,CONTRA TUDO E TODOS,mas os CRETINOS BENFIQUISTOS continuam a MARRAR...em nome de um qualquer EX-POLITICO...os outros fartam-se de investir (loucuras)para chegarem a uma final dos campeões de futsal e LEVAREM 7...mas esse é que são o exemplo para os CRETINOS...quanto ao TRETAS DOLORES...foi mais um orgasmo...só de me LEMBRAR QUE NO TEMPO DE REI EUSEBIO,REI COLUNA REI ZÉ AGUAS,REI ZÉ AUGUSTO,REI SIMÕES,E TANTOS OUTROS REIS ESPALHADOS POR ESSE MUNDO,PELÉ,DI STFANO,PUSKAS,etc,etc,COM BOLAS DE KILOS DE PESO,não havia jogos contra os ANDORRAS desta vida...olha!!!aceita um abraço BENFIQUISTA..(Afonso

    ResponderEliminar
  7. Hmmm quer-me parecer que apenas e só o Benfica é que tem uma Liga dos Campeões ganha no futsal, e quando só tem a modalidade a partir de 2002 salvo erro. "Jorge lagarto quer trazer um "clone" de Adrien e pretende um "cone" se o William não acordar até Dezembro." Muito bom. E o Pauleta já tem concorrência como um dos maiores goleadores de todos os tempos das ilhas, Andorra, Luxemburgo e as outras ilhas, Faroé, que se cuidem.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Algumas notas para reflexão:

    - os jogadores fruteiros que vieram "lesionados" das seleções, já estão todos ok! É notável o departamento médico do clube do galão! Devem ter poções mágicas...

    - o Talisca já anda a preparar caminho para sair do SLB a preço de saldo. LFV que não embarque em baldas nem promoções e quem quiser o Sardonisca de cabelo loiro que pague €40 a pronto. Põe-te fino Vieira!!!

    - precisámos de novos treinadores no futsal e vólei! Assim não...

    UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
  9. "Fim-de-semana sem Benfica dá nisto."

    Eu no fim de semana vi 4 jogos do Benfica.

    ROC

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.