quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O Benfica é que manda em toda esta merda!

É público; o Campo Estrela, casa do Lusitano de Évora, foi chumbado na vistoria realizada pela Federação Portuguesa de Futebol, para receber o foculporto, na 3ª eliminatória da Taça. O que não é público, e ninguém se deu ao trabalho de querer saber, é que esse mesmo estádio serviu na perfeição para as duas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal, jogadas sobe a égide mas mesma federação, que, agora, diz que o estádio não serve, obrigando o Lusitano a ter que se deslocar ao Restelo para defrontar o clube da fruta, privando as gentes de Évora de apreciar de perto o cheio fétido do dióspiro corrupto.

Foi no Campo Estrela, em Évora, que o Lusitano despachou o Vasco da Gama Vidigueira por 3-1, na primeira eliminatória da Taça de Portugal e o Pero Pinheiro por 4-1, na segunda. Já não há vergonha na puta da cara. O Pero Pinheiro, o Vasco da Gama e os seus adeptos, são gente de segunda, carne para canhão, no entender da federação portuguesa de futebol? Não pertencem ambos à mesma federação dos macacos da ribeira e dos craques de Contumil?

Domingo 24 Setembro 2017 - 15h00 - Estádio Municipal de Oleiros. Taça de Portugal 2ª Eliminatória ARC Oleiros 3- 0 Sousense
O Oleiros é o adversário dos batráquios do alvalixo. Como o Lusitano de Évora, também já participou na Taça (jogando no seu estádio) sem que a merda da federação que temos se preocupasse com a segurança dos jogadores e dos adeptos do Sousense. 
A Câmara de Oleiros parece que já gastou uma pipa de massa para tentar agradar aos lagartos e aos seus amigalhaços da federação e só lhe falta compra uma prenda para a Ornelas para conseguir convencer o brunalgas. Pelo cheiro a trampa que me chega da merda de comunicação social que temos, palpita-me que o Oleiros acabará por receber os batráquios najantas...

E é nisto que o futebol português está transformado. Toda a gente acha esta merda normal até ao dia em que um clube qualquer quiser jogar fora do seu estádio para favorecer a receita, num jogo qualquer com o Benfica. Aí sim, vão todos perceber que o Benfica é que manda em toda esta merda!

28 comentários:

  1. Nem mais, tal como referi no post anterior.
    Como no meio desta nojenta hipocrisia, como de outra qualquer, há sempre algo a modos que positivo, neste caso, pegando nas tuas palavras, é a malta de Évora não ter de gramar o cheiro a merda corrupta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cafés,bares,restaurantes e bombas de gasolina,agradecem.

      Eliminar
  2. Sim, aliás, ainda hoje é arma de arremesso pelos paineleiros dragartos, a deslocação do jogo Estoril v Benfica para o Algarve, como se se tratasse de um grande frete daqueles ao Glorioso, como se nunca dantes ninguém tivesse trocado de estádio.

    Agora irrita-me esta situação do Lusitano (e Oleiros), à revelia das regras que foram inventadas para enganar meninos, de que na 3ª eliminatória da TP, os participantes da 1ª liga deveriam jogar em campo dos adversário de outras categorias. E, num estalar de dedos, ha clubes (poderosos) que conseguem subverter esta e outras regras com o silêncio cobarde da Federação, indo jogar a campos de outros clubes amigos como se estivessem em casa.

    Mas, o que me irrita mesmo, é que se estas situações beneficiam o Benfica, toda a imprensa, os adversários, enfim toda a gente, nos cai imediatamente em cima, assumindo foros de escândalo a raiar esquemas de corrupção. Então, porque há-de a estrutura do SLB ficar calada perante aquilo que todos vemos a passar-se diante dos nossos olhos, e não vir criticar veementemente os órgãos do edifício do futebol português, ainda que correndo o risco de serem olhados de soslaio e apelidados de mete nojo?? Será que o seu silêncio em deixar passar estas diatribes é por terem o rabo preso? Quem não deve não teme!

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos
    Só se admira do que está a acontecer quem anda a dormir.
    Os dragartos dominam toda a estrutura do desporto em Portugal incluindo a comunicação social.
    À pouco tempo quiseram interditar o estádio da luz por falta de segurança.
    Campos seguros para esta gente são o do canelas de contumil alvalixo onde se entoam cânticos aos anjos, e outos onde não se pode entrar livremente de camisola vermelha.
    Admirável é o caricato, o ridículo, a falta de dignidade e a atitude de coitadinhos a que esta gente se expõe.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. As saudades que eu tenho de João Gabriel...
    A Comunicação do Benfica anda pelas ruas da amargura, não denunciam nada, não defendem o Clube e todos os dias deixam os adeptos sentirem-se achincalhados e envergonhados em toda a CS.
    Estão á espera do quê? Onde anda o nosso Benfica?
    A falta que nos fazes João Gabriel, por favor VOLTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você como taliban deveria estar mais bem preparado.

      A Comunicação do Benfica se fosse fazer o que diz então estaria a assumir que se tem que defender de uma culpa; ou então teria que contratar pelo menos mais 300 funcionários para responder a todas as imbecilidades do traques ou do sem pescoço.

      Deixe a conversa dos achincalhamentos e vergonhas para os adeptos do Benfica que é conversa de merda.

      Vergonha deveria ter você e os seus amigos do que fizeram na AG e por aí a diante.

      Eliminar
    2. O GRUNHOS continuam na cartilha dos Sapos e Porcos

      Depois da merda que fizeram na AG e que têm feito diariamente entre blogs, TV e jornais, o GRUNHOS mais parecem assalariados do Burro sem Pescoço

      quem tem responder por crimes são Porcos e Sapos e enquanto se põem em bicos de pé e guincham, o tribunais vão preparando as audiências

      Aguardem

      Jose Pena

      Eliminar
    3. Este zézinho penas é um talibã que cumenta no ngb... depois vem pra' qui armado em carapau de corrida!

      Eliminar
    4. Costuma comentar no NGB mas tenho ideia que defende o Benfica, acho que não se arma em talibã.

      Eliminar
  5. ...caro e Grande Benfiquista(dos meus)GUACHOS...é chover no molhado...eu sei que sou incómodo quando aqui falo neste País de MERDA...eu sei que sou incómodo(é assim que se escreve?)quando vou escrevendo para que os BENFIQUISTAS,vão ganhando a ideia de O GLORIOSO BENFICA,procurar outras paragens(lírico?,sonhador?,não!!!nem pensar,e acreditem,a INDEPENDENCIA DA CATALUNHA JÁ COMEÇOU,E JÁ NÃO TEM RETORNO)...dizia a minha AVÓZINHA,(já lá vão longos anos )que O COMER E O REZAR VAI DO COMEÇAR)...federação e liga,ESTAÕ MINADAS DE CORRUPÇÃO....quem jugava que o APITO DOURADO/AZULADO,estava morto...ele aí está todo VIGOROSO,e cheio de saúde...e não me refiro aos JORGES SOUSAS,SOARES DIAS HUGOS MIGUEIS,E AFINAS DESTA VIDA...esses MISERAVEIS SÃO APENAS OS PEÕES DE BREGA(acredita caro GUACHOS,que não sou a favor das touradas)...este POLVO CORRUPTO,É MUITO MAIS PROFUNDO DO QUE SE IMAGINA,mas SABIAMENTE,vai VIVENDO com os PALERMAS DOS CARNEIROS SPORTINGUISTAS,E OS BLOGUES NGB DESTA VIDA...e sim!!! Rui Gomes Da SILVA,incluido....sabes tenho muita pena,do MISERAVEL INSOLVENTE CORNO,francisco j .marques...O DESGRAÇADO,que já (h)á muito tempo deu um tiro na cabeça,é apenas e só um miserável FARRAPO HUMANO nas mãos de quem já está no TERRENO COM O RESSURCITADO(é assim que se escreve?)APITO DOURADO/AZULADO...fico-me por aqui,entro rapidamente em stress quando o GLORIOSO não joga...tenho muita esperança no nosso SEFEROVIC...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  6. A fpf e a liga sao um covil de ladroes q nimguem lhes faz frente ,os imunes e impunes as leis

    ResponderEliminar
  7. E vergonhoso e de uma autentica mafia instalada na fpf ate comecar o plastico a funcionar

    ResponderEliminar
  8. E vergonhoso e de uma autentica mafia instalada na fpf ate comecar o plastico a funcionar

    ResponderEliminar
  9. Há benfiquistas que ainda não perceberam o que os dragartos pretendem, talvez seja falta de alguns cabelos brancos...eles só param quando o preço lute pelo primeiro lugar, os sapos pelo segundo, é o Benfica a penar pelo terceiro...tal como os anos noventa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente isso

      Mas há uma grande diferença

      Nos anos 90 o Benfica era gerido por incompetentes, apesar de alguns treinadores bons, permitiu que um (Artur Jorge) destruísse um Benfica campeão e com mística. Saiu-nos muito caro.
      Depois disso os nossos jogadores eram uma nulidade.
      O clube era gerido de dora para dentro. Sabia-se tudo na hora.
      ESTÁVAMOS FALIDOS

      O APITO DOURADO era controlado por um só clube. FC PORTO

      Hoje as coisas são diferentes. Para se ter um APITO DOURADO 2. FC PORTO e SPORTING CP fizeram a SANTA ALIANÇA

      O Benfica tem credibilidade junto dos financiadores e patrocinadores
      Financeiramente está estável
      Tem dirigentes competentes (gostem ou não foram eles que recuperaram o Benfica fiinanceiramentece desportivamente)
      Tem um bom treinador (não é o melhor do mundo admito)
      Tem um plantel competitivo com campeões, mística e de qualidade (talvez menos que no ano passado)

      MUITO DIFERENTE

      E Porcos e Sapos sabem isso por isso de há 2 anos para cá tentam por todos os meios destruir tudo isto. direção, treinador, plantel e patrocinadores.

      Para regressar em pleno aos anos 90 o que lhes falta não é um título. É destruir a ESTABILIDADE DO BENFICA

      E o TRISTE é ver BENFIQUISTAS a ir nesta conversa.

      Jose Pena

      Eliminar
    2. Anos 90 e anos do Paulo Bento sff quando o Comédia Lisbon ainda ganhava algum troféuzinho e festejava efusivamente 2ºs lugares oferecidos pela Santa Aliança. Que eu não tenho memória de peixinho dourado e o Apito Dourado rebenta em 2006 envolvendo casos de corrupção de 2003 em seguida, por isso bem depois dos anos 90. Sem esse lixo corrupto e tanto Ronald Koeman como Quique Flores tinham ganho pelo menos um título de campeão nacional cada um.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Por estas e por outras é que me custa ver estes Benfiquistas e estão a entrar na jogatana dos dragartos... é só ver alguns comentários dos jornaleiros e paineleiros dragartos... eles não vão parar enquanto o Benfica não arriar, isto vai continuar... para o ano "a formiga foi ao cú à cigarra", depois "...ao elefante".... haverá muito bicho no jardim zoológico para relatar os feitos sexuais da formiga... no final disto tudo, os sapos lutam pelo segundo lugar... o "rei sapo" lá teve de engolir um animal da mesma espécie quando teve de cumprimentar e sentar-se ao lado dele a assistir ao jogos dos sapos-fruteiros... uma paz externa (de guerrilha interna)...

      Eliminar
    4. Caro José Pena,

      Isso de ser o melhor do mundo tem muito que se lhe diga. Agora que é um excelente treinador, tecnicamente competente, um gestor de RH de alto desempenho, um homem bem formado e com uma educação MUITO acima da média, são factos que chegam e sobejam para o fazer o melhor treinador em Portugal, e o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 20 anos, à excepção do Trapatoni que era isso mesmo, uma exceção.
      Não embarques nessa teoria de que RV teve dois anos em que tudo lhe correu bem no Benfica. A começar nas lesões, passando pelas vendas dos melhores atletas, e a acabar nos roubos consecutivos de que a equipa foi vítima, facilidades para RV foi coisa que não existiu.
      Temos um excelente treinador. Ao nível do BENFICA!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    5. Totalmente de acordo, Nené. Aqueles que agora atacam o Rui Vitória, das duas uma: Ou não percebem nada de futebol, ou atacam-no pelo mesmo motivo que atacam o Vieira: Estão desejosos de o ver fora do Benfica, pois ganha demasiado...

      Eliminar
    6. Concordo com o José Pena.
      O Nené também tem razão. Temos o melhor treinador em Portugal e isso irá perceber-se melhor quando os outros começarem com as lesões.
      Agora temos os lagartos com o Bosta e o Dumbo lesionados. Agora é que vamos ver quem tem unhas para conduzir o Ferrari (sem rodas).

      Na fila estão os corruptos. O Marega já está a sentir todo o esforço. Aumentou a massa muscular em 5Kg (deve mamado muita forragem) e agora lesionou-se no Zé do Aquiles. Lesão tramada (que o Mathieu tem crónica) que pode ter relação directa com o esforço para aumentar o peso e a massa muscular. A seguir vem o Soares. Quando chegar a vez do Abouba é que eu me vou rir.

      E depois os treinadores e o Benfica Lab é não percebem nada e… mais não sei o quê… Pois…

      Eliminar
    7. Parece q o Rui Vitória não está a "deixar marca" no Benfica... EH EH EH

      Eliminar
  10. Vamos jogar em Loulé, Guachos.

    Abraço
    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...acedendo ao pedido do Olhanense. Para o camelo que já me veio azucrinar o juízo pode parecer a mesma coisa. É o mesmo que comparar o cu com as calças.

      Eliminar
    2. Ainda a propósito de mudanças de campo, muito haveria a dizer e mantendo o que escrevi no último post, bem me recordo de há um ano atrás, aquando da eliminatória do Benfica contra o 1 de Dezembro, o que foi dito e escrito na merda da imprensa pelo facto do jogo ter sido, se não estou em erro, no Estoril, por escolha da equipa de Sintra considerando a receita.
      E sim, uma coisa é a equipa visitada optar por outro campo tendo em vista a receita, outra coisa é a federação entender que o mesmo campo que recebe jogos sob a sua égide servir para uns e não para outros.

      Eliminar
    3. Eu sei, companheiro. Nem era para publicar, era apenas para te avisar, caso não tivesses isto e que iriam aparecer esses palhaços.

      Abraço
      Zé Pincel

      Eliminar
    4. MAS QUE BELO EXEMPLO LAGARTOS AGORA FOI A MULHER DO PRESIDENTE E AMIGA DA MULHER DO PRESIDENTE O GAJO LEVA A MERDA TODA ATRÁS VAI LEVAR AS AMIGAS TODAS PARA GANHAR DINHEIRO SEM FAZER UM CARALHO!!

      Eliminar
  11. O Fruta Corrupção e Putedo deve ter o título no guinness dos recordes para a equipa com mais jogos adiados, interrompidos e equipas que têm de se trasladar para jogar algures por causa deles.

    Acho que o que estará em causa é as condições não estarem reunidas para que a fruta se sinta em casa enquanto deleita os seus vorazes provadores.

    É algo tão comum neste país que já assume a coluna dos fait-divers na secção "Vidas" do Correio da Manhã.

    ResponderEliminar
  12. Desconfio que vamos vencer este campeonato.
    Ainda vai correr muita tinta...
    O primeiro passo foi dado com a anulação deste jogo no Canadá. Que me desculpem os portugueses lá emigrados. Mas foi por um bem maior.
    Veremos quando virar para a segunda volta em que pé estamos.
    Força guachos, vamos Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.