quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Rui Santos - é preciso ser muito canalha!

Hoje acordei a pensar se não seria melhor o presidente Vieira - aproveitando a onda catalã - declarar definitivamente a independência do Benfica, levando-O para (bem) longe do futebol português. Não será tempo de o Tetracampeão Nacional largar toda essa sujeira que vive e gravita à sua volta, alimentando-se da calunia, da arruaça e da maledicência em torno do benfica? Não será tempo de deixar os compadres da fruta e do cuspe a falar sozinhos? De deixar toda a merda de comunicação social que temos a chafurdar na piscina de trampa que os próprios alimentam, quando todos os dias ampliam e dão cobertura a toda a porcaria que é descarregada de Contumil e do outro lado da segunda circular?

Eu não me canso de bater nesta tecla da merda de comunicação social que temos...
E temos como exemplo o raquítico rui santos, com um programa (aparece noutros onde divide a tarefa de cuspir no Benfica com diferentes ordinários cretinos) semanal onde passa 90% do tempo a atacar o Benfica, dividindo os últimos 10% a lamber o escroto a jorge lagarto e o cu ao Sérgio Conceição. Lembrar que esse raquítico batráquio foi um acérrimo defensor da qualidade e competência de Rui Vitória, antes de este chegar à Luz, para passar a achincalhá-lo passados dois meses, quando inebriado pelo futebol de encantar dos sapos (e pelos 7 pontos de vantagem) lhe chamou "erro de casting" e decretou o seu fim imediato no Benfica. Engoliu sapo após sapo na sua primeira época e mais dois ou três elefantes na época passada, até ao momento de suprema humilhação de - encurralado pelas circunstâncias - ser forçado a entregar-lhe o ''prémio bola'' - essa cagadeira em forma de troféu - que o próprio promove anualmente na merda de SIC que temos. 

Passaram 4 meses desde que "com imenso gosto" o lacrauzinho entregou ao treinador do Benfica o troféu que, segundo o mesmo animal, distingue o futebol positivo, o maior numero de golos marcados, menos sofridos, mais vitórias...e outras miudezas que distinguiram o percurso do Rui no Benfica. Passaram somente quatro meses desde que Rui Vitória - escondendo o asco que lhe provocará o rasteiro personagem - lhe entendeu a mão, aceitando aquela bosta - em directo - na merda de sic que temos. Foi esse o tempo que levou o pequeno batráquio a digerir toda aquela fauna que foi obrigado a engolir. Agora, sem qualquer resquício de vergonha no focinho, o diminuto sapo ressabiado não teve pejo de - no seu ultimo monologo na merda de sic que temos - insinuar que o treinador do Benfica se limita a aproveitar os despojos que jorge lagarto deixou na Luz! É preciso ser muito canalha! Como é possível um azeiteiro, que tresanda a merda de sapo por todos os poros, ter todo este tempo de antena? É a merda de comunicação social que temos.

O foculporto apresentou as contas do exercício 2016/17. Num e-mail reproduzido por toda a merda de comunicação social que temos, a SAD da fruta informa o prejuízo de mais de 35 milhões de euros e o melhor que está para vir. Agora apaga tudo, oh chico.

25 comentários:

  1. Mas afinal quem fica mal na fotografia?
    O Rui santos ou o Rui Vitoria?
    O da SIC já era uma besta antes de receber o Rui Vitoria e vai continuar a ser. O Rui Vitoria ao não declinar o convite e ter ido receber o premio cometeu um erro.
    Assim como o Benfica cometeu e vai cometendo ao dar entrevistas exclusivas a estas bestas que só sabem cuspir no Benfica.
    Em relação á SAD dos trafulhas tudo na mesma parece que estão falidos, continuam a comprar jogadores e nunca mais fecham a porta. Mas que raio de falência esquisita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que foi um ERRO ENORME, o rui vitória ter ido receber aquela taça. Dizes que lhe custou e não tenho a minima dúvida disso, entregar ao Rui Vitória, e como são tão pequeninos, a raivinha e as vingançazinhas não vão parar tão cedo. Se a nossa estrutura fosse ágil a prever e prevenir, e depois a saber responder ASSERTIVAMENTE, seria um GANHO MUITO IMPORTANTE para o P3n7a!

      Eliminar
    2. Pois eu não acho que tenha sido um erro. Entendo que o Benfica deve aceitar todos os convites, sejam da SIC, da TVI, da CMTV ou até mesmo do Rascord! O Benfica é patrocinado por várias marcas, a sua imagem está no mercado e deve aproveitar todas as oportunidades para se defender, para aparecer e para dar as suas opiniões na maioria de sitios possíveis. Sei que muitos não entendem isto e defendem que o Benfica não devia aceitar entrevistas a jornais como o Record, por exemplo, mas em termos empresariais não me parece que seja uma boa solução, pois esses jornais vão continuar a fazer o seu trabalho de denegrir e a nossa voz nunca apareceria nesses mesmos jornais, o que considero que é um erro.
      Por outro lado o Benfica enquanto instituição deve promover boas relações com todos, com quem fala bem de nós e principalmente contra fala mal de nós, pois temos o direito de responder, de dar a cara e ter o seu espaço que é seu de direito. Mas é apenas a minha opinião, mais nada.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    3. O sonho molhado do anão com focinho de traveca, era o Benfica e RV terem rejeitado o convite. Teve que entregar a tacinha patética dele ao Rv que se fodeu. Aposto que o RV a mandou para o lixo assim que lhe foi possível.

      Pirata

      Eliminar
  2. Eheheh! Totalmente de acordo com o que afirma sobre o anão batráquio. Já era tempo de levar nas trombas. Não é admissível que um filho da puta passe o tempo com total impunidade a insultar a maior instituição portuguesa.

    Quanto aos resultados dos porkos, era o esperado. Estão a caminho da insolvência, com um resultado operacional de -23M (lagartos -17M), um aumento do passivo em quase 40M (lagartos 62M), um aumento dos juros que já ultrapassaram os 16M, um aumento do passivo nos últimos 4 anos de 115M (quase 30M/ano) e um capital social já negativo -9M, o que significa falência técnica.
    No aspecto de resultados estão bem um para o outro.
    Como já tive ocasião de dizer muitas vezes, Irão continuar a enterrar-se tentando acompanhar o crescimento do Benfica que está cada vez mais forte.
    As necessidades de desviar as atenções da desgraça onde estão, irão aumentar.

    ResponderEliminar
  3. Aoa benfiquistas:

    reparem como a renovação do Aboubakar veio à luz do dia na mesma altura que os fruteiros anunciaram as contas.
    É uma renovação para amortecer, suavizar, camuflar, desviar as atenções das "excelentes e meritórias" contas dos galões dasjantas.

    É o marketing futebolês no seu explendor...

    UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
  4. Comunicação Social do mais malcheirosa que há.
    Até foram descobrir que mais rápido que o André Silva a marcar o 11o golo pela selecção só o Eusébio.
    Não foi o primeiro, nem o décimo nem o vigésimo. O décimo primeiro golo é que é o marco histórico de qualquer goleador. Mais um recorde para Contumil.

    ResponderEliminar
  5. Pois é... com este tipo de gente só há uma maneira de actuar.
    E não é a passar-lhe a mão pelo pêlo.

    Nessa entrega do troféu rui santos ao Rui Vitória era notório o constrangimento do nosso treinador.
    O que ditou a incompreensível ida ao programa terá sido menos a educação do empregado e mais a orientação do empregador.

    Rui Santos devia ser denunciado pela comunicação do Benfica sempre que vomita o seu fel ao fala do Benfica.

    Mais que a sua parcialidade, são os seus ódios, as suas cumplicidades e os seus silêncios que o tornam indigno de ser ouvido em qualquer meio de comunicação social sério.

    Os problemas que inevitavelmente terá, surgirão não dos alvos do seu ódio, mas de quem ele bajula e que um dia não lhe perdoarão uma menor devoção.
    Raul

    ResponderEliminar
  6. e o que mais incomoda no meio disto tudo é sabermos que há não muitos meses o nosso Presidente felicitou esse minorca... e que o nosso Treinador aceitou receber um prémio das mãos desse pulha... se calhar, estes dois pormenores mereciam uma pequena troca de ideias entre nós Benfiquistas, ou nem por isso?!

    ResponderEliminar
  7. Há anos que não vejo um programa onde essa detestável meia amostra de gente tome parte.
    Bem me lembro do que um dia, vão anos, dois ex-colegas dele, de a bola, num tempo em que este jornal ainda era mais ou menos digno, me contaram, numa ida destes ao Funchal, sobre a personagem. Já tinha ouvido rumores de que não prestava para nada, mas depois do que ouvi, mesmo com os devidos descontos, fiquei esclarecido tratar-se de um mau carácter, que o tempo se encarregou de confirmar.
    Por isso, falar deste crápula é, em parte, a mesma coisa que falarmos de um dejecto. É tudo merda, só que este dejecto em forma de meio homem é infinitamente pior porque a merda sai-lhe da cloaca sob a forma de palavras. No fundo, é a prova provada de um aborto mal sucedido. Que nojo de arremedo de pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um arremedo de pessoa, um anão intelectual, cínico, despudorado e mal formado.

      Das vezes em que me senti mais constrangido e com vergonha alheia foi ao ver o Rui Vitória a receber das mãos deste anti-benfiquista primário um prémio tão ridículo como o seu criador, um bonifrate, uma caixa de ressonância de interesses alheios.

      Antes e e depois desse episódio não vejo o programa para não me sentir compelido a ir ter com essa amostra de miséria moral, um individuo obscuro, maquiavélico, amoral. Como já escrevi no blog do Coluna, um programa deste miserável é um escarro na face de qualquer Benfiquista que se preze.

      O motivo pelo qual lhe é dado este espaço é o mesmo dos que são dados a indivíduos da estirpe de Fernando Mendes, Octávio Ribeiro, Jorge Coroado e outros do mesmo jaez - a polémica estéril e vã, desde que em prejuízo da imagem e do bom nome do Benfica.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. A meu vêr, pior que o anão é a s.ra sic da merda..aproveita esta criatura reles vs supostas maiores audiencias...tds a aproveitar-se do Glorioso. Q raiva....!!
      jota

      Eliminar
  8. Guachos , confesso que o INCOMPREENSÍVEL assentimento de Rui Vitória em se deslocar no passado mês de Maio aos locais da sic, para receber o "troféu(?)" rui santos , foi dos momentos mais patéticos , tanto de um como de outro note-se...que me foi dado a observar ao longo dos vários Kms que marca o contador da minha vida . O chamado "Fair Play" simplesmente não existe , sobretudo vindo de gente habituada a apunhalar de maneira traiçoeira quando lhes dá jeito ; é assim , esse recalcado do r.santos ! Tem por missão ser o porta-voz de tudo o que é anti-Benfica, provando-o semanalmente ,desde há anos a esta parte . Só propôs a sua "merda de troféu" a Rui Vitória , tentando demonstrar que tambem sabia apreciar a competência , porque não podia ter agido de outro modo...atendendo aos louvores ao nosso treinador, que chegavam de todos os quadrantes treinador ,após a conquista do TETRA . ENFURECEU-ME na altura e ATÉ HOJE ainda não compreendi a decisão de Rui Vitória . Este r.santos apenas existe usando como arma , a polémica anti-Benfiquista . Não conta para nada no Universo Jornalítico senão para os anti-Benfiquistas viscerais. O mal está feito e a devolução do "troféu(?)" a esse rastejante constituiria uma..."emenda pior que o soneto...", como se diz entre poetas . Quando não se tem coluna vertebral , aparecem-nos...hérnias discais . Fatalmente !!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa de não ter coluna vertebral... deves estar a falar do sapo.

      Eliminar
  9. Excelente ideia Guachos; fazemos 1 referendo e declaramos unilateralmente a independência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, eu estava a brincar. É aqui, no nosso país, que os devemos esturricar com a nossa grandeza. Vão ter que nos chupar eternamente.

      Eliminar
    2. Eh Eh Eh; a verdade é q a Nação Benfiquista já é independente... é uma entidade supranacional, abrangendo as comunidades portuguesas por esse mundo fora e congregando milhões de pessoas dos países lusófonos em torno de um ideal de desportivismo, fraternidade, honestidade e igualdade, constituindo-se como o último e único remanescente do Grande Império Português.

      O que esta figurinha tem feito pode ser ilustrado c/ a metáfora do pequeno mosquito q tenta picar a dura pele de um enorme elefante africano...

      Eliminar
  10. Caro Guachos lacrauzinho assenta-lhe tao bem ao rui rasteirinho,o merdicas nao passa dum merdinha ao servico do jornalismo desportivo,custava-lhe alguma coisa ser parcial e ter a simpatia de todos quanto gostam de futebol,claro ele nao era boa peça e agora muito menos com brunos de carvalho e soraivas a sua volta transpirando tanto odio ao Benfica essas pessoas deviam ser banidas do futebol para sempre,ai estou fartinho de dizer se fosse eu o Presidente do Benfica tirava o Benfica da liga e tentava participar em outra liga Europeia se pudesse claro,mas deixava esses filhos duma grande merda a jogarem sozinhos entre eles se a nossa liga e fraquinha sem o Benfica imagine-se como era.
    Como dizia o nosso amigo Manuel acima os resultados financeiros deles estao a roçar o desastre,nao te esquecas Manuel quem tem sobrinhos a protegelos essa raca de viboras nunca vao a falencia eles tem um background support que nos nao temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Os batraquios estão em falência há mais de 10 anos. E continuam a contratar treinadores e jogadores pagos principescamente.
      A contabilidade tem contado muito pouco no faiplay nacional.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  11. ,,,caro GUACHOS...quanto a o BENFICA,deixar este País de MERDA,estamos de acordo,estarás recordado que tenho vindo a alertar os Benfiquistas para pensarem nessa possibilidade,tal como A CATALUNHA VAI SER INDEPENDENTE(já não vai haver retorno),também o BENFICA,tem que preparar o terreno para procurar outras paragens(ACREDITEM,SÓ É PRECISO DAR O 1º PASSO,)quando isso acontecer,ATÉ A BARRACA VAI ABANAR..meu caro,um dia destes,esse ESCROQUE rui santos,vai levar um corretivo,não pode pensar que constantemente,PROVOCA E ENXOVALHA O BENFICA E OS BENIQUISTAS,E VAI PASSAR IMPUNE...quanto aos CORRUPTOS DE CONTUMIL,mais do mesmo,e confesso estar farto de se dar tanto tempo de antena ao MISERAVEL FARRAPO HUMANO,francisco marques...filho de PIDE,CORNEADO PELO MELHOR AMIGO,(INSOLVENTE) ainda vai vivendo com um dinheirito que a TICHA,(ex-mulher que deu o PINOTE)lhe vai dando...é um pobre miserável nas mãos do TAVARES.....desculpa-me terminar por aqui,mas estou a ter VÓMITOS...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos:

    A culpa também é dos benfiquistas que lhe dão audiência.
    Eu não sabia que essa besta tinha grunhido tal coisa
    Não vejo ... !

    Saudações

    ResponderEliminar
  13. Não me admira nada que esse porco e os restantes companheiros de vara andem numa de atacar o Rui Vitória.
    Aliás, basta ver o assunto do dia na pocilga novo geração rasca, para se saber imediatamente qual vai ser o alvo da corja antibenfiquista nos dias que se seguem.

    Um dos artolas, um tal de tolo compressor ou bosta semelhante, até se deu ao trabalho de fazer uma grande dissertação acerca da saida progressiva dos jogadores do tempo do mestre da chicla, e de como a qualidade do jogo do Benfica ia diminuindo na mesma progressão.

    E pensando bem até tem toda a razão. Se pensarmos que saiu o Gaitan, o Gaitan, o Gaitan, o Gaitan, e ainda o Gaitan... e estou-me a esquecer de alguém... AH!!! já me lembrei! O Gaitan, parecendo que não é mais de metade da equipa.

    Já para não falar da saída desses jovens lançados pelo novo messias taliban, como era seu apanágio, uma forte aposta na formação, nomeadamente o Guedes, o Renato, o Nelson, o Lindelof e o Ederson.

    O Benfica do Rui Vitória só se assemelha ao antigo na disposição táctica. Em nada mais, e é assim desde sempre.
    E continuamos a jogar em 4-4-2 porquê? Por causa do mastigador insaciável?
    Ou será por causa de um senhor chamado Jonas?
    Se jogarmos em 4-3-3, ou 4-5-1, ou 4-2-3-1, que é basicamente a mesma coisa com um cheiro um bocadinho diferente, o Jonas joga onde?

    E o problema não é um treinador explicar a um adepto porque é que deixa o Jonas de fora. Deixa e pronto.
    O problema é como se explica a ele próprio, sem se internar voluntáriamente no Júlio de Matos.
    E como eu não sei a resposta a esta pergunta, lá terei que continuara a tolerar um sistema táctico que detesto sem qualquer crítica a fazer. É assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH EH EH - Muito Bom!

      Eliminar
    2. E explicar isto, não a sapos e corruptos, mas aos que se dizem benfiquistas para atacar os seus?

      Eliminar
    3. *Benfiquistos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.