sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Toneladas de lixívia e a festa dos "pequenos"...

Aí está a noticia que chuta para canto o passivo descontrolado e a falência técnica da SAD da fruta!
E nem faltaram as trombetas para esconder os milhares de toneladas de lixívia usadas pela merda de comunicação social que temos. «Aboubakar já é dragão de corpo inteiro»! Exulta o pasquim do serpa. Aquela força sobre humana e as loucas correrias desenfreadas tiveram o desfecho esperado. Aboubakar - 7,2 milhões de euros a juntar aos 3 que tinha custado em Agosto de 2014, mais 1.3 milhões de uma parcela intermédia e o contrato prolongado até 2021. 

Quanto a salários, comissões dos empresários e prémios de assinatura, a merda de comunicação social que temos deu-lhes tanta importância como a que passou a dar ao empresário de Maxi Pereira assim que o Cantinflas dajnatas passou a romper os cueiros no banco de suplentes. ZERO.

De Vlachodimos, guarda-redes alemão que dizem ter assinado pelo Benfica, já se sabe que «vem ganhar 400 mil euros limpos anuais, estando previstos vários prémios por objectivos, como a regularidade no plantel encarnado. Assim, sempre que participar em 10 encontros, Vlachodimos irá receber mais 50 mil euros». Ali, tudo ao pormenor. Se alguém quiser saber o nº do sutiã da namorada do novo jogador do Benfica é só ligar para o rascord que eles informam na hora.

A Tiquinho Soares o gás durou meia época até o corpo começar a ceder. Veremos quanto mais tempo vai aguentar o camaronês até que os gritos do Sérgio Conceição comecem a ferir-lhe a sensibilidade dos ouvidos...

A festa da Taça - Oleiros deu ao Mundo três novos heróis. Qualquer adepto mais crédulo (na merda de comunicação social que temos) esperaria que os marcadores dos golos do simpático clube de Castelo Branco estivessem hoje nas bocas do Mundo. O Barcelona, por exemplo, nem cheirou a baliza dos sapos e foi preciso uma oferta do Coates para sair do alvalixo com os três pontos na sacola. 
Qual quê! Palhinha, Rafael Leão e Podence é que saíram da terra do cabrito estonado a um passo da gloria eterna e eu nem sei como é que o brunalgas não deu mais uma volta olímpica ao estádio para assinalar a efeméride! A chamada festa dos pequenos! Palhinha desta vez levou o guião certo, Podence ameaça tornar-se num novo 'novo Garrincha' e a Rafael (notícia rascord) já só Ronaldo é que o consegue destronar!! O brunalgas voltou a cagar no castigo do conselho de disciplina e a defesa dos lagartos deu mostras estar afinadíssima. É nestas alturas que se percebe melhor as debilidades do plantel do Benfica. 

Ainda as contas da SAD da fruta. Soube-se que o ex-marido da ex-universitária naundinha leva para casa mais de 500 mil euros por ano sem contar com os prémios de progressão de carreira, desempenho, gasolina, bilhetes para o circo, almoçaradas, putas, títulos...essas coisas. Sabe-a toda, o velho corrupto. Depois de, há muitos anos, ter garantido que nunca aceitaria salário no clube da fruta, não pára de o ver crescer. Muita escarradela tem que dar o brunalgas até chegar a este patamar de excelência.

12 comentários:

  1. "O brunalgas voltou a cagar no castigo do conselho de disciplina e a defesa dos lagartos deu mostras estar afinadíssima. É nestas alturas que se percebe melhor as debilidades do plantel do Benfica."

    Fantástico e tão real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! Tentei ver a recepção feita pela Câmara Municipal de Oleiros ao Erdogan da Quinta das Conchas e ao bombeiro incendiário mas não foi fácil; era tanto, o fumo electrónico... quem estaria a apertar-lhe os... pulmões?

      Eliminar
    2. não te esqueças dos "prémios" de 1 milhão que fez sair o anterior das finanças. como a estudante retornou, lá deve sair mais 1 milhão para o velho caquético.
      o brunalgas está agora a ganhar velocidade, var pelo menos querer em menos tempo alcaçar o aliado.

      Eliminar
  2. Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaa .....

    ResponderEliminar
  3. fico imaginando a quantidade de bandidos ainda existentes nesses clubes de batoteiros .


    ResponderEliminar
  4. seu aguçado senso de observação e sua apurada sensibilidade, mais uma vez, destacam os mais belos momentos da nossa tribo do futebol ...

    ResponderEliminar
  5. Estou tao farto dessa camada de comunicacao que temos que os mandar para a p que os p. nao basta e preciso mais qualquer coisa mas Guachos ainda les essas merdas de papel,desculpa que eu tambem leio os titulos online e isso que fazes tambem e ficamos a saber que essas merdas cheiram cada vez mais mal.

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...ÚLTIMA HORA...se existem tribunais SÉRIOS,e JUÍZES(mesmo de cachecol azul)SÉRIOS,é na comarca do porto e arredores....QUE O DIGA O YOUTUBE....aquilo era SEMPRE EM FRENTE..(assunto para mais tarde)...para já e resumindo...MAIS UM TEXTO GENIAL,...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  7. "A questão da licitude ou ilicitude na obtenção dos emails não é objeto nesta providência cautelar" Esta frase parece-me muito importante.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio

      Já agora, era só o que faltava esse juíz pronunciar-se sobre essa matéria. Essa é da competência do foro criminal.
      Contudo, já pouco me espanta e temo que, quer no processo dos vouchers, quer no dos mails, possa haver num primeiro momento decisões prejudiciais ao bom nome do Benfica, no caso, por parte do MP, fruto de pressão nesse sentido de quem procede às investigações.
      Temo que haja gentinha com responsabilidades, ao invés de pôr a clubite de parte e privilegiar a ética e dignidade profissionais, a apreciar demasiadamente sentar o cú na tribuna do estádio dos corruptos e que não olhe a meios para atingir fins. Lembram-se de aqui há umas duas semanas a notícia sobre a nega que a proposta da PJ e consequente promoção do MP para realização de buscas, no âmbito dos mails, levou do JIC? Pois é. Nesse caso, correu-lhes mal a coisa. Às vezes acontece, dar-se o passo maior que a perna.
      Agora pensem no seu contrário e, por exemplo, no caso do processo dos vouchers, apelando à imaginação, que uma alminha, a tal cujo rabinho gosta de descansar sobre cadeira de sonho azul e que, à semelhança daquele outro processo dos mails, desempenhe papel importante na investigação e, imaginemos sempre, pressione uma jovem magistrada para esta decidir num determinado objectivo azul enviesado e que a rapariga não resiste, até porque hoje em dia o protagonismo nestas coisas da justiça está cada vez mais ao virar da esquina e muitos não lhe escapam. Já imaginaram?
      Mesmo que posteriormente essa decisão seja facilmente revertida, atendendo à inexistência factual de matéria criminal, o mal já não estará feito, que é precisamente o que se pretendeu desde o início quando se levantou o labéu?
      Veremos, e quero estar tão enganado, não só pelo Benfica mas pela verdade e pela consideração que algumas instâncias me merecem, atendendo à responsabilidade que detêm, se daqui a algum tempo não seremos surpreendidos.
      Ainda sobre protagonismo, a propósito das notícias sobre as tais buscas respeitantes a um dos processos crime dos mails, há dois a decorrer, bem me lembro que até o nome do coordenador da PJ elas mencionavam. Elas?, elas, quem? Elas, as notícias!

      Eliminar
  8. Uma correção...o Podence não ameaça tornar-se no novo Garrincha mas sim no novo Gelson Fernandes!

    ResponderEliminar
  9. Uma correção...o Podence não ameaça tornar-se no novo Garrincha mas sim no novo Gelson Fernandes!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.