sábado, 18 de novembro de 2017

Agarra que é tentáculo!

O dia, que começou com um raquítico 'molusco à chico traques', teve um lauto jantar com o regresso da 'fruta à moda do porto' e não terminaria sem um fellatio publico do literato chico ao 'patrão' Conceição. Ou como a riqueza histórica e os ingredientes que preencheram mais de metade das vitrinas do museu da fruta voltaram à agenda mediática. Esteve lá tudo. De manhã a farsa e o embuste, a coberto da merda de comunicação social que temos, de uma mixórdia que começou com graves acusações de corrupção para terminar nos sorrisos amarelos, umas pifias "trapalhadas" e a certeza de que o cu está cada vez mais perto de arder! À noite, no campo onde a puta da vergonha desapareceu há mais de trinta anos, relembramos o Soares Dias pai no olhar sofredor do filho Artur, ainda aterrorizado com as consequências das macacadas ocorridas no centro de estágio da Maia!

Acabado o sofrimento, e ainda com as calças borradas, a nova carolina dajantas sacudiu os cornos e foi a correr twitar. «Grande Sérgio Conceição, grandes jogadores, coração Porto». O chico traques tem a cervical de uma minhoca. Dois dias após os acoites públicos de Sérgio Conceição não teve problemas em recomeçar a mamar. Assim que vê algo a mexer, pumba, agarra logo que é tentáculo. 

Um cheirinho a decência...«DCIAP exige recurso da absolvição de Pinto da Costa Órgão central contraria MP de Guimarães, que pediu absolvições na Operação Félix.»..."O Departamento Central de Investigação e Acção Penal vai exigir que o Ministério Público apresente recurso das absolvições de Pinto da Costa, Antero Henrique e os restantes arguidos da Operação Fénix. O DCIAP pediu ao juiz de Guimarães cópia das gravações das alegações finais do processo, em que o procurador de Guimarães pediu a absolvição dos dirigentes do FC Porto, que eram acusados dos crimes de segurança ilegal."

"O processo tinha sido investigado no DCIAP (sediado em Lisboa) e foi o juiz Carlos Alexandre que mandou todos os arguidos para julgamento. O caso foi julgado no Tribunal de Guimarães, comarca onde os crimes aconteceram."...

Pode parecer coisa de filme de gangsters mas é mesmo verdade. Estão a ver a coisa...Um gajo (vários gajos) são acusados de associação criminosa, exercício ilícito da actividade de segurança privada, extorsão, coação, ofensa à integridade física qualificada, ofensas à integridade física agravadas pelo resultado morte, tráfico, posse de arma proibida e favorecimento pessoal! O MP de Guimarães limpa o cu às provas e pede ele próprio a absolvição dos réus, deitando para o lixo meses de investigações do DCIAP!!! 

Veremos se o DCIAP tem força suficiente para reabrir o processo. Eu quero crer que o meu país não se resume à merda de imprensa desportiva que temos e às praticas fellatiosas do gelatinoso chico traques. Que tudo não se resuma a umas “práticas muito duvidosas” meia dúzia de traques e algumas “trapalhadas”...

Termino com duas certezas. A enorme demonstração de fair play do educado treinador do foculporto e que, afinal, não é impossível expulsar um Felipe (Macedo) najantas! 

28 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...escrevi no teu texto anterior,que a OPERAÇÃO FENIX,veio esclarecer definitivamente "todos" os Portugueses,...A MÁFIA,CRIMINOSA LIGADA AO f.c.porto,ESTÁ ACIMA DA LEI,CONTROLA A JUSTIÇA NA REGIÃO PORTO,(juízes,arbitros,federaçoa,liga,e grande parte da imprensa desportiva e social)...mas,(estás certamente recordado)já anteriormente aqui tinha denunciado:o apito dourado/azulado,está já no terreno...FAZEM O ESQUEMA,OS ÁRBITROS,(soares dias,jorge sousa,hugo Miguel,e xistra)(testas de ferro)depois vem a arraia miúda(árbitros de braga)...TODO O MUNDO JÁ PERCEBEU QUE,o TAVARES,montou todo o esquema,para fazer ruido com ataques ao BENFICA(embora quem de a cara(cornos) seja o chico j. marques)...quando aqui em tempos escrevi,que o BENFICA,JAMAIS PONTUARÁ NO ANTRO CORRUPTO,NÃO É PORQUE SEJA INFERIOR A UMA EQUIPA DE MERDA(mais uma vez ficou provado contra o portimonense)MAS PORQUE O ESQUEMA CORRUPTO (APITO AZULADO,NÃO VAI DAR HIPOTSES...ps:quando escrevo:"todo o mundo percebeu",claro que não falo dos MISERAVEIS TRAUMATIZADOS,LIDERADOS POR UM CRETINO COM UM PASSADO ASSOCIADO Á DROGA E AO TRAFEGO,que cegos pela INVEJA,E COMPLEXOS,já entregaram a DIGNIDADE ao DIABO...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Cumpre recordar que o marido da Ornelas, então ainda marido da Cláudia, e o espaventoso treinador da agremiação, também recorreram - e publicamente - a serviços de segurança ilegais. Ninguém se incomodou com o caso e, agora, com estas absolvições fica tudo limpinho, limpinho...
    Jorge Próprio

    ResponderEliminar
  3. Depois de tudo isto, os lagartos ainda se tentaram fazer passar por Santinhos, devem ser os efeitos serôdios da contratação do novo messias azul!!!

    ResponderEliminar
  4. O nível do nosso futebol está no fundo, quanto a mim, grande parte da responsabilidade pertence a alguns jornalistas e comentadores desportivos e a certa imprensa azul e verde enganosa.

    ResponderEliminar
  5. mas ESTE xico BATOTEIRO ainda não foi preso porquê, sera q vai ser preciso demitir o diretor da POLICIA JUDICIARIA DO PORTO e prender alguns do MINISTERIO PIUBLICO DO PORTO esta dificil a JUSTIÇA no porto sera .

    ResponderEliminar
  6. SOCORRO!!! SOCORRO !!! SOCORRO !!! CHAMEM A POLICIA !!!
    FUI ROUBADO !!!
    ALIÁS, FOMOS ROUBADOS !!
    O S.L.BENFICA FOI ROUBADO ..??
    E NINGUEM DA justiça faz nada ???
    VERGONHOSA JUSTIÇA..
    SERAE TEMOS DE FAZER QUEIXAS NA UE ...
    POR FALTA DE JUSTIÇA NA CIDADE DO PORTO...
    ONDE A IMPUNIDADE DAS TVS E GRITANTE E VERGONHOSO ..
    A LIBERDADE EM PIRTUGAL ESTA EM PERIGO SRS DA JUSTIÇA NO PORTO ..

    ResponderEliminar
  7. Luis Filipe Menezes, esbanjou mais de MUITOS milhões de contos dos contribuintes, e construiu um centro de estágio para faviorecer o fcp .
    Desta vez até concordo com papagaio eunuco da costa e o gatuno marques , pelos vistos no futebol Português existe realmente concorrência desleal.
    Mas isto nem é o mais grave !!

    ResponderEliminar
  8. Mas o mais revoltante é que a policia não nos pode ajudar, porque tudo isto foi feito através dos caminhos ínvios da IL{egalidade.
    Fomos roubados, sabemos que fomos roubados, sabemos quem foram os ladrões e onde está o dinheiro, mas não podemos recuperar o dinheiro, nem sequer apresentar queixa CONTRA OS LADROES azuis VERGONHOSO e uma vergonha !!!
    Roubaram-nos e ainda se ficam a rir !!!

    ResponderEliminar
  9. NINGUÉM OS PRENDE ???
    CHAMAM A ISTO JUSTIÇA ???
    Depois vem o xico caloteiro falar do seu roubo de correio nas tvs..
    e a policia judiciaria ate faz figas por ser verdade e mete as pontas na areia no porto porque roubar aos outros não lhes diz nada não e srs do MP do porto..?
    assimn como saiu a CMVM DO PORTO TEM DE SAIR A PJ E O MP DO PORTO!!!
    só assim a justiça começa a funcionar no NORTE e rapido ..

    ResponderEliminar
  10. ESTE XICO ESPERTO AZUL E BATOTEIRO E LADRÃO DE CORREIO!!!!
    SE JULGA IMUNE E IMPUNE A JUSTIÇA ATE QUANDO ..
    ANDAM A GOZAR CONNOSCO ???
    JULGAM QUE SOMOS TODOS ASSIM TÃO ESTÚPIDOS ???
    A JUSTIÇA VAI TER DE PRESTAR CONTAs SEJA HONTEM SEJA HOJE .
    A JUSTIÇA EM PORTUGAL ESTA ENTREGUE A PORCOS E BANDIDOS AZUIS E VERDES!!!
    BASTA VER E LER AS SUAS TRAFULHICESE OS SEUS ROUBOS DE JUSTIÇA ONDE TEM IMPACIALIDADES E BONDADES AMIGAS AOS SERUS AMIGOS LADRÕES ,GATUNOS ,BANDIDOS ,SELVAGENS ASSASSINOS E TERRORISTAS .

    ResponderEliminar
  11. tu XICO GATUNO DE CORREIO ELETRINICO E NÃO SÓ és um autêntico "génio" rapaz, tu por mero acaso já te apercebeste do alcance das tuas "sábias" palavras ???
    Acabaram-se as polémicas com as escutas telefónicas, a prisão preventiva e todas as outras relacionadas com o sistema judicial do porto esta coberto de nebelina azul ,porquê.

    ResponderEliminar
  12. BRAVO !!! BRAVO !!! BRAVO !!!
    BRILHANTE xico marques!!!
    BRILHANTE !!! BRILHANTE !!! BRILHANTE !!!
    E eu, um Campónio completamente ignorante, a pensar que a razão se determinava em função dos factos ocorridos.
    Afinal não !!!
    Afinal a razão determina-se em função do sucesso profissional de cada um !!!
    PORRA !!! PORRA !!! PORRA !!!
    Na minha comunidade de Campónios estamos todos f...... !!!
    Ó francisco, tu pura e simplesmente enojas-me !!!
    metes nojo só de ser porco azul quanto mais gente seu f... azul..
    a justiça dorme mas tem cuidado pois pode acordar do sono azul e verde!!!
    e vais ter de ser preso sem do nem piedade seu porco imundo ...

    ResponderEliminar
  13. Os Órgãos de Comunicação social têm o sagrado dever deontológico de serem isentos, a não ser em caso de publicidade que tem de ser devida e claramente assinalada. Depois, há que ter em conta os formatos dos programas, aqueles em que existem representantes dos três principais clubes Portugueses .
    Hoje a ERC azul funciona como um tentaculo do polvo azl no seu melhor efeito basta ver e ler as noticias para ver que a ERC e um autentico ninho de mafiosos azuis ..
    INVESTIGUE -SE A ERC DESTES ULTIMOS ANOS SRS DA POLICIA JUDICIARIA E MP INVESTIGUE SE E VAO TER DE RIR AS GARGALHADAS DA MAFIA AZUL ENCOBERTA NA ERC ...

    ResponderEliminar
  14. SERA QUE A POLICIA JUDICIARIA VAI INVESTIGA A FPF DOS ANOS DO FERNANDINHO !!!!
    OU VOU TER DE SER EU A FAZER UMA QUEIXA AO MP OU A PGR ANONIMA PARA SE FAZER UMA INVESTIGAÇAO A SERIO A FPF E A LIGA DE CLUBES AZUIS E VERDES OU VAI CONTINUAR A VERGONHA OS ROUBOS AS BATOTAS NO FUTEBOL PORTUGUES.

    ResponderEliminar
  15. Vê lá se ganhas ao menos um pingo de vergonha na cara ... ó palhaço!
    Sim esse palhaço azul??e um tal francisco ladrão de correio eletronico e caloteiro profissional e não só !!!

    ResponderEliminar
  16. Façam a estatística dos últimos jogos azuis e o boi do xico ladrao azul estaria no canil a muito , principalmente desde os tempos da Santíssima Aliança, o Benfica tem sido bastante prejudicado, neste manteve-se a regra

    ResponderEliminar
  17. Abre os olhos mula azul e verde!
    Isso é apenas cegueira azul e verde , ou também uma tentativa de diluir e desvalorizar o pénalti claro que ficou por marcar a favor do Benfica ... ???
    Com um desvermelhado-idiota azul e verde destes a arbitrar jogos do Benfica, provavelmente descíamos de Divisão!

    ResponderEliminar
  18. Deve ser por causa dos muitos iluminados como este{ francisco polvo azul que em Portugal praticamente ninguém é condenado por negligência roubo ou ladroagem seletiva de correio eletronoco passado a terceiros amigos corruptos azuis e verdes ,QUE FAZ A POLICIA JUDICIARIA para saber de onde ROUBARAM esses gigs de computadores de empresas cotadas em bolsa ...
    É A IMPUNIDADE TOTAL ... !!!
    OS GATUNOS CONTINUAM A GRUNHIR E RIR DA JUSTIÇA NO PORTO!!!
    SERA QUE VANMOS TER DE FAZER CAIR O GOVERNO PARA MUDAR A JUSTIÇA EM PORTUGAL...

    ResponderEliminar
  19. Se aquele lance ( no ladrão ) tivesse acontecido aos 97 minutos no estadio da luz ...
    ERA A GUERRA CIVIL ... !!!
    vergonhoso ,e uma vergonha esta VERDADE DESPORTIVA...
    e o S.L.BENFICA come e cala ,lindooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  20. Para os lagartos-bimbos, em futebol ( se lhes der jeito ), o que hoje é verdade amanhã é mentira...
    Para os lagartos-bimbos, em futebol ( se lhes der jeito ), o que amanhã é mentira depois de amanhã volta a ser verdade ...
    Para os lagartos-bimbos, em futebol ( se lhes der jeito ), o que depois de amanhã é verdade depois de depois de amanhã volta a ser mentira

    ResponderEliminar
  21. O Guachos, como sempre, a mexer onde dói.

    Ontem o Ameaçado Dias -- indiscutivelmente o melhor árbitro português -- fez um dos piores jogos da sua carreira. O Layun chamou-lhe de tudo e só levou um amarelo. Um jogador do Portimonense levou amarelo por não correr para fora do campo durante a sua substituição (que coisa inédita no futebol mundial!). Marc Batta, estás aí? Os pugilistas de contumil correram um jogador do Portimonense a pontapé na substituição e nenhuma sanção disciplinar. Jogador do Portimonense é muito, mas mesmo muito mal expulso. A expulsão do Conceição aconteceu apenas e só porque foi o árbitro assistente a ditá-la. Sete minutos de compensação? Volto a repetir: um dos piores jogos da carreira do Ameaçado Dias. A invasão de centros de treinos funcionou...

    O insolvente, fiel à sua condição de aborto, posou para a fotografia com olhos de carneiro mal morto na apresentação do seu rolo de papel higiénico de capa grossa que descreve a sua impotência sexual, a sua falta de jeito com as finanças, e a sua miopia crónica contraída por via de infecção ocular provocada por longas estadias com a cara no rego do peido da costa. E por falar em mau cheiro, dizem eles em contumil que pagam 1000 euros por mês ao insolvente, incluíndo senha de refeição na sopa dos pobres. O aborto é funcionário do ano e só ganha 1000 euros? É preciso dizer mais alguma coisa? Vão continuar a gozar com os credores do insolvente não vão? Depois vêm com frases tipo "somos os bastiões que lutam com o centralismo". São é uns mafiosos que matam as próprias mães, batem nas mulheres e violam os filhos.

    Falando de coisas positivas, e para limpar o palato, hoje é dia de esmagar o Setúbal. Força Benfica!

    Abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
  22. Sobre os e-mails eu gostaria se algum dos amigos sabe alguma coisa ou me pode esclarecer do seguinte:
    Omtem no programa 10h da BTV o Dr Pragal Colaço entre outras coisas referiu mais ou menos o seguinte:
    "....espiaram 4 cx da mail-box, acho que o Benfica atuou mal ate hoje por não se preocupar ainda em "prender" quem é que fez as copias disso aqui..."
    Ora o que ele da a entender e que foram tiradas nas instalaçoes do clube...
    Alguem sabia desta situação? Sera que foram os advogados que deram instruçoes para nada se fazer para poderem chegar ben ao fundo da questao e dos responsaveis?
    Agradecia se alguem puder dar opiniao ou esclarecimento sobre o assunto.
    Obg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se foi assim ou não, mas um amigo meu profissional no ramo da informática explicou-me que é praticamente impossível para não dizer mesmo impossível roubar os e-mails da forma que foram roubados, os sistemas de segurança não permitem serem roubados e-mails em conjunto e disse-me que parecia-lhe ter sido um trabalho de dentro de alguma toupeira, ou um assalto ás instalações do Benfica com as cópias a serem feitas directamente dos servidores.
      Ou seja, seja lá qual for a hipóteses correcta é muito grave, foi um assalto e os criminosos têm de ser presos, se o Benfica já descobriu quem foi deve ter indicações da PJ para estarem calados, mas se fosse eu arranjava maneira da informação chegar à comunicação social para a toupeira ou os ladrões ficarem expostos e descredibilizados.

      Eliminar
  23. Caro Guacho:
    O polvo azul não é ficção existe mesmo e organizado à boa maneira ceciliana, esta gente intimida mesmo a sério e tem cães de fila em tudo quanto é sitio.
    O sporting tem uma organização elitista mais intelectualizada mas pior organizado do a do clube das putas mas, com enorme influência na comunicação social e nos vários organismos desportivos.
    Num país de faz de conta onde a justiça é inoperante e lenta têm tudo para atuar sem impunidade.
    Se o juiz que decidiu a previdência cautelar que o Benfica entrepôs nos tribunais do porto tivesse decidido como devia, davam cabo dele, e de nada lhe vali ser adepto ou sócio do FCP.
    O mesmo se passa no club da joana – o que fizeram ao Vitor Pereira.
    Para os dragartos não basta ser adepto ou sócio tem, fundamentalmente de ser carneiro e de preferência manso e submisso.
    Rui Rio ganhou a camara do Porto tendo contra ele o Papa, is só confirma que não podemos e muito menos devemos confundir os tripeiros e portuenses com o clube das putas.
    O problema esta nos vários governos que não atuam no sentido de fazer cumprir a leis de igual forma em todo o país.
    Como já a tempos, escrevi -neste país os bons advogados não são os que dominam as leis mas os que conhecem os juízes.
    Perante isto, o Benfica vai ter muita dificuldade em defender se para o efeito tiver de recorrer aos tribunais do Porto.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  24. Art. 151 – Devassar indevidamente o conteúdo de correspondência fechada, dirigida a outrem:

    Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa. (Artigo revogado)

    NORMA EM VIGOR

    ResponderEliminar
  25. ----------
    Artigo 194.º - Violação de correspondência ou de telecomunicações


    1 - Quem, sem consentimento, abrir encomenda, carta ou qualquer outro escrito que se encontre fechado e lhe não seja dirigido, ou tomar conhecimento, por processos técnicos, do seu conteúdo, ou impedir, por qualquer modo, que seja recebido pelo destinatário, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
    2 - Na mesma pena incorre quem, sem consentimento, se intrometer no conteúdo de telecomunicação ou dele tomar conhecimento.
    3 - Quem, sem consentimento, divulgar o conteúdo de cartas, encomendas, escritos fechados, ou telecomunicações a que se referem os números anteriores, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.
    Início de Vigência: 01-10-1995

    ResponderEliminar
  26. Como é possível um arbitro ( Capela) que nem para os campeonatos do Inatel serve e que julgo eu depois de 2 anos que nao apita jogos corruptos em casa do clube mafioso ainda nao foi também vetado para arbitrar jogos na Luz? Hoje foi mais do mesmo, com uma arbitragem "à volontè" vergonhosa de "entrada", como "prato" foi o já famoso e indigerível de sempre da sporcostv servido com molho de "mayonnesse de azia ressabiada" a acompanhar, para acabar a cereja sobre a sobremesa foi mais do mesmo, "contradições em seco" servida pelo "garçon de service"(J. Couceiro) esta noite. Fiquei farto disto e pelos sinais ainda esta pior agora vai desde o mero funcionário e quanto mais se sobe... república das bananas!!!! E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  27. E vergonhoso e de canalhas juizes azuis q deveriam estar presos pois as muitas imagens as muitas fotografias as muitas testemunhas destes selvagens azuis e segurancas privados fazia crer q a justica condena se os bandidos q se passou os gatunod os bandidos os assassinos os srlvagens vao q uma fatia do bolo da justica lindo srs de toga azul lindo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.