quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Eu, insolvente...

«O sistema de vigilância do Benfica não esteve a funcionar de acordo com os regulamentos durante quase metade da temporada passada, entre Dezembro e Maio». Durante esse tempo e, por causa desse mau funcionamento, não foi possível observar os 900 títulos ganhos pelo sporting, à razão de cinco por dia, não se pôde guardar para memória futura que o Moreirense ganhou tantos títulos como o clube da fruta e os sapos do alvalixo, nos últimos quatro anos. Foi mais difícil perceber que o árbitro ameaçado por Luís Gonçalves desceu mesmo de divisão e os superdragões não conseguiram ver o Benfica no avião da Chapecoense. Durante a avaria técnica os árbitros do centro de estágio da Maia aprenderam que mais vale um capanga na mão do que três penaltis para o foculporto a voar, ninguém viu que o otávio machado cresceu dois milímetros e o rasteiro rui santos também não...Não ficou na história a denominada Liga Salazar e a insolvência do peido ficou reduzida a algumas bufas do traques. Pizzi não levou qualquer cartão amarelo, não foi possível gravar as 900 voltas olímpicas do brunalgas e o jorge lagarto foi aumentado para os quase 9M€ sem ninguém ver taças ou títulos conquistados!

Da longa série de queixinhas na liga do rollha que mais virá a seguir? Que alguém do Benfica regou demasiado o relvado? A tia Cinha foi apanhada a fazer chichi no jardim? Houve gastos excessivos de luz? Existe poluição sonora na altura dos golos de Jimenez ou a águia vitória cagou na cabeça do justiceiro Meirim ao passar? O Rui Costa peidou-se no túnel? Svilar já não tem borbulhas na cara? Luís Filipe Vieira não lavou as mãos depois de mijar? Samaris meteu-a lá dentro com demasiada violência e o Jonas voltou a dar duas de bandeja?...

"Não interessa se são pirateados ou não, se são truncados ou divulgados em parte. Interessa, sim, discutir o seu conteúdo.". Há quatro meses que levamos com estas, e outras, aleivosias sobre os e-mails do Benfica. Aqui chegados...viram, ou ouviram, algum filho da puta interessado em discutir o conteúdo da troca de e-mails entre Pedro Guerra e o Horácio Periquito? Algum dos cobardes acima citados se preocupou quando soube haver associações a utilizar a chantagem sobre clubes, conforme estejam desalinhados ou não com o Benfica, não enviando, ou retendo, o dinheiro que lhes é devido, coagindo-os e pressionando-os para fins inconfessáveis?

"Eu, insolvente"! Aí está o "Eu, Carolina" da casa - agora em modo trafulha. Depois do macaco madureira ter confessado inúmeros crimes publicados em livro, chegou a vez do chico traques juntar a sua à voz do burrié e cagar, com mais força, na justiça portuguesa. Da maneira que eu vejo isto não me admiraria nada que, na primeira fila do lançamento do livro, possam estar Fernando Cabanelas (Juiz que considerou a devassa de correspondência privada como de "manifesto interesse público") e José Manuel Gião Falcato, Juiz do TAD que analisou o recurso de nuno só-raiva! E também não ficaria espantado se um amigo, ao jeito de Carlos Santos Silva, esgotasse ali mesmo a primeira edição! Em pulgas ficam os credores do chico insolvente, ansiosos pelos primeiros trocos que obriguem o traques a pagar os calotes. Será uma pena se as editoras não aproveitarem o cheiro a trampa para fazer o relançamento do best-seller do macaco madureira. À atenção do melhor funcionário do ano; a ultima puta a lançar um livro acabou apagada de todas as fotos do foculporto.

«TAD reduz castigo a Nuno Saraiva de 45 para nove dias.»
Coube ao Juiz da foto (ao lado) tratar do assunto. «Roubo de Catedral» pareceu-lhe pouco ofensivo. 
Para este moço, tudo o que não seja escarrar na cara de um árbitro não lhe suscita grandes comichões. 

"As nossas possibilidades são poucas, mas sabemos que temos qualidade e com as nossas armas vamos tentar passar a eliminatória, sem receio de qualquer tipo", assinalou o treinador do Portimonense.
Traduzido à letra; voltamos com todo o gosto a Contumil com as perninhas bem escancaradas, outra vez.

Brunalgas - «A NOSSA CASA AINDA TEM MUITOS VERMES» 
Eu diria que tem muitos vermes, um reles escarrador, um despresivel gnomo, algumas lagartixas inchadas, centenas carneiros mansos, e...um lote de incontáveis morcões.

Ontem recordamos Casagrande e o doping no clube das putas. Hoje é tempo de recordar o 'facturas'...

12 comentários:

  1. Por falar em vermes que devem ser limpos, nada melhor do ir ao baú das recordações.


    CV do Mustafá
    Era muito pobre (coisa que acontece a muitos de nós, infelizmente) e a certa altura matou alguém. Foi cumprir pena, fundou o núcleo da claque do Linhó. Saiu, continuou na claque e começou a subir na hierarquia, entretanto também ia assaltando umas casas com o PPC e desde há uns tempos é o grande lider da claque.
    Acompanha presidente e treinador, invade treinos, tal e qual como se fazia na claque antes de ela ser legal.

    Agora imagine-se que até mora num condominio de luxo na Aroeira e há 10 anos não tinha nada, isto só vivendo do Sporting/ Juventude Leonina/PPC.
    Mas que raio, então uma claque legalizada tem um individuo destes à frente e o IPDJ não faz nada? Será que é por o presidente do IPDJ ser sportinguista e estar na comissão de honra de BDC? Será possivel a lagartagem ter gente desta como adepta? E o BDC não faz nada, o clube apoia uma claque destas, com assassinos a dirigirem a claque?

    Sede da Juve Leo disputada a tiro
    Prisão de ‘Mustafá’ na origem da desordem. Com a prisão de ‘Mustafá’, um dos líderes da Juve Leo – detido num caso de roubos que envolve o ex-vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão –, os ânimos aqueceram na claque leonina. Dois grupos envolveram-se na madrugada de ontem em confrontos, junto à sede da claque, nas imediações do Estádio José Alvalade. Foram disparados tiros, apreendidas armas, houve duas detenções e um ferido com arma de fogo.
    Os desacatos começaram na noite de quinta-feira, quando um grupo de adeptos se dirigiu até à sede para assumir o controlo do espaço. Mudaram as fechaduras, mas vários elementos afetos a ‘Mustafá’ não gostaram. Estes terão surgido mais tarde, com armas de fogo. Há mesmo relato de uma rajada de tiros com uma pistola metralhadora, que a PSP não encontrou.

    A polícia foi acionada às 00h04, descobrindo uma pistola. Um homem de 31 anos foi detido, bem como outro que tinha um mandado de detenção. Foram identificadas 21 pessoas por participação em rixa.

    Um homem terá dado um tiro no próprio pé na confusão (terá sido o Nuno “Short Neck” Saraiva? O gajo é um pouco bronco e trôpego, sem pescoço, não conseguiu ver os pés).

    ResponderEliminar
  2. Acho que algum sócio/adeptp do SLBenfica, com capacidade para fazer algo do género, devia de fazer flyers e distribui-los no estádio da Luz, para aconselhar os Benfiquistas a não consumir determinados pasquins e desmascarar os restantes.Temos que os combater onde lhes dói mais..

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aqui juntarmos uns tantos para fazermos umas boas centenas de flyers não me importo de colaborar na sua compra e distribuição.


      Miguel

      Eliminar
  3. Toda la dentro....como se costuma dizer. O ridículo da campanha dragarta é a falta de vergonha, sustentada na falta de memória de alguns benfiquistas que se deixam levar. O circo que eles montam é só pra correr com a pouca gente séria que exista nas instituições do futebol, para não serem expostos, nem terem nenhum contra poder.

    ResponderEliminar
  4. Que podridao existe no futebol Portugues pois com gente desse calibre nao podia ser de outra forma,falando desse Mustafa lider da claque do clube mais serio do mundo,o outro macaco tambem lider de uma claque e dizem que e doutor mas que raio de doutor e esse que assalta tudo pelo caminho com a claque a que pertence,gostava que me explicassem porque a coisas por muito que eu queira nao consigo entender,qual a diferença entre uma claque legalizada e outra nao legalizada que os nossos aversarios nas tvs nao se calam com essa merda,legalizada ou nao sao claques e nehuns sao santinhos causam disturbios de vez em quando,mas entre o legalizado ou nao me confunde como oh caraças.
    Os emails eles os ranhosos nao se calam sobre isso porque o nosso presidente nao reconhece ou nao consentem se sao verdadeiros,oh meus caras de corruptos gente maligna entao os emails se foram pirateados a uma instituicao neste caso Benfica sao verdadeiros porque estao sempre a perguntar o mesmo,deviam sentir vergonha na cara porque de ladroes ja ninguem os livra,hao-de pagar caro por esse grande crime,uma vez pirateados podem-se alterar a verdade dos mesmos mas isto eles nao discutem roem-se de raiva por o LFV nao lhes dar troco,as autoridades agora se encarregarao de averiguar a veracidade dos mesmos,calem-se metem nojo esse dois clubes malvados tem canal de televisao so para preencher os seus conteudos para entreter os parvos dos seus adeptos com calunias ao Benfica,ai se depende-se de mim eu deixava essa malvada liga.
    Amigo Guachos desviei-me e muito do teu texto de hoje sorry,outra coisa que nao entendo a Tad reduzio o castigo do saraiva de 45 dias para 9 eu tinha vergonha se fosse e que tivesse decido isso,de 45 dias para 9 existe uma grande diferença tirava esses filhos duma puta dos 9 dias e ilibava o homem existem duas coisas que a justica desportiva Portuguesa nao quer ver se e culpado castiga-se se e inocente absolve-se agora assim e brincar aos castigos,esses catsigos nao fazem sentido porque castigados ou nao eles continuam berrando a plenos pulmoes.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Guachos, sempre em forma na defesa do Benfica e no arraso desses FDP...

    Mas não nos desviemos do que é importante; a deslocação ao antro dos traques... Já só faltam 14 dias... e a rapaziada da ADOP ainda não lhes fez uma visitinha... bora lá malta; de que é que estão à espera? de um mail do Pedro Guerra? se lá forem a tempo eu mesmo vos pago uns Voucheres para a Catedral da Cerveja...

    ResponderEliminar
  6. ....caro GUACHOS...insolvente e CORNO ASSUMIDO...não!!!,não é mais um insulto gratuito...é a pura da verdade,que facilmente se confirma na cidade do Porto...FRANCISCO J. MARQUES,É CORNO,A EX MULHER("TICHA",PRÓS AMIGOS),DEU A CAMBALHOTA COM O MELHOR AMIGO DO INSOLVENTE CORNO,mas bem mais MISERAVEL,é o INSOLVENTE CORNO,aceitar que a ex mulher,LHE PAGUE AS DIVIDAS...mas mais ainda:o INSOLVENTE CORNO,é filho de um EX PIDE SANGUINARIO,QUE TEVE DE FUGIR(após o 25 de Abril) PARA NÃO SER LINCHADO PELOS FAMILIARES DAS VITIMAS QUE CAIRAM ÁS SUAS MÃOS....é pois este CRAPULA,E PARASITA DA SOCIADADE,QUE NOS CONTEMPLA COM MORAL E OS BONS COSTUMES...é de cagar a rir com a novidade do escriba...mais uns trocos,que os super-dragoes,vão investir no BEST-SELER(é assim que se escreve?)e o país vai parar com ORGASMOS...depois!!!bem,depois temos o drogado Azevedo de carvalho...ainda bem que temos um JUMENTO,a liderar o clube dos traumatizados...(sim,está escrito e faz parte da historia)O FUNDADOR DOS TRAUMATIZADOS AFIRMOU:...QUEREMOS SER UM CLUBE TÃO GRANDE COMO O BENFICA...(desafio aqui para que neguem que isto foi mentira(que nunca foi dito)...quanto ao resto..bem!!!quanto ao resto,é ler e deliciar com as tuas FINAS IRONIAS...mas sempre a dar nos CABRÕES...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  7. Não querendo fugir ao tópico mas há certos indivíduos na net que me fazem confusão... tanta certeza e tal, para quando largarem o teclado, sairem das sombras e darem a cara com um projecto?

    Peço desculpa o desabafo e o off-topic Guachos. Tu tens estado muito bem nos teus textos.

    ResponderEliminar
  8. Ao tramarques,luis goncalves etc.e toda a escumalha ligada aos dragartos..em relacao ao caso dos email's (que ainda esta em segredo de justica)veremos no fim quem tem razao,se os que roubaram ou os que foram roubados...porque tudo o que esse trastemarques fez foi ir apoderar-se de correspondencia privada,mas para isso estara a PJ e o MP investigando como ele o conseguiu. Agora os corruptos daquele clube cediado a norte do pais,afirmarem que o Apito Dourado em relacao aos email's e uma crianca... e de gente que esta fora da MAIOR PODRIDAO DO FUTEBOL PORTUGUES protagonizado pelo clube do putedo,cafe com leite,ameacas a arbitros,viagens,agressoes a arbitros e dirigentes adversarios,fugas para espanha para o padrinho nao ser preso(tendo o porto uma justica que os protege)se alguns portistas(que visite este blog)nao sabem desse pesadelo que teem aos ombros desde os anos 80/90...ide ao YouTube que esta la tudo escarrapachado com as vozes desses corruptos ou entao procurem livros que ha ha venda sobre a MAIOR CORRUPCAO que o pais assistiu desse clube condenado por Corrupcao...
    Um abraco Guachos sempre ao ataque a fod...esses mafiosos...

    ResponderEliminar
  9. Só neste país é que um insolvente sem qualquer tipo de credibilidade profissional ou qualquer outra, é que consegue obter destaque nos mérdia pelo lançamento de um livro que se resume à ofensa criminosa da maior instituição nacional. Miraculosamente, em vez de aparecer na prisão, aparece nos telejornais.

    Isto não diz nada acerca da qualidade da obra ou do seu autor, mas diz tudo acerca da qualidade dos nossos mérdia. Ao nível do ranking da dívida pública, mas com "outlook" negativo.

    Hoje no correio da manha saiu uma notícia mirabolante, certamente fruto da cabeça doente do trinca bolotas, soprada ao ouvido do raivoso otário lopes ao pequeno almoço.

    A ver se consigo ser racional com esta gente.
    A PJ não é brinquedo de lagarto. A PJ não serve para satisfazer as necessidades de conhecimento do lagarto otário lopes, pedro sousa ou joaquim irrita.

    A PJ é uma polícia de investigação CRIMINAL. Investiga crime. Por isso pouco lhe interessa, ou não lhe interessa nada, saber quem é que presta apoio jurídico ao árbitro Jorge Ferreira.
    Porque mesmo que fosse o Benfica, que é aquilo que vocês lagartos querem muito que seja verdade, não haveria aqui ilícito criminal nenhum.

    O que a PJ está a investigar é o porquê da descida de divisão deste árbitro.
    E por muito que vocês lagartos queiram ver esta notícia sobre o prisma "O Benfica manda nisto tudo, e são uns bandidos.", a verdade não encaixa. A realidade, essa puta madrasta que tanto vos fode, não se dobra aos vossos desejos.

    E por muito que agora tentem dar a volta a todas as questões que estão a surgir ao nível da justiça, sempre com o lema " A culpa é do Benfica" bem presente nos vossos pequenos corações esverdeados, garanto-lhes que as comissões recebidas pelo trinca bolotas, nada tiveram a ver com o Benfica, por muito que aos pequenos almoços vos digam o contrário.

    ResponderEliminar
  10. Polícia em guerra de comissões Empresários Catió Baldé e Jose Fouto identificados após altercação em hotel de Lisboa.
    Catió Baldé diz-se burlado na transferência de Ruben Semedo do Sporting para o Villarreal, por 14 milhões de euros, e ontem foi mesmo necessária a intervenção da polícia para apaziguar os ânimos entre ele e o empresário espanhol Jose Fouto. Os dois empresários reuniram-se no Hotel Radisson, junto ao Estádio José Alvalade, e quando Catió Baldé soube que a comissão de 1,4 milhões de euros paga pelos leões foi dividida entre o "agente espanhol e pessoas do Sporting", estalou o verniz. Foi chamada a polícia e os dois empresários foram identificados. Catió Baldé não calou a sua revolta por ter ficado de fora da comissão paga pelo Sporting e que ele desconhecia. "Fouto disse-me que omitiu a comissão de 1,4 milhões de euros [10 por cento do negócio] porque tinha um acordo com o presidente do Sporting [Bruno de Carvalho]. E que já tinha dividido a primeira tranche de 700 mil euros, que foi paga em setembro", explicou o empresário. A discussão agudizou-se e só a intervenção policial acalmou os ânimos. Catió Baldé admitiu ao Correio da Manhã que vai recorrer ao tribunal para evitar que seja paga a segunda tranche, pois considera ter sido burlado neste negócio. "Durante a discussão, Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho", acrescentou, revoltado, o empresário guineense. PORMENORES Negócio de Ruben Semedo Catió Baldé vendeu 50 por cento do passe de Ruben Semedo à Buttonpath, de Jose Fouto. Eram parceiros na transferência do defesa-central para o Villarreal por 14 milhões de euros. Buttonpath é parceiro A Buttonpath esteve em três negócios de jogadores do Sporting: Ruben Semedo, Paulo Oliveira e Marvin Zeegelaar. Ao todo, os leões pagaram 1,93 milhões de euros em comissões.

    Correio da Manhã

    INBESTIGUE-SE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Linhas Brancas está f@did@ mas bem pago!! Irá fazer companhia ao VA para a Carregueira, por crime fiscal e lavagem de dinheiro!
      Não vai durar muito no poleiro e irá arrastar o clube com ele. Como já disse, vão acabar em 4º ou 5º!
      O desespero é tanto que agora até já pede ao West Ham para repetir a oferta pelo William. Este vai sair e vai mais alguém!! Seguro!!!

      Isto está cada vez melhor! Já viram o orçamento dos orcs azuis para este ano?

      Depois de terem 59M negativos em 15/16 e 39M negativos em 16/17, quando tinham orçamentado 2,7M POSITIVOS, agora orçamentam 17M negativos para 17/18, quando já têm 70M negativos de capital social.
      Isto está cada vez melhor. A minha única pergunta é, QUEM irão VENDER em Janeiro??

      E o livro que o Traques publicou hoje não traz nada de novo. Imaginem aquilo que ele encontrou nos email que leu durante 6 meses?? Uma mão cheia de nada!!
      Conversa de café entre adeptos do Benfica para enganar grunhos papalvos e escumalha!

      Continuo a dizer que não estou nada preocupado com o contudo dos emails, verdadeiros ou não!

      Estou mais preocupado com os jogos que vamos fazer e com as lesões que são cada vez menos.

      Viva o Benfica!!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.