quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Foi desta que apanharam um vice-presidente do Benfica a depositar 2000 euros na conta de um árbitro?

A noticia da revista sábado de que um comentador televisivo teve acesso a documentos, enviados por e-mail, oriundos da federação portuguesa de futebol, deu origem a uma queixa da FPF à Polícia Judiciária. E aí está mais um escândalo nacional envolvendo o Benfica. A lógica destes FDP é muito simples. Se um comentador desportivo tiver acesso a documentos da federação, é um crime grave. Pirataria informática, roubo e divulgação de 20 GB de correspondência privada, é serviço publico. Os FDP acusam o dirigente federativo de enviar, por e-mail, documentação privada da FPF quando eles próprios andam há mais de 4 meses a divulgar documentos e correspondência privada do Benfica! A federação fez o que tinha que fazer. É preciso saber se os e-mails são verdadeiros, a forma como foram obtidos, e, a provar-se que não são falsos, tirar daí as devidas ilações. 

Da PJ o que se espera é que não demore quatro meses a tomar providências como fez com os e-mails do Benfica, vitima de pirataria informática e divulgação publica de correspondência privada. Que comece já as averiguações, e, de caminho, que informe as gentes da bola em que pé estão as investigações do assalto à federação, a 10 DE FEVEREIRO DE 2013 (vai para cinco anos) onde os larápios deixaram um rasto de sangue e vidros partidos, quando roubaram os PC's do presidente Fernando Gomes e da sua colaboradora directa. Não menos interessante seria informar o pagode se a puta da arma que o Mesquita Alves escondeu depois de dar três tiros na cabeça (no estádio dajantas) já foi descoberta e quais as consequências do caso...

De Fernando Gomes, conhecido no meio artístico como o Nandinho das facturas, seria bastante interessante saber se as deusas já receberam o 'pilin', ou, se pelo contrario, continuam à espera que alguém lhes pague os serviços prestados em forma de e-mails piratas. Menos interessante seria saber de que forma conseguiu o suplemento da revista dragões (revista sábado) ter acesso aos e-mails pirateados...Completamente desinteressante, a roçar o 'cague-se para o caso', é saber se nos e-mails pirateados algum vice-presidente do Benfica foi apanhado a depositar 2000€ na conta de um árbitro ou se o Presidente do Tetracampeão foi caçado a vangloriar-se que, com um telefonema da África do Sul, fez cair o presidente da Liga 'nomeando' para o seu lugar o rolha que anda por ali a boiar desde então....

Se Sir Alex Ferguson foi apanhado a enviar um e-mail ao comentador Pedro Guerra garantindo que Benfica compra campeonatos no supermercado, se o seu director geral foi apanhado a prometer a descida (concretizada) de divisão a um árbitro que não lhe fez a vontade, se o Presidente foi apanhado, em sua casa, a dar aconselhamento matrimonial a árbitros no activo, se há e-mails com viagens pagas a árbitros ao Brasil, deusas contratadas e pagas (olá Fernando Gomes) para amaciar arbitragens, juízes e conselheiros...quinhentinhos, guarda-redes comprados, clubes vendidos, putas, rapazinhos para os interessados...coisas simples da bola e sem qualquer interferência no normal andamento dos campeonatos...
Queres mesmo falar de doping? apaga lá esta ó chico traques...

15 comentários:

  1. ehehehehe! Guachos, estamos no mesmo comprimento de onda!
    Mas o mais escandaloso é o facto destes emails terem desvendado aquilo que a FPF andou a esconder durante anos, o facto das associações de futebol andarem a fazer CHANTAGEM sobre os clubes de que não gostam. Retendo o dinheiro que não lhe pertence, agudizando a crise financeira que assola quase todos eles!
    Algo que foi iniciado pelos corruptos há 30 anos!!
    Isto é que tem de ser denunciado, isto é corrupção e crime, o facto da FPF nunca ter feito nada para parar isso!
    Agora se foram documentos sigilosos ou não, é para o lado que durmo melhor! Isso é o que fazem os Traques todos os dias conosco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então só há que pegar no que dizes e não deixar morrer o assunto - ao contrário dos dragões ao sábado querem - e partir para o contra-ataque!!!

      Eliminar
    2. Eu até fui o primeiro a levantar o assunto em blogues. Por acaso neste blogue.
      Há blogues que nem nisso tocam e deviam porque são blogues benfiquistas. Ou melhor, dizem que são, mas não são e nisso eu não posso fazer nada.

      Vamos a ver se há comentadores afetos ao Benfica que tocam neste assunto, porque os dragartos de certeza não o fazem e até o tentarão calar.

      E já agora, a CS até podia fazer jornalismo de investigação e entrevistar vários presidentes de clubes e perguntar-lhes por esse caso, a chantagem financeira de que são vítimas por parte das Associações.
      O mais provável é calarem-se por medo, porque são cobardes! O habitual!

      Eliminar
  2. A estratégia de notícias a conta-gotas continua e não vai parar por aqui.

    Agora é o sistema de vídeo-vigilância da Luz que não funcionou e, segundo o record, o Benfica beneficiou de um perdão do Conselho de Disciplina, caso contrário o clube podia ser extinto e teriam de dividir os títulos do Benfica pelos dragartos.

    Será que isto terá fim? Será que haverá um dia em que o Benfica não esteja a cometer um crime contra a humanidade? Mas algum ser coerente pode sequer colocar em causa a legitimidade os títulos do Benfica nos últimos anos? A lei da despenalização aborto chegou tarde demais para muita gente.

    Amigos, Sábado é que interessa. Vamos juntar as famílias e rumar à Luz. A resposta à chinfrineira vai ser dada no tapete verde.

    Um abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
  3. A FPF, Organismo de Utilidade Pública, produz relatórios de gestão confidenciais que deviam ser públicos! Mais, ao denunciar à PGR a violação da confidencialidade a FPF demonstra um total despudor pelas regras da transparência. Mas, qual é a notícia relevante? A troca de um putativo e-mail no âmbito do qual foi divulgado um relatório que, repito, devia ser público! Que merda de gente grassa pela imprensa portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os relatórios são públicos! O que ele revelou não tinha sido é ainda aprovado em reunião.
      O Piriquito já se explicou e para mim isso basta!

      Eliminar
    2. Meu caro

      Transparência é coisa que não assiste à federação. Não é de agora, sempre foi assim, pelo menos nas últimas 4 décadas.
      E, já agora, LFV tem a opinião que tem sobre as virtualidades do Fernando Gomes, ex-tesoureiro das putas, exprimiu-a recentemente e até acho que esse elogio público tem um objectivo definido, além de que a sua qualidade de presidente de clube "obriga-o" a ter um olhar diferenciado da do mero adepto, mas como comum observador e cingindo-me a factos, para mim este Fernando Gomes deixa-me a ideia de tratar-se de gajo sinistro e que passou pelos intervalos da chuva, sendo incrivel e literalmente endeusado. Nunca vi, ouvi ou li um cabrão de um qualquer meio homem tipo rui santos, os arremedos de jornalistas, a questioná-lo sobre um passado tenebroso, ainda hoje à mercê de quem quiser ouvir. Lá está, as deusas, sempre as deusas.

      Eliminar
  4. Horacio Piriquito acaba de pedir a demissao dos orgaos sociais da fpf...diz ele que e melhor maneira de poder se defender daquilo que o acusam,eis o que ele disse aos orgaos sociais...

    Piriquito adiantou-se e anunciou, já esta quarta-feira, a demissão: "Tomei esta decisão, repito, não porque considere ter praticado algum ilícito, mas porque é esta a forma de melhor defender o prestígio e o bom nome da instituição [FPF] em causa. Para defesa do meu bom nome, honra e imagem, irei recorrer às instâncias judiciais para reposição cabal da verdade, tendo em conta os factos que me são imputados."

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...é importante que Pedro Guerra,esteja de pedra e cal,como comentador da BTV,bem como a partir de agora Horácio Piriquito,tenha voz na televisão do Benfica...Horácio Piriquito,esteve bem ao renunciar ao cargo que desempenhava na CORRUPTA federação de futebol,aliás penso mesmo(é minha opinião),que O Benfica(deveria aconselhar elementos ligados ao Clube para abandonarem imediatamente os cargos que ocupam,na liga,federação e afins...penso que são mais uteis ao Benfica,do lado de fora e denunciarem tudo o que sabem das MANOBRAS CORRUPTAS "ORGANIZADAS" PELO CRIME ORGANIZADO DO f.c.porto...FERNANDO GOMES,MAIS O GAJO DO CACHECOL,BEM COMO A GAJA QUE ESTÁ NA LIGA(lembram-se do que publicou na pagina pessoal?)...Os Benfiquistas devem estar unidos e tranquilos,até porque JÁ TODO SABEMOS DO GOLPE QUE ESTÁ LANÇADO PELOS DRAGARTOS,NA TENTATIVA DE AFASTAREM O BENFICA DE SER CAMPEÃO...JÁ TODOS SABEM QUEM É,E A QUEM PERTENCE O JORNALISTA?QUE ESTÁ A PUBLICAR NA DITA REVISTA OS ATAQUES AO BENFICA...o APITO DOURADO,está em marcha,só que desta vez,VÃO TER RESPOSTA PRONTA E MORTIFERA...aceita um abraço(Afonso...ps:ALERTA,tambem para os ATAQUES DO BLOG NGB(shadows,o mentor super-dragão)e para o BLOG de um tal de PAPOILA SALTITANTE...escumalha ao serviço dos DRAGARTOS...

    ResponderEliminar
  6. Já percebi a estratégia da corja, correr com tudo a cheire a Benfica da Liga, federação, para assim trafulharem mais...com a cobertura dos jornaleiros do costume, tudo se torna mais fácil de convencer as massas...e assim branquearem tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Temos que responder. É ver quem tem disponibilidade para caçar a malta dragarta da FPF e liga, varrer Facebook e por aí fora e retaliar.

      Eliminar
    2. Essa é a estratégia, mas não irão ter sorte nenhuma.
      Agora até vão publicar um livro, baseado nos email que roubaram. É a versão idiota do Apito Vermelho.

      O Benfica vai ganhar o campeonato, o Braga vai ficar em 2º, o Porto em 3º e os lagartos a lutar com o Guimarães pelo 4º lugar.
      Ao Babalu dá-lhe o treco, entra no vizinho Julio de Matos, e ao JJ uma síncope em pleno relvado em Maio.
      Mistura de desejo com realidade.

      Eliminar
  7. Em grande Guachos.

    É verdade. Eu pergunto o que é que os jornaleiros que falam em descidas de divisão para o Benfica, à conta do "caso dos emails", terão a dizer sobre um clube cujo vice-presidente foi condenado na justiça civil por vigilância ilegal de cerca de 300 árbitros, e por depósito de 2000 euros na conta de um árbitro assistente que iria apitar o seu clube passados 2 dias.

    O que é que defendem para este clube, afinal? A extinção? A irradiação permanete?
    Deve ser uma coisa do género. Porque de um lado temos o exposto supra.
    Do outro, no caso dos emails, temos... temos... temos... temos o quê mesmo?

    Mas afinal qual é o conteúdo revelado pelos emails para haver jornaleiros que defendem uma punição exemplar do Benfica?
    Vamos lá senhores jornaleiros a responder a esta questão.

    Onde está o conteúdo dos emails que justifica a punição do Benfica no âmbito da justiça desportiva?
    E já agora que estamos nisto, digam lá que punição defendem para o Sporting por evidente e provada, PROVADA, coação de arbitros?

    O cagalhão santos que responda a isto.

    ResponderEliminar
  8. Que se investigue o relatório da fpf que é púbico, coação das associações sobre os clubes? A quem não interessa investigar isto? Oh mais uma vez coação...Os fdp não ficam indignados com a troca de emails, ou a existência de espiões na federação e na liga. Eu por acaso conheço um ligado ao fcp, cujo pai politico à data foi um dos principais ratos do apito Dourado.Deviam divulgar toda a correspondência das pessoas que trabalham na fpf, iam apanhar muitos espiões. O problema deles é que seja alguém do Benfica, que estando nestes organismos impede-os de fazerem o que querem, e podem expo-los.Abraço Guachos

    ResponderEliminar
  9. E UMA VERGONHA MUNDIAL QUE UMA INSTITUIÇAO PUBLICA TENHA DOSSIES SECRETOS ,QUEM INVESTIGA ESSES DOSSIES DA FPF SE SÃO SECRETOS , A MENTIRA VAI TER PERNA CURTA ,TEMPO

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.