quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Imprensa de merda. Imprensa de merda. Imprensa de merda...

Quando a bola bateu nas costas de Svilar e entrou os lagartos da RTP tiveram dois orgasmos em directo, vingando-se largamente do desgosto que tinha sido a grande penalidade defendida pelo puto. O prazer com que repetiram vezes sem conta "o auto-golo de Svilar" só tem paralelo no regozijo do brunalgas quando cospe na cara de alguém. A RTP, que ofereceu o frutacanal ao foculporto, fez ontem um serviço publico de merda. Fossem buscar dois bêbados fanáticos do Manchester Unitd se queriam achincalhar o maior clube português. É nojenta a campanha de pressão sobre o Benfica. Os comentários parciais sobre o penalti cometido sobre Pizzi e a chamada de atenção para Svilar, que se terá mexido antes da bola ter partido, demonstram o asco que os benfiquistas sentiram ontem à noite pela televisão publica. Mas não foi apenas a RTP. O ar ficou irrespirável em todos os canais de merda, da merda de televisões que temos. O filho da puta do rasteiro rui santos passou das marcas. No zapping vi meio minuto e só me apeteceu entrar pela sic a dentro e partir-lhe aquele reles focinho. Há um ataque concertado ao Benfica. O maior da história. E há demasiados benfiquistas que ainda não o perceberam!

É uma comunicação social canalha, reles, cobarde e mesquinha, que permite que um canalha, cobarde, reles e mesquinho, como é pinto da costa, lhes cuspa em cima sempre que lhe apetece. Que sempre protegeu e foi cúmplice dos seus muitos crimes e que continua refém de um reinado de mais de trinta anos de roubos! Todos sabem os caminhos trilhados pelo clube das putas. Todos sabem de que forma foram cheias as salas de troféus do museu da fruta, todos ouviram as escutas do youtube mas continuam a idolatrá-lo e tratá-lo como se fosse um bebé. A vontade de apagar os feitos do Benfica é tão grande que até o "observador" (foda-se! Até esta merda é verde?) publicou uma imbecilidade a garantir que, "desde Eusébio (1968) que um jogador de uma equipa portuguesa não marcava, em casa, à Juventus na Champions" para enaltecer o feito do gordo César e dos batráquios do Campo Grande! Esta gentalha não tem um pingo de vergonha. Em 2014, para a Liga Europa, nas meias-finais, onde o Benfica eliminou a Juve, Lima e Garay marcaram dois golos, caralho. Não foi um! Foram dois, na baliza do Buffon! Mas há mais! Em 1993, nos quartos-de-final da Taça UEFA Vítor Paneira enfiou mais duas na baliza de Peruzzi! E se mais não entraram é porque mais jogos não houve! Se ninguém jogou contra a Juventus, na Champions, como é que podiam marcar-lhe golos na Champions?  Oh, gentalha de merda!

 “A rede de influência do BENFICA” na revista Sábado.

O clube das putas abriu uma delegação na revista "sábado". Depois do frutacanal andar quatro meses a chafurdar na correspondência privada do Benfica, truncando-a e manipulando-a a seu bel-prazer, chegou a vez da "sábado" pegar naquela merda e dar-lhe um novo impulso mediático. São 20 GB, gabam-se os novos usurpadores de correio privado. Eu nem faço uma ideia da quantidade de filmes de putas, quinhentinhos, GPS da rua da Madalena, informações insidie PJ que permitem fugas para Vigo, aconselhamentos matrimoniais, viagens ao Brasil, colégios privados pagos aos filhos dos árbitros, clubes comprados de cuecas em baixo, jogadores comprados de perninhas escancaradas, árbitros a fugir à desfilada borrados de medo, árbitros comprados, tribunais de onojo empestados de ceguetas, vesgos e árbitros corruptos, jornalistas comprados, jornalistas cobardes, jornalistas medrosos, jornalistas merdosos, juízes e conselheiros apanhados em bacanais de frutas e chocolatinhos, chantageadores, proxenetas, bolas tiradas dois metros de dentro da baliza, defesas de guarda-redes com as mãos perto da linha de meio campo, penaltis fantasmas, foras de jogo de metros não assinalados, penaltis e foras de jogo inventados, cartões vermelhos perdoados e outros oferecidos a pedido, campeonatos comprados, taças roubadas, jornalistas esmurrados, equipas e autocarros atacados, galinhas pretas, bolas de golfe, pedregulhos, naifas, soqueiras, estações de serviço vandalizadas...que cabem em 20 GB, de mais de trinta anos de roubos, mas acredito que dão à vontade para limpar e polir mais de metade das taças e troféus do museu da fruta.

62 comentários:

  1. Guachos, isto só vai là à pantufada, a começar nos sombras e papoilas de merda e a terminar nessa corja jornaleira. Tive a felicidade de estar no estádio ontem e de ser inouculado por uma injecção da grandeza do Benfica, antídoto para a corja que pulula nesse País tão menor que o nosso grande Amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse papoilas é dos gajos mais imbecis que andam pela net. Um verdadeiro anormal, que pensa que tudo sabe. Uma merda de gente, sabe lá ele o que é ser benfiquista.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Há outro que ninguém fala que é o do futebol falado. Desaparece quando o Benfica ganha e aparece quando o Benfica está menos bem.

      Esteve desde Maio passado sumido pela merda que disse anteriormente e apareceu logo no 1° desaire desta época para dar na Direcção e em tudo o que mexe na Luz. Para ele demitia-se tudo e todos e depois andava tudo às mil maravilhas.


      Miguel

      Eliminar
    3. O papoilas é um puto parvo ,com idade entre os 18 e os 35 anos ,que nunca fez nada de jeito na vida e não sabe o que é ter de tomar decisões
      Nasceu com o cu virado prá lua ,como tantos outros ,e por isso julga ser alguma dádiva da sabedoria e do benfiquismo
      O sombrinhas é igual

      Eliminar
    4. Concordo com o Zé Pincel. O papoilas é o típico idiota inútil, daqueles benfiquistas que não fazem nem saem de cima. Um inútil ignorante que usa o blogue com surrogat para o Viagra!! Pobre de espírito!

      Eliminar
    5. Entrei um par de vezes nesse blogue do papoilas saltitantes e nunca mais lá voltei que aquilo tresandava a talibanismo selvagem. O maior blogue satélite do NGB/a pior merda que existe na gloriosasfera. Dizem de peito feito que não são a Coreia do Norte mas são. Experimentem colocar um comentário que vá contra os ideais do tasco e logo vêm o que é censura. Um verdadeiro nojo deixar estes merdas fazerem-se passar por benfiquistas.
      Manuel Conceição

      Eliminar
    6. Deixei de ler o Papoilas, o gajo é bipolar e repete a cartilha dos anti-Benfica. Quando tudo está bem vem glorificar esse facto, mas quando perdemos logo começa com a sua cartilha da treta, com argumentos da treta. Parece conversa de esquizofrénico.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  2. Taça uefa 1993: Benfica 2 juventus 1, golos de Vitor Paneira.
    Se calhar não tem havido golos em casa na champions porque não tem havido lá muitos jogos com a juventus na champions ,tirando os fruteiros na ultima epoca.
    Por exemplo o Benfica apenas jogou em casa com a juventus na champions em 67/68
    Mas isso nada interessa aos merdia que temos
    "O Benfica joga em manchester onde perdeu sempre" :manchester 2 Benfica 2,liga dos campeões 2011
    É que já não é so odio destilado em relação ao glorioso, é tambem incompetencia no desempenho da função de jornalistas
    Continuem a comprar os jornais, a ver esses canais e assinar a sportv
    Quanto aos comentadores da rtp, deveria ser feita uma exposição ,porque somos todos a pagar. Aguentar os gajos da sportv aguenta quem quer assinar agora na rtp...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Taça uefa 1993: Benfica 2 juventus 1, golos de Vitor Paneira".
      Precisamente. Obrigado pela lembrança. Já acrescentei ao post.

      Eliminar
  3. Do jogo de ontem, fica a excelente arbitragem... Quanto terá ganho este árbitro para fazer este trabalho?

    ResponderEliminar
  4. É isso tudo Guachos.
    "Há um ataque concertado ao Benfica. O maior da história. E há demasiados benfiquistas que ainda não o perceberam!"
    Ora nem mais!

    Os benfiquistas que não percebem isto são tão burros que são aquilo a que eu chamo de filhos da puta. São tão maus como os nossos inimigos, mas para mim são muito piores, porque são inimigos infiltrados!

    Por outro lado se os nossos inimigos não estivessem tão desesperados, porque estão mesmo desesperados, não se portavam como gente desesperada à medida que as noticias vão saindo.
    "Só se atiram pedras às árvores que dão fruto", lá diz o ditado. Se o Benfica não os incomodasse não diziam nada.

    Já perceberam que os emails não irão dar em nada, como não deu a questão dos vouchers, as notícias sobre as contas calamitosas dos seus clubes continuam a sair aos poucos e provam de que chegado Janeiro terão de vender os melhores jogadores, porque estão nas lonas financeiramente. É apenas uma questão de tempo até desportivamente começarem a cair.

    Enquanto observam que o Benfica a pouco e pouco vai mostrando uma equipa cada vez mais forte, que os miúdos da formação estão cada vez melhores e a mostrar que são cada vez mais influentes na equipa e isso deixa-os de cabeça perdida.
    O desespero desses jornalistas de merda é tão grande que agora até nem se dão ao trabalho de esconder a azia, o ódio ao Benfica nem os clubes de que são simpatizantes.

    Observar tudo isto dá-me algum gozo, embora no curto prazo me revolte o estômago e me dê vontade de lhes partir as trombas.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns nem podem; ainda hoje de manhã na tbi lá estava o isento lagarto fernando correia a elogiar os lagartos e a rebaixar o Benfica c/ cumentários como: - "Jonas ficou de fora, não foi titular", "o treinador lá sabe", ou "fizeram zero pontos em 4 jogos e isto não é hábito, não é comum...", "alguma coisa há...", "o Manchester ganhou, ganhou bem, não há discussão...", ao Benfica "faltou qq coisa"

      Eliminar
    2. Esse Fernando Correia é lagarto mas até nem é dos piores. É da velha escola. Se fossem todos como ele estávamos todos bem.
      O pior são os outros, Tadeias, Rui Santos e outros merdas iguais.
      São reconhecidos por terem cara de fuinha, uma cor facial terrosa e andarem sempre com o nariz encolhido como se andassem a cheirar merda! Deve ser dos dentes podres!
      É apanhá-los na rua e dar-lhes uns calduços valentes!!!

      Eliminar
    3. Então e aquele filho da granda puta do Alexandre Santos que o Enzo mandou-o à merda?

      Eliminar
  5. O papoilas e ngb são outro veículo de ataque ao BENFICA, que vão pra puta que os pariu, e filiem se no clube dragarto. Quando criticam a exibição de ontem mostram o que são.

    ResponderEliminar
  6. Os tempos são agora declaradamente outros.
    Primeiro existe de facto muita incompetência. Que se traduz em falta de rigor, erros de ortografia, etc.
    Segundo, ao longo dos tempos o poder passou a ser o do dinheiro. Lambe-se e bajula-se quem tem dinheiro, na perspetiva de tambem passar a ter algumas migalhas.
    Terceiro, a verticalidade e Honestidade passaram a ser valores raros.
    Quarto, a violência sem rosto passaou a ser uma realidade.
    Assim, quando se juntam estas 3 carateristicas (ou a ausencias delas) passamos a ter uma realidade hedionda, virtual mas que com o tempo pode passar a ser real na mente das pessoas.
    A questão fulcral é: Como se combate isto? è aqui que se centra a questão.
    Pela via da justiça que não funciona por existirem de facto muitas dessas pessoas na Magistratura?
    Pela via do diálogo nem se coloca.
    Pelo boicote aos media? Nomeadamente da Cofina?
    Pelo apelo ao governo? não me parece que se queiram (nem nunca quiseram) pois traduzir-se-à em perdas de votos.
    Só poderá ser da forma como lhes mais lhe doi: Pelo dinheiro e pelo medo:
    Na minha casa só se vê BTV e canais de cinema tipo Telecine ou outros. Comigo não contam com shares.
    Não compro jornais desportivos nem de revistas associadas à Cofina. Não vêm um chavo.
    Aqui pelo Porto, o futuro presidente do Fóculporto não teve o meu voto nas autarquicas (RM).
    Penso que se essas pombas tenrinhas dos dragartos atuam concertadamente tambem deviamos atuar dessa forma.
    Uma seria a nivel institucional por parte da Direção do Benfica: Cortar com essa Mérdia da comunicação (jornais e revistas). Imediato. Devia chamar o Boi pelos Nomes!!!! Quem age silenciosamente, o que mais detesta é ser falado. Demascarar a Bolha, o Rascord, O CM, a SIC, a TVI, O Expresso, A sabado, etc. E pura e simplesmente cortar-lhes acessos e apelar ao boicote dos associados. Colocar pressão no Governo: caso não ponham mão na LIGA e no IPDJ, não servem para governar logo não podem ter direito ao nosso voto. relembro o numero de 6 milhoes.
    Pela violência julgo que não faz parte da nossa história mas um apertos faz pensar duas vezes no que se vai dizer. Não é Rui Santos?
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se combate isso? Muito fácil. Como o Benfica tem vindo a combater.
      Quando em 2009 percebi a estratégia de LFV, coloquei-me incondicionalmente atrás dele. Incondicionalmente!
      Porque é trabalhar no silêncio, fazer corresponder a dimensão financeira e desportiva à dimensão social que o Benfica possui, que é tão grande como a dos outros dois juntos.
      Estratégia que tem provado estar certa!

      Continuar a vencer cada vez mais, continuar a crescer, continuar a aumentar a nossa competência levando os rivais ao desespero quando nos tentam acompanhar, endividando-se cada vez mais até darem o estouro. É o que está acontecer e é o que vamos observando.
      Os lagartos tiveram a ajuda dos bancos, algo inédito que nunca acontecia noutro país.

      Os capos do norte está prestes a dar o estouro apesar das promessas do incompetente director financeiro, o "Capachinho", que assegura que vão sair do escrutínio do fair play financeiro da UEFA em 3 anos. Não acredito!!
      E quando o fizerem estarão quase ao nível de um Braga!

      Para equilibrarem a gestão operacional da SAD terão de baixar os custos operacionais em 30M/ano! Corresponde a baixar os custos de pessoal em 40%!

      Leva tempo? Leva! Mas vamos lá. Mas será mais fácil com a união de todos os benfiquistas!

      Eliminar
    2. Unidos, sem duvida! Guimaraes Domingo e com o carro cheio de bons amigos. Aqui, um benfiquista do Porto não dobra! Concordo com o excelente trabalho que tem sido feito. Manuel, se no teu trabalho estiveres sempre a sorrir e bem disposto, as outras pessoas facilmente dirão coisas que não as diriam se existisse algo que as fizesse pensar. Penso que é básico isto.
      A possibilidade de a Mérdia deixar de ter acesso ao GLORIOSO iria sem duvida mexer-lhes nos bolsos. Linguagem que atualmente as pessoas entendem. Mexer-lhes nos bolsos.
      Pessoal Benfiquista nas TVs? Népia.
      concordo consigo, Manuel. EM SILENCIO. MAS SILENCIO MESMO.
      VIVA O BENFICA!

      Eliminar
  7. A todos os "Benfiquistas" que estão a ler este texto e estão a discordar com uma única palavra só lhes digo... ACORDEM DE VEZ CARVALHO!!!

    ResponderEliminar
  8. Amigo Guachos isto não pode continuar assim estes anormais tem que pagar por aquilo que andam a fazer ao nosso clube,algo tem que ser feito para os por na ordem,para mim não punham os pés nas nossas instalações.

    ResponderEliminar
  9. "Há um ataque concertado ao Benfica. O maior da história. E há demasiados benfiquistas que ainda não o perceberam!"
    É verdade, mas no Benfica continuam a convidar a gentalha do Rascord para ir comentar à BTV os 14 anos de presidência do presidente Vieira. Não adianta, o Benfica está entregue à bicharada e esta luta dos adeptos na blogosfera bate de frente contra o muro do emburguesamento da direcção do Benfica que está mais preocupada em se manter intocável do que aniquilar esta comunicação social dragarta que tanto tem atacado o Benfica. Ou a direcção acorda ou vamos passar um mau bocado. As opções da direcção para esta temporada também não ajudam em nada o actual momento, foi como dar o ouro aos bandidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendo assim; esses convites aos jornaleiros rascas para a Benfica TV servem para os colocarem em frente ao espelho e para eles verem como são pequenos e ridículos... é claro q não vão mudar a estratégia dos seu pasquins mas pelo menos levam uma boa lição...

      A Direcção não está a dormir... e mt menos a "dar o ouro aos bandidos"...

      Eliminar
    2. Se há algo que a direcção do Benfica não faz é andar a dormir. Está até bem acordada!!
      Agora que muitos adeptos não percebem isso, o problema é apenas desses adeptos!
      Não tentem é fazer passar por parvos aqueles que percebem!

      Eliminar
  10. A resposta q os Benfiquistas têm de dar a estes bardamerdas pode ser feita em várias vertentes:

    1º - Não consumir; não comprar jornais (c/ excepção do Jornal do Benfica), não assinar a sporcostv, não dar cliques nos sites de quem não nos respeita

    2º - Não ir na conversa dos paineleiros dos programas televisivos; neste particular o Pedro Guerra tem feito 1 excelente trabalho em defesa do Benfica e por isso é q tudo têm feito para o retirar da tbi...

    3º - Consumir as marcas q patrocinam o Benfica; Emirates, Sagres, CGD, Adidas, Coca-Cola, Repsol, Huawei, Dielmar, etc. Evitar consumir marcas q patrocinem os "rivais"; Meo, Super-Bock, Nike, Macron, etc.

    4º - Encher o Estádio, e encher os estádios por onde o Benfica Joga

    5º - Apoiar a Direcção e os funcionários do Clube; as eleições não são este ano; quem quer contestar ou tem um projecto alternativo q o faça em campanha eleitoral ou nas Assembleias...

    6º - Assinar a Benfica TV

    7º - Estar atento aos falsos Benfiquistas que postam e comentam pela Gloriososfera; muitos são falsos ou avençados; parece evidente q os dragartos estão a investir nesta área, uma vez q é único meio de comunicação q não dominam. Tb pode haver interesses de muita gente q quer tomar o poder no Benfica ou quem tenha esperança em vir a ser funcionário do Clube; mais de 200 MEuros de facturação anual fazem inveja a muito boa gente...

    Como disse um consócio hoje na Benfica TV - ontem foi o 1º dia do Penta! Ontem ficou demonstrado q temos Equipa e q temos Plantel! Acreditem Porra!

    ResponderEliminar
  11. Ontem na RR quando o Jimenez ganhou a bola (e se prestava para mandar a bola ao poste), lance comentado pela RR com toda a calma interrompem a emissão para ir para Alvalade relatar, em euforia, gritando eufóricos, que Das Bosta tinha chegado atrasado a uma bola centrada, falaram falaram, gritaram, rejubilaram com a tamanha oportunidade... e depois retomaram a emissão em Old Trafford para continuar o relato da "simples" jpgada comentando-a com todas as calmas como se não tivesse sido uma oportunidade para golo do benfica, e assim fiquei sem perceber nada do lance do Jimenez. Filhos de uma... RR nunca mais.


    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  12. Comentários retirados do jornal inglês The Guardian que acompanhou o jogo Manchester - Benfica ao minuto:

    "13 min: Pizzi goes down under a very meaty shoulder barge from Bailly, as he races into the box down the inside left channel. No penalty, though you’ve seen them given, certainly often as a foul elsewhere on the pitch. Just a suggestion that Bailly caught him in the back as opposed to from the side"

    "14 min: And now there’s a penalty to United up the other end! Martial wriggles into the area from the left. Douglas gets his body in the way, then falls over and clanks his hand on the ball. The ref points to the spot. Benfica are livid, given the non-decision up the other end. It’s a soft one, for sure, but soft ones are penalties too."

    "18 min: Goncalves cuts in from the left wing and sends a rising screamer towards the top right. It’s the sweetest of strikes, and the most spectacular of saves by the ever-astonishing David de Gea! He manages to tip the ball round the post when all looked lost for United, and the scoreline, super-improbably, is still 0-0."

    "20 min: Benfica look in the mood tonight. Salvio embarks on the sort of dribble Eusebio would have been proud of, spinning and twirling his way down the inside-right channel past three half-arsed United challenges. He then lays off for Pizzi, whose shot from the edge of the box is blocked at source. The ball breaks to Jimenez on the penalty spot, but the striker’s offside."

    End of the game: "And that’s that! United did enough to see off a much-improved Benfica in a highly entertaining game."

    Reparem que é dito que a falta sobre Pizzi na área do Manchester teria sido marcada se não tivesse acontecido dentro da área. Depois no penalty assinalado contra o Benfica diz-se que é uma ligeira falta, mas também as ligeiras faltas são faltas. São comentários bem mais favoráveis ao Benfica do que os do canal de TV pago com os impostos dos benfiquistas. De salientar também a opinião inglesa de que o Benfica melhorou bastante do primeiro jogo para este.

    As hipóteses de passarmos sequer à Liga Europa são ínfimas. Como benfiquista, ainda acredito e já assisti a algumas superações de impropabilidades gigantescas.

    Mas com a melhoria que se tem sentido na equipa, o Penta é uma possibilidade bem real, apesar do atraso pontual.

    Quanto à falta de coluna vertebral da CS portuguesa, essa corga vai acabar na falência. Cada vez mais benfiquistas e portugueses no geral decidem não contribuir financeiramente para esse pseudo-jornalismo. Eu, que comprava frequentemente a Sábado, deixo a partir desta semana de o fazer (já tinha acontecido o mesmo com o Expresso). Li o artigo sobre o Benfica nas redes sociais e o artigo não passa de um resumo daquilo que tem sido dito no porko canal. Que o Benfica oferece bilhetes a este ou àquele, como se isso não fosse normal acontecer tanto no Benfica como em outros clubes. Que o senhor X forneceu relatórios de contas dos lagartos ao Guerra. O tal Senhor X foi contactado e disse que o assunto era grave e que já tinha metido uma processo-crime contra os difamadores (apesar disso, a revista não se coibiu de repetir a tal informação de difamação grave). Enfim, no geral a notícia é perfeitamente parcial e serve apenas para tentar manter ao cimo da água umas notícias que já toda a gente percebeu que não têm força para suportar qualquer acusação de corrupção e que, em termos de gravidade, estão muito afastadas das escutas do apito dourado.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sábado é uma revista que está a caminho da falência, como outros publicações e jornais. Os jornalistas estão desesperados e para se tentarem salvar apostam no noticiário especulativo.
      O Benfica é que vende, por isso tudo o que diga respeito ao Benfica é publicado. Andam várias a fazer o mesmo, o Porto Canalanal (prejuízo de 2,6M), o Jogo (quase no fim), o JN, o DM (já devia ter fechado), etc.
      Vão desaparecer. Não lhes dou nem 2 anos.

      A própria SportingTV mais conhecida por CarvalhoTV, não tem proveitos, não há clientes que querem anunciar naquela merda. So têm custos.

      Eliminar
  13. Atenção, a revista reclama que tem 20 Gb, não 50 Gb. Nos outros 30 Gb devem ter ficado as conversas com o Nhaga.

    Cada e-mail com conversas do género daquelas que são divulgadas ocupam talvez uns 20 k. Serão necessárias uns 50 e-mails para atingirmos 1Mb. Precisamos de um milhão de e-mails para atingirmos 20 GB. Mas se os e-mails levarem como anexo umas fotos de umas gajas nuas que trabalham na frutaria do dragão, então esses e-mails já não são só de 20 k, já podem ocupar 10Mb cada um; um milhar destes emails com fotos pode ocupar 10 Gb de todo o bolo. Portanto, quando 3 "jornalistas" se juntam para dizerem que têm 20 Gb de e-mails, isso é informação vaga e pouco rigorosa. Que diferença haveria se eles tivessem 500 Gb de e-mails ou apenas 3Mb de emails? Só este aspecto já mostra o jornalismo de sarjeta dessa gente.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. ....caro GUACHOS...denunciar essa merda,que apresentas acima no teu texto, é fundamental...conhecer os rostos dessa escumalha,é fundamental...porque devidamente apresentados,quando tudo isto mudar(porque isto vai mudar),essa escumalha vai sentir na pele,vai sentir no corpo,toda a canalhice que anda a fazer ao Benfica e aos Benfiquistas...rui santos,e os afins,estrategicamente colocados,em diversos jornais,revistas televisões rádios,etc,vão pagar,será olho por olho ,dente por dente,tambem eles têm família,filhos mulheres,etc,tambem essa escumalha que agora protege e apoia os ataques miseráveis ao árbitros(porque é tudo em nome do CONTRA O BENFICA)vão sentir o quanto dói...permite-me que lance aqui o alerta aos Benfiquistas,para que sempre que tenham conhecimento,denunciem esta escumalha,mostrem ao mundo o rosto desses miseráveis,porque "eles" pensam que estão acima da lei,que estão protegidos pelos criminosos super-dragões,mas estão enganados..caro GUACHOS,permite-me também alertar os Benfiquistas,para estarem atentos,ao blog,(geraçao benfica),e ainda um tal de( papoilas saltitante)...os miseráveis textos logo após o jogo do BENFICA na Inglaterra,são bem a prova que esses cretinos,estão ao serviço dos marques e saraivas,que são o rosto de quem comanda os ataques ao Benfica..´e,é nesse blog(geração benfica)que o EX-POLITICO debita todas as segundas-feiras as CAMBALHOTAS,estrategicas...permite-me,caro GUACHOS,mas volto a uma ideia que tenho e acredito,que mais assim ou mais assado,o BENFICA,(BENFIQUISTAS)te(e)m de pensar no assunto...(SAIR DESTE CAMPEONATO,JOGAR NUM OUTRO PAÍS)...ainda ontem,como tu bem escreves,o BANDIDO RUI SANTOS DISSE TEXTUALMENTE QUE O BENFICA TEM DE IR PARA A SEGUNDA DIVISÃO...permite-me escrever que até gostaria de ver essa hipotse,SERIA O FIM DOS CLUBES QUE GRAVITAM NA LIGA,E QUE ESTÃO DE COCORAS AO SERVIÇO DOS CORRUPTOS DE CONTUMIL....seria engraçado ver os clubes da liga sem publico nos estádios,e ao contrario,a 2º liga a abarrotar de adeptos nos estádios...e,é por isto que eu APELO,para que se estude a possibilidade que existe do BENFICA,sair desta liga e federação CORRUPTA,,,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O NGB é tudo uma cambada de parvalhões, para não dizer outra coisa.
      Andaram os anos todos do JJ a dizer que não se apostava na formação, (Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão, etc.), e agora que se aposta dizem que deviam ter comprado jogadores experientes e não é na formação que estão as soluções. É tudo uma corja que só sabe criticar.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    2. Michael Krueger, há duas formas de apostar na formação.
      Uma é apostar para ganhar dinheiro. Isso o Benfica tem feito.
      Outra forma é apostar para ganhar desportivamente. E para isso é preciso manter os jogadores uns 3 ou 4 anos e vendê-los quando houver um outro substituto da formação.
      E isso o Benfica não tem feito.

      Eliminar
  15. A direcção do Benfica alinha com a merda da comunicação social que temos. Se não alinhasse, punha-os no lugar, que é a rua! alguém se lembra do falecido Fernando Martins sobre o que fez aos bandalhos, creio, do Record?....
    MM

    ResponderEliminar
  16. há que colocar na praça pública os nomes das empresas (jornais, TVs, etc...) e respetivos empregados (jornalistas, comentadores, diretores, etc..)

    COLOCAR NA LAMA TODA ESTA GENTALHA E RESPETIVAS FAMÍLIAS

    deixo aqui mais um para a lista

    BANCO CARREGOSA

    O mais recente financiadores da OEGANIZAÇÃO CRIMINOSA FC PORTO SAD

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No banco carregosa eu nao sei o nome dos genros do amorim das corticas mas o nome do amorim esta neste banco como admnistradores e so investigar o resto dos porcos ate mesmo a dona do mesmo

      Eliminar
  17. Infelizmente caro Guachos a imprensa em Portugal é uma vergonha, ainda no último sábado assisti ao jogo de hóquei J. Vi ana- SL Benfica e os comentadores habituais nestes jogos tresandam a anti Benfiquismo primário, ele é a esfregona que passou pelo Porco ele é Vassoura caceteira que passou pelo Porco,são os gritos e mais gritos estericos dos golos dos nossos adversários, sempre com considerações negativas sobre o nosso clube,pobre imprensa esta, resumindo,a maior parte deles são uma cambada de Fdp.

    ResponderEliminar
  18. Quanto aos comentários durante o jogo por parte dos dois cretinos, o Tadeia é um falso, sonso de merda, agora o outro que ignoro quem seja, mas que filho de uma cabra!
    O patife, aquando do empurrão ao Pizzi na área do MU, disse logo que não erase falta nenhuma, que não tinha era cabedal pró defesa. Na segunda parte, na disputa de uma bola entre Fejsa e um adversário, na área do Benfica, disse logo que tinha muitas dúvidas se não era pênalti. Aí, para ele, já não valia a imposição do cabedal do Fejsa na disputa do lance!
    Como se não bastasse, aquando da defesa do pênalti, o filho de um zebu foi ligeirinho a falar que Svilar ter-se-ia adiantado. Gostava de ouvir este cabrão a botar faladura sobre as defesas dos pênaltis, então endeusadas, que o Beto fez quase no meio campo e que um árbitro alemão ladrão nos impediu de ganhar uma liga Europa.
    Tenho para mim desde há muitos anos que a RTP é uma das putas do país, que nos esmifra rios de dinheiro. Para mim, desde há muito que, nos termos em que existe, não faz sentido ser pública, porque de serviço público não lhe reconheço nada.
    Não vejo diferenças entre as suas práticas e as dos operadores privados, às vezes, bem pelo contrário, as outras estações, apesar do, em geral, lixo televisivo, acabam aqui e ali por prestarem esse serviço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No governo Passos/Troika esteve quase para fechar... mas como podia fechar 1 ninho de tachos de 500 MEuros/Ano?

      Eliminar
    2. Já há muito que acho que para acabar com os vencimentos princepescos destes dragartos é acabar com a taxa audiovisual. Andar a pagar para estes fdp andarem a gozar com os benfiquistas. Ontem tive que tirar o som à TV...vejam ao ponto que estavam os comentários. A azia deles vai ser enorme se o Benfica começar a ganhar...é isso que desejo...

      Eliminar
    3. O outro é o Alexandre Santos que o Enzo Perez o mandou à merda.

      Eliminar
    4. O outro não é o Alexandre Santos mas sim o "beiça-rachada", de seu nome Alexandre Albuquerque. Outro imbecil, tão mau ou pior que o A. Santos. Mas de um ao outro venha o diabo e escolha. A escumalha verde merda e é toda igual.

      Eliminar
    5. Obrigado por dizerem quem

      Assim posso aqui dizer

      ALEXANDRE ALBUQUERQUE ÉS UM FILHO DA PUTA

      Enquanto deitavas merda pela boca no jogo do benfica, a tua mulher montava com prazer um Benfiquista

      José Pena

      Eliminar
  19. Falando do jogo gostei do Benfica de ontem apesar de termos perdido gostei imenso da exibicao ao contrario do que li por ai custa-me acreditar como e possivel benfiquistas falarem do Benfica daquela forma sera que nao vimos o mesmo jogo ou entao eles tem os olhos no cu,ontem fizemos um belo jogo tivemos algum azar eu li um merda qualquer atacar o Svilar no GB no lance do golo aceito que digam que o puto e inexperiente devido a sua idade,mas culpa-lo naquele golo e ser como a erva daninha que nao morre,a bola bate no poste bate nas costas e entra que culpa teve o Svilar oh badameco cegueta,que culpa teve ele no penaltie sofrido oh merda, ou cegueta entao o nosso Jonas tem marcado golos assim como tantos outros o s marcam mas como foi o Svilar a sofrer tudo mal. Com este puto estou confiante temos guarda redes e se o Benfica der continuaçao a exibicao de ontem na nossa liga começo a ver o penta no horizonte mais pra ca do que para la que se cuidem,a dias o disse aqui da forma que vinham jogando nao acreditava no penta mas a jogarem como ontem com raça com confiança acredito força Benfica que joguem sempre assim,que as mas linguas que comentam no gb sao os primeiros a chegarem ao Marques em Maio.
    Quanto ao rasteiro rui santos alguem que o ponha em sentido eu nao o conheco mas sei que e de baixa estatura um benfiquista mais entroncado que o agarre a jeito pelos colarinhos o eleve no ar e que lhe diga ou portas-te bem como jornalista para a proxima voas como um drone.
    Aos benfiquistas que corram as bancas que engordem a revista,jornal ou a merda que seja (sabado) que comprem ja agora aprovetem e comprem a bolha,rascord,onojo parvos de merda comprem tudo e mais algumas que tanto mal fazem ao nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me permite Francisco, é mh opinião q o puto tem alguma culpa sim,quando se lançou, a bola já tinha passado,daí, ela,a bola,vir para trás e bater-lhe nas costas. Mas..pois é, ninguem fala. Naquela posição do campo ninguem!!! pode rematar à vontade!!!Alguem falhou mais que o puto.
      SLB forever!!!
      jota

      Eliminar
  20. Mais uma vez se pede aos benfiquistas que não comprem NENHUM jornal desportivo, nao comprem nenhuma revista do grupo cofina, global Media, Impala, Medial Capital, Altice, SIC, etc.

    ADIRAM A BTV, COMPREM O jornal do BENFICA, acedam so a blogs que apoiem o Glorioso SLB e, desculpem, mandem tudo o resto para a p... q.. pariu!!!!

    ResponderEliminar
  21. A arbitragem do Benfica b foi uma vergonha,lá vem um fruteira do Norte fazer a merda do costume...o Benfica está a incomodar o sistema, este apitador devia dedicar-se à agricultura, mas com os frades e bispos do papa fruteira, vai ter um futuro radioso, ao nível do superdragao.

    ResponderEliminar
  22. Pois caro Guachos, não fosse este teu tópico, e nem sabia que os dragartos tinham mais um merdia ao seu serviço. Nunca li essa estrumeira, e de certeza que agora nunca vou ler. Assunto arrumado.

    ResponderEliminar
  23. O Guachos até espuma da boca a falar dos media, mas isto é a pura e triste verdade da comunicação social em Portugal. Uma coisa que não percebo é como é que um clube com tantos adeptos não consegue ter ninguém que o defenda condignamente -- sim, porque os benfiquistas tansos que aparecem pela TV e os que estão nos lugares de topo do clube pouco fazem para limpar a imagem. Então e os advogados do Benfica? Fazem uma providência cautelar cheia de pontas soltas e depois ainda levam um sermão de um juiz que por pouco não usou citações bíblicas para classificar que tudo o que traques diz é de interesse público ou até divino...

    Apelo aos benfiquistas: os que não são de Lisboa encham os estádios quando o Benfica jogar na vossa localidade. Aos que são de Lisboa e arredores, é preciso dizer alguma coisa? Vão à bola, deixem de ser treinadores (ignorantes) de bancada e apoiem incondicionalmente a vossa equipa. Percebam de uma vez que as vossas más vibrações dos adeptos também passam para o campo. Vamos à luta! No campo é a única forma de os derrotarmos.

    Um abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terão sido pontas soltas ou apenas uma forma de prolongar os Crimes Semanais de Francisco J. Marques, do Porto Canal e da FC Porto SAD?

      Ficámos assim a saber, e o Ministerio Público também que não pode contar com os tribunais do Porto no que toca a imparcialidade

      As decisões que interessam vão ser feitas em Lisboa. Esperemos que este processo da pirataria informática tenha um juiz tipo carlis Alexandre para esta merda de Porcos arderem no espero para sempre

      José Pena

      Eliminar
    2. Parece óbvio, não é? A malta demora a abrir os olhos!
      Mais uma vez lá terá de ser a equipa a puxar.

      Eliminar
    3. Tambem eu confesso não entender os benfiquistas da lindissima cidade de Lisboa. São tantos e não conseguem por eles encher o estádio ou os pavilhões? Eu que pagava uma pipa de massa para estar a menos de 100km do estádio da luz não percebo isto.

      Eliminar
    4. O Dilema dos Jornalistas. Testemunho.

      "Queres que te diga mais, meu caro? Este rapaz, que é de Oliveira do Hospital, é benfiquista desde pequenino. O Luís Baila cresceu a torcer pelo Benfica até entrar para o jornalismo. Aí passou a ser mais um dos avençados. 


      Há uns anos atrás voltou à sua terra e um amigo que temos em comum confrontou-o com a forma como ele se transformou. A resposta dele foi clara. Ou isso ou não trabalho."

      Vivemos numa ditadura quando a divulgação das simpatias clubísticas são razão impeditiva para alimentarem os seus.
      O Álvaro Magalhães pode ser incluido nesse grupo.

      O mesmo se passa em blogues. Agora quando se tratam de blogues assumidamente benfiquistas é imperdoável!
      Não pode ter perdão um (pseudo-)benfiquista que censura outro por razões ideológico-clubísticas! São os piores!

      Eliminar
  24. Alexandre Albuquerque é uma merda de homem, um traste reles, sabujo e nojento. Um dos maiores filhos da puta deste país!

    ResponderEliminar
  25. Caro Guacho:
    Esta campanha orquestrada já vem dos tempos do Pedroto, mas agora agonizou-se com a entrada em pânico dos chamados dragartos praticamente falidos e quase sem património.
    Por sua vez olham para o Benfica e veem -no a crescer em todos os sentidos desportivos e patrimoniais.
    Está situação causa nesta gentalha um complexo de inferioridade a que se chama enveja.
    Obviamente que os comentadores afetos a esses dois clubes conhecem a situação em que estes se encontram, como tal a argumentação que trazem para esses debates é previamente combinada entre ambos e a maior parte (quando não toda) das vezes inventando factos imputados ao Benfica criando objetiva confusão nalguns adeptos incautos do Benfica.
    Perante isto, o comentador afetos ao Benfica na maioria das vezes não tem argumentos.
    A finalidade da estratégia de comunicação desta aliança é somente criar divisão nos sócios e adeptos do Benfica, tentando que estes desestabilizem a direção e criem ruturas na estrutura.
    É PARA ISTO QUE OS BENFIQUISTAS TEM DE SER ALERTADOS E STAR ATENTOS
    NÃO PASSARÃO
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  26. https://streamable.com/2ndhv
    Mais um golo fruteiro não sei se vão falar nisto... Mas como sempre a lexivia vai limpar.

    ResponderEliminar
  27. Com tanto corrupto azul-verde a marrar com o Benfica ate mesmo algumas sumidades juizes tem o cerebro de peixe pois a lei tem de ser cumprida seja q for o reu ou a re justica tem de ser feita nos tribunais de contrario qq dia isto vai dar molho vermelho

    ResponderEliminar
  28. Imprensa de merda.imprensa de merda.e o que temos,agora pergunto eu como e possivel num Pais com 10 milhoes de habitantes sics,rtps,tvi,s sports tv para nao falar de rascords, nojos,bolhas,sabados,domingos e toda a puta da comunicacao social desse Pais,sao afectas a esses dois clubes asquerosos, nos que somos uns 6 milhoes somos tantos como o resto dos clubes em Portugal e nao temos peso nenhum na comunicacao social como e possivel,eu nao me importava nem me importo que sejam adeptos dos clubes mais nojentos queria so que fossem correctos para com todos escrevessem com imparcialidade deixando de lado as cores clubisticas vendiam mais e nos os viamos com outros olhos assim nao passam duma imprensa mal cagada sem credito algum por mim nao leio esses miseraveis de ruis rasteiros e ou la a pata que os pario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples: os benfiqusitas que trabalham nos merdia, sabem que se defenderem o Benfica têm o seu lugar em perigo. Por isso amocham, ou são susbstituídos por alguém que amoche.

      Eliminar

  29. Resposta PRECISA-SE, E RÁPIDAS?

    Srs. DA POLICIA JUDICIARIA E DO MINISTÉRIO PUBLICO...

    QUEM ROUBOU OS MILHARES DE GIGAS DE CORREIO ELECTRÓNICO E NÃO SÓ? E NÃO SÓ.

    DOS COMPUTADORES DO SPORT LISBOA E BENFICA É NÃO SÓ ...

    O MINISTÉRIO PUBLICO E A POLICIA JUDICIARIA TEM DE DAR RESPOSTAS

    ResponderEliminar


  30. Jose Vitoria
    34 min ·
    Devido às campanhas anti-Benfica as vendas de jornais cairam a pique. Eis os resultados.
    Saíram hoje os dados oficiais da APCT referentes às vendas de jornais e revistas e diários. Os grupos económicos que deram as mãos contra o Benfica tiveram quedas abruptas no 4º bimestre do ano (Julho e Agosto, no pico da divulgação dos e-mails) e foram fortemente penalizados quando comparando estes dados com os do período homólogo de 2016. Estes dados são referentes ao número de exemplares diários que venderam a menos.
    Global Media Group – Venderam menos 9815 jornais por dia:
    Dn – Menos 2768
    Jn – Menos 3859
    Ojogo – Menos - 3188
    Cofina – venderam menos - 25600
    Correio da manhã - Menos 11503
    Record – Menos 8274
    Sábado - Menos 5823 (sai apenas uma vez por semana)
    O Jornal expresso, através dos execráveis Nicolau Santos e Pedro Candeias também foram fortemente penalizados.
    Expresso - Menos 7408
    Não aprenderam nada com a Sporttv, querem atacar o Benfica, mas nós benfiquistas penalizaram onde mais lhes dói, no bolso! Estes dados são relativos às vendas diárias, no caso da revista sábado, é relativo à venda por publicação, ou seja, só sai uma vez por semana. Querem continuar a atacar o Benfica então prepararem-se que o melhor está par vir.
    Nós benfiquistas temos de continuar a travar este tipo de batalha e deixar de patrocinar as pessoas que diariamente insultam e prejudicam o nosso clube.
    Saudações
    Damião

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.