domingo, 19 de novembro de 2017

O Benfica precisa de se vacinar conta a raiva!

Quando cheguei ao estádio, ainda cá fora, já se ouviam os cânticos da claque do Vitória de Setúbal. Protegidos pelas forças de segurança, aquele lote de mentecaptos entoavam o "filhos da puta SLB" que as televisões nunca se inibiram de ampliar, encarando-os como ''cânticos de apoio'' aos adversários do Benfica! José Couceiro seguiu-lhes o exemplo. Se não na retórica, com a mesmíssima intencionalidade!...
Só um grunho anti-Benfica é que podia ter aquele tipo de declarações no final do jogo. Um grunho, note-se, que nos últimos jogos contra o Benfica foi sempre, mas sempre, altamente beneficiado. E com pontos importantes que o safaram de descer de divisão! Um merdas. 

Capela jogou (assim mesmo, sem aspas) vestido de azul. Faltou-lhe as listas brancas e uma dedicatória nas costas do tipo, antes puta que benfiquista. Há muito que eu não via um árbitro tão condicionado no estádio da Luz e há muito que eu não via tantos benfiquistas unidos num imenso coro de assobios a um apintador. Ontem, cerca de 29 mil almas saíram do estádio completamente convencidas que tinham assistido a um roubo de capela. O Benfica queixa-se de dois penaltis que o árbitro não viu. Nós, no estádio, vimos três não assinalados a favor do Tetracampeão Nacional. Mas não foram somente os lances de grande penalidade a construir a vergonha. Não. Foi todo um jogo com o homem de azul a tentar puxar o Benfica para trás, com faltas e faltinhas a penalizar o Tetracampeão, cartões amarelos (segundos amarelos) perdoados a jogadores do Setúbal e uma incrível falta de jeito para soprar no apito. (cinco gajos, caralho, cinco gajos fora de jogo, num lance que só não deu golo por milagre de são Varela) Um Capela à Couceiro ou um Couceiro à Capela? Que venha um chico traques e escolha!

Quem também viu um jogo às avessas (concluindo que o Setúbal é que foi prejudicado) foi a merda de comunicação social que temos!
E eu já não tenho duvidas nenhumas que o Benfica precisa (mesmo) de se vacinar contra a raiva! E não são só os jogadores e os treinadores. É o público no estádio, o estádio e até a relva precisa de protecção. Qualquer dia ainda veremos alguém dessa matilha raivosa, com base nuns e-mails truncados, lançar um livro a garantir que a águia vitória ofereceu o tetracampeonato ao Benfica por causa de uma dieta à base de polvo, tentando provar que bicha tirou a carta de voo à custa de umas quantas "trapalhadas" e de “práticas muito duvidosas".

Isto chegou a um ponto em que já se vê o chico insolvente a acusar o Hugo Gil de proxeneta quando toda a gente está careca de saber que o seu presidente sempre se abasteceu de gado no calor da noite e na taverna do infante, e que, Reinaldo Teles, ainda administrador da SAD da fruta, depois de campeão de boxe no foculporto, foi segurança, chefe de capangas e...um dos maiores chulos da noite do Porto!  (não esquecer Joaquim Pinheiro, seu irmão e actual "testa de ferro" nos assuntos das putas)

No meio desta paranóia colectiva eu começo a ficar convencido que o menos mau é o órgão oficioso do clube da fruta. O tribunal de onojo consegue ser menos faccioso que o resto da merda de comunicação social desportiva que temos. A começar pela sportv e alguns dos seus comentadores que a cada dia que passa mais se parecem com os do fruta canal e a osgasTV. Caputa de nojo!

A luta contra o crime organizado é de tal ordem importante que até nos esquecemos daquilo que o futebol tem de mais belo e importante; os jogadores e as jogadas que nos fazem vibrar. Ontem vimos a classe de Krovinović, o bom jogo (finalmente) de Rafa e o lançamento de um menino, Keaton Parks, que me deixou encantado. Mas quem encheu o campo todo, sobretudo nas duas áreas, foi o capitão Luisão! Acabado uma merda. O homem parece omnipresente!

13 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...lindo,lindo,lindo..."A UNHA DO DRAGÃO"...sem duvida,depois do "APITO DOURDO/azulado)...nada melhor que mostrar ao mundo "a unha do dragão"...permite-me lançar aqui na tua pagina um apelo ao diretor da nossa BTV,para que lance um programa (numa compilação),do passado e presente desde o APITO,até os nossos dias,com o titulo,"A UNHA DO DRAGÃO"...é fundamental que no dia a dia os blogs BENFIQUISTAS,façam sempre referencia denunciando cada passo da" A UNHA DO DRAGÃO"...insolvente corno,(chico marques)...pobre diabo,que ao assumir uma luta contra HUGO GIL(força HUGO,não caminharás sozinho)demonstra bem o desespero que reina(já)de quem sabe que vai ficar sozinho,quando tiver de sentar O CÚ NO MOCHO...cretino COUCEIRO,(está a prazo)e luta desesperadamente para que "alguém"do crime organizado ,lhe arranje tachinho num qualquer clube(barriga de aluguer).....caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Que arbitragem de merda do capela, espero que tenha consequências em termos de nota. Será que foi para agradar alguém? Ao fontelas cocas? Ao nandinho das faturas? Aos compadres do cuspo e da fruta? Este tipo de arbitragem tem sido o pão nosso de cada dia, tem sido assim com a equipa principa, a B, e o anti-benfiquismo (o cerco) vai até às equipas da formação. É isto que estes bois querem para o futebol portugues? Cada vez mais só consumo benfica. Abram os olhos, apoiem a equipa incondicionalmente. Estes bois querem levar o benfica para a lama, querem provocar a fuga dos patrocinadores, querem que o benfica esteja onde andou nos anos 90, a lutar pelo terceiro e quarto lugar.
    O mais grave e há tenho andado a reparar nas arbitragens do benfica,o bengica acaba o jogo com mais faltas do que a equipa adversaria. Estes otarios pensam que somos parvos? Qualquer mosquito que passe a 5 metros faz cair os jogadores adversatios. Sera isto normal? Parece- me que o couceiro cocas mandou os jogadores aproveitarem-se da fragilidade das arbitragens,eles andam condicionados...e foi a pouca vergonha que foi e tem sido...

    ResponderEliminar
  3. Esta é a realidade caro Guachos, ainda hoje assisti à peça de desporto no programa de informação da manhã só para confirmar mais uma vez o antibenfiquismo primário do ''canal do monte da birgem''como é possível um canal público fazer estas judiarias sem ser chamado à razão para o tratamento dado ao Benfica. Que Asco.Passam uma peça sobre o jogo de ontem em que o único caso do jogo foi um pretenso penalti a favor dos chocos, e então os outros lances não existiram!!Aquele Pedro Henriques é outro aziado que por aí pulula,de fato temos de nos vacinar contra a raiva tal é o ódio que tresanda no ar. Qgfdp.

    ResponderEliminar
  4. Couceiro rima com paneleiro, com batoteiro, fruteiro e cartilheiro. Peço desculpa pelos termos mas é gente que não merece mais.

    Tomara leve com uma cuspidela na beiça e uma bufa no focinho.

    Vaz

    ResponderEliminar
  5. Qt ao reinaldo teles ter sido "campeão de boxe" até isso é foi "arranjado" antes do combate do título... os esquemas manhosos vêem de longe e fazem parte do ADN destes moluscos...

    Mas voltemos ao q interessa; faltam apenas 10 dias para o deslocação do Tetracampeão Nacional ao estádio do ladrão e a rapaziada da ADOP ainda não apareceu no olival para lhes sacar os passaportes biológicos... avôbakar, o jagunço filipe, o teles e o topo gigio têm de ser avaliados...

    ResponderEliminar
  6. Se fosse presidente do Vitória corria com o couceiro cocas, que grande animal ressabiado, como é normal nos cocas...devia era contar com os chutas bolas cocas que já não andam pelas terras do sado...

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    Sai-de do estádio e parece os comentários são de um outro jogo. O ar de enfado foi tal que parecia que tinha sido o Tetracampeão a passar a eliminatória após uma expulsão erradíssima e apenas no 6° minuto de compensação.

    Mas todos agora parecem ofendidos quando se chama atenção para a "unha di dragão" e para os apagões arbitrais "nasjantas". Parece que os comentadores ficam incomodados e aborrecidos com a chamada de atenção para estes "pormenores" e apelam agora à cortesia,
    à moderação nas palavras porque o que interessa é o futebol. Mas que grande hipocrisia desta gente que passou e passa todo o tempo a incendiar e a enlamear o Benfica e as suas vitórias!

    No Sporting é o silêncio. Quanto ao Baldé, que apenas conctetiza as palavras de Perwira Cristóvão, deve estar agora à espera da vinda Mustafa, o tal da claque legalizada...

    BdC tal como o PdC, têm guardas Abeis e macacos para os trabalhinhos de limpeza e os avençados da CS para polirem e dar brilho às gestões visionárias dos seus clubes. Siga para bingo, que para o nandinho das faturas e para Pedro Proença, o futuro é risonho. Tudo sereno..

    Pena é serem poucos os que, como o Guachos, Hugo e Gil ou o José Manuel Antunes que não têm medo, não se cansam e não se calam perante tanta omissão e mediocridade dos órgãos do futebol português e da comunicação social.

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
  8. Acho que o Vieira devia mandar um email ao Paulo Gonçalves a pedir para descerem a nota do capela para zero e devia recomendar a sua descida da primeira liga. Em rigor, o capela não pode descer de categoria porque não tem categoria nenhuma. O homem ontem ainda se esmerou, apresentando-se com uma espécie de barba entre o doutor e o hipster mas saiu um trolha mesmo. Que zero!

    Conforme o Guachos disse, onojo foi um único a falar nos penálties por assinalar a favor do Benfica. O Benfica agora manda naqueles cães, querem ver? Será que andamos a trocar mails com eles?

    Em relação aos treinadores adversários virem todos com discurso de puta ofendida nas conferências de imprensa contra o Benfica está relacionado com a distribuição desta época: 90% são do Sporting Clube do Porto. Este couceiro ainda vai destilar a sua azia mais algumas vezes esta época contra nós para justificar todas as derrotas do seu clube.

    Abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
  9. Dois murros na boca porca do João Capela mesmo que escondida por uma barba ridícula. Lindo. Quando o Oscar Cardozo levou cartão por ter dado um soco no relvado por este mesmo porco Capela, Cardozo esteve mal foi no alvo, porque a relva nunca fez mal a ninguém.

    Espero que o Benfica emita comunicado e dê twittada a seguir a cada jogo seu, a seguir a cada jogo do Foi Com Putedo, a seguir a cada jogo do Comédia Lisbon. Quanto mais rápido o Benfica fizer barulho a sério, mais rápido vêm as autoridades do governo de Pedrogão Grande apagar o incêndio. Lampião dá-me lume! Lol

    PS: Aquele sexagenário reumático alto e careca de seu nome Luís, ontem também distribuiu alguns socos em bocas porcas de muita pura merda taliban e não só à conta da exibição que assinou ontem. Que esculacho! Esses filhos da puta ainda rezaram pelo golo em fora-de-jogo do Setúbal para poderem dizer que tinham razão mas não, Luisão não saiu da equipa, nem ontem nem há 2 meses, reformados são eles mas é do cérebro, e o Benfica acabou mesmo com uma clean-sheet. E com o Jardel a parceiro veja-se, isto é como substituir vaselina por areia da praia. Inbestigue-se.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS..no meu comentário das(13:23h),escrevo sobre um apelo ao diretor de comunicação da nossa BTV(R.P.)para lançar um programa "a unha do dragão" denunciando nomes dos bois..."coincidência" ele aí está a partir de 2ª feira no programa CHAMA IMENSA..meu caro GUACHOS,porque me mereces todo o respeito,devo esclarecer,que esse meu pedido não foi inocente...tinha informação que já tudo estava preparado...ACREDITEM CAROS BENFIQUISTAS,O QUE O BENFICA VAI APRESENTAR,SÃO PROVAS REAIS,JÁ NA POSSE DA JUSTIÇA(nada tem a haver com OS ROUBOS E FALSIFICAÇÕES DE E`MAILS)...como aqui tinha vindo nas entrelinhas a alertar,O SILENCIO DO BENFICA NESTES TEMPOS ERA ESTRATEGICO,e como também vinha escrevendo nas entrelinhas...NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA...(volto a alertar os BENFIQUISTAS INCAUTOS)...O BLOG N GERAÇAO BENFICA,E AFINS DO TIPO PAPOILA SALTITANTE,SÃO MONOTORIZADOS POR SUPER-DRAGÕES,CUJO MENTOR USA O NOME DE SHADOWS...reforço o apelo,CADA VEZ MAIS UNIDOS,..,OS MARQUES ,TAVARES, SARAIVAS, E AFINS VÃO PAGAR...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  11. Guachos sempre a considerar.. És grande.
    Uma palavra para um verdadeiro filho da putana que é P Henriques... É quem como eu teve a infelicidade de o ouvir mais uma vez ontem, concerteza sabe o que estou a dizer.
    Convencido que foi um grande jogador, vai espalhando a sua imparcialidade vergonhosa nos jogos que faz do Glorioso, atacando-o desvalorizando-o e muitas vezes achicalhando-o. Um verdadeiro fdp que além de ressabiado é completamente frustrado. Enfim cada vez mais tenho a certeza que dos tempos que não gosto nem de me lembrar éramos mesmo feitos de muita bosta. Não só bosta de jogadores mas bosta de carácter resumindo.. Uma merda de homem.
    Quanto a nós, que é o que verdadeiramente importa fizemos o que tínhamos de fazer, e até é de referir que os jogadores já imaginam o que poderá ser as arbitragens, árbitros de rir, mas pra não chorar.
    Estamos a ganhar a consciência e a confiança que até nos roubando nós ganhamos.
    Vamos entrar numa fase intensa mais uma vez.. precisamos de todos, mas estamos atentos.. Há muita puta solta.

    ResponderEliminar
  12. Ontem, quando saí do estádio e me meti no carro, nem queria acreditar: na RR estava o Couceiro a descrever um jogo que não era, certamente, aquele que eu tinha acabado de ver ao vivo - que tinha sido roubado, que o resultado era injusto, bla, bla, bla. Mudo para a TSF e começo a ouvir o João Rosado a concordar com tudo o que o Couceiro tinha dito, a elogiar o jogo e a atitude do Vitória, o grande empenho do Paciência, bla, bla, bla.

    Pensei: será que acabei de chegar de Marte?; Será que não vi os penaltis roubados?; será que não vi as inúmeras faltas por marcar ou marcadas ao contrário?; será que não vi os amarelos por mostrar (exemplo: o Paciência bateu no chão, com a mão, numa atitude igual à que o Capela usou para expulsar o Cardozo aqui há uns anos: resultado? Nada...)? Uma pessoa parece, realmente, que entra numa realidade paralela...

    Chego a casa e começo a ver resumos e só se ouvia choradeira, chegando ao cúmulo de mostrar o lance em que estão 4 ou 5 jogadores do Vitória em fora-de-jogo, não realçando esse facto e dizendo que tinha sido uma jogada de grande perigo?!

    Realmente, se O Nojo é o mais imparcial na análise, está tudo dito...

    Quanto ao puto Parks: já o conhecia da B, bom jogo, sem complicar, fluído, com olhos na cara - só lhe falta um pouco de intensidade na pressão! Muito interessante e a seguir com muita atenção!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.