segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O capanga catão, figuras, figurinhas e um figurão!

São os figurões, figuras e figurinhas do futebol indígena que não param de nos surpreender. Primeiro foi o insolvente chico traques. pequeno figurante, a prometer que o melhor estava para vir, insinuando estar na posse de segredos cabeludos do Benfica comprometedores da verdade desportiva. Até agora o melhor que conseguiu foi ficar cada mais perto de sentar o cu no tribunal para responder pelos diversos crimes praticados. Depois de Luís Filipe Vieira rasgar, de cima abaixo, a vergonhosa campanha anti-Benfica, fruto do maior ataque consertado ao maior clube português, o figurão brunlagas desembestou de vez. Acossado por diversas acusações de Paulo Cristóvão (triste figura), com provas apresentadas na comunicação social, avisou; «cuidado que sabemos muito mais». Assim mesmo no plural; sabemos. Que o macaco sabe-a toda, isso já todos sabemos. Sabe o insolvente, sabe o brunalgas e também sabe o capanga catão (figurinha) que diz ter umas bombas na manga para detonar. Do que ninguém sabe é do paradeiro da arma que suicidou o Mesquita Alves nem dos milhões da transferência do Montero para a China, que desapareceram por interferência divina!

Quem também sabe muito da poda é Luís Gonçalves (figurão encartado), o cão de fila (guarda Abel dos tempos modernos) investigado pelo Ministério Público por ameaças ao árbitro Tiago Antunes, implicado em nova acção no recente dérbi da Invicta -  3-0 o Boavista - com idênticas pressões sobre Hugo Miguel. Poda que não esqueceu quando voltou a ameaçar Humberto Teixeira, 4.º árbitro do encontro para a Taça da Liga, em Contumil, contra o Leixões.

A comunicação social que tinha como máximas referências o macaco madureira, o mustafá e o brunalgas, acaba de descobrir outra estrela. Depois de vitor catão, só um capanga que consiga cuspir dez vezes na cara de um árbitro é que lhes pode aumentar a tesão!
Até lá, estou em crer que a revista sábado não deixará passar a ocasião. Com os 20 GB de pirataria informática que recebeu do clube das putas, juntando-lhe as bombas do capanga catão, promete ser de arromba essa próxima edição.

Soube hoje que o rasteiro rui santos criticou a entrevista de Vieira por, segundo a ridícula figurinha, ser feita sem contraditório. Vindo de um quadrúpede que, todas as semanas, passa horas na televisão a zurrar contra o Benfica, a manipular e a mentir aos telespectadores sem qualquer oposição, merecia levar com um gato morto no focinho até o pobre bicho miar. No mínimo atribuir-lhe um ''prémio catão''.

Brunalgas - «não tenho construções de milhões a meias com salvador, como tem Luís Filipe Vieira».
Pois não. Mas que gostava, gostava. De milhões, para além dos títulos conquistados no seu reinado, os únicos que viu de perto foram os dois que desapareceram das contas dos sapos no negócio de Montero para a China. Mias uns cobres do Tanaka, e, de resto, vai-se contentando a sacar algum, a meias com a nova rainha dos sapos, e, pelo meio, lá arranjou um negócio de carnes que já o levou a percorrer o mundo (à pala dos batráquios) em busca de 'offshores' onde depositar as mais valias do cuspe electrónico. Coisas de sapos. Eles que inbestiguem.

22 comentários:

  1. As declarações de um antigo candidato do scp tem presságios de ... eleições antecipadas.

    O SLB parece estar a acordar e a denunciar esse mundo sujo dos dragartos.

    A CS cofina está a amansar.
    A queda nas vendas ser o mais eficaz fos métodos.
    Há que continuar a não comprar lixo.

    Vamos ver como é que a chegada da rádio Benfica vai ser acolhida.
    E como é que certos queirós se portam.

    Parece que nem os patrocinadores do Benfica ficaram contentes com a divulgação abusiva dos pretensos mails.
    Queixas em Tribunal com muitos zeros de indemnização são bem possíveis.
    Será que mais uma vez a dor de bolso vai ser o melhor método.

    Entretanto a nossa luta são os 2 próximos jogos do campeonato.

    Tudo fazer para ter uma arbitragem isenta.
    Tudo fazer para que a viagem e a estadia no norte corram de forma segura.
    Tudo fazer para que o antidoping actue uns dias antes.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  2. toda a comitiva que acompanhe o slb assim como os seus apoiantes devem ter em atencao que nesse dia do jogo no porto,vamos entrar em territorio inimigo com muitas cautelas,a cidade do porto tem boa gente e educada(mas a ganga patrocinada pelo fcp e comandada por um macaco qualquer que aterroriza todo o mundo por onde passa)por isso ter muito cuidado com essa mafia,que tudo farao para aterrorizar a nacao benfiquista...o slb devia requerer seguranca da PS e GNR de Lisboa para os acompanhar nessa viagem de risco...porque a seguranca das entidades policiais do porto nao sao viaveis como se tem visto em alguns casos...e preciso que todos os benfiquistas que acompanhem a equipe,tenham o maximo cuidado,nao se metam em conflitos com gente dessa ganga,porque e gente muito perigosa.
    Um abraco Guachos.continua sempre a desmascarar essa gente inimiga do slb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixo aqui é uma outra ideia que já devia ter sido feita há muito tempo. A PSP, GNR tudo é mais alguma coisa do norte está minada pelos SD, todos sabemos disso. Pq não termos escolta das nossas claques? Se todas as claques rodeassem e patrulhassem o hotel? Acho que estávamos mais seguros que não haveria infiltrados

      Eliminar
  3. Vouchers, emails, padres e 2000 euros depositados numa conta de agente da arbitragem com condenação no civil, por consequência o sapo mor nao se recorda, alem de que "sabemos mais" que ficou com a listagem de nomes, moradas, telefones e outras informações confidenciais de 197 árbitros e seus familiares, talvez seja isto que ele ainda tem para denunciar? é hora de atacar forte e feio sobre todas estas e outras declarações e denunciar até a UEFA e FIFA sem deixar os tribunais tugas e europeus de fora, nao merecem nenhum respeito e tem que ser dente por dente!!!! Mas pior é quem tem autoridade como o presidente da Fpf e mesmo atacado por estes guardiões da verdade continuar calado e sem nada dizer ou fazer para contrariar todas as asneiras e mentiras que vai inventando como se estivesse no bairro dele entre amigos!!!! E PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar
  4. "merecia levar com um gato morto no focinho até o pobre bicho miar"

    Uma imagem engraçada de imaginar...

    ResponderEliminar
  5. Não ter construções de milhões - sejam elas quais forem e com quem forem - não é novidade, como, aliás, comprova o seu currículo. O máximo que almejou alcançar foi o que, recentemente, um tribunal sentenciou ao peão de brega lá de cima. Francisco de seu nome.

    ResponderEliminar
  6. Assim de repente, várias coisas que me preocupam seriamente:

    1) Todas as semanas há um ou vários temas anti-Benfica que são apoiados/discutidos naquele tom de sonso isento pela comunicação social. Quer seja um zé da esquina sem coluna vertebral, um chefe de claque, um insolvente, todos têm tempo de antena para dizer mal do Benfica. Entretanto ouço falar que devemos parar de comprar jornais e revistas que atacam o Benfica. Mas alguém compra jornais e revistas hoje em dia? Estas notícias estão todas online e são o pão nosso de cada dia da comunicação social -- são pura caça ao clique para dinheiro em publicidade. Se querem que a CS morra com a sua falta de princípios só mesmo se deixarem de clicar nas notícias. Duvido que isso alguma vez vá acontecer. Esta batalha está perdida. Esqueçam.

    2) Um grunho insolvente e um anão deficiente atacam o Benfica ora alternadamente ora em grupo, quais companheiros de segóvia. O Benfica lá vai movendo processos contra estes vagabundos. A providência cautelar contra o insolvente foi chacinada. Diz-se por aí que se fosse em Lisboa o resultado era diferente. Quantas justiças há em Portugal? Por outro lado, também não confio muito nos advogados do Benfica. São assuntos muito sérios e de óbvio prejuízo para o Benfica para que não seja construído um processo à prova de bala, até para um juiz da Coreia do Norte.

    3) O VAR e todos os que o controlam. Perante a grave polémica da jornada 11 envolvendo as equipas das comadres da segóvia, o Fontelas diz que divulga o áudio ou vídeo quando entende. Perceberam? Só vai divulgar quando a polémica disser respeito ao Benfica.


    E agora para desanuviar e pensar positivo:

    1) o Benfica tem 3 jogos muito importantes. Os dois contra o Setúbal serão um favor que vamos fazer àquela direcção que está à nossa espera para poder despedir o Couceiro. O jogo a meio contra o Dynamo Kiev é o mais importante porque representa a nossa hipótese mais realista que é sonhar com a Liga Europa. Claro que, com ou sem Liga Europa, o importante é ganhar estes três.

    2) Meus amigos, acreditem nisto porque é a pura das verdades. Futebolisticamente falando, os dragartos estão com medo do Benfica.

    Um abraço,

    Cavaleiro Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde está Dynamo Kiev leia-se CSKA de Moscovo. :)

      Cavaleiro Vermelho

      Eliminar
    2. "Se querem que a CS morra com a sua falta de princípios só mesmo se deixarem de clicar nas notícias."

      Não percebi. Qual a dificuldade de fazer isto?
      Eu não visito nenhum website dessa escória há anos, não é preciso ser engenheiro de construção aeroespacial para perceber que, sem visitas, sem cliques, não há publicidade e não há dinheiro. Os Benfiquistas que se mentalizem de uma vez por todas que são eles que alimentam aqueles que, diariamente, nos insultam e tentam apagar do mapa.

      Eliminar
    3. Não clico em merda ennhuma dessas há anos tmabém. Ao princípio estranha-se mas depois entranha-se. Informo-me em blogs e no facebook. Não preciso de jornaleiros para nada.

      A mãezinha deles que os sustente. Eu não.

      Fausto

      Eliminar
  7. A entrevista do nosso presidente, além de falar de projectos de crescimento estrutural do SL Benfica, veio separar as águas em relação à coligação dragarta, após a entrevista ficou claro quem é realmente o nosso inimigo, a associação criminosa sediada no Freixo, os outros são apenas figurantes menores.

    O Babalu foi colocado no seu devido lugar e só consegue ser notícia através do insulto gratuito que cospe por todo o lado.

    Em relação à associação criminosa do futebol porto, o SL Benfica tem de estar atento a todas as manobras e denunciar tudo porque a cs social provou uma vez mais estar de cócoras e condicionada pela mesma associação criminosa do futebol porto.

    Na realidade, aquilo que LFV afirmou em 30 minutos da entrevista é deveras mais gravoso que a leitura e interpretação esotérica de xico traques.

    Quanto ao anão rui canalha dos santos é mais do mesmo, intelectualmente desonesto, especulador e alcoviteiro, sem credibilidade mas, com tempo de antena para perpetrar as suas canalhices.

    Viva o SL Benfica,
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  8. Só para que ninguém se esqueça, o brunalgas continua suspenso. Parece mentira, mas é verdade. Ele continua a cagar no CD da FPF e ninguém da FPF tem qualquer reacção.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Os capangas andam por ai a solta aterrorizando tudo o que lhes aparece pela frente desde que seje encarnado,Guachos e demais companheiros vou deixar aqui uma ideia mas peço desde ja ao Guachos que elimine este meu documentario se lhe parecer estupido.
    Diziam os antigos se nao podes derrotar os teus inimigos junta-te a eles e entre eles os derrotaras,me estou lembrando do Paulo Cristovao julgo chamar-se assim,esse cara foi o culpado dos incendiarios da Luz mas pronto isso ficou para traz agora existe um inimigo muito mais perigoso que ele o nalgas claro... este ate o expulsou de socio eu imagino que esse paulo Cristoval deve estar raivoso como um cao e se o Benfica se proxima-se dele olha que ele deve saber muito e nos podia passar informacao muito precisosa para nos ajudar a derrubar esse nalgas e todos os demais capangas.

    ResponderEliminar
  10. Tadinho do bruno de azevedo...

    Cá para mim traveco com quem ele casou deve rebentar-lhe a bilha todas as noites, forte e feio!

    O que explica aquela conversa de ânus e nádegas que ele teve há uns tempos! Os traumas são mesmo assim. Ficou de tal forma obcecado com o assunto, que até ao falar de futebol meteu-se a falar naquilo.

    ResponderEliminar
  11. "Prémio catão", gostei.
    Eu sugiro: atribuição do prémio catão aqui no Guachos no final da época.

    ResponderEliminar
  12. A CS cá do burgo sempre cuspiu no prato onde comia. Sempre foi mais lucrativo dizer mal que bem do glorioso, aqui há uns tempos era o passivo, agora os mails. Do passivo dos porcos e dos répteis ninguém quer saber. Depois a vergonhosa campanha contra o Renato Sanches. Entre outras.
    O negocio com a Nós ate pode ser financeiramente melhor que explorar os nossos direitos directamente, mas acho que foi um balão de oxigênio para muito fdp. Teria sido melhor a longo prazo ter ficado a btv com os direitos e sob controlo do clube.
    Se a longo prazo isso levasse alguns clubes a dificuldades não me importa, s maioria deles são vendidos e abrem as pernas aos porcos e as lagartas. Ainda se jogasse com todos por igual mas isso não acontece.
    Resumindo cs nem comprar nem ler
    Jogos so na luz
    Sporco nem dada.
    Btv sempre ainda que já sem o mesmo orgulho de TV exclusiva do clube
    Saudações

    ResponderEliminar
  13. Uma palavra de elogio à nova forma do clube de comunicar com os mérdia.

    Já foi dito. Fomos apanhados completamente de surpresa, e sem saber como lidar com o problema, por uma campanha orquestrada, com base em ilegalidades e no apoio de grupos de comunicação social, fosse pago ou oferecido.

    Demorámos a reagir, mas agora vejo tudo a encaixar com precisão nos devidos sítios.
    O alvo é o que deve de ser, não o maluquinho do Lumiar que bem pode continuar a enterrar-se sozinho, e já que os burros querem palha, nós fornecemos a palha.
    Em pequenas doses diárias, facilmente digeríveis, que o animal não tem inteligência para mais.

    ResponderEliminar
  14. Conheço o Blogue
    Falta apenas sorrir ao desejo de peguntarem ao LFV se os emails são verdadeiros ou falsos...
    1- é como estar a comentar e validar alguém que comete um crime, dando crédito e audiência a uma estratégia baixa, reles e vil
    2- imaginem o que seria o Presidente a comentar 50 ou 100 emails em que ele nen sequer interveio, penso.
    Diria o quê 30 desses emails, de conversas banais e fruto não de fruta, de furto e crime informático são verdade.
    60 são emails viciados, deturpados, com omissões e acrescentos, com interpretações inviesadas, infundadas e com o objetivo de enlamear o nome do SLB.
    10 são totalmente falsos.
    3- depois teria que um a um explicar quais os verdadeiros, quais os manipulados, quais os completamente falsos.
    Acham mesmo que o SLB iria mesmo cometer o erro de ir a reboque da estratégia dragarta?
    É nos tribunais que o clube condenado de corrupção desportiva, no caso mais grave e obscuro do desporto Português, terá que responder e provar quais os emails que evidenciam qualquer ilegalidade!
    São eles que têm que provar as permanentes "provas" que semanalmente divulgam!
    Não é o SLB que tem que provar a sua inocência aos diversos órgãos de CS!
    As únicas explicações que o Presidente do Benfica tem que prestar, são aos seus sócios e adeptos e, isso ele fez!!
    O ônus da prova cabe a quem acusa!!
    Se efetivamente houvesse alguma ilegalidade, não estariam a divulgar informações a conta gotas! Iriam ao Ministério Público e entregavam todas as provas que dizem possuir!
    Este é o fcp!!
    30 anos de coação, intimidação e ameaças, de pagamentos a árbitros, dirigentes, jogadores, corrupção ao mais alto nivel da justiça desportiva e civil!!
    Os do Lumiar, esses perderam a identidade
    Quando decidiram formar uma geração inteira de lagartos anti Benfica!!
    O que os move, não é poderem vir a ser o primeiro...é serem cúmplices numa coligação em que como o nosso Presidente diz...já perderam...é só conhecer um pouco da Historia do futebol indígena!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zbode é o novo boavista. Quando o belhote fugir outra vez pa vigo quem desce são os grunhos de marmalhos.

      Desde que a joana&amigas recebam o mesmo está tudo bem.

      Vasco

      Eliminar
  15. Sério Conceição, Águia...

    ResponderEliminar
  16. "Delenda est Benfica" como dizia catão, o velho... isto, se ele tivesse estudos para isso...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.