sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Perceber o momento...

Percebes que o momento é dos conspiradores do apocalipse quando até as viúvas de jorge lagarto vês sair da toca outra vez! Na abalizada opinião desses especialistas, o Rui Vitória ganhou o que ganhou (coisa pouca como 6 títulos em duas épocas) porque aproveitou um bambúrrio de sorte e o trabalho deixado pelo cientista da bola. Já o catedrático é que não tem sortinha nenhuma. Ainda no Benfica, perdeu para Rui Vitória a Taça de Portugal no Jamor, onde, de resto, foi bastante cuspido pelos saudosistas de agora. Nos lagartos, sabemos que o anterior treinador ganhou a Taça de Portugal com um décimo do orçamento e meia dúzia de pernas de pau. Do cérebro, os números dizem que apesar de ganhar vinte vezes mais que Marco Silva, de titalos, se lhe tirarmos os dos jornais desportivos, os 4 do Peyroteo e o prestigiado troféu do rasteiro rui santos, ganhou o mesmo (supertaça) que o Paulo Fonseca no foculporto, e bastante menos que o suinácio (Taça da Liga) ao serviço do Moreirense. 

Percebes que o momento é dos talibans, dos petardeiros e do gangue do assobio, quando o chico traques se gaba no fruta canal que os "benfiquistas" estão contra o ''Chama Imensa'' e essa firme intenção do Benfica em limpar de uma vez por todas os corruptos que há mais de trinta anos tomaram conta do futebol nacional...

Percebes que o momento é de um velho jarreta quando o ouves, eufórico, a juntar as suas bufas ao pestilento rufar das trombetas dos merdia. E ainda nem chegamos a Dezembro! Acham mesmo que é boa ideia começar já a meter o champanhe no gelo, antes de chegarem os meses de Fevereiro e Abril; com as suas desilusões mil, e o doce Maio das cerejas no marquês, ao borralho!?

Percebes que os vermes não tardarão a banquetear-se com o velho jarreta quando vês o empedernido corrupto confessar que os e-mails do pirata chico traques, mais o esgoto publicado no expresso e na Sábado, valem menos que uma bufa esganada, um dióspiro maduro ou uma consulta domiciliaria de aconselhamento matrimonial; "Naturalmente não contratei o Sérgio Conceição para não tentar ganhar e não melhorar. Para isso, se calhar, ia buscar o Lopetegui outra vez." 

Percebes que os traques do chico já nem chegam a bufas quando o funcionário do ano se agarra às publicações dos talibans da internet para se defender do "Chama Imensa" apelidando as denuncias da BTV como, "exercício masoquista" e o "tiro que saiu pela culatra". 
Bom, depois da Carolina explicar a eficácia da flatulência do boss e percebendo que o chico insolvente se deita e acorda com a penca enfiada no traseiro de pinto da costa, estamos conversados quanto ao masoquismo do coiso. O tiro pela culatra remeto para a desaparecida arma que o Mesquita Alves escondeu depois de dar três tiros na cabeça, em pleno estádio dajantas...

E a parte que eu gosto mais; "foram coisas ditas da boca para fora, mas para se ter credibilidade é preciso sustentar aquilo de alguma maneira. Não foram capazes de sustentar o que disseram num único documento. Nós fizemo-lo suportados em provas documentais. O Benfica não". - Quanto à credibilidade do caloteiro e do clube do dióspiro fiquemo-nos pelo cheiro das bufas, que é bem melhor. Quanto às provas documentais que diz ter apresentado, como, acusações de corrupção ao desbarato, pirataria informática e e-mails truncados, ninguém poderá contradizer o chico insolvente. São muitas e variadas. Vai ter muito tempo para as sustentar em tribunal. Negar os acontecimento, o organograma do apito, e a cronologia dos factos apresentados por José Marinho é que nadica de nada. Zero, nicles, bulhufas...

Percebes melhor o momento menos bom do Tetracampeão Nacional quando vês a indignação do V. Setúbal por causa da vista do controle antidoping, a meio dos três jogos a disputar com o Benfica. Percebes o quanto o campeonato ainda pode mudar se tiveres a notícia que os controladores vão visitar o estádio da Luz e dajantas lá para ao fim do mês de Novembro...

E fechamos tentando perceber o assunto cor-de-rosa do momento. O Cláudio Ramos, bicha especializada em mexericos dos famosos, é que deu a notícia. A rainha do alvalixo bateu com a porta no cigarro electrónico do marido e foi limpar o cuspe para casa da mãe. Diz que já vai em 3 semanas que o brunalgas não vê o padeiro! Não desconfiando da credibilidade da bicha, eu só acredito se for o próprio brunalgas a anunciá-lo nos ecrãs do alvalixo. Engraçada vai ser a questão das partilhas. As contas offshore dividem-se a meias que o assunto é demasiado cabeludo para vir a lume. Nas coisas mais simples a Joana ficará com os cachimbos do cuspe e o brunalgas com os vídeos de sexo para publicar no Facebook. Fodido, fodido vai ser chegar a um acordo para dividir os títalos conquistados...

27 comentários:

  1. A questão é saber se perante a hipocrisia dos árbitros e de Fernando Gomes se o "Chama Imensa" se calará sobre a coação que Fcp vem fazendo desde a "visita" dos Super dragões ao centro de treinos dos árbitros na Maia.

    A "nossa" indignação ficará silenciada? A imagem e reputação do Benfica deixará de ser defendida publicamente? A influência desta coação sobre os arbitros com reflexos evidentes em vários jogos deixará de ser investigada? O novo apito dourado acabou antes de colher mais elementos para investigação pelo MP? Poderá o Benfica voltar a ter de comer e calar, enquanto Pinto da Costa, Bruno de Carvalho, F.Marques e Saraiva vão gerindo em conjunto a sua geringonça? Espero bem que não.

    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que faltava o chama imensa ser afectado pela instrumentalizada reacçao dos árbitros após uma série de denúncias que tb os veio defender ou pelo homem das facturas que fez o mesmo denunciando as ameaças, apenas sem nomes.
      Forca Marinho, força chama imensa.
      Da-lhes gaúchos que ainda falta muito campeonato e a experiência ensinou-me a não desistir antes de acabar o campeonato.

      Eliminar
  2. Ehehhhe,Guachos!Com um speed destes,a descascar na dragartaria, ainda vais receber a visita dos "hortinhas" da Adop!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH EH EH; O Guachos é consumidor da Vermelhinha... só pode; com este speed...

      Eliminar
  3. Pronto ai esta mais um excelente texto cheio de humor e verdades e um regalo poder ler estas coisas,o da Joana, perdao a Joana ja tinha lido que tinha batido com a porta caramba afinal que tem o homem que nao acerta com nenhuma mulher well nao e bem assim ainda atina para as engravidar quero dizer que ainda nao e todo mau na poda,adiante o velho ja veio dizer que o clima de odio instalado no futebol Portugues sao culpa do Gobern e RGS o homem e mesmo safado ou entao as bufas o cegaram de vez,qualquer dia vai dizer que o culpado e o Guachos e preciso ser mesmo nojento ao nao olhar [para dentro de casa para os comentadores afectos ao clube da fruta que sao do mais nojento que tenho visto em televisao claro que ele nao vai dizer isto nunca, mas e bem capaz de dizer que o bruno do lumiar e um anjinho ao pe do Gobern que nao faz mal a uma mosca.

    Por fim nao podia deixar de copy&paste esta obra de arte humurada pelo nosso Guachos

    Percebes que os vermes não tardarão a banquetear-se com o velho jarreta quando vês o empedernido corrupto confessar que os e-mails do pirata chico traques mais o esgoto publicado no expresso e na Sábado valem menos que uma bufa esganada, um dióspiro maduro ou uma consulta domiciliaria de aconselhamento matrimonial; "Naturalmente não contratei o Sérgio Conceição para não tentar ganhar e não melhorar. Para isso, se calhar, ia buscar o Lopetegui outra vez.entao a do diospiro maduro ta demais lolllllllllll.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não se lembra dos hossanas que se cantavam, na época passada, por esta alturas, ao rabiscador NunoES?

      Tão estranho como nunca se ter encontrado a arma com que o Mesquita Alves se suicidou, é não haver uma única redação merdiática portuguesa interessada em saber porque é que o actual treinador do primeiro classificado do Championship não teve sucesso no clube do luis gonçalves...

      Eliminar
  4. ...caro GUACHOS...permite-me algumas notas,(ainda que soltas)para traduzir em modo(ABRUTALHADO)mais um GENIAL,e IRONICO texto...quando escreves como vão ser as partilhas do divórcio???,falta(talvez por esquecimento)fazeres referencia ao 3º elemento!!!sim,...então e o JARDIM???foi só para"cuspir"filhos???então o homem não tem direito a qualquer coisinha???...insolvente corno(chico marques)prós amigos...(sempre aqui escrevi)o blog (novo geração Benfica)tem como mentor um super-dragão,)para que os talibans benquistos/dragartos e afins(cada qual com os seus interesses)possam praticar TERRORISMO),dizia eu que não espanta pois,que o insolvente corno faça ALELUIA,a uns cretinos que têm com imagem de marca,um EX-POLITICO,pretendente ao trono,agarrado ao 1º escadote que encontrou,para lhe alimentarem o ego...já quanto ao carcomido bufas,que escrever de uma figura para sempre ligado ao maior escândalo de corrupção no futebol português!!!apenas lamentar que neste miserável país(gentalha invejosa(sportinguistas)corrupta(portistas)e sem coluna vertebral(jornalistas)se deleitem com umas atoardas(senis)a que chamam de fina ironia,quando em PAÍSES CIVILIZADOS chamariam de PATETA ALEGRE...por fim,nem vou perder muito tempo com o "cérebro"...apenas peço que comparem a carreira do dito cujo,com o SR PROFESSOR RUI VITORIA(títulos,trofeus,vitorias,pontos,etc(em Portugal e na europa)terminando confessando o quanto lamento que o nosso TACUARA,não lhe tenha partido o focinho(é que nunca lhe perdoarei a falta de respeito a um dos SIMBOLOS do NOSSO GLORIOSO(O SR SHÉU)...ps:permite-me ainda(agora sim para acabar):FORÇA ZÉ MARINHO,segunda-feira,não tenhas contemplações...NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  5. Então e os anúncios prometidos para ontem?

    E a greve mais uma vez desmobilizada?

    E foi ou não foi verdade que os se visitaram o centro de treinos da Maia?

    Uma coisa é certa, a cs deu provas irrefutáveis que a imparcialidade é uma miragem.

    E se a montanha pariu um rato, o porquê de tantos processos entrepostos pelos árbitros e a associação submissa de Braga.
    O porquê de tanto texto a comentar o rato parido pelo montanha.

    Por outro lado penso que já nos livra-mos do luís ferreira. Seria um cúmulo nomear para os jogos do SLB alguém que nos processou em Tribunal.

    Li que as imagens do VAR vão ser disponibilizadas na televisão.
    É pouco.
    Deveriam fazer como no rugby.
    No estádio as imagens são divulgadas no écran gigante.

    Saudações benfiquistas
    Mito Encarnado

    ResponderEliminar
  6. Caro Guacho:
    A entrevista do L F V e fundamentalmente a Chama Imensa mexeram mesmo.
    Consta-se que existem conversas entre a liga a federação e as direções do Benfica e do FCP.
    Espero que o Benfica não caia na esparela de colaborar com a paz pode que intencionalmente a liga e a federação bem como os árbitros estão a negociar.
    Os benfiquistas devem lembrar-se de quanto Fernando Martins e Manuel Damásio, contribuíram por ingenuidade e inoperância para o apitu dourado.
    Ouçam o Gaspar Ramos
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podem negociar mas aqueles intermediários denunciados pelo Chama Imensa têm de ser vigiados pela PJ... E os cabecilhas da Operação Fónix e dos superladrões têm de ser engaiolados...

      Eliminar

  7. O troca-tintas azul {jornalista Carlos Rodrigues Lima da sábado quer se meter com os benfiquistas pois agora meteu se com o HUGO GIL este energúmeno azul e troca tinta e gatuno de emails faz o que quer, pois e imune e impune a justiça por ter uma carteira de jornalista anti Benfica vergonhoso, ninguém faz queixas na ERC no sindicato dos jornalistas e na POLICIA JUDICIARIA e no MINISTÉRIO PUBLICO, porquê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é caso de polícia, é sim de uma boa escovadela até que ele nunca mais se esqueça que ser jornalista tem direitos e tem deveres.

      Eliminar
  8. cuidado companheiro , que a PIDE AZUL esta de volta pois esse jornaleiro de lixo azul anda a roubar emails aos blogs dos BENFIQUISTAS e a divulgar no seu antro de lixo azul ...

    ResponderEliminar
  9. o polvo azul sa sábado pelas mãos do jornalista mais porco azul e anti Benfiquista que o universo português teve ..

    ResponderEliminar
  10. Eheheheheh! O que eu me rio com a postura dos corruptos e do Traques. Eu estou admirado é com a quantidade de "benfiquistas" que de repente saem da toca a fazer o jogo dos "atiradores de merda para a ventoinha".

    Que os gajos estão à rasca é óbvio, basta ir ao Baluarte das Putas e verificar que os gajos disparam para todo o lado. Já parecem o Linhas Brancas a disparar para todos os lados, depois de ter sido desmascarado com as comissões que ele mete ao bolso através das empresas do Costa Aguiar e agora do José Fouto. Só espero que o MP esteja atento porque os crimes fiscais e de lavagem de dinheiro são graves!

    Os gajos entupiram de vez. Depois do juiz corrupto ter negado a providência cautelar o Benfica decidiu e muito bem, fazer justiça legítima pelas próprias mãos.
    Agora com um programa no ar que denuncia as práticas de corrupção, de pressão e de coação sobre os árbitros os gajos não se atrevem a piar. Se calhar queriam que o Benfica apresentasse vídeos assim como o árbitro, a sua a mulher e filhos a testemunharem no programa. Isso é função para o MP investigar.
    E de repente os emails desapareceram.

    De repente, toda a gente que estava cobardemente calada, ficou indignada quando a vítima de bullying se queixa e dá réplica.
    Até o Pinto "Mugabe" da Costa aparece todo danado a disparar porque lhe estragam a estratégia que lhe deu tanto trabalho a montar!
    Cambada de hipócritas. Agora vão comer da mesma merda que andaram a espalhar.
    É lidar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não menos importante, a malta da ADOP vai fazer uma visitinha ao olival antes do jogo no ladrão... os astros começam a ficar alinhados...

      Eliminar
  11. O troca tintas azul { jornalista Carlos Rodrigues Lima da sabado quer se meter com os benfiquistas pois agora meteu- se com o HUGO GIL este energumeno azul e troca tinta e gatuno de emails faz o que quer ,pois e imune e impune a justiça por ter uma carteira de jornalista anti Benfica vergonhoso , nimguem faz queixas na ERC no sindicato dos jornalistas e na POLICIA JUDICIARIA e no MINISTERIO PUBLICO ,porquê


    ResponderEliminar
  12. Guachos,

    só desabafar que essa merda de conversa da sorte do Rui Vitória mete-me um nojo... revolta-me tanto!

    Fui defensor do nosso antigo treinador. Sou agora defensor deste. Ambos com as suas qualidades, ambos com os seus defeitos... mas este é o indicado para agora e mostrou ser a escolha certa!

    A merda que atiram para os olhos é quase como exigirem que o Jonas não jogue (WTF?), mas bem sabemos que isso é merda que anda nas sombras do anonimato, que tanto exige saber mas não dá a cara para a oposição à actual direcção e propor um novo projecto. Pois é muito mais fácil dizer que está mal a tudo do que propor e realizar um projecto como deve ser...

    Rui Vitória teve mérito... mas para quem insiste na sorte... quantos anos teve Alex Fergusson (ou melhor, Sir Alex Fergusson) para ganhar 3 campeonatos de seguida pelo Man Utd? Ele que, para mim, é dos melhores de sempre! E houve anos muito sofríveis no Man Utd enquanto se renovava a equipa!

    Outra conversa que me mete nojo é a de que os jovens só entram por necessidade! Mas que raio? E eu a pensar que jogavam quando mostravam ser os melhores e que o treinador é que sabe quando mudar. Mas depois lembrei-me que por os melhores é também por necessidade... até que inventam o Red Pass Relvado para não serem incoerentes!

    Depois das sombras que não percebiam os camiões de jogadores, agora temos a mesma sombra sem perceber a falta de contratações. Depois da sombra que dizia que havia jogadores com Red Pass Relvado para valorizarem e porque eram do Mendes, essa mesma sombra vem dizer que há jogadores do Mendes que não jogam para serem vendidos. Depois de uma sombra criticar a compra de sul americanos, de se virar para os sérvios, agora é porque se contratou um dos melhores jogadores da liga.

    O que faz falta a esta equipa é respeito! Respeito pelo seu trabalho e eles merecem. 12 títulos em 16 não são obra do acaso e a tendência nunca é manter este ritmo fantástico (para pena nossa) e no futebol só há um tipo de equipas que vai sempre em primeiro e ganha o campeonato com mais de 20 pontos constantemente: os corruptos!

    Por isso, carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erro, caro troza, porque o que faz falta, e digo-o eu, avesso a violência gratuita, é uma carga de cavalo marinho nos costados desses sombras todos. Que filhos de uma puta! Desculpa o desabafo, aproveitando a tua deixa. Abraço

      Eliminar


  13. Jornalista da Sábado tenta meter Hugo Gil no barulho dos e-mails, na próxima semana. Eis as perguntas que nos enviou por e-mail e as respostas
    por Hugo Gil
    Depois de o FC Porto ter andado a divulgar email's que obteve de forma ilícita, agora é a vez do jornalista Carlos Rodrigues Lima, da revista Sábado, andar a fazer o trabalhinho do seu clube do coração. Basta ir às suas redes sociais, para comprovar o seu amor.

    O jornalista da Sábado, decidiu então virar-se para o meu lado, deixando no meu e-mail, uma serie de perguntas, com o intuito de tentar descredibilizar o que se faz neste blog, tentando ligar o meu nome ao caso dos e-mail´s. Tal como fez Francisco J Marques no twitter, que já tem 2 processos a decorrer por isso. Carlos Rodrigues Lima, prepara-se para mais um ataque que me levará a dar trabalho.



    Uma vez que o diretor do FC Porto fez acusações graves, contra a minha pessoa, e este individuo está a fazer o trabalhinho dele, dei-lhe o meu email para saber do que se tratava. Pois bem, o individuo provou hoje, mais uma vez, que está a fazer o trabalho do Francisco J Marques e do FC Porto. Como poderia deturpar as minhas respostas, eu divulgo-as de forma publica. E mais tarde, caso se confirme o ilícito, dar-lhe mais uma chatice.



    Então, vamos responder ao senhor jornalista:

    1- Confirmo que enviei e até enviei para mais pessoas sem ser do Benfica. Uma vez que sou sócio, pois passei pela arbitragem, quis passar a mensagem que era de ajuda aos árbitros numa altura que eram ferozmente atacados pelo FC Porto com a famosa "Liga Salazar". Na altura era o FC Porto que andava a insultar os árbitros, na imprensa e no programa do "ti chico". O parecer dos advogados era tão bom que ninguém usou nos programas. Com esta pergunta está a tentar o quê? Que me demita de sócio da APAF? Nem as quotas pago pá!



    2- Claro que confirmo que me vandalizaram a casa no dia do derbi em alvalade. Se escrevi um e-mail dizendo que não pode valer tudo? Escrevi muitos e até apresentei queixa na GNR. Foi um dia depois do Bruno de Carvalho ter vindo para o facebook falar no "gilinho" e abola ter citado tudo. Na altura sabem quem me defendeu nos programas? Sabem quantas noticias sairam? 0... Bola!!! Deram-me força respondendo ao e-mail mas ninguém falou no que se passou. Sou tão importante que só fizeram um programa na Sporting TV.



    3- A pergunta que esperava e que demonstra que este senhor Carlos Lima está ao serviço do FC Porto. Hora a queixa é de 2008 e nessa altura tinha 20 anos. Nunca tive nada a ver com prostituição. Mas com 20 anos, eu deveria ser o rei da cocada para ter uma casa de meninas. Mais ainda, se é um jornalista de investigação sério, porque não pesquisou pelas minhas moradas fiscais? Facilmente consta que não morei em Oeiras. E melhor, deixo aqui o meu registo criminal. Fiquei hoje a saber, que mesmo pedindo o registo online, temos de pagar 5€. Mas vou gostar de saber como vão provar que alguma vez fui detido por o que quer que seja. Boa sorte para isso! Estou e sempre estive limpo e não estou insolvente ou atulhado de processos em tribunal. Mentira, tenho um do Bruno de Carvalho por ter partilhado um link do youtube, do qual eu não sou o autor, e existem muitas partilhas por aí.



    4- Não sou apoiado pelo clube infelizmente, mas desde sempre tenho levado como se fosse. Confirmo que enviei um e-mail ao presidente a queixar-me de que estava a ser atacado na Sporting tv e pelo Bruno de Carvalho. Que andava a ter problemas. Vêem-me em algum canal da TV a defender o Benfica? Vêem-me na BTV, como outros bloguers do FC Porto, "Baluarte" e "Os truques da imprensa" no Porto Canal? Respondendo: Não!
    Nem um me convidou ou pediu que me defendesse ou que defendesse o Benfica, como já fizeram muitos dos outros clubes. A cofina que convide! Nem noticias aqui do Blogue a imprensa cita. Parece que têm medo!
    ps: que me desculpe o HUGO GIL ok, mas tem de se mostrar ao mundo como actuam o polvo azl e a nova pide

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela partilha caro Anónimo, o Hugo Gil é de consulta obrigatória.

      Em vez de dar dinheiro em publicidade em cliques aos inimigos do Benfica que o querem destruir como A Bosta Online e o Recmerda, melhor fariam os Benfiquistas visitar o site do Hugo Gil e o agora todo modernizado site do Benfica em vez disso.

      Cumprimentos

      Eliminar
  14. Tenho a certeza que se fosse anunciado um controlo antidoping lá pra dia 30, não perdiamos no dragão.
    Querem cenas baseadas em factos? Perguntem ao Casagrande

    ResponderEliminar
  15. Guachos,

    Nunca te canses mas tens de me dizer onde é que "o Rui Vitória ganhou o que ganhou (coisa pouca, como 12 em 16 títulos possíveis)"... Nem tal era possível a não ser para o palerma do circo de Alvalade que ganhou 4 campeonatos de uma assentada.

    Quanto à essência do post só tenho a dizer, quem não sente não é filho de boa gente e mais vale uma vez vermelho que amarelo toda a vida. O Benfica falou, falou bem e foram todos enrabados. Acho que o Benfica devia ter falado na pré-epoca quando o cenário já estava montado mas mais vale tarde do que nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe! Entusiasmei-me demais! Hahahah. O Benfica é que ganhou 12 dos possíveis últimos 16.

      Eliminar
    2. Por acaso ontem cometi o mesmo lapso, num comentário na Vedeta da Bola. São 6 em 9. 6 em 9 também não é mau.

      Eliminar
  16. Em relação aos filhos da puta verdes-azuis e corruptos de merda, a minha posição é completamente fechada, por eles apenas sinto desprezo eterno.

    ResponderEliminar
  17. Agora a questão que se impõe …
    PORQUE É QUE OS OTÁRIOS DO BENFICA DEFENDEM AS PATETICES DO xico gatuno de correio COM UNHAS E DENTES, MAS NÃO SÃO CAPAZES DE DEFENDER O SLB MESMO EM SITUAÇÕES BASTANTE RAZOÁVEIS … ???
    Obviamente …
    COBARDIA PURA E DURA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.