segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A comunicação social desportiva é uma reles meretriz.

Há muito que o digo, aqui nesta pagina. A comunicação social desportiva é uma reles meretriz. Pior que uma meretriz, a comunicação social desportiva não passa de uma puta reles. Sem decoro, sem respeito pelo código deontológico, sem honradez, sem pudor, amor-próprio, compostura, decoro  ou recato...
Esta puta reles de que vos falo não demonstra um pingo de dignidade ou credibilidade. A forma canalha como (não) tratou os lances polémicos do clássico dajantas ou a invasão de campo e a cobarde agressão, pelas costas, a um jogador internacional português, foi merdosa, medrosa e profundamente despresivel. Dois pesos e uma só medida para crucificar e/ou lavar consoante a cor das camisolas. Escolhida a dedo, a escumalha há muito que perdeu o pudor. Na liga do Felipe vale tudo a comunicação social desportiva demonstra ter boca e cu de veludo. A rua dos caldeireiros, o Calor da Noite e a Taverna do Infante mudaram-se, com putas e bagagens, para os programas ditos desportivos! Do Benfica só convidam bezerros, mais ou menos engajados, disponíveis para o sacrifício! 

O fim-de-semana, que começou com o apedrejamento aos adeptos do Benfica (um policia e três pessoas feridas) e a invasão do estádio do ladrão, teve o seu auge na magnifica tarde desportiva de ontem! 
Muita confusão e invasão de campo no Académica-Famalicão, agressões a árbitros no Beira Mar-União de Lamas e no Pasteleira-FC Foz, também se registaram confrontos entre jogadores e adeptos da equipa da casa. Há que lhe dar mérito. A CS está de parabéns.

Entretanto, o pasquim abolha, que se tem estado a cagar para a invasão de campo e para a agressão de um adepto do clube da fruta a Pizzi, foi desencantar que a Policia terá travado um ataque de 'casuals', uma hora antes do início do clássico. «A pronta intervenção de várias valências da Polícia de Segurança Pública, nomeadamente elementos do Corpo de Intervenção, travou um ataque preparado por ‘casuals’ ligados ao Benfica na Alameda do Dragão...»

...«Vestidos com cores escuras e sem adereços clubísticos visíveis, cerca de 200/300 adeptos concentraram-se na estação de metro de Santo Ovídio, em Gaia, deixando as respectivas viaturas junto a um supermercado da zona.»

Como eram casuals, sem nada no corpo que os ligasse a uma seita, religião ou clube, a merda do pasquim determinou imediatamente que os casuals eram ligados ao Benfica. Se aparecessem vestidos de freiras, putas, chulos ou padres, podiam ser do foculporto, do Pasteleira ou até da família do serpa. Assim, tão casuals...só podiam ser do Benfica.

Segundo o mesmo pasquim de merda «José Pereira, o adepto do foculporto que invadiu o relvado do Estádio do Dragão e acabou por agredir Pizzi no clássico da passada sexta-feira, não marcou presença esta manhã no Tribunal de Pequena Instância do Porto.» Naturalmente que o moço, tranquilamente instalado na sua casa em Lisboa, não teve tempo para se deslocar à invicta. Na volta, se o pasquim do serpa não conseguir fazer dele um casual que andava por ali a tentar escapar à fúria do Pizzi, aparece o rascord e/ou o nojo e transformam-no rapidamente num adepto vermelho que já nasceu com o cachecol do Benfica. 

Caramba! As saudades que eu já tinha do «jogar como equipa pequena»!
Venha de lá essa falta do "fio-de-jogo'' e o miserável ''futebol aos empurrões'', que, o jogar como equipa grande e com um novelo perfeito está reservado para as equipas do José Mourinho e para a selecção do Ronaldo. É que é sempre a atacar!

40 comentários:

  1. Cada jornal A Bola, Record, O Jogo, JN, DN ou Expresso que qualquer Benfiquista compre, estará a praticar um acto de TRAIÇÃO ao BENFICA! Com traições nunca seremos campiões. Agora escolham...

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado porque qualquer deles não preenche os critérios mínimos de isenção. DE não ficaria apenas pelos citados...

      Eliminar
    2. Completamente de acordo, mas nao so os jornais;
      - não nao aceder aos sites desses jornais...
      - não esquecer da revista sabado...
      - não ver programas sobre desporto da Sic, tvi e cmtv...
      - não telefonarem para programas de votação como o do "rasteiro r.s.etc...
      - não aceder a blogs pseudo benfiquistas (ganham em publicidade a conta de atacarem o SLB e nao a defende-lo)...

      _ VEREM A BTV, lerem o JORNAL DO BENFICA, ACEDEREM AO SITE DO SLB..

      - E por fim e não menos importante acaompanharem SEMPRE este BLOG.

      Obrigado ao GUACHOS por tudo!!!

      Eliminar
    3. Eu só não compro nenhum desses jornais porque qualquer um deles arranha o cu. Prefiro scotex folha dupla

      Eliminar
    4. 100% ACORDO

      Estão todos falidos. É o vale tudo da comunicação social pelo pão na mesa tal e qual como o seu patrão FC POLVO

      Este estrebuchar é muito idêntico ao da época em que o Benfica anunciou a BTV

      O novo site interativo está cá fora

      Em breve teremos a RÁDIO BENFICA

      o cerco a estes filhos d puta aperta-se

      Já ninguém os lê vê ou ouve

      Eliminar
  2. Aparte algumas 'derivações linguísticas' que gostaria de não ver reproduzidas (mas que compreendo para que a discussão se situe no habitual tom rasteiro dos nossos adversários e inimigos), está tudo no texto que ilustra o estado de degradação a que a dita imprensa chegou. Acrescentaria apenas que não é só a desportiva mas também a generalista que navega nas mesmas águas, infelizmente já sem distinção de órgãos.
    É importante que isso seja permanentemente denunciado para que os 'papalvos' percebam como estão a ser enganados. Boa Guachos!

    ResponderEliminar
  3. Outra para a maltosa de joelhos anti-benfica na imprensa e tvs tão agarradinhos ao escroto do Renato Sanches:
    Depois do João Mário suceder ao Burresma como Bidon de Ouro de Itália, o guarda-redes do Benevento já tem mais golos marcados que outro maravilhoso jogador da formação, neste caso mais a norte, o André Silva comprado por 40 milhões.

    PS: Na foto onde está tudo pretinho no branco, também se apanha outro na sombra, o director ou ex-director da secção de Desporto da SIC, o mesmo Nuno Luz que há uns anos largos após um Comédia Lisbon - Boavista, com queixas por não haver VAR Dost, mandou um sms ao árbitro a chamá-lo de palhaço. A este cúmulo a outra osguinha, o namorado Rui Santos nunca chegou.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. O agressor do Pizzi perdeu-se nos corredores do estádio da dasantas...esfumou-se...como também se esfumou a arma, sabem do que eu estou a falar...

    ResponderEliminar
  5. Guachos se puderes ve o play off de ontem Rodolfo reis a apelar a violência contra os arbritos e o pior foi miguel guedes no trio de ataque a ameaçar tudo e todos ate joao gobern foi ameacado em directo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem penses nisso. Não tenho dinheiro para comprar uma televisão nova.

      Eliminar
    2. Hugo, não faças propostas dessas ao Guachos; isto se queres que ele continue a desancar dragartos como tem feito ao longo destes anos; há que preservar a sua saúde mental...

      Eliminar
  6. Nem mais Guachos.

    Muita lixívia... a verdade é que aos 11 minutos o Filipe devia ter ido para a rua e minutos depois existem dois penaltis sobre o Luisão por assinalar... clássica arbitragem do tempo do apito dourado.

    Pode ser que um dia os veja a pagar como merecem... por enquanto fico contente porque uma equipa sem fio de jogo, horrível e só com velhos está apenas a 3 pontos do melhor futebol do mundo e quiça da europa.

    ResponderEliminar
  7. "Do Benfica só convidam bezerros, mais ou menos engajados, disponíveis para o sacrifício!"

    Como devo ser masoquista, só pode, estive ontem a ver (mais para ver até onde conseguem ir...) a CMTV. Quando o Calado era convidado a falar, (mais valia fazer jus ao nome) angustiava a forma tímida e negligente com que abordava os temas, cheio de medo das próprias palavras!! Pior ainda, quando deixa os outros mentirem descaradamente sem sequer fazer um pequeno esforço por os desmascarar ali mesmo e em directo. Tal foi o caso de reiteradamente os dragartos dizerem que houve um golo "limpo" anulado ao foculporco!! Como se sabe, isto é mentira, não houve golo algum anulado. Mas o Calado, consentiu nesta mentira. É triste que convidem esta gente para nos defender, mas, se calhar é propositadamente que o fazem. João Alves é outro triste. Álvaro idem...até André Ventura a quem reconheço inteliGência, é pena que permita o deboche da sua pessoa e que soe a falso tudo aquilo que diz. Numa mesa de café estaria bem.

    Saudações gloriosas

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  8. A imagem em cima é todo um poema...

    O que ressalta, 3 dias depois do clássico, é o desespero dos avençados, desonestos e cobardes que pululam pelos mérdia nacionais... então não é que o Benfica, aquela equipa dos 0 pontos na Champions, a equipa das 11 galinhas sem cabeça, que ficou terrivelmente fragilizada com a saída de 4 titulares da época passada, sem equipa médica e sem capacidade de comunicação, conseguiu resistir a mais um cenário de guerra, dentro e fora das 4 linhas...

    Tremam fdp; o Benfica está forte e vai, mais uma vez, ridicularizar todos os vossos prognósticos...

    ResponderEliminar
  9. Estou curioso para ver qual a multa aplicada pela Liga do brilhantina ao Benfica...é que estou mesmo curioso...para mim, ainda vamos pagar as bolas de golfe que caíram junto do guarda redes do benfica, das varetas de plástico que foram arremessadas para a área do banco do benfica, pelas canções dos superdragões, etc...o Benfica manda nisto tudo...

    ResponderEliminar
  10. O árbitro superdragão não vale nada, este é um padre, um bispo, um cardeal...que anda ao colinho do papa. Cada vez que apita o Benfica, estou sempre com um pé atrás...as primeiras faltas que os adver´sarios cometem no jogo e que não foram devidamente sancionadas com os respetivos cartões, é típico deste apitadeiro, principalmente com o Benfica, já que permite intimidar os jogadores do benfica. Vejam outros jogos...eu costumo dizer para os meus amigos, que os outros fazem as faltas (duras) e à mais pequena falta cometida pelos jogadores do Benfica, estes levam amarelo, deve ser pelas faltas que os outros cometeram...uma vergonha...

    ResponderEliminar
  11. Num aparte, jorge jesus terá dito que será muito difícil levarem-no de Portugal. Não consigo comentar.

    Entretanto no nem de borla, um dos serpa boys delira com o facto do Braga estar a 2 pontos do Benfica.
    Pois eu também entrava em delírio se no final do campeonato o Braga se mantivesse a 2 pontos do Benfica. E por aqui me fico.

    Ao que parece a operação "os mérdia lavam mais branco" segue de vento em popa.
    A invasão de campo e agressão de um adepto a um jogador é coisa sem importância.
    O chefe macaco de uma claque, ou chefe de uma claque macaca, publica um fotografia de um árbitro brutalmente agredido, pede por mais, e também isto é assunto sem interesse.

    A verdade é que nem o correio da manha, que tão célere foi a exigir ao Benfica desculpas a tudo o que mexia a propósito da divulgação de imagens de definição inferior às originais, acto de gravidade extrema, diziam, parece preocupado com o facto do antense não pedir desculpas a ninguém, não se demarcar de coisa nenhuma, e estou convencido que se forem cagar na tromba dos jornaleiros, ainda lhe agradecem e perguntam se é para comer já ou para levar para casa.

    É gente de uma coragem extraordinária, fora tudo o resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O animal não é apenas chefe de claque. É, também, jogador (federado) de futebol. Imagina que um jogador do Benfica publicava aquela merda!

      Eliminar
    2. Imagino pois.

      45 minutos de retórica anti-Benfiquista do cagalhão santos.
      2,5 litros de baba do otário lopes.
      5 minutos de profunda indinação e outros tantos de dissertações moralistas do avençado queiroz.
      156 twittwers e 5 emails do jota traques.
      1 pedido de descida de divisão da mascote anã.
      1 discurso patético do trinca bolotas, acabando em "são todos burros menos eu".

      E o restante reportório que todos já sabemos de cor e salteado.

      Eliminar
    3. Agora imaginem como se sentirão os familiares dos arbitros (e os proprios) que foram ameaçados tipo na invasão ao centro de arbitros, ou o Mota que tem o talho vandalizado a cada mes, ou o pai do arbitro que tem um tasco recorrente mente invadido por superdragoes (com o macaco em varias delas).
      Imaginem como eles se sentem ao ver o invasor a publicar uma imagem destes... COMO ISTO NÃO É COAÇÃO? isto é tão grave quanto a invasão vindo de quem vem, é uma ameaça e um aviso.

      Mas claro que ninguem faz nada... daqui a pouco aparece alguem do SLB a falar qualquer coisa de indignação e o proença ou fernando gomes vão colocar tudo no mesmo saco. O pdc vem com hipocrisias contra gobern e rgs quando ele e os serroes ou os poncios (etc) passaram 20 ou 30 anos a malhar grosso no SLB. é uma vergonha!

      Litmanen

      Eliminar
  12. Ouvi, ou li, que o cavalo que agrediu o Pizzi tem uma empresa em Lisboa? Lisboetas, estão à espera de quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à espera que me digas a morada e eu próprio vou lá deixar um cagalhão à porta, com uma bandeirinha espetada a dizer - "foi isto que a vaca da tua mãe deu à luz".

      Eliminar
    2. É marcar-lhe uma consulta no dentista do colombo,para uma limpeza do carrete.

      Eliminar
    3. A empresa dele é uma pecuária!

      E a função dele é engordar!

      :)

      Eliminar
  13. Eu só digo em relação ao macaco: justiça popular.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos, tenho de louvar este seu blog pela defesa intransigente da imagem do nosso clube, que tão vilipendiado é na CS.

    Confesso que a esterqueira é tanta que me começa a faltar vontade de chafurdar neste lodaçal.
    Competia ao nosso clube trazer esta contundência na nossa defesa que o GV tão bem continua a fazer.

    Ainda bem que existem pessoas que fazem esta defesa do nosso clube, já bastam alguns blogs de ditos benfiquistas que me envergonham por serem meus consócios. Em vez de se juntarem na defesa desta intifada anti-Benfica fazem gala de ser um braço armado contra a direcção livremente eleita.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. O Benfica tem sido atacado por toda a comunicação social. E é isto q eu não consigo perceber. Todos nós já percebemos q vivemos numa era da comunicação. As sms, as redes sociais os blogs, etc... Pq q o Benfica não fez nada para prever este ataque q a CS esta a fazer ao nosso clube? Pq q o Benfica não denuncia estes casos flagrantes de isenção da CS? A sporttv não deu uma imagem dos nossos adeptos durante o jogo inteiro ( acho q deu depois de jogo ter acabado)! Não há uma imagem da agressão do anormal ao Pizzi nas TVS!
    Passadas 72 horas após mais uma demonstração de criminalidade/inferioridade do clube assumidamente corrupto, a CS já se esqueceu do q se passou!?
    Mas q merda é esta? E nós não fazemos nada?
    Ainda os recebemos de braços abertos na nossa casa?
    Desculpa o desabafo, Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois por isso é que Portugal é o país que é. Um clube monta uma televisão e as outras caem todas em cima. São todos uns invejosos de merda. Há espaço para todos mas são uns gananciosos de merda.

      Eliminar
  16. Bom, neste mundo de esquizofrenia em que as larvas parecem cada vez mais imperar, já nem sei se não será de admirar que não tenha ainda surgido um ente a faladrar que a culpa da agressão é todinha do Pizzi por não ter fugido. Talvez um iluminado do CD. Já faltou mais.
    Porra, a coisa não tá fácil, mas nada que umas bombocas bem metidas pelo Benfica não os faça bufar ainda mais.

    ResponderEliminar
  17. É engraçado como até agora ninguém da comunicação social não conseguiu (ou não quis) fazer a ligação entre a falta de confiança do Renato Sanches e todas as notícias que têm surgido acerca do que se passava com o Ancelotti no Bayern.

    O trabalho do Ancelotti foi tão bom, que os jogadores até combinavam treinos sem ele, para tentar melhorar alguma coisa. E que se note que não estamos a falar duns jogadores de meia tijela. Todos eles de qualidade, e que já trabalharam com muitos treinadores de qualidade, sendo até o Guardiola o ultimo.
    As notícias e rumores acerca deste assunto têm saído aos bocadinhos, mas já são mais que muitos.

    Se o Ancelotti conseguiu tirar a confiança a estrelas consagradas, a jogadores experientes, a jogadores que falam alemão e moram na Alemanha há muito tempo ou desde sempre, a jogadores que jogam no Bayern há vários anos, julgo que é fácil perceber até que ponto deve ter sido difícil para um jogador com 18 anos, a jogar num país novo, numa cidade nova, num clube novo, sem falar alemão, sendo até a primeira vez que jogou noutro clube que não o Benfica, e tendo a pressão extra de estar num gigante como o Bayern.

    Mas entre a escumalha da comunicação desportiva em Portugal ninguém escrever uma linha sequer a explorar esse assunto. Nem que fosse como mera hipótese.
    Quando é óbvio e claro que esse foi um factor deveras determinante na quebra de confiança do Renato, que se traduz na perda de qualidade das suas exibições.

    Só que não dá jeito!
    É muito melhor escreverem que o ex-jogador do Benfica é candidato a um bidon, ou que está na lista X ou Y, ou que comentador disse cobras e lagartos dele, e contabilizarem todos os passes que falhou. Isso é que é mesmo bom. Mas só porque é ex-jogador do Benfica.
    Da mesma forma que que escreveram que um ex-jogador do Benfica deu uma estalada em alguém ou algo assim do género.
    Quando são ex-jogadores de outros clubes só escrevem o nome do jogador, e é quando se lembram de escrever a notícia. Mas quando são ex-jogadores do Benfica, os gajos deixam de ter nome e passam só a ser só ex-jogadores do Benfica, e com direito a 1ª página.

    Estes jornalistas e comentadores de merda, que continuem a marrar no vermelho... até porque no fim da tourada não vão para um SPA de touros! O destino é outro, e é bem menos agradável. Mais tarde ou mais cedo acabam no espeto, e ninguém os vai salvar só porque marraram bem.

    O vermelho, esse vai continuar a esvoaçar na arena inúmeras vezes, corrida após corrida, e continuará sempre a brilhar, por mais que eles marrem!

    ResponderEliminar
  18. Alguém sabe de um site desportivo onde se possa saber as últimas sem ter que levar com o clickbait da bolha e do rascord?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tente visitar este site.

      http://oindefectivel.blogspot.pt/

      Rumo ao PENTA!

      Tony Cascarino

      Eliminar
  19. Que transparência pode existir no Mercado do futebol se os árbitros e os observadores são amadores e o sector da arbitragem funciona como uma Sociedade Secreta?
    Que transparência pode existir no Mercado do futebol se os árbitros são soberanos e podem viciar os resultados dos jogos a seu bel-prazer sem nenhum tipo de consequências?
    Que transparência pode existir no Mercado do futebol se os critérios da Comissão de Arbitragem para os lances polémicos nem sequer são públicos?

    ResponderEliminar
  20. Que transparência pode existir no Mercado do futebol se não existe nenhum tipo de controlo sobre os erros sistemáticos e abusivos dos árbitros?

    ResponderEliminar
  21. Para mudar o estado das coisas, vamos ter que ser nós, a arraia-miúda do Benfica, a ter que nos mexermos e a lutar implacavelmente contra o sistema azul-verde…
    Exorto todos os pequenos Accionistas da SAD do Benfica a exigir à CMVM absoluta concorrência leal no funcionamento do mercado em relação à cotação das Acções. Para isso acontecer têm que se garantir arbitragens totalmente isentas nos jogos dos clubes cotados em Bolsa.
    Por isso mesmo, temos legitimidade para pedir à CMVM explicações sobre lances escandalosos e suspeitos

    ResponderEliminar
  22. E ASSIM VAI ESTE PAÍS DOS verdes-azuis …
    ATÉ O JORNAL QUE ELES CONOTAM COM O BENFICA PROTEGE AQUELES merdosos!
    IMAGINEM AGORA O RESTO DA comunicação social … !?!

    ResponderEliminar
  23. Houve um adepto do Benfica que foi preso por ter provocado a morte de um adepto sportinguista, houve um presidente do Benfica compulsivo-vigarista que foi preso, houve um adepto do Benfica que foi julgado e condenado por ter empurrado um fiscal-de-linha pelo pescoço, e vários elementos dos NN foram presos por terem incendiado um autocarro.
    É esta a merda de País de filhos da puta verdes-azuis que temos, quando os Benfiquistas transgridem a justiça ataca raivosamente, mas, em contrapartida, os grandessíssimos mafioso-corruptos verdes-azuis ( principalmente os azuis ) passeiam impunemente pelas avenidas do crime deste País.
    PERCEBESTE GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA AZUL ?
    OU QUERES QUE TE FAÇA UM BONECO?

    ResponderEliminar
  24. Para mim as coisas são mesmo bastante simples: EU NÃO ADMITO QUE NINGUÉM ME PROVOQUE DESTA FORMA CANALHA E ORDINÁRIA!
    Nem que tenha que enfiar um taco de golfe pelo cu acima de um qualquer filho da puta verde-azul merdoso e tresado!

    ResponderEliminar
  25. Em resumo …
    Este é de certeza absoluta o “melhor apitadeiro azul” do mundo mais DESONESTO!
    - Em resumo, não há mesmo volta a dar-lhe …
    TRATA-SE DE UM CASO DE POLICIA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.